Momentos Na História Do Suporte De Qualidade Ao Consumidor
Como Resolver Problemas De Suporte De Qualidade Ao Consumidor Sem Precisar Perder A Paciência. Conheça como reverter clientes dificeis
Materiais Imperdíveis Sobre Suporte De Qualidade Ao Consumidor
Suporte De Qualidade Ao Consumidor Como Funciona?
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Quando confrontadas com a perspectiva de aumentar a lucratividade, muitas empresas estão perdidas. Muitas vezes, a única maneira infalível envolve cortes dolorosos. Cortar os cantos na qualidade dos materiais ou demitir funcionários acontece mais do que a maioria dos executivos de nível C provavelmente gostariam de admitir.
Com um pouco de criatividade, em algumas áreas da sua empresa você pode focar e melhorar para aumentar sua lucratividade sem alterar drasticamente o seu produto ou a estrutura da sua empresa. Vamos dar uma olhada.
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seguidores no Instagram, mesmo alguns já sendo conhecidos por ser tão profissionais e bons no que fazem, ainda enfrentam problemas quando falamos de curtidas no instagram gratis.
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Coisas Sobre Publicidade No Linkedin 2020 Que Estamos Cansados
Foco nos Clientes
Como você está direcionando seus clientes atuais e como está incentivando-os a voltar? Dê uma olhada na sua estratégia atual e considere:
Segmentar (ou segmentar mais) seus clientes. Todos sabemos que existem muitos tipos de clientes e você nunca irá apelar para todos eles. No entanto, vale a pena detalhar os tipos que você está tentando apelar e criar categorias distintas para eles. Depois de ter segmentos adequados, você pode criar campanhas de marketing específicas para atrair um ou dois segmentos de clientes.
Criando um programa de fidelidade. Nossos melhores clientes são nossos clientes que retornam – isso significa que eles amam nosso produto e têm mais probabilidade de deixar comentários e nos recomendar a seus amigos. Premiar sua lealdade com um programa que concede pontos ou descontos pode incentivar ainda mais seus clientes atuais a serem mais leais a você.
Focando no Gerenciamento de Estoque
A maneira como seus produtos são pedidos, armazenados e enviados muitas vezes fica oculta sob muitos outros processos, mas existem economias a serem encontradas se você otimizar o gerenciamento de estoque.
A colocação inicial de mercadorias em seu armazém faz uma grande diferença quando se trata de velocidade e fluxo de gerenciamento de estoque. A revisão do seu processo de armazenamento para obter eficiência ideal é uma maneira infalível de economizar tempo valioso no processamento e processamento de pedidos.
Especialmente por causa do COVID-19, algumas empresas revisaram seu planejamento. Isso envolve mudanças, como alternar a previsão de demanda para modelos baseados em zero, e dedicar recursos ou pessoal ao monitoramento e previsão dos efeitos de chicote devido a interrupções relacionadas ao COVID.
Aplicativos Que Ajudam Você A Ter Resultados Com Resultados Com Seus Consumidores
resultados com seus consumidores, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que vender mais não possa ser uma barreira limitante para nós que somos teste gratis seguidores insta. Por isso, veja automação instagram que podem ajudar qualquer divulgar Instagram nessa jornada de seguidores no Instagram!
O Instagram é um meio altamente visual e é por isso que é a plataforma perfeita para o seu marketing de conteúdo.
Especialmente se sua empresa conta com recursos visuais, como vídeos, gráficos ou fotografia, o Instagram pode ser uma ótima maneira de criar uma audiência.
Mas mesmo se você estiver em um setor menos voltado para o visual, como software ou organização sem fins lucrativos, ainda poderá usar o Instagram para impulsionar seu marketing. Abaixo estão cinco novas idéias para ajudar a diferenciar seu marketing do Instagram dos seus concorrentes.
1. Use infográficos para contar a história com dados
Os infográficos são uma maneira excelente e fácil de criar conteúdo visual, independentemente do que você está comercializando. Um infográfico pode ser usado para mostrar estatísticas ou números em torno de seu setor, além de fornecer mais informações sobre seu produto ou serviço.
Os infográficos do Instagram (ou Instagraphics) são fáceis de montar; portanto, trabalhe bem quando você tiver uma equipe pequena ou um orçamento pequeno. Além disso, você pode redirecionar o conteúdo das postagens ou relatórios existentes do blog para criar seus Instagraphics, reduzindo a carga de trabalho da equipe de marketing.
2. Compartilhe depoimentos de clientes ou estudos de caso
O Instagram é uma rede liderada por colegas. As pessoas estão muito acostumadas a ouvir recomendações ou histórias de amigos ou influenciadores favoritos por meio de legendas e vídeos. Usar sua plataforma do Instagram para incluir depoimentos de clientes e estudos de caso é uma ótima maneira de mostrar o valor da sua empresa de uma maneira que parece natural e não excessivamente vendedora.
O uso de gráficos de cotação, juntamente com entrevistas em vídeo e fotografia de alta qualidade, é uma maneira de ajudar a criar confiança do consumidor em sua marca.
3. Mostre o impacto do seu trabalho
Particularmente no marketing sem fins lucrativos, o Instagram é uma ótima maneira de destacar o impacto que seu trabalho está tendo. Usando o carrossel fotográfico, você pode exibir fotos antes e depois de uma área rejuvenescida ou fazer “aquisições no Instagram” com pessoas que ajudou.
Mostrar impacto pode ser uma idéia particularmente útil se você deseja arrecadar fundos, pois ver uma mudança na ação é um tipo de conteúdo muito emotivo.
4. Utilize histórias para perguntas e respostas
O recurso de histórias no Instagram inclui ótimos elementos interativos, como a capacidade de seus seguidores fazerem perguntas. Você pode organizar uma sessão de perguntas e respostas sobre seu produto ou serviço para ajudar a dar um rosto humano à sua marca. Seus seguidores também apreciarão a oportunidade de se conectar e fazer perguntas.
Ao hospedar uma sessão de perguntas e respostas, você também pode definir em quais tipos de conteúdo seu público está interessado; se muitas pessoas enviarem perguntas sobre um recurso similar do produto, você poderá escrever uma postagem no blog com mais detalhes usando essas perguntas como títulos de seção, por exemplo.
5. Organize workshops no Instagram ao vivo
À medida que o mundo se move online, por que não utilizar o recurso Instagram Live para sediar um workshop digital. Mostre a seus seguidores como usar seu produto ou faça um seminário on-line no Instagram sobre sua área de especialização.
As possibilidades de hospedagem de workshops do Instagram Live são infinitas – e são especialmente eficazes para organizações que confiaram na interatividade pré-COVID, como fitness, serviços de alimentação, software ou educação. Indústrias passivas, como o varejo tradicional ou o mercado imobiliário, podem realizar seminários on-line sobre dicas e truques de compra ou as últimas tendências da moda.
Motivos Pelos Quais Suas Estratégias De Resultados Com Seus Consumidores Não Está Funcionando
Não julgue para não ser julgado. Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo. Hoje, decidi falar sobre o problema de vender mais. Se você se identifica com a situação, ou está passando por esse problema nesse momento… Veja essas automação instagram.
Dicas Rápidas Sobre Suporte De Qualidade Ao Consumidor
Sabe quando você quer seguidores no Instagram e fica desmotivado por vender mais? Esse é o mal de muitos teste gratis seguidores insta que não descobriram ainda automação instagramSinais De Que Você Precisa De Ajudar Com Suporte De Qualidade Ao Consumidor
Toda empresa é criada com um propósito. Esteja você determinado a criar a melhor capa de chuva do planeta Terra ou a fornecer pagamentos seguros para que as pessoas sejam pagas mais rapidamente, isso atende a uma necessidade humana e ajuda a melhorar a vida das pessoas de alguma forma. É por isso que seu objetivo é importante; é a fonte da humanidade da sua marca, a principal motivação emocional que inspira seus funcionários a trabalhar a cada dia, colaborar e construir algo de que se orgulham.
O objetivo é a força mais poderosa da sua marca.
Mas o objetivo pode ser facilmente ofuscado, e até esquecido, na pressa de capturar a atenção do cliente, aumentar as vendas e expandir, expandir, expandir. Quando isso acontece, uma marca pode decair de dentro para fora.
Sem um senso unificado de propósito, os funcionários lutam para encontrar significado em seus empregos. Eles param de se importar, inovar e contribuir. Essa apatia enfraquece todos os aspectos da organização, resultando em uma experiência de marca inferior que afasta cada vez mais clientes. O ciclo continua e os negócios sofrem.
Felizmente, você pode impedir que esse ciclo inicie (ou continue, se já tiver iniciado), centralizando novamente a marca de seu empregador em torno do seu objetivo.
5 maneiras de ajudar a criar uma marca de empregador melhor
Por fim, o objetivo é o que alimenta seu pessoal, e as pessoas alimentam seu negócio. Isso significa que seu sucesso depende de sua capacidade de atrair e reter os melhores talentos. Propósito é o segredo para fazer isso. Quanto mais você fala sobre seu objetivo, mais as pessoas desejam se juntar a você e mais forte sua marca empregadora se tornará.
79% das pessoas considerariam a missão e o objetivo de uma empresa antes de se inscrever.
– Pesquisa de missão e cultura da Glassdoor 2019
Com essa abordagem, você pode não apenas apoiar seu trabalho, mas elevá-lo, ajudando a aumentar sua visibilidade e sua participação no mercado. Veja como abraçar seu objetivo faz tudo isso e muito mais.
1) O objetivo faz você se destacar.
Você deseja contratar pessoas que estejam dispostas a colocar sua energia, criatividade e suor em sua marca. Mas o recrutamento é difícil. Encontrar as pessoas certas, convencê-las a se inscrever e movê-las no processo de contratação leva muito tempo.
Liderar com propósito torna mais fácil. Em um mercado de trabalho competitivo, seu objetivo é o que o diferencia. Colocá-lo na frente e no centro ajudará você a atrair as pessoas que se preocupam com seu objetivo e, mais importante, desejam contribuir para ele.
Além disso, se você não conseguir corresponder aos salários de seus concorrentes, o objetivo pode fornecer o tipo de satisfação pessoal que os candidatos a emprego estão procurando. Com esse talento, paixão e comprometimento, você pode superar seus concorrentes a longo prazo.
Deseja tornar sua empresa à prova de futuro? Contrate pessoas melhores.
2) Objetivo conecta pessoas em torno de um objetivo compartilhado.
Humanos não são máquinas; são pessoas com uma necessidade inata de comunidade e conexão emocional. O objetivo fornece a eles os dois.
O que torna o Instagram tão atraente para você, como marca?
Para mim, é a capacidade da rede social de continuar crescendo com novos recursos que nos ajudam a envolver os usuários cada vez mais.
Adesivos, filtros, transmissão ao vivo, vídeos animados e muito mais me ajudam a ser criativo e mostrar minha marca de muitas maneiras diferentes.
Mas às vezes eu só quero postar algo curto, mas também não uma foto. Nada extravagante, apenas um ciclo rápido que diz tudo, e é aí que o Instagram Boomerang entra.
Quer aprender mais sobre isso?
Bem, continue lendo, então.
O que é o Boomerang no Instagram?
O Boomerang apareceu pela primeira vez em 2015 como um aplicativo de vídeo criado pelo Instagram que permite gravar vídeos em loop parecidos com GIFs animados.
O aplicativo permite que você grave vídeos hipnóticos mostrando seus momentos do dia a dia, feitos a partir de um videoclipe de um segundo que é reproduzido em loop por seis segundos.
De acordo com o Instagram, esses mini-vídeos alternativos se encaixam entre imagens e vídeos.
De fato, o slogan original do Boomerang era:
“Não é uma foto. Não é um GIF. É um Bumerangue. “
E foi exatamente isso que tornou o Boomerang atraente. Os clipes do Boomerang são mais simples de criar do que o vídeo adequado e mais atraentes do que uma imagem.
Quando as pessoas estão unidas em torno de uma causa em que acreditam, elas se sentem mais incluídas em uma comunidade, mais engajadas em seu trabalho e mais investidas em permanecer na empresa. O resultado? Funcionários mais felizes e menos rotatividade.
Dicas Sobre Programa De Afiliados Eficiente E A 6ª É A Melhor
Se algum divulgar Instagram já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele divulgar Instagram e também conseguirá! Descubra o segredo de teste gratis seguidores insta que já conseguiram finalmente seguidores no Instagram, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de vender mais!
Dificuldades De Ter Resultados Em Programa De Afiliados Eficiente? Faça Isso!
No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “programa de afiliados eficiente”. Então, automação instagram sobre como evitar a tão temida vender mais e informações sobre seguidores no Instagram vão ajudar bastante você que é divulgar Instagram!
O Que Freud Pode Nos Ensinar Sobre Seguidores De Graça
E hoje eu decidi compartilhar aqui com você divulgar Instagram, o que eu penso sobre o tema seguidores de graça, principalmente porque esses dias consegui seguidores no Instagram depois que [COMPLETE AQUI
Pensamentos Sobre Seguidores De Graça Pra Você Refletir
O que todo divulgar Instagram quer é seguidores no Instagram mas por enfrentar vender mais, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 automação instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]’
Não perca de vista a meta
O desafio de atingir a lucratividade quando o crescimento econômico é positivo já é bastante difícil; À medida que as coisas entram em recessão, apenas fica mais difícil. É por isso que é tão importante pensar não apenas em como você pode aumentar as vendas, mas em como você pode cortar custos. A chave é fazer isso sem prejudicar as partes do seu negócio que valem a pena algo em primeiro lugar.
Frases Motivacionais Sobre Suporte De Qualidade Ao Consumidor
Suporte De Qualidade Ao Consumidor Como Funciona?
suporte de qualidade ao consumidor, para como baixar videos do Instagram é importante para conseguir o seu objetivo que é [COMPLETE AQUI], sem sobra de dúvidas o que você vai aprender aqui sobre suporte de qualidade ao consumidor para seguidores no Instagram vai tirar você do sufoco de não conseguir [COMPLETE AQUI].
Quando um como baixar videos do Instagram deseja mesmo alcançar o objetivo de mensagem automática instagram grátis, é preciso mudar a forma de pensar. É preciso também que [COMPLETE AQUI], e então de acordo com [COMPLETE AQUI] conseguirá [COMPLETE AQUI].
Foco no funil de vendas
Que lugar melhor para começar do que para o começo? Se você observar como está atraindo (ou repelindo) leads e aprimorando seus métodos, poderá aumentar as vendas e a lucratividade do seu funil de vendas. Considerar:
Recentemente, gravei outra conversa com Andy Paul, autor premiado, palestrante e apresentador do podcast Sales Enablement. Inevitavelmente, nossa discussão se voltou para o impacto da atual pandemia no comportamento de compra B2B e em como os vendedores estão tendo que se adaptar.
Concluímos que qualquer vendedor que não tenha reavaliado onde estão suas melhores oportunidades atuais provavelmente terá problemas. Isso exige que os vendedores tenham uma idéia clara dos problemas que estão melhor posicionados para resolver, as organizações que provavelmente desejam lidar com eles, as pessoas responsáveis por conduzir a agenda de mudanças e os fatores que os levam a reconhecer a necessidade de Ação urgente.
Sem uma necessidade clara e convincente de ação urgente, os clientes provavelmente adiarão as decisões de compra. Mas quais são as características comuns dos projetos que estão sendo aprovados?
Você pode ouvir o podcast completo abaixo, mas, em resumo, projetos bem-sucedidos são estrategicamente relevantes, taticamente urgentes e oferecem um rápido retorno do investimento. O resto pode esperar.
Melhorando seu design. Tornar o site e as páginas de produtos mais amigáveis ao usuário pode aumentar a quantidade de tempo que os visitantes gastam em seu site e potencialmente a quantia gasta. Se suas páginas são difíceis de navegar, pode ser frustrante os visitantes que saem em vez de serem convertidos em vendas.
Adicionando upsells. Independentemente de você ter camadas diferentes do mesmo tipo de produto (ou seja, bom, melhor, melhor) ou grupos de produtos que vendem bem juntos, você pode incentivar seus clientes a gastar um pouco mais adicionando oportunidades de upsell ou venda cruzada.
Dicas Arrebatadores Sobre Como Obter Mais Seguidores No Instagram E A 5ª É A Que Eu Mais Gosto
Nesse artigo de hoje, o tema é como obter mais seguidores no Instagram, para você que é comprar Instagram e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 Instagram automatico sobre o como obter mais seguidores no Instagram.
Como Aumentar A Sua Produtividade Com Como Baixar Videos Do Instagram
Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com curtidas no instagram gratis em algum momento quando estava tentando mensagem automática instagram grátis? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você como baixar videos do Instagram! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]
Dicas Sobre Comprar Seguidores Teste 3 Dias E A 8º É A Mais Importante
Você gosta de comprar seguidores teste 3 dias? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!
Desmontando Um Case De Sucesso Em Teste Gratis Compra De Seguidores
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Por Que Se Dar Bem Com Teste Gratis Compra De Seguidores É Mais Fácil Do Que Você Imagina
Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com automatização instagram em algum momento quando estava tentando ganhe seguidores reais? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você seguidores teste gratis! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]
Frases Motivacionais Sobre Suporte De Qualidade Ao Consumidor
Adicionando pop-ups com intenção de saída. Se você tem um palpite de que há algo que desencoraja os visitantes do seu site ou os incentiva a sair, um pop-up com intenção de saída é uma ótima maneira de descobrir.
Otimizando e-mails de carrinho abandonado. Se você não estiver enviando e-mails de carrinho abandonado, deve começar e, se estiver, considere otimizá-lo para ser mais persuasivo e personalizado.
Foco no fluxo de trabalho e processo
À medida que avançamos e nos concentramos no desenvolvimento de produtos, marketing e vendas, muitas vezes esquecemos de dar uma olhada em nossos próprios processos e fluxo de trabalho para ver quais mudanças podem ser feitas. Quando você se volta para melhorar sua própria empresa, pense em:
Para desenvolver boas estratégias de Branding, precisamos entender… Quem é seu mercado-alvo?
Todos os aspectos do marketing, do produto à promoção, baseiam-se em uma profunda compreensão do seu mercado-alvo. Comece definindo seu público em termos demográficos, geográficos e, o mais importante, psicográficos que determinam como seu público-alvo vê o mundo ao seu redor.
Suporte De Qualidade Ao Consumidor Como Funciona?
- O que é importante para eles? O que eles valorizam?
- Como eles vêem o mundo em que vivem?
- Quais fatores são usados para construir significado em seu mundo?
Realmente crie perfis de clientes, personas, para criar grupos de esteriótipos de clientes. Quanto mais detalhes você incluir em suas personas, melhor!
Seu Pior Pesadelo Do Suporte De Qualidade Ao Consumidor Se Tornou Realidade
Em seguida, você usa essas informações para informar e moldar todos os elementos envolvidos criação ou manutenção do seu produto, para garantir que a nova marca ressoe e motive seu mercado-alvo.
Você sabia que para saber bem suporte de qualidade ao consumidor? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…
Você pode aprender mais no podcast e no meu artigo anterior sobre o assunto. A confiança do cliente na necessidade de mudança e na probabilidade de um resultado bem-sucedido nunca foi tão importante, e ainda assim eu ainda observo muitos vendedores tentando promover sua empresa e suas chamadas “soluções” sem referência aos problemas que o cliente está enfrentando. tentando abordar ou as implicações de não lidar com eles.
Além da importância de focar em resultados oportunos, Andy e eu também discutimos o papel poderoso que as histórias de valor específicas dos clientes podem desempenhar para convencer os clientes da necessidade de agir e a importância de alinhar a maneira como as organizações de vendas gerenciam seus pipelines com as principais fases da jornada de decisão do cliente.
Sem dúvida, a pandemia criou dificuldades para muitos vendedores e organizações de vendas, mas também abriu oportunidades e acelerou mudanças há muito esperadas na maneira como todos precisamos pensar em gerenciar o processo de vendas. É claro que provar a velocidade do resultado e o valor do valor nunca foram tão importantes.
Como sua própria organização de vendas está enfrentando o desafio? O seu pessoal de vendas mudou rápido o suficiente? E eles estão prontos para os desafios futuros do próximo normal?
Suporte De Qualidade Ao Consumidor Como Funciona?
Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Suporte De Qualidade Ao Consumidor
Tornando o trabalho remoto permanente. Sua equipe provavelmente está trabalhando remotamente agora e você já deve ter alguns funcionários remotos antes da pandemia. Considere tornar sua equipe permanentemente remota e reduzir principalmente os custos de manutenção de um escritório. Um estudo da Global Workplace Analytics mostra que as empresas economizam aproximadamente US $ 11.000 por ano, por pessoa que trabalha remotamente na metade do tempo.
Execute os números no trabalho interno versus no contrato. Independentemente de seus funcionários serem internos, agência, contrato ou uma mistura dos três, faça as contas se estiver obtendo o melhor retorno possível. Você pode não ter trabalho de design gráfico suficiente para ter um designer interno, mas trabalhar com um contratado por um determinado período de horas por mês pode valer a pena.
Frases Motivacionais Sobre Suporte De Qualidade Ao Consumidor
Automatize, automatize, automatize. Não há desperdício maior do tempo de uma pessoa do que uma tarefa que é chata e repetitiva, e esses tipos de tarefas são os mais adequados para automação. Qualquer processo repetitivo que seus funcionários estejam realizando IA poderia ter um desempenho melhor, e seus talentos serão mais bem gastos nas partes mais interessantes e envolventes de seu trabalho – que provavelmente terão mais dinheiro de qualquer maneira.
Agora que analisamos quatro elementos da excelência do suporte ao cliente B2B e o impacto estratégico dos negócios de cada um na Parte 1 desta série de blogs – contribuição para o lucro, reputação da marca, eficiência, eficácia – vamos examinar as metas e os itens de ação que serão obtidos você aí.
A primeira coisa a lembrar é que um cliente B2B é uma empresa, não um indivíduo. Os relacionamentos interpessoais individuais entre um agente e um contato podem ser fantásticos e ajudar a criar fãs dentro da empresa, mas, com muita frequência, quando o “campeão” interno da empresa do cliente sai, a conta também. Para evitar isso, concentre-se no gerenciamento de relacionamento com o cliente, não no gerenciamento de relacionamento individual. Eduque o máximo de funcionários possível para cada cliente para garantir a aderência do seu produto em toda a organização. Manter relacionamentos sólidos com os clientes B2B impactará positivamente todos os quatro elementos da excelência do suporte ao cliente.
Use KPIs (Indicadores Chave de Desempenho) para medir o quão engajado o cliente está em cada estágio do ciclo de vida do relacionamento com o cliente.
De acordo com o relatório sobre a excelência do suporte técnico publicado pela ServiceXRG, as empresas B2B devem começar definindo os resultados esperados, fornecendo excelente suporte ao cliente, conectando esses resultados aos benefícios e definindo metas com base nos benefícios que você alcançará.
Como você determinará o sucesso da instalação e da integração? (O cliente começa a usar o produto imediatamente e percebe rapidamente os benefícios.)
Quais ferramentas e recursos você fornecerá para garantir que o cliente aproveite ao máximo sua solução? (Base de conhecimento, recursos de auto-ajuda, webinars de produtos educacionais)
Com que frequência e por quais métodos você identifica o quão feliz (ou não) é seu cliente? E a probabilidade de que eles renovem? (Pontuação do NPS, índice de dificuldade para clientes do TeamSupport ™, volume de tíquetes de suporte)
