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Segredos Das Estratégias De Transformar Leads Em Clientes Rápido!

transformar leads em clientes rápido com essas dicas de marketing digital e como superar a crise do vírus que atrapalhou tanto a economia global

Conquistar clientes mais e aumentar as vendas de produtos e serviços oferecendo exatamente aquilo que seus pedidos querem. Esse é o sonho de muitos empresários e, seguindo dicas, pode ser mais fácil do que se imagina.

Na hora de administrar um negócio e converter leads em clientes, os profissionais costumam pensar em marketing, táticas de mercado e mais uma série de estratégias. O que pouca gente lembra é de usar a Psicologia para compreender seu consumidor e oferecer o que ele está buscando. A intenção é entender como a mente humana e como influenciar seu público através de seus clientes a funcionar em potencial como decisões.

Muitos desses gatilhos constam em uma lista reunida pelo treinador americano Akshay Nanavati, especialista na chamada “Psicologia do sucesso”. Ele mostra de forma simples como fazer para converter leads em clientes. Vamos conferir?

10 dicas de Psicologia para converter leads em clientes da Contenttools

  1. Conheça a raiz do comportamento humano
    De acordo com o autor, todos os comportamentos humanos são impulsionados ou pela necessidade de evitar a dor ou desejo de obter prazer. Para eles esta informação em benefício do seu negócio, você precisa conhecer profundamente seus clientes e saber o que associam com dor (problemas) e com prazerbenefícios. A partir disso, você poderá decidir-se capaz de influenciar.
  2. Ofereça sempre uma novidade
    As pessoas amam novidade. Testes divulgados com seres humanos que foram apresentados como algo novo para pessoas expostas um aumento de distribuição da pamina no cérebro. Nos negócios, essas mesmas empresas são usadas por muitas versões de produtos constantemente. Muitas vezes, a diferença entre o modelo antigo e o recém-lançado é insignificante, e ainda assim, muitos consumidores trocam um pelo outro apenas por causa do fator novidade.

3 . Explicar como razões
Os nossos cérebros estão sempre em busca de respostas. Por isso, você justificará seus consumidores porque eles devem comprar o seu produto, pois as chances são maiores.

4 . Conte uma história
Histórias foram ao longo de milhares de anos de contatas foram essenciais para a evolução humana. Por isso, contar a história do seu produto ou serviço poderá despertar como emoções das pessoas e criar experiências afetivas que o transformarão seus clientes. O uso de storytelling pode perpassar todo o seu conteúdo, sem planejamento dos temas sequencialmente, ou ser fixado em apenas uma peça, como um caso de sucesso, por exemplo.

5 . Torne a solução mais simples
A “lei do menor” defende o caminho mais fácil. Por isso, apresente soluções que simplifiquem a vida das pessoas é uma boa forma de atraí-las para o seu negócio.

6 . Crie um inimigo comum
Ter inimigos em comum com seus clientes é uma estratégia de atraí-los para perto de você. Isso acontece provavelmente com os grupos de pessoas que parecem ser semelhantes. E o inimigo em si não precisa serificado, pode ser um tipo de comportamento ou o problema técnico que sua empresa resolve e que vocês visam atacar.

7 . Inspire uma curiosidade
estudos entre já que, quando há uma lacuna o que sabemos e o que queremos saber, nós de tudo para preencher esse vazio. Ou seja, o ser é naturalmente curioso e instigar esse gatilho humano é uma boa estratégia para promover uma marca, produto ou serviço

8 . Trabalhe a antecipação
Alguns especialistas, como o autor do best-seller O Projeto Felicidade, Gretchen Rubin, defende que a antecipação é uma etapa essencial na felicidade, já que isso faz com que as pessoas vislumbrem o futuro de forma mais otimista. Por isso, antes de lançar um novo produto ou serviço, construir uma publicidade antecipada e fazer as pessoas aguardarem ansiosamente aquele lançamento.

9 . Use a Psicologia da Persuasão
Os seres humanos são criaturas sociais. Nós olhamos uns para os outros antes de decidir pelas ações que devemos tomar. Por isso, destacar boas experiências de outros clientes é das melhores maneiras de persuadir novos compradores.

10 . Faça seus clientes se sentirem especiais
Todos nós precisamos nos sentir importantes. Essa necessidade básica ser humano faz com que todos nós buscamos ser mais do que nossas culturas. Investir em fazer o seu cliente se sentir especial é um grande aliado da sua estratégia. Conteúdo exclusivo para quem cliente, ou mesmo personalizado e personalizado para cada momento de compra pode cumprir.

captar leads reais

Se sua empresa já tem disponibilidade de uma base de clientes dedicada, não dá atenção, está-los a oportunidade em verdadeiros clientes.

Por isso, preparamos 3 passos que sua companhia converter leva em clientes.

Não deixe de conferir!

  1. Qualifique sua base de leads
    O primeiro passo que deve ser levado em consideração é entender e qualificar bem os leads que sua empresa tem.

Basicamente, podemos separar os leads em 3 grupos:

têm grande intenção de adquirir um produto/serviço da sua empresa;
estão comprando considerando, por isso não estão prontos;
interesse em seu conteúdo e não vão tentar bem o seu produto.
Muitas vezes, o lead está na categoria de MQL (Marketing Qualified Lead ou Lead Qualificado por Marketing), mas não está qualificado para vendas.

O ideal é que o lead se torne um SQL (Sales Qualified Lead ou Lead Qualificado por Vendas), que, na prática, é um MQL que realmente se interessa em algum produto/serviço da empresa.

Qual empresa está o estágio está o líder em fazer com que sua direção melhore os seus exercícios.

  1. Automatize uma nutrição dos leads
    Com o passar do tempo, você perceberá que sua base de leads aumentará e, com isso, enviará e-mails manualmente se torna algo impraticável.

A automação de marketing oferece, por meio de qualificação, a melhor solução para a fase da jornada em que o cliente potencial está.

softwares — pagos e gratuitos — que suportam esse tipo de solução para sua empresa. Basicamente, com eles, você programará o envio de e-mails marketing com conteúdos relevantes para sua audiência.

Com isso, a automação traz mais facilidade para a sua empresa fazer com que sua equipe tenha mais tempo para planejar os próximos passos que serão dados.

  1. Acompanhe a evolução dos leads
    Sua estratégia não se destina a dar atenção e-mails à sua base de funcionamento.

Com isso, mesmo uma boa nutrição pode ser observada.

Um exemplo prático trata dos leads que podem evoluir no funil de vendas — topo, meio e fundo — por meio do interesse em materiais da sua empresa, mas que acabam não enxergando a utilidade do seu produto/serviço.

Por isso, defina qual é o perfil aproximado do seu cliente ideal. Isso com que objetivo, em suas estratégias, serão a partir de materiais adquiridos a oferecer para alcançar esse objetivo.

A jornada de um usuário dentro da estratégia de marketing digital pode variar de empresa para empresa.

Os leads devem ser tratados como um bem valioso para sua companhia e não como apenas números em sua base de e-mails.

Converter leads de trabalho que precisa ser feito com muita atenção e exigência de treino da empresa para alcance de alcance

automação de mkt 2020

As empresas estão investindo mais para criar a reputação de sua marca e a reputação de seu ambiente de trabalho. Uma reputação positiva ajudará a atrair os melhores candidatos para a sua vaga.

Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de seguidores no Instagram depois que acreditei que esse marketing de conteúdo valia realmente a pena… Então, [COMPLETE AQUI]

Viciado Em Transformar Leads Em Clientes Rápido Nós Também: Conheça Os Motivos

Então, como você pode construir uma reputação de marca que atrairá os melhores candidatos possíveis? Aplicam-se muitas das mesmas etapas para criar sua estratégia de reputação geral. Mesmo se a reputação da sua marca estiver em boas condições, ainda vale a pena dedicar mais tempo para se concentrar na marca do seu empregador.

O que é a marca do empregador?

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Sua marca de empregador é como sua empresa é percebida pelos candidatos a emprego em termos de reputação, cultura da empresa e retenção de funcionários. Se as pessoas estão ou não felizes em trabalhar para sua empresa e o tempo que permanecem com você contribui para a marca de seu empregador. É semelhante à reputação geral da sua empresa, mas é voltado para quem procura emprego.

Pensamentos Sobre Transformar Leads Em Clientes Rápido Pra Você Refletir

Live No Instagram

Empresas com uma forte marca de empregador podem realmente se diferenciar no mercado de trabalho. Criar a marca do seu empregador é uma oportunidade de mostrar todas as razões pelas quais a sua empresa é um excelente local para trabalhar. Este é o momento de compartilhar sua história exclusiva da empresa, mostrar depoimentos de funcionários e parabenizar sua equipe de liderança. Ao melhorar sua marca de empregador, você pode esperar atrair, envolver e reter os melhores candidatos possíveis para suas posições em aberto.

De onde viemos: estatísticas de trabalho remoto antes da primavera de 2020
Em 2020 (antes da chegada do COVID-19), já havia 7 milhões de pessoas trabalhando remotamente nos EUA, ou 3,4% da população.
43% dos funcionários dos EUA já trabalhavam remotamente, pelo menos uma parte do tempo, de acordo com o mais recente State of the American Workplace da Gallup
Nos últimos cinco anos, o número de pessoas trabalhando remotamente cresceu 44%.
Os funcionários adoram opções de trabalho remotas e flexíveis

O que todo divulgar Instagram quer é seguidores no Instagram mas por enfrentar vender mais, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 automação instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]

Transformar Leads Em Clientes Rápido É Bom

Portanto, está claro que, no início de 2020, as estatísticas do trabalho remoto mostram grandes aumentos no número absoluto. Mas como esses funcionários se sentem sobre a situação? Aqui estão alguns números que contam a história:

Em uma pesquisa do Future of Work com gerentes de empresas, 78% dos entrevistados listaram “horários flexíveis e teletrabalho” como as formas não monetárias mais eficazes de aumentar a retenção de funcionários.
82% das empresas dos EUA estão usando locais de trabalho flexíveis como uma maneira de melhorar o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
83% dos trabalhadores da mesma pesquisa global relatam que a capacidade de trabalhar remotamente pelo menos uma parte do tempo atuaria como argumento decisivo, se eles estivessem decidindo entre duas ofertas de emprego semelhantes, e…
32% afirmam que ter uma escolha de local de trabalho seria mais importante para eles do que receber um papel de maior prestígio dentro da empresa.
A pesquisa da Gallup descobriu que 54% dos trabalhadores de escritório deixariam o emprego, se pudessem ter um com mais flexibilidade. E a Gallup afirma ainda que “a flexibilidade no emprego aumenta o engajamento”.
Dois terços dos funcionários dizem que uma perda de flexibilidade os faria começar a pensar em procurar outro emprego.

Estruture as equipes de vendas para agilidade
Escolha sua divisão sua equipe de vendas em duas empresas, com uma parte lidando com os líderes de marketing fazendo prospecção ativa.

A forma como você estrutura seu tempo não é o importante aqui, o que importa são os processos que você cria – que deve permitir que uma equipe de vendas se mova rapidamente.

Para começar com seus processos internos, defina:

Como é iniciado o primeiro contato: por e-mail ou telefone?
Quais serão os critérios de qualificação?
Em que estágio se registra uma venda?
Como as atividades são idênticas?
Além disso, se você quer liderar uma equipe ágil, precisa adaptar sua gestão focando neste sentido, concorda?

Neste outro conteúdo, você aprende como aplicar com sucesso a metodologia intuitiva em sua equipe comercial.

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Endereço de e-mail

  1. Incentivo o acompanhamento
    Pelo menos 80% das vendas precisam até 5 tentativas após o primeiro contato. Porém, 44% dos vendedores desistem logo após a 1ª rejeição.

Assim, se quiser transformar os leads em clientes, você vai divulgar o acompanhamento devido.

O que é bastante complicado sem o suporte de um sistema de vendas…

Conforme o volume de clientes potenciais no funil, mais complicado é para os vendedores se lembrarem de realizar esse acompanhamento.

Por outro lado, com uma plataforma comercial, os vendedores são avisados ​​via notificação quando realizar um acompanhamento – e até devem automatizar os fluxos.

Aliás, esse é outro ponto importante que você quer transformar leads em clientes: escolha os pontos de contato e asdências ideais para fazer o acompanhamento.

Se quiser saber como sua equipe pode criar fluxos de cadência inteligente e eficiente, baixe o e-book abaixo:

Fluxos de cadência são essenciais para transformar leads em clientes

  1. Oriente sua equipe a agregar valor com conteúdos e ofertas personalizadas
    Os clientes atuais estão cada vez mais ávidos por personalização: todos querem se sentir únicos e especiais.

A chave para corresponder a esta necessidade é personalização.

Analisando suas pessoas e necessidades de perfis de cada cliente, você pode criar segmentos específicos que falem diretamente aos desejos, necessidades e desejos dos compradores.

Por isso sua equipe comercial deve estar bem treinada para identificar os diferentes perfis de clientes, que são 4:

Personalizar a comunicação para cada perfil é crucial para transformar leads em clientes
Personalizar a comunicação para cada perfil é crucial para transformar leads em clientes
A comunicação com cada um deles é bastante diversificada, e falar a língua do cliente ao se relacionar com ele pode determinar se um lead se tornará ou não um cliente.

Além disso, falamos em dor – e precisa para identificar-no, sua equipe considera os pontos que elencamos e-book abaixo:

Descubra como sua equipe pode identificar a dor dos clientes

  1. Monitore seu funil de vendas
    Seu funil de vendas oferece uma visão geral única sobre os clientes em potencial com os quais uma equipe comercial está trabalhando.

Em um sistema CRM, você pode acelerar em qual estágio do processo de vendas encontram-se e as atividades realizadas.

Isso pode ser feito por cada vendedor individual e pelo gerente de vendas para obter uma visão geral completa.

Os painéis compilam seus dados de vendas em gráficos e podem manter seus dados para atender às suas.

Pipeline geral Leads2b
Pipeline geral Leads2b
A cada semana, você pode examinar as vendas, analise a cada estágio e acesse um status sobre o andamento.

Se o pipeline for atualizado regularmente, você poderá ver facilmente em quais precisa se concentrar.

Saiba mais sobre o potencial do CRM para auxiliar sua equipe a transformar leads em clientes no kit abaixo:

Descubra o potencial do CRM para transformar leads em clientes

  1. Recomendar aos vendedores que “peçam” a venda
    Simplesmente uma venda não é nada novo ou inovador, mas é uma parte crucial do processo de transformar leads em clientes.

Parece óbvio, mas faz uma surpreendente quantidade de coisas. Na verdade, o vendedor de todas as vendas terminam sem o “pedir” a venda.

Portanto, recomende a seus vendedores que perguntem aos seus clientes em potencial se eles estão prontos para fechar.

Se os compradores não se sentirem confiantes,-lhes que os compradores não terão tanto tempo – passando por todas as etapas de qualificação e pré-vendas – não se especializarão em interesse em tornar-se cliente.

Além disso, é provável que a venda vá para quem por ela, concorda?

Formas De Fracassar Com Transformar Leads Em Clientes Rápido

Evite documentos longos, use recursos visuais
É fácil folhear um documento longo, principalmente se for principalmente texto. Mas os documentos importantes que você está enviando durante a transição para o trabalho remoto precisam ser lidos e compreendidos na íntegra. Evite documentos de texto longos e tente dividir as informações com recursos visuais. Visualize suas idéias em um infográfico ou use gráficos para mostrar dados. Mude até as fontes e cores das informações principais para garantir que elas se destacem.

  1. Estabeleça prazos e expectativas claras
    Uma coisa que é essencial para gerenciar o estresse de uma transição remota de trabalho é definir prazos e expectativas muito claros para suas equipes. Certifique-se de que todos entendam o que é esperado deles durante esse período. Se um projeto ou tarefa for complicado, crie uma lista de verificação a seguir. Trabalhar em casa pode demorar um pouco para se adaptar, já que as rotinas do escritório não estão mais no lugar. Sendo muito claro sobre o que é necessário e quando você pode ajudar suas equipes remotas a se concentrarem.
  2. Aceite e dê feedback regularmente
    Além de definir expectativas claras e se comunicar com sua equipe, certifique-se de oferecer feedback regularmente. O feedback pode ser positivo e negativo. Não tenha medo de destacar um bom trabalho. Além de fornecer feedback, crie um ambiente em que toda a equipe se sinta à vontade para fornecer feedback. Este é um novo ajuste para eles, assim como você, e o feedback deve ser uma conversa em frente e verso.