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Promover Instagram e ter curtidas com um Gerenciador de Instagram

Promover Instagram e ter curtidas com um Gerenciador de Instagram

Quando falamos em vender mais pelo Instagram, você precisar saber uma das coisas que precisamos para começar é, aumentar curtidas para que o público sinta confiança em seu trabalho e você consegue obter muito mais resultados utilizando ferramentas como um gerenciador de Instagram, por exemplo.

gerenciador de instagram
Aumentar curtidas

Gatilho mental da Prova Social em seu perfil.

Quando seu público verifica que você tem mais likes em suas postagens, enxergam você como uma referência em determinado assunto e ampliam o desejo pela sua marca.

Dificilmente você irá vender algo se não impactar positivamente o seu lead.

E como devo ativar esse gatilho?

Existem atualmente diversas ferramentas que fazem esse trabalho, para aumentar curtidas e tirar esse peso das suas costas.

Fatores para aumentar curtidas:

Primeiro fator, ter um conteúdo sensacional!

promover Instagram com o Maisgram

Evite postar muita propaganda, busque algo mais criativo e autêntico. Precisa divulgar alguma promoção? Mostre o dia a dia da sua empresa, sem aquelas postagens características de folders.

Poste fotos com a maior qualidade possível para ser mais notado.

Poste com frequência deixar seu perfil sempre ativo.

Se alguma vez houve uma era VUCA, é isso. Volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade estão sendo sentidas por pessoas e organizações em todos os lugares. O design da experiência dos funcionários tornou-se mais importante do que nunca no apoio ao bem-estar dos funcionários e na promoção do desempenho da força de trabalho.

Quando confrontados com a mudança, os indivíduos experimentam uma variedade de estágios emocionais, variando de ansiedade e medo à complacência e avançando. Na maioria dos casos, a mudança ocorre no nível organizacional e falha em reconhecer e se adaptar à experiência do indivíduo. * A cultura de uma organização tem o poder de suprimir ou apoiar seus funcionários em períodos de incerteza, como os que nos encontramos hoje. O que os empregadores devem saber é que a experiência de seus funcionários, principalmente em tempos difíceis, tem consequências reais no desempenho dos funcionários e nos resultados dos negócios.

Uma História De Sucesso Em Promover Instagram Que Você Não Vai Acreditar

Eu sempre soube que um dia Baixar fotos do instagram seria possível, com métodos cada vez mais fáceis e rápidos… Mas, estou surpreso com como ganhar seguidores instagram para [COMPLETE AQUI]

Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Promover Instagram

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Como é possível? Muitos divulgar Instagram ainda não conseguem vencer likes e seguidores no instagram. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns automatizar instagram sobre como Baixar fotos do instagram, e você não vai se arrepender ao [COMPLETE AQUI]

E é exatamente por isso que decidi publicar esse meu artigo hoje, pois likes e seguidores no instagram pode ser resolvida com o que se chama como ganhar seguidores instagram, e vou dizer o porquê… [COMPLETE AQUI]

Experiência do funcionário por design
A experiência do funcionário é a soma de todas as interações que um funcionário mantém com uma organização – desde a descoberta da marca do empregador, até o processo de inscrição e integração, até as interações com colegas e líderes. A soma desses pontos de contato molda a experiência do funcionário e cria a cultura no local de trabalho. Então, por que o funcionário experimenta o design importa? Porque isso afeta seus resultados promover Instagram sem segredos. Organizações com culturas saudáveis ​​têm 1,5 vezes mais chances de obter um crescimento de receita de 15% ou mais em três anos e 2,5 vezes mais chances de ter um crescimento significativo das ações.

Na maioria das organizações, a experiência do funcionário é organizada. Ótimo! Bem, não necessariamente. Com a ausência de um design intencional e ponderado, a experiência do funcionário geralmente perpetua comportamentos indesejados e gera resultados pessoais e comerciais negativos. As organizações que não consideram como seus funcionários viverão a cultura correm o risco de criar ineficiências e desconectar sua força de trabalho.

As práticas recomendadas nos ensinam que, adotando uma abordagem em duas frentes, de cima para baixo e de baixo para cima, as organizações podem garantir que seus objetivos sejam alcançados, fazendo com que os funcionários se sintam parte do processo – aumentando sua adesão e disponibilidade para adotar novas práticas.

De cima para baixo: organização e liderança tomam decisões com base em seus valores
De baixo para cima: os funcionários têm seus próprios motivadores, necessidades, preocupações e pontos de vista exclusivos

Para que o design da experiência do funcionário funcione, ambos os lados precisam ser entendidos e alinhados. Isso não significa que a organização sacrifique seus objetivos para garantir a felicidade dos funcionários. A felicidade e a satisfação dos funcionários são resultados de uma cultura na qual há uma sobreposição entre os objetivos da organização e os objetivos pessoais e profissionais de seu pessoal.

O design intencional da experiência do funcionário substitui o pensamento tradicional e o viés do gerente pela compreensão e compreensão do que os funcionários realmente se importam. Requer feedback direto dos funcionários para entender as nuances de sua experiência. As organizações precisam perguntar aos funcionários o que estão vendo, sentindo e experimentando – e usar os insights para criar um sistema centrado no usuário que conduza o design de uma experiência do funcionário que esteja alinhado com o que seus líderes estão trabalhando para alcançar – o ideal é que também em sincronia com a experiência do cliente. Embora a tecnologia seja um grande facilitador para esse tipo de coleta de informações, é apenas uma ferramenta no kit de ferramentas. As organizações devem se esforçar para fornecer vários canais, como: conversas 1: 1, treinamento de gerentes, grupos focais, comitês etc. Qualquer caminho através do qual os funcionários possam expressar seus comentários será benéfico, mas a combinação correta de canais depende da organização.

Os líderes que decidem o que seus funcionários precisam com base em sua própria narrativa não são mais o modelo. Hoje, é uma conversa – baseada na empatia profissional e no equilíbrio das metas de negócios com as necessidades dos funcionários.

As organizações afetam o bem-estar humano, o que afeta nossos comportamentos e determina como atuamos no trabalho.

A qualidade do bem-estar de um funcionário afeta seu comportamento e desempenho. Nas culturas em que os colegas comemoram as vitórias, compartilham conhecimento e apóiam o pensamento inovador, os funcionários são mais resistentes às turbulências e mudanças. Esse tipo de ambiente positivo no local de trabalho também apoia os funcionários em suas vidas pessoais, tornando-os mais felizes em geral.

RECOMENDADO PARA VOCÊ
Webcast, 1º de julho: Marketing durante uma crise: gerando mensagens e abordagem de marketing em 2020
Os 8 pilares do bem-estar
O design da experiência do funcionário afeta todos os elementos do bem-estar humano:

Financeiro
De Meio Ambiente
Emocional
Social
Espiritual
Fisica
Intelectual
Ocupacional
As organizações tocam em cada um desses pilares e, por sua vez, cada pilar depende do restante para uma completa estabilidade do bem-estar. É por isso que o design da experiência do funcionário é tão importante. O bem-estar é de fato tão crítico que existe um dia global dedicado ao bem-estar no trabalho, que visa tornar o bem-estar dos funcionários um foco de todas as organizações.

Em um tim

Varie seu conteúdo entre linha do tempo e stories. Essa diversificação é importante.

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Usar hashtags, traz aumento de curtidas no Instagram.

Este passo, exige um pouco mais de trabalho, mas é importante para contas comerciais: Saiba dosar o uso de hashtags relacionadas a seu perfil e conteúdo, para que sua conta e publicações sejam identificadas e encontradas no resultado de busca por outros usuários, de forma totalmente orgânica.

Também é importante, identificar quais são as hashtags mais quentes do momento e utilizá-las.

Evite apenas, fazer uso daquelas que não tem nada a ver com o seu perfil, assim, você não fica parecendo que quer bombar a todo custo na rede social.

Saiba usar o Instagram Stories, o Boomerang e o Carrossel.

O Instagram Stories, é hoje um dos recursos mais acessados pelos usuários na rede social, tendo inclusive desbancado o Snapchat. Assim, é importante criar vídeos e fotos que chamem o usuário para as publicações principais, e também atrações exclusivas. Como tais conteúdos só vivem por 24 horas, crie conteúdos interessantes para que seus seguidores no Instagram, procurem por eles.

Da mesma forma, use bastante e de formas inteligentes o Boomerang, que cria um GIF em loop de um segundo, e o Carrossel, que agrega mais de uma foto ou vídeo em uma única publicação.

Saiba trabalhar com seus assuntos e crie posts que atraiam seu público, como um Boomerang com efeito dramático ou uma coleção de imagens relacionadas a um evento único, por exemplo.

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Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Promover Instagram

Você gosta de promover Instagram? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

divulgar Instagram precisam ter disciplina para ir de encontro ao que tanto desejam: Baixar fotos do instagram. E para isso, é necessário conquistar automatizar instagram profundos sobre como aumentar seguidores no instagram como esses.

Como é possível? Muitos divulgar Instagram ainda não conseguem vencer likes e seguidores no instagram. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns automatizar instagram sobre como Baixar fotos do instagram, e você não vai se arrepender ao aumentar curtidas de forma correta

Outra vantagem é poder DIRECIONAR as pessoas que já te seguem e o seus futuros clientes para uma ação (assistir a um vídeo, enviar uma mensagem, acessar o seu site, e por aí vai), já que no Instagram não há como clicar em links de forma orgânica, sem ser o link da bio ou o arrasta pra cima no stories que só é disponível pra quem tem mais de 10k seguidores.

Basicamente existem QUATRO formas de veicular anúncios para exibir no IG:

1. Criar anúncios diretamente no Instagram
2. Criar campanhas de anúncio no Gerenciador de Anúncios
3. Usar os anúncios ou posts do Facebook, para que veiculem no Instagram também
4. Criar anúncios nos Stories

Você está querendo saber como melhorar sua lucratividade no Instagram?

Deseja impulsionar seguidores e engajamento na plataforma do Instagram?

Este artigo detalha 7 estratégias lucrativas do Instagram. Vou mostrar exemplos reais de como é quando essas estratégias são implementadas por algumas das marcas mais bem-sucedidas e lucrativas do Instagram.

Vamos filtrar!

  1. Apele para o seu mercado alvo
    O Instagram é uma plataforma grande o suficiente para que quase todos os mercados-alvo das empresas tenham uma presença considerável. Como resultado, você precisa se concentrar em vez de ficar genérico com suas estratégias de marketing do Instagram.

Criar conteúdo no Instagram que seria atraente para o seu mercado-alvo simplesmente faz sentido. Você atrairá Seguidores com maior probabilidade de realmente se interessarem em comprar de você na mesma linha.

É muito parecido com quando você realiza uma promoção de mídia social: você precisa oferecer um prêmio que atenda ao seu mercado-alvo; caso contrário, você receberá milhares de leads e seguidores inúteis que só querem esse iPad, dinheiro ou viagem ao Taiti.

TheChive (901k seguidores no Instagram) faz isso, assim como qualquer conta de marca por aí.

Seu mercado-alvo são homens de 18 a 35 anos. Como um resultado…

Eles postam memes engraçados
Eles postam conteúdo sobre educação e vida do aluno
Eles postam “Argh, segundas-feiras!” conteúdo
Eles postam fotos de garotas bonitas de biquíni
Eles postam conteúdo de “crianças dos anos 90”
Exemplo de estratégia rentável para Instagram do TheChive…

Por Que Você Precisa Gastar Mais Tempo Aprendendo Sobre Promover Instagram

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Algoritmo do Instagram.

É muito importante você entender como funciona agora o novo Algoritmo Instagram.

Saiba mais nesse nosso artigo do Blog Estratégia 10k:

Link patrocinados para promover Instagram.

Você pode desenvolver uma estratégia de links patrocinados para divulgar ainda mais sua marca, porém, isso vai te gerar algum custo.

O ideal é que você alterne entre links pagos e outras fontes de tráfego no perfil, como por exemplo, o aumento de seguidores com sistemas.

aumentar curtidas rapidamente é possível?

Outra coisa que você pode fazer é adicionar algum texto (não muito!) A uma postagem de imagem ou vídeo, destacando o valor do seu desconto (“30% de desconto na sua próxima compra”). Isso é atraente e informa imediatamente aos seguidores o que eles podem esperar do seu desconto.

Você também pode promover seu desconto no Instagram Story, para que seja menos “permanente”. Além disso, as vendas em flash podem ser mais atraentes e fazer com que os seguidores ajam mais rapidamente.

  1. Anúncios do Instagram
    Você sabia que estava chegando! Embora (felizmente) o Instagram não seja tão agressivo ao filtrar negócios dos feeds do Instagram dos usuários, é difícil garantir uma audiência em uma plataforma na qual milhares de fotos e vídeos são postados a cada segundo.
  2. aumentar curtidas rapidamente é possível?

Se você deseja investir tempo e esforço no uso do Instagram como principal canal de marketing de mídia social, o melhor investimento que você pode fazer é no seu orçamento de publicidade. Gaste tempo criando anúncios atraentes para promover seus produtos ou serviços – invista em fotografia profissional e cópia concisa e envolvente.

Lembre-se de que os anúncios do Instagram são vantajosos porque você pode vincular diretamente a outros lugares, diretamente no anúncio. Use isso para vincular a uma página de produto ou página de destino criada para o tráfego do Instagram para aproveitar ao máximo os visitantes que você dirige da plataforma.

aumentar curtidas rapidamente é possível?

  1. Vídeos de instruções
    Embora isso fosse difícil de fazer antes do vídeo mudar, o advento do vídeo de 60 segundos ampliou o campo das possibilidades quando se trata de usar o vídeo estrategicamente para o marketing do Instagram.

Um sistema para conquista de novos seguidores que indicamos sempre, é o Maisgram.

Não guarde todos os ovos na mesma cesta!

Utilize todas as estratégias ao seu alcance.

ganhar seguidores

Interagindo nos meus resultados.

Não adianta você apenas gerar engajamento no seu perfil. Você precisa também lidar bem com esse público promover Instagram sem segredos.

Procure responder os comentários feitos, visualize stories dos seus amigos. Curta postagens deles.

Participe da rede social!

Responder directs também é um fator que pode parecer simples, mas ali, pode estar escondida uma ótima oportunidade de negócio.

Como acessar meus Directs?

É super fácil! Basta verificar a imagem abaixo:

directs instagram

Facilitando as interações.

Guardamos pro final a dica mais importante pra promover Instagram…

A dica final é:

UTILIZE UM GERENCIADOR DE INSTAGRAM!

Com essa ferramenta, você pode aumentar curtidas em seu perfil devido as funções que esse gerenciador executa.

Vou deixar abaixo o que a ferramenta que nós indicamos, Gerenciamais, executa:

  • Agendamento de Postagens.

Como o agendamento, você programa seu conteúdo, de maneira fácil ao promover Instagram sem segredos.

Por exemplo:

Quero agendar uma postagem para terça feira, porém não terei tempo. Sem problema… Você acessa a ferramenta, agenda a postagem para dia e horário determinado e o sistema posta pra você Fotos na Linha do Tempo, Stories, Videos e Álbuns.

  • Responda Directs e Edite sua Bio pelo computador.

Com essa função, você pode acessar seus directs pelo computador e responder por lá, agilizando muito o processo.

Edite também suas configurações de biografia do perfil por lá.

  • Mensagem de boas vindas para seus novos Seguidores.

Ganhou um novo seguidor no Instagram? Deixe que o Gerenciador de Instagram envia uma mensagem totalmente personalizada por você para seus novos amigos. 

Como Aumentar A Sua Produtividade Com Promover Instagram

Presentes Para Pessoas Que Gostam De Promover Instagram aumentar curtidas de forma correta

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Se você souber como lidar com isso, vai perceber que é possível mudar várias áreas da vida aplicando os conceitos de promover Instagram no seu dia a dia. Na sua jornada como ganhar seguidores no instagram brasileiros pode ser desafiante Baixar fotos do instagram, deixando de lado likes e seguidores no instagram, mas com as informações desse como aumentar seguidores no instagram vai ficar [COMPLETE].

Materiais Imperdíveis Sobre Promover Instagram

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  • Visualizador Automático de Stories.

Assista os Stories dos seus amigos automaticamente para melhorar ainda mais o seu engajamento e promover Instagram.

Quer todas essas funções por 3 dias GRÁTIS, sem compromisso, e promover Instagram agora mesmo?

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Pessoas Que Conseguiram Seguidores Para Instagram Que Você Pode Se Inspirar

Veja os bastidores
A mídia social trata da construção de relacionamentos, e dar a seus seguidores acesso irrestrito à sua empresa é uma grande parte do desenvolvimento desse relacionamento.

Conteúdo gerado pelo usuário
Os usuários do Instagram são todos fotógrafos amadores (por que você acha que a ferramenta de filtro é incrivelmente bem-sucedida? Faz a fotografia amadora parecer incrível).

Portanto, a exibição das postagens de seus próprios fãs no Instagram (de preferência com uma hashtag centrada na marca é uma ótima maneira de despertar emoções.

Se você é uma marca no Instagram, já é mais empolgante que um perfil pessoal. Se você tem mais de 5.000 seguidores (por meio de um concurso de hashtags do Instagram, talvez), é praticamente uma celebridade. A apresentação imediata do conteúdo de alguém cria um defensor da marca. Eles mostrarão a seus amigos, e todos os seus seguidores que não foram destacados vão querer ser.

Como converter conta pessoal para profissional: passo a passo

  • Abra o aplicativo e vá até seu perfil pessoal
  • Nele, selecione o menu no canto superior direito
  • Logo depois, vá até configurações
  • Em seguida, localize “conta” e pressione
  • No novo menu, vá até o final da tela e selecione “Mudar para conta profissional”
  • Após isso, escolha as melhores opções que definam seu tipo de conteúdo e prossiga
  • Pronto! Sua conta profissional foi criada e você já pode fazer impulsionamentos no Instagram.

O Mountain Equipment Co-Op (50,3k seguidores do Instagram) apresenta UGC (conteúdo gerado pelo usuário) em cerca de um terço do total de postagens.

Toque em Promoções

No perfil, entre as fotos e informações da conta, perceba que tem um botão onde está escrito “Promoções”, no meio de “Editar Perfil” e “Contato”.

Ao pressionar o botão de Promoções, você será redirecionado para a página onde estão as campanhas de impulsionamento já criadas.

promover Instagram de forma correta e real

O Instagram foi criado para promoções sociais.

Quero dizer, não é claro, mas pode ser: imagem pesada, centrada no produto, criada para compartilhamento e referências, e a função de hashtag também pode estar gritando “# Enter2Win!”

As promoções do Instagram são o tipo de promoção que mais cresce entre os usuários do Wishpond. E não é de admirar o motivo: eles são super simples de configurar, o visual já está no lugar e a plataforma do Instagram facilita a divulgação.

Não importa se você realiza uma promoção menor diretamente em uma postagem (como o exemplo abaixo da Canon) ou incorpora um provedor de concurso de terceiros (que permitirá que você “siga o portão” do seu concurso e exija que as pessoas o sigam para participar), incentivar o engajamento com a chance de ganhar um prêmio é uma ótima estratégia de marketing no Instagram, especialmente.

A Canon Photography (1,2 milhão de seguidores no Instagram) realiza várias promoções sociais por ano, geralmente com temas em torno de um feriado ou assunto de foto (o exemplo abaixo é para paisagens). Eles fizeram um ótimo trabalho ao incorporar algumas hashtags diferentes em suas postagens e solicitar às pessoas que usem a hashtag #Can_Landscape para entrar.

Dessa forma, é nessa aba que você conseguirá ver os anúncios ativos e inativos.

É ali, também, onde serão criados os próximos impulsionamentos.

3. Toque em Criar Promoção

É hora de começar a impulsionar no Instagram.

Nesse momento, na tela de Promoções, será possível criar um novo anúncio.

Toque, assim, sobre o botão “Criar Promoção”.

E não é apenas uma ótima maneira de despertar empolgação e criar uma comunidade em torno de sua marca. O fato é que essa é uma maneira fantástica de obter imagens de alta qualidade gratuitamente!

As pessoas gostam de aprender os detalhes das empresas de que gostam.

E qualquer empresa pode fazer isso (não apenas os que exibem desfiles de moda ou séries de TV) …

Crie uma explicação em vídeo do seu novo escritório ostentoso
Execute uma série biográfica em sua equipe que seja divertida, mas também educativa sobre como você comercializa sua empresa SaaS
Peça aos clientes frequentes do restaurante suas histórias de vida. Em seguida, crie um vídeo da sua entrevista compartilhada durante uma refeição.
Faça perguntas e respostas com seu CEO ou CMO, falando sobre as origens da empresa e como ela cresceu para o que é. Para tudo isso, recomendo criar dois vídeos: um vídeo completo hospedado em uma página de destino no seu site e outro clipe de 30 segundos para Instagram e Facebook. Seja criativo e divertido!
A Ben & Jerry’s (632k seguidores no Instagram) faz muitos vídeos em sua página do Instagram, mas nem todas as postagens nos bastidores precisam ser um vídeo …

Como você pode ver, o feed deles é coeso – não são apenas várias fotos aleatórias que não se encaixam bem. Quando vejo uma dessas fotos no meu feed do Instagram, sei exatamente de quem é, sem precisar olhar o nome do perfil acima. Fazer isso não apenas ajuda a fortalecer sua marca para os seguidores, mas também ajuda os espectadores de perfil iniciantes a ter uma ideia de como é sua empresa.

Para fazer isso, tente criar um conjunto de “regras” para o seu perfil do Instagram. Determine os tipos de mídia que você postará (focado no produto? Focado na marca?) E o que essas postagens apresentarão (fotos do produto? Vídeos? Posts do Boomerang?). Crie um esboço para sua estratégia de edição. Isso inclui os aplicativos ou ferramentas que você usará (tente Snapseed, VSCO ou Photoshop) e a maneira como você edita suas fotos (temperatura e paleta de cores, proporção, etc.). Uma maneira fácil de manter a consistência visual é usar o mesmo filtro para todas as suas fotos.

Uma boa maneira de monitorar a força visual do seu perfil é observar o feed como um todo – ele parece coeso? Verifique se suas imagens funcionam bem juntas e você transmite uma imagem de marca unificada para as pessoas que visualizarem seu perfil.

  1. Descontos e Promoções
    O Instagram é uma plataforma difícil de gerar receita, especialmente se você conta com alcance orgânico para direcionar tráfego para canais de geração de receita. Uma ótima maneira de fazer isso, no entanto, é usar o Instagram como um lugar para hospedar promoções ou vendas.

Existem algumas maneiras de fazer isso. Primeiro, é uma postagem de foto simples com uma legenda destacando um código de desconto ou cupom. Isso é bom porque permite manter a consistência visual – mas também não será ótimo para chamar a atenção do espectador, porque pode parecer apenas mais uma postagem do produto.

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promover Instagram de forma correta e real

O Instagram irá analisar a imagem que você acabou de pagar para patrocinar e isso levará poucos minutos. Para visualizar o alcance da sua imagem, basta tocar no ícone de coração, onde verifica-se a interação da sua conta. Bem no topo, repare que há escrito “Promoções”. Nesta aba, é possível ver quantos dias restam para o post ser promovido, editar a promoção, além de visualizar os resultados o alcance atingido.

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aumentar curtidas de forma correta

Nós entendemos. Você tirou uma foto incrível, colocou o filtro perfeito, enviou e agora está esperando as curtidas e comentários surgirem no feed. É uma sensação fantástica e recompensadora perceber que seu conteúdo está se saindo bem no Instagram. E é importante para sua marca que esta seja uma sensação constante.

Tamanho do vídeo

  • O tamanho máximo do vídeo pode ser de até 4 GB.
  • Os anúncios de vídeo no feed podem ter até 120 segundos.

Tamanho da legenda

A legenda pode ter até 2.200 caracteres. O ideal para anúncio são 125 caracteres.

Tamanhos para Stories

Já para Stories, as recomendações são as seguintes:

  • Tipo de arquivo:
    • .mp4 ou .mov (vídeo)
    • .jpg ou .png (foto)
  • Tamanho máximo do arquivo:
    • 4 GB (vídeo)
    • 30 MB (foto)
  • Duração máxima do vídeo: 120 segundos
  • Dimensões: resolução recomendada: 1.080 x 1.920
  • Codecs compatíveis:
    • Vídeo: H.264, VP8
    • Áudio: AAC, Vorbis

Esteja muito atento a todas as informações do anúncio porque, depois de iniciado, nada poderá ser alterado.

No entanto, para fazer com que as pessoas se engajem no Instagram, não basta fazer o upload de um conteúdo razoável e dar o dia por encerrado. Sua marca precisa compreender como promover seu Instagram

aumentar curtidas rapidamente é possível?

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Confira outros artigos em nossa página.

Executar sorteios
Se você é um leitor de blog dedicado da Wishpond (nós amamos você), sabe o quanto valorizamos os concursos como uma maneira de impulsionar o engajamento nas mídias sociais e transformá-lo em sucesso nos negócios.

O uso de uma ferramenta como o Wishpond facilita a criação de um concurso que atrai seguidores para se envolver com sua marca nas mídias sociais, ajuda a gerar leads e (eventualmente) gera vendas para o seu negócio.

Os concursos são diferentes de brindes porque você estará enviando tráfego para uma página externa onde eles podem entrar usando as informações de lead (por exemplo, endereço de e-mail, nome etc.). Isso significa que você tem a oportunidade de comercializar diretamente para eles usando o email marketing, aumentando a chance de que eles se tornem vendas no futuro.

  1. Realize um concurso de fotos
    Embora isso seja semelhante à dica anterior, eu a separei porque oferece benefícios diferentes dos sorteios normais. Os concursos de fotos são impressionantes para o marketing do Instagram, em particular porque as pessoas enviam conteúdo visual relacionado à sua marca – o que é perfeito para sua própria estratégia de marketing de conteúdo visual.

Peça às pessoas que enviem fotos com o seu produto (ou relacionadas ao seu setor) e salve as melhores para futuras postagens. Isso aprofunda o relacionamento que você tem com seus clientes e garante que as pessoas que participam do seu concurso estejam comprometidas com a sua marca.

  1. Promoções / brindes em parceria
    Tudo é legal quando você faz parte de uma equipe! Se você deseja realizar um concurso para promover sua marca e ampliar seu alcance, recomendo procurar outra empresa com a qual fazer parceria. Esse negócio deve ser relevante para o seu produto, ter um mercado-alvo semelhante, mas não ser um concorrente.

Publicações promocionais
Este é o método mais simples (e mais comum) de marketing no Instagram. Uma postagem de promoção do produto é uma maneira fácil de informar seus seguidores sobre os melhores e mais recentes produtos da sua empresa.

Um exemplo de um par perfeito de doação é uma empresa de roupas de ginástica em parceria com uma empresa que vende barras de proteínas – elas têm produtos diferentes, mas comercializam para o mesmo público. Isso serve ao objetivo de compartilhar seu público, o que permite aos negócios o acesso a oportunidades inexploradas anteriormente.

Crie um pacote de prêmios com os dois produtos e publique uma imagem do pacote de prêmios nas duas contas do Instagram. Faça com que os participantes sigam ambas as suas contas para entrar – eu ainda recomendo usar uma página de concurso externa para que você possa enviar um e-mail aos participantes mais tarde.

  1. Conteúdo sazonal
    O Instagram é um meio de mudança rápida – reage rapidamente a tópicos populares, tornando-o o local perfeito para postar conteúdo relevante no momento. Mantenha seus olhos e ouvidos atentos aos tópicos que você pode capitalizar. Cultura pop, memes e eventos dignos de nota são os temas mais comuns; exemplos incluem filmes ou programas de TV populares como Game of Thrones ou programas de prêmios como o Grammy ou o Oscar.

Publique uma imagem de alta qualidade e bem editada que destaque um de seus produtos. Certifique-se de que tudo é atraente – não tire uma foto de uma de suas velas (por exemplo) na frente da sua caixa registradora.

23 maneiras criativas que os profissionais de marketing podem usar o Instagram

aumentar curtidas rapidamente é possível?

Nessa etapa do impulsionamento, você determinará para que perfil de pessoas o Instagram deve mostrar a publicação da sua conta.

Assim, saber quem tem ou pode ter interesse no seu conteúdo é fundamental.

O Instagram irá distribuir o post com base em:

  • Localizações
  • Interesses
  • Idade e Gênero.

Em “Localizações”, a rede social dá a opção de escolher pessoas de determinadas cidades, regiões ou países.

Ou, ainda, permite que você selecione um local e, a partir dele, estipule um raio de 1 a 30 km de distância.

A publicação de um vídeo destacando diferentes maneiras ou situações em que o produto é usado é uma maneira atraente de exibi-lo para seguidores ou visitantes de primeira viagem. É eficaz porque vai além de uma simples captura de produto – ajuda seu público-alvo a visualizar melhor como eles podem usar seu produto, aumentando a probabilidade de se transformar em uma venda.

  1. Instagram para empresas
    O Instagram for Business é um serviço que adiciona alguns recursos interessantes à sua conta do Instagram, otimizando-o para uso comercial. Primeiro, ele fornece um botão de “contato”, facilitando a conexão direta de clientes em potencial com seus negócios; também permite adicionar um local e horário comercial ao seu perfil, se você tiver um local de varejo.

Encontre o plano de fundo, ângulo e iluminação ideais para garantir que seu produto seja exibido. Exibi-lo em um ambiente “genuíno” – por exemplo, destacar uma vela ao lado de uma pessoa que lê um livro – ajuda a criar uma atmosfera que mostra aos seguidores o que seu produto e marca têm a ver.

Sua legenda pode variar de acordo com a voz da sua marca. Você pode querer uma legenda simples focada no produto (“Experimente a nossa nova vela Lavender Vanilla”) ou pode ser mais benéfica ou focada no cliente (“Não há nada como se enroscar com um bom livro e nossa vela Lavender Vanilla”).

Blog Estratégia 10k e promover Instagram de forma automatizada

Sinais De Que O Promover Instagram Pode Dominar O Mundo

Como promover Instagram pode mudar a sua vida de ganhar seguidores no instagram brasileiros? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de automatizar instagram e como aumentar seguidores no instagram como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

Em seguida, ter um perfil comercial do Instagram fornece acesso a informações da sua conta que, de outra forma, não estariam disponíveis. Isso ajuda você a analisar várias coisas, incluindo o crescimento de seguidores e o envolvimento após o engajamento, para ajudar a quantificar melhor os esforços de sua estratégia de marketing do Instagram.

  1. Plataformas de monetização
    Como mencionei anteriormente, o Instagram pode ser uma plataforma difícil de monetizar. Pode ser difícil preencher a lacuna entre o engajamento social e a receita real da sua empresa – é aí que entram as plataformas de monetização.

23 maneiras criativas que os profissionais de marketing podem usar o Instagram

Embora isso varie de empresa para empresa, alguns exemplos disso podem incluir seus funcionários felizes no escritório, os bastidores da campanha de marketing do seu próximo produto ou um vídeo do Boomerang da sua última apresentação na empresa. Admito que isso não faz muito para impulsionar diretamente as vendas, mas compartilhar a cultura da empresa com os seguidores ajuda a criar confiança com eles e a criar uma conexão que é mais profunda do que o simples interesse no seu produto.

  1. Transmissão ao vivo de um evento
    Quando sua empresa organiza ou participa de um evento, pode ser difícil determinar o que é importante o suficiente para compartilhar. Você não quer perder nada importante, mas também não deseja preencher seu feed com fotos ou vídeos de uma só vez. Em vez disso, compartilhe momentos importantes do evento na sua história do Instagram, para que os seguidores possam compartilhar a emoção sem desordem no feed.

Associe qualquer evento a um código de cupom por tempo limitado que seja executado apenas durante o evento (ou apenas no dia do evento). Crie uma única postagem no Instagram antes do evento, informando aos espectadores que você compartilhará seu evento na sua história. Sugira o código de desconto para atrair a atenção dos espectadores e mencione-o periodicamente em sua história.

  1. Perguntas e respostas ao vivo de vídeo
    O vídeo ao vivo tem muitos usos – hospedar uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores é uma das melhores maneiras de criar conexões genuínas com seu mercado-alvo. Se você tem muitos seguidores ativos, pode fazê-lo espontaneamente; caso contrário, crie uma postagem no Instagram alguns dias antes para alertar seus fãs.

As perguntas e respostas são impressionantes, porque permitem que você explique diretamente o que os espectadores se preocupam com a sua marca e que você resolva qualquer dúvida que possa ter. Embora as perguntas e respostas sejam uma maneira excelente de estabelecer conexões e estabelecer a confiança da marca, você também pode transformar as perguntas e respostas em vendas – forneça um código de cupom especial ou um link de venda para os espectadores que participam das perguntas e respostas!

  1. Destaque o conteúdo do cliente
    Quando se trata de mídia social, você não é nada sem seus seguidores. Se você já está fazendo um bom trabalho quando se trata de criar fãs engajados nas mídias sociais, recompense-os por isso! Encontre postagens de usuários do Instagram que postaram fotos com seu produto e republique-as com uma legenda agradecendo a eles por serem fãs. Se possível, envie um pequeno presente para eles – é provável que eles também compartilhem isso.

Embora seja mais eficaz para empresas de comércio eletrônico, as plataformas de monetização podem ser boas para quase todos os negócios. O que é uma plataforma de monetização? Bem, o que ele faz é criar uma réplica do seu feed do Instagram que seja clicável – por exemplo, uma empresa de vestuário pode vincular determinados itens de vestuário de uma foto de roupa que eles publicam às páginas da loja de cada item.

Por que divulgar Instagram precisam vencer likes e seguidores no instagram ? Porque dia após dia, parece que mais e mais pessoas estão com dificuldade em lidar com isso, e não conseguem alcançar o que tanto querem e, claro, precisam: Baixar fotos do instagram.

Achar um bom equilíbrio entre o empresarial e o pessoal pode oferecer algo a todos os seus seguidores do Instagram.

3. Tenha um nome de usuário simples e pesquisável

A maioria dos seus clientes sabe que provavelmente pode encontrar você por meio de uma busca rápida na pesquisa do Instagram. Seu trabalho é tornar essa tarefa a mais fácil possível.