Conseguimos

Confira o que rolou nos projetos passados.

Marcos Sandália & Meia – EP Teimoso, vaidoso e outros defeitos mais…

Espalhado por aí, cantando histórias e a beleza de amores e das relações, Marcos Sandália & Meia é um típico cantor das multidões, que toca intimamente o coração das pessoas, emocionando o público.

Veja como foi

Lançamento Nossa Casa de José Luis Braga

José Luis Braga, integrante da banda Graveola e o lixo polifônico, agora vai lançar um disco solo, O Nossa Casa, que apesar se ser solo, traz com ele muitos outros músicos envolvidos no processo. A casa está de portas abertas para você também 🙂 Vem conhecer e apoiar!

Veja como foi

Lançamento Revoada – Irene Bertachini e Leandro César

O álbum REVOADA é a travessia de linguagens entre as faces da existência humana e celebra o encontro artísticos de Irene Bertachini e Leandro César! Resultado de um trabalho no Centro Cultural MUSIBÉRIA em Portugal, o disco traz nomes de lá e daqui do Brasil. Um voo que te convida a voar junto! Vem apoiar Revoada!

Veja como foi

Espetáculo “Rua das Camélias”

Do estudo sobre a Hilda Furacão surge pergunta “quem são as Hildas de hoje?” Um grupo de artistas chega, então, a vidas das prostitutas que habitam os hotéis da Rua Guaicurus, daí surge o espetáculo que tem como palco o Hotel Imperial Palace, desativado há oito anos, que o grupo limpou e retirou os entulhos. Venha fazer parte e apoiar “Rua das Camélias”!

Veja como foi

Lançamento e show CD “Apesar da crise”

Cientistas ingleses afirmam que a saída para a crise econômica mundial está no financiamento coletivo do novo disco do Djalma não entende de política, “Apesar da crise”. Vem fazer parte do novo CD da banda!

Veja como foi

Show e lançamento de CD – Marcelo Veronez

Marcelo Veronez é cantor, ator, pesquisador, carnavalesco e agora um disco! Criador do famoso “Não sou nenhum Roberto”, ele laçou uma série de shows nomeados “Experimento” para montar “Narciso deu um grito”. Seu primeiro álbum! Venha apoiar e gritar junto com Veronez!

Veja como foi

Toda Deseo

A TODA DESEO está em processo de criação de uma nova montagem! Com inspirações na família tradicional brasileira, e seguindo a pesquisa desenvolvida em sua trajetória, eles trarão à tona discussões sobre opressões e liberdade. Venha apoiar “Um bonde chamado Deseo”!

Veja como foi

Espetáculo Gavião de Duas Cabeças

O projeto Gavião de Duas Cabeças nasce do encontro de Andreia Duarte e Juliana Pautilla, que trabalham juntas desde 2010. Desde então, a parceria vem se frutificando em pesquisas acadêmicas, conversas sobre educação e arte, sonhos, e claro, teatro, muito teatro.

Veja como foi

Talvez eu me despeça

A Cia Afeta vai para Portugal, por meio do FITA, apresentar o espetáculo “Talvez eu me Despeça”. Ajude esse sonho acontecer!

Veja como foi

Yorimatã

Duas mulheres vivendo a década de 70 em busca do sonho de fazer música e distribuir de forma independente. Nos ajude a contar essa história!

Veja como foi