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Você Nasceu Para Trabalhar Com Cultura Remota Nos Negócios?

Você Nasceu Para Trabalhar Com Cultura Remota Nos Negócios?

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Em 13 de julho de 2020, o CEO da Tesla Elon Musk se tornou o sétimo homem mais rico do mundo. O preço das ações da Tesla atingiu uma alta histórica de US $ 1750 por ação e uma avaliação da empresa de mais de US $ 325 bilhões. Apenas 17 anos atrás, no entanto, Tesla não passava de uma ambição ousada. Avançando rapidamente para 2020, agora é a montadora mais valiosa do mundo. Como Elon Musk foi capaz de transformar Tesla no que é hoje?Chega! 15 Coisas Sobre Cultura Remota Nos Negócios Que Estamos Cansados De Saber!

De acordo com o economista de Stanford, Nicholas Bloom, 42% da força de trabalho dos EUA agora trabalha remotamente. Essa tendência tem aumentado na última década, mas, após a pandemia, muitas empresas tiveram que se esforçar para se converter em uma força de trabalho remota – em vários graus de sucesso.Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é cultura remota nos negócios, o melhor que photoshop que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

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Para empresas sem a infraestrutura ou a cultura em vigor, a transição foi um pouco difícil. É por isso que focar na cultura é mais importante do que nunca. Ao nutrir proativamente sua cultura, você pode dar vida às melhores partes do escritório para os trabalhadores por trás da tela e manter uma equipe integrada e engajada, não importa onde você esteja.

Mas isso não acontece da noite para o dia. Você precisa de adesão, orientação e um plano para dar vida a ele. A boa notícia é que podemos começar.Por que tanta gente fala sobre cultura remota nos negócios? Já parou pra pensar o que programa para ganhar seguidores no Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para melhor automação instagram saber sobre ganhar seguidores no instagram brasileiros de cultura remota nos negócios pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Construir uma cultura remota não é fácil, mas não é mais uma escolha.

Como cultivar sua cultura remota
O trabalho remoto tem muitos benefícios. Você economiza espaço no escritório, pode contratar talentos com uma maior diversidade de talentos sem restrição geográfica, etc. Mas manter a equipe conectada pode ser difícil. Para ajudar a realinhar sua equipe, seu primeiro passo é examinar os principais pilares da sua cultura.

Benefícios + Benefícios (Remuneração)
Aprendizagem (Comunicação)
Comunidade (Socialização)
Ambiente (espaço físico)
Quando você olha esses pilares através das lentes da sua força de trabalho remota, pode identificar seus pontos fortes, pontos fracos e oportunidades únicas de apoiar sua equipe, cultivar conexões e criar uma cultura melhor em toda a organização.

Sabemos que esse trabalho nem sempre é fácil, mas vale a pena. Tendo permitido às pessoas trabalhar remotamente desde nossos primeiros dias, enfrentamos (e continuamos a enfrentar) os desafios de uma força de trabalho distribuída. Mas também aprendemos como crescer, adaptar e criar uma forte cultura remota.

Queremos que você faça o mesmo; portanto, aqui estão algumas etapas, dicas e idéias simples que você pode seguir para manter sua equipe conectada.

Aprendizagem (Comunicação)
Uma das melhores coisas do trabalho remoto é que ele permite muita flexibilidade. Mas quando você tem equipes trabalhando em horários diferentes, em diferentes regiões, em diferentes projetos, as coisas podem cair nas fendas ou se perder na tradução. Felizmente, as ferramentas que temos para o trabalho moderno tornam mais fácil permanecer na mesma página.Chega! 15 Coisas Sobre Cultura Remota Nos Negócios Que Estamos Cansados De Saber!

Defina expectativas sobre a disponibilidade. Quando você está remoto, pode haver muita confusão sobre o que você precisa responder, qual é sua agenda e o que você espera de você. Cada equipe é diferente, mas fazer algumas regras básicas pode levar a pressão para estar disponível noite e dia. Por exemplo, implementamos as regras de comunicação do Slack para respeitar o tempo de fluxo das pessoas. Se eles adicionaram um emoji específico ao nome, não o Slack. (O HomeSlice é uma ferramenta útil para identificar e converter fusos horários, o que é super útil para agendar reuniões ou esclarecer prazos.)
Faça check-ins pessoais. Quando você trabalha remotamente, é fácil sentir-se desconectado de outras pessoas da sua equipe. Ter um tempo de reunião individual é mais íntimo e envolvente. Incentivamos nossa equipe a manter as câmeras ativas em todos os chats por vídeo, pois ver o rosto da outra pessoa também ajuda a sua comunicação interpessoal.
Deixe os departamentos compartilharem seu trabalho. O trabalho remoto acontece atrás de uma parede virtual. É provável que pessoas de fora da sua equipe do projeto não saibam o que você está fazendo todos os dias e você não saiba o que elas estão fazendo. Quebre essas barreiras, oferecendo oportunidades para indivíduos ou equipes compartilharem seu trabalho, sucessos e aprendizados com o grupo maior. Isso pode ser educativo e inspirador, provocando mais conversas e criatividade.
Reconheça um bom trabalho. Independentemente do trabalho, todos contribuem para o sucesso da sua empresa de alguma forma. Prêmios públicos, agradecimentos, agradecimentos, cartões-presente e palavras de afirmação são uma ótima maneira de mostrar aos funcionários remotos que eles são vistos e apreciados pela equipe maior. (Observação: pergunte às pessoas como elas preferiram ser celebradas. Elas vão gostar.)
Comunidade (Socialização)Por que tanta gente fala sobre cultura remota nos negócios? Já parou pra pensar o que programa para ganhar seguidores no Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para melhor automação instagram saber sobre ganhar seguidores no instagram brasileiros de cultura remota nos negócios pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]
A interação social é uma das maiores vantagens de trabalhar em um escritório. Essas histórias, piadas ou conversas passadas podem parecer insignificantes, mas costumam ser a marca registrada da sua cultura. Preservar essas dinâmicas ou criar espaço para que elas aconteçam remotamente é um dos maiores desafios – mas também crucial para criar uma força de trabalho remota feliz e engajada.

Faça boas introduções. Quando um novo funcionário se junta à equipe, você quer que ele se sinta incluído desde o primeiro dia. Seja via Slack, Zoom ou e-mail, fazer apresentações públicas ajuda os novatos a se sentirem vistos e bem-vindos. Por exemplo, apresentamos novos funcionários a toda a empresa por e-mail e incluímos suas respostas para algumas perguntas divertidas (por exemplo, qual foi o seu trabalho mais louco? Isso permite que eles compartilhem um pouco de si mesmos – e nos dá alguns quebra-gelo imediatos para conversar.

Ambiente (espaço físico)
Dependendo da configuração, o espaço de trabalho de um funcionário remoto pode ser melhor ou pior que o escritório real. Para muitos que se esforçam para se adaptar, você pode ajudar fornecendo os dispositivos, ferramentas, software ou móveis ergonômicos de que precisam para realizar o trabalho – e dicas sobre como melhorar a vida no trabalho em casa.

Enfatize a ergonomia. Cuidar de sua saúde física é crucial, principalmente porque passamos mais tempo nas telas. Forneça diretrizes sobre como configurar um espaço de trabalho ergonômico. Você também pode incorporar práticas mais ergonômicas à sua cultura remota (por exemplo, faça uma pausa prolongada durante as reuniões, agende lembretes sobre os olhos, etc.).
Envie kits de escritório ou forneça bolsas de decoração. Um espaço de trabalho deve ser funcional, mas também deve ajudá-lo a entrar na zona. Kits de decoração divertidos (ou até engraçados) podem ser uma maneira de trazer leveza ao dia de trabalho. Você pode até transformá-lo em um desafio de decoração.
Compartilhe passeios pelo espaço de trabalho. Esta é uma maneira divertida e divertida de dar aos colegas funcionários uma prévia dos bastidores – ou inspirar maneiras de melhorar seu próprio espaço de trabalho.
Incentive o passeio e conversas. Ficar sentado o dia inteiro faz as pessoas se sentirem loucas. Incentive as pessoas a usar o horário das reuniões para sair, tomar sol e se movimentar.
Esperamos que essas idéias tenham inspirado você e esperamos que você experimente algumas ou compartilhe as suas.


Incentive o conteúdo gerado pelos funcionários. Pedir ao grupo inteiro que contribua para algo divertido, bobo ou brincalhão é uma ótima maneira de envolver as pessoas e deixá-las mostrar sua criatividade. Seja compartilhando uma foto de seu animal de estimação, sua lista de reprodução favorita ou dicas sobre como vencer o esgotamento, essa é uma maneira fácil de incentivar as pessoas a se envolverem. (Como um bônus adicional, você poderá transformar parte desse conteúdo em futuro marketing de cultura.)
Crie rituais e tradições. A consistência é realmente importante para estabelecer um senso de rotina e normalidade. Por esse motivo, pequenos rituais podem fazer uma grande diferença. Você pode pesquisar todos sobre como eles estão se sentindo em uma reunião da manhã, fazer uma pergunta boba para abrir sua prefeitura ou pedir a um grupo que envie um pacote de cuidados temáticos para alguém no aniversário. Notas manuscritas são um token físico especialmente significativo que transcende o espaço digital. Considere enviá-los a trabalhadores remotos para aniversários, agradecimentos ou prêmios.
Agende um horário social. As pessoas anseiam por interação social, mas nem sempre podem ajustá-la ao seu horário de trabalho. Designar (e proteger) esse tempo ajuda sua equipe a formar laços mais profundos. Esses tipos de oportunidades sociais podem assumir a forma de intervalos para café aleatórios (onde você está emparelhado com o Zoom), happy hours para todas as equipes ou outras atividades de formação de equipes. Essa também é uma ótima maneira de realizar atividades inspiradas no objetivo e nos valores da sua marca. Por exemplo, estamos iniciando um clube do livro para ler Como ser anti-racista, de Ibram X. Kendi.Coisas Que Steve Jobs Pode Nos Ensinar Sobre Cultura Remota Nos NegóciosChega! 15 Coisas Sobre Cultura Remota Nos Negócios Que Estamos Cansados De Saber!

1) Benefícios + vantagens
Embora o trabalho remoto seja um benefício em si, nem sempre é assim. Você pode se sentir maluco às vezes, ou pode ter dificuldades em uma teleconferência enquanto seu bebê causa estragos em seu escritório improvisado. Uma das marcas de uma grande cultura, remota ou não, é fazer com que os funcionários se sintam cuidados, apoiados e investidos. Você pode fornecer isso através de vantagens simples que facilitam a vida remota.

Entregue um almoço. Não ter que se preocupar com uma refeição é uma ótima maneira de dar um tempo às pessoas. Mesmo que seja um tratamento ocasional, é um pequeno gesto que diz muito. Isso é especialmente importante se você tiver uma equipe mista, onde algumas pessoas estão no cargo e outras não. Estender essas vantagens a trabalhadores remotos faz com que se sintam incluídos.
Oferecer assinaturas. Bens ou serviços mensais são uma maneira simples de garantir que você investe regularmente em pessoas. Coisas como o aplicativo Calm, MasterClass, Audible ou Skillshare permitem que as pessoas se cuidem e fiquem centradas.
Incentive a folga. Os limites entre o trabalho e a vida doméstica são borrados quando você trabalha em casa. De certa forma, isso torna ainda mais importante ter tempo protegido para descansar e regenerar. Criar uma cultura em que as pessoas se sintam não apenas confortáveis, mas incentivadas a fazer essas pausas é crucial para evitar o desgaste.

Quem é Elon Musk?

Elon Musk é um empresário americano com grande interesse em oportunidades que perturbam a indústria. Enquanto estudava física na Universidade de Stanford, Musk desistiu e começou sua primeira companhia com o irmão fora do apartamento. Essa primeira empresa se tornou a Zip2, uma startup de software para web que criou guias de cidades on-line para jornais.

Elon mais tarde vendeu esta empresa para financiar um novo projeto. Esse projeto acabou se transformando em PayPal e foi comprado pelo eBay em 2002 por 1,5 bilhão de dólares. Com Musk como acionista majoritário, Musk faturou US $ 180 milhões com a venda. Elon não fez o que a maioria dos empreendedores faz depois de ganhar centenas de milhões de dólares. Ele não festejou ou comprou um resort em Cabo. Como um empresário faminto de 30 anos, seu único foco era iniciar seu próximo empreendimento.

Elon Musk e sua criação de Tesla
A Tesla, Inc. começou no ano de 2003. A startup na época foi fundada pelos empresários do vale do silício Martin Eberhard e Marc Tarpenning. Segundo o site da empresa, eles tentaram provar “que veículos elétricos podem ser melhores, mais rápidos e mais divertidos de dirigir do que carros a gasolina”.

Sendo uma empresa recém-fundada, os dois começaram a procurar investidores. Elon Musk juntou-se a eles em 2004, investindo mais de 7 milhões de dólares em seu próprio capital e tornando-se presidentes da empresa. Elon se tornou um grande trunfo, dada sua experiência tecnológica e empresarial anterior. Ele até liderou a empresa através do financiamento da Série A. Os três juraram mudar o mundo com sua inovação.

Reconhecendo uma oportunidade
Como empreendedores, o primeiro passo que devemos dar para iniciar um negócio é encontrar uma solução para um problema. Na época, a linha fracassada de carros elétricos da General Motor criou um sentimento público negativo. Não havia dúvida de que os veículos elétricos eram ecologicamente corretos, não havia muita demanda por eles.Coisas Que Steve Jobs Pode Nos Ensinar Sobre Cultura Remota Nos Negócios

A fim de impulsionar a demanda, Tesla planejava animar as multidões com o primeiro supercarro elétrico de todos os tempos. Nunca na história um carro elétrico foi capaz de atingir a velocidade ou o apelo em massa de veículos movidos a gás. Se eles pudessem, de alguma forma, criar um carro elétrico rápido e esportivo, talvez pudessem começar a aproveitar essa oportunidade.

Se você quiser saber mais sobre as empresas que tiveram sucesso com as probabilidades, certamente apreciará “Duas pequenas empresas que contrataram gigantes”.

Elon Musk se torna CEO da Tesla
É seguro supor que iniciar uma empresa automobilística do zero não é econômico. Esse foi o principal problema enfrentado pelos CEOs da Tesla até 2007. A empresa precisava de um líder qualificado e experiente para orientar uma reestruturação.

Naturalmente, a atenção voltou-se para os presidentes Elon Musk. Musk, sem dúvida, assumiu o cargo de CEO.

Rapidamente, Musk iniciou esforços para salvar a empresa financeiramente. Ele demitiu 20% da força de trabalho, garantiu US $ 40 milhões em financiamento de dívidas e formou uma parceria estratégica com a Daimler. Esses movimentos financeiros geniais colocaram a Tesla em posição de aumentar a produção, expandir sua futura linha de veículos e pagar a dívida existente.

Vantagem competitiva da Tesla
As empresas mais bem-sucedidas têm uma ou mais vantagens competitivas. Uma vantagem competitiva é uma condição ou circunstância que coloca uma empresa em uma posição comercial favorável ou superior.

A vantagem competitiva da Tesla foi sua inovadora bateria movida a lítio. Eles acreditavam que essa bateria ficaria mais forte e mais barata em um futuro próximo. Esta bateria era poderosa o suficiente para lançar seu primeiro modelo, o Roadster, de 0 a 100 km / h em apenas 3,7 segundos. O Roadster não foi apenas uma conquista incrível para uma empresa tão jovem, mas também provou ser algo que nenhuma outra empresa conseguiu criar.

Esta é apenas a primeira de muitas tecnologias patenteadas que a Tesla possui. Suas capacidades inovadoras servem como uma vantagem competitiva e um grande ponto focal que os investidores usam ao avaliar a empresa.

Economias de escala de Tesla
Após o grande sucesso comercial do Roadster, a Tesla agora era financeiramente capaz de fabricar modelos mais baratos em quantidades maiores. Ao fazer isso, a Tesla começou lentamente a ganhar apelo em massa, pois visava públicos maiores e mais comuns com modelos mais baratos. Como se pode imaginar, isso resultou em um sucesso ainda maior, com mais modelos sendo vendidos.Coisas Que Steve Jobs Pode Nos Ensinar Sobre Cultura Remota Nos Negócios

Tesla continua essa estratégia de expansão até hoje. Ela planeja usar as receitas obtidas com os atuais veículos econômicos, como o Modelo Y, para financiar a futura produção em massa de um modelo ainda mais barato.

Por que a estratégia de escala de Elon Musk para Tesla é tão genial?
Porque demonstra planejamento tático. Elon Musk tinha plena consciência de que não seria capaz de competir com grandes empresas automobilísticas no início. Ele levantou capital vendendo um pequeno número de veículos caros, a fim de vender um número muito maior de veículos baratos.

O que você pode aprender com Tesla?
Não há problema em ser o oprimido: muitas vezes, como empreendedores, tendemos a duvidar de nós mesmos nos estágios iniciais do desenvolvimento de negócios, especialmente quando enfrentamos concorrentes bem estabelecidos. Histórias como a de Tesla nos demonstram que meras idéias de inicialização podem percorrer um longo caminho com as decisões e o planejamento financeiros corretos.
As vantagens competitivas são fundamentais: como um novo negócio, as vantagens competitivas ajudarão a impulsionar sua inicialização. Precisamos encontrar maneiras de diferenciar nossos produtos ou serviços de maneira atraente e favorável.
Não tenha medo de pensar além do horizonte: a Tesla nos mostra que o inimaginável pode ser lucrativo com a inovação. Aprecie suas ambições e idéias mais loucas. Se você não persegui-los, alguém o fará.
Principais Takeaways
Elon Musk desafiou as probabilidades uma e outra vez. Agora que construímos a Tesla e a SpaceX desde o início, é emocionante ver o que o empreendedor fará a seguir. Ele continua a dar o exemplo para o resto de nós, empreendedores, nunca pensar muito pequeno e sempre pensar três passos à frente.

À medida que a Tesla continuar crescendo e potencialmente perturbar as indústrias no futuro distante, sua história continuará a servir de motivação e inspiração empreendedora. Ao tomar essas lições e aplicá-las aos nossos próprios negócios, também podemos começar a ter mais sucesso no futuro próximo.

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