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Melhores Dicas De Gerenciar Instagram Pelo Pc Para ter Resultados

Gerenciar Instagram Pelo Pc pode ser feito ? Saiba isso e também sobre a automação que mais funciona em 2019 e 2020 pra trazer likes e comentários

  1. Estude sobre o mercado

Antes de abrir um negócio, é importante estudar o mercado no qual você pretende se aventurar. Como parte do planejamento estratégico, entendido o que está em alta, os negócios são promissores ou já saturados e como fazer algo diferente, que chame a atenção do público.

Estude também sobre o seu público alvo para descobrir o que as pessoas esperam de sua empresa, e de que forma você pode atingir essas expectativas.

Analise também seus possíveis concorrentes diretos e indiretos: o que eles fazem hoje? Como seu público os percebe? Como você pode se destacar dentre eles? Apesar da sua criatividade, nenhuma ideia, por mais brilhante que seja, se sustenta sozinha. Por isso, é importante que seu negócio resolva problemas ou proporcione benefícios para o cliente. Lembre-se que esse estudo deve ser contínuo, e não só na hora da abertura.

  1. Crie um plano de negócios

Não é porque a sua ideia tem um viés mais criativo que você pode pular a etapa de criação de um bom plano de negócios.

Ele é uma base de planejamento para qualquer empresa. É através do plano de negócios que você analisa a viabilidade de sua empresa criativa como um todo e entende quais são seus pontos fortes e de melhoria.

Antes de elaborar seu plano de negócios, é essencial levantar questões, como “essa empresa tem potencial para ser um sucesso?”, ou “é o momento certo de começar a empreender?”. resposta das respostas, você pode um plano de negócios, com ações bem contratadas para tirar o seu negócio do papel.

Temos um conteúdo completo sobre o plano de negócios aqui. Veja como montar o seu!

  1. Ouça seu público-alvo

O seu público-alvo é constituído de pessoas com grandes chances de consumir o seu produto e/ou serviço. Entender o comportamento delas, saber quais canais utilizam e que redes sociais consomem é necessário para estratégias eficientes.

Ouvindo o público, você coleta feedbacks críticos e suas sugestões para aperfeiçoamento do seu negócio criativo. Lembre-se que o objetivo não é somente ouvir, mas refletir sobre tudo que foi coletado para colocar a opinião dessas pessoas na prática.

Para isso, você pode optar por formas online, como o Google Forms, ou até física.

  1. Coloque paixão na sua empresa

Ter paixão pelo que faz é um dos empreendimentos seguros para fazer um negócio criativo, o que é possível para que dê certo.

A paixão na empresa é, principalmente, conciliar seus interesses com motivação e criatividade e trabalho duro. Esses valores são os segredos para uma vida profissional mais feliz e realizada.

“E se não der certo?”. Como toda empresa, um negócio criativo pode não trazer os resultados esperados. Diante disso, é importante repensar, ajustar a rota e decidir, com clareza, o que fazer.

Empreender é riscos, mas eles precisam ser bem cálculos. No próximo tópico, veja como criar e planejar uma empresa criativa!

Postgrain
O Postgrain permite o gerenciamento de diversas contas no Instagram. Com ele, é possível agendar postagens, responder direciona e interagir com seguidores.

Também em português, é possível fazer um teste grátis por 7 dias. Depois disso, o preço começa em R$ 29,90 por mês.

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  1. Etus
    A Etus permite o gerenciamento do Instagram e de outras redes sociais em um mesmo lugar. Além das funcionalidades comuns às outras ferramentas, permite o impulso de publicações e a inserção do logotipo da empresa nas imagens postadas.

O período gratuito de testes também é de 7 dias e as mensalidades começam em R$ 7,80 (sem plano anual). Essa ferramenta também é totalmente em português.

  1. Iconoquadrado
    O forte do Iconosquare são os dados. Além do agendamento de publicações, apresenta relatórios completos aos usuários. Permite também o gerenciamento de diversas contas de Instagram e Facebook.

É uma ferramenta em inglês e tem um período de teste grátis de 14 dias. Depois disso, as mensalidades custam a partir de US$ 29.

  1. Hootsuite
    A Hootsuite permite criar, agendar e planejar em diferentes redes sociais, incluindo o Instagram. Além disso, é possível acompanhar as mensagens recebidas por esses canais.

É em português e tem um plano totalmente grátis, que permite três perfis de rede social, 30 mensagens agendadas por mês e um usuário. As opções mais completas começam a partir de US$ 19 por mês.

  1. Bume
    O Bume permite o agendamento de postagens e indica o melhor horário de publicação para seu público. Outra funcionalidade interessante que a ferramenta oferece um link na bio do Instagram único, por meio do qual você pode adicionar seus conteúdos mais importantes. Por fim, é um programa de mensagens prontas para o atendimento ao cliente para quem enviar mensagem.

O período de teste gratuito é de 5 dias e os planos começam a partir de R$ 0,85 calculado (para o plano anual). A ferramenta é em português.

  1. Cresça Socialmente
    O grande Grow Social é um destaque do interação com usuários do Instagram, por meio de comentários. Além disso, é possível usar a plataforma para agendar postagens e enviar mensagens.

A ferramenta é em português, o teste grátis dura apenas 3 dias e, no plano anual, as mensalidades saem por R$ 59,42.

Crie sua loja virtual e venda pela internet pelo seu computador

  1. Sprout Social
    O Sprout Social tem uma funcionalidade bem interessante de escuta social — ou escuta social —, em que as conversas dos usuários que falam sobre a marca ou o nicho de mercado são destacadas para o usuário, funcionando como uma fonte de inspiração para a estratégia.

Além disso, permite o agendamento de publicações, a interação com usuários e o acompanhamento de relatórios.

Com uma plataforma em português, o teste grátis é de 30 dias e as mensalidades começam em US$ 99.

  1. Socialbakers
    Com essa plataforma em inglês, a Socialbakers oferece uma opção bem completa para empresas maiores e, portanto, com mais capital para investir frente. Com ela, é possível:

Agendador de publicações;
Gerenciar campanhas com influenciadores digitais;
Organizar a gestão da comunidade (ou gerenciamento de comunidade online);
Acompanhar relatórios sobre o comportamento do público.
Seu plano básico começa em US$ 200 por mês para 10 usuários e possui um período gratuito de testes de 14 dias.

  1. Tampão
    O Buffer é um gerenciador de Instagram em inglês que permite agendar e analisar os dados de publicações nas redes sociais. Seu plano mais básico permite a inclusão de 8 perfis na conta.

O período de teste gratuito é de 14 dias e, depois disso, o custo de US$ 15 começa a partir de 15 dias.

  1. Instafácil
    O destaque do Instaeasy vai para a automação no momento de seguir e ativar os usuários. Também possui um painel que informa como seguir e deixar de seguir para dados no dia, de modo que você consegue evitar punições como o shadowban do Instagram.

Além disso, a plataforma em português também permite o agendamento de posts e o acompanhamento de relatórios. Seu período grátis de testes é de 5 dias e o único plano oferecido por mês R$ 127.

  1. Instagram

Compatibilidade: Android, iOS
Preço: gratuito
Pode parecer óbvio, mas o próprio aplicativo do Instagram traz ferramentas gratuitas para gerenciamento das contas. Para utilizar esses recursos, é necessário converter ou seu perfil para uma conta profissional na plataforma.

Acesse as ferramentas de contato profissional no Instagram (Captura de tela: André Magalhães)
A conta profissional é segmentada em duas categorias: para criadores de conteúdo ou para marcas e empresas. Essa mudança disponibiliza funções de publicações exclusivas, que estatísticas sobre suas publicações recentes, dados de contratação e como informações mais incluídas sobre cada formato de publicação. Além disso, pode ser usado para anúncios e conteúdos de marca profissional.

Possui um perfil com essa configuração no Instagram também dá acesso ao Creator Studio, ferramenta desenvolvida pela Meta. O Creator Studio é utilizado para novos conteúdos e agendar publicações pelo seu navegador de forma gratuita.

  1. Planoly
    Compatibilidade: Android, iOS
    Preço: gratuito com opção de compras no app
    Classificada como parceira oficial Instagram, o Planoly é uma plataforma ajustável para planejar o seu feed de publicações. O aplicativo permite simular a exibição da grade de fotos ou vídeos do seu perfil antes do envio para a rede social. Portanto, se você procura manter um feed organizado para a sua conta, vale a pena conferir essa ferramenta.

Como Dominar O Criatividade Nos Negócios Em 6 Passos

Planoly é ideal para organizar seu feed e gerenciar o Instagram (Captura de tela: André Magalhães)
As funções do Planoly não param por aí: após vincular o seu perfil na rede social, é possível agendar as publicações. O aplicativo conta com um calendário para conferir todo o seu planejamento e disponibiliza uma área de estatísticas ainda para o desempenho de cada conteúdo.

O plano gratuito do Planoly permite o cadastro de uma conta no Instagram, limite de 30 envios por mês, encurtador de links e acesso a estatísticas básicas. Como assinaturas pagas, com opções a partir de US$ 11 por mês, ampliam o acesso às contas e disponibilizam mais ferramentas de gerenciamento.

  1. Hootsuite

Compatibilidade: Android, iOS
Preço: gratuito com opção de compras no app
O Hootsuite é uma plataforma tradicional para gerenciar e agendar publicações para perfis em diferentes redes sociais. Além do Instagram, tem integrações com Facebook, LinkedIn Pinterest, Twitter, WhatsApp Business e YouTube. É, portanto, uma alternativa para quem precisa gerenciar perfis em diferentes redes sociais.

Hootsuite pode ser usado para agendar publicações no Instagram (Captura de tela: André Magalhães)
No publicações do Instagram, o Hootsuite não oferece muitas ferramentas é uma boa opção de gerenciamento, mas o agendamento de fazer o agendamento de. O aplicativo possui um calendário para organizar seus conteúdos, mas o acesso às estatísticas é limitado.

Na versão gratuita do Hootsuite, é possível cadastrar até duas contas de redes sociais e agendar até cinco publicações por mês. Os planos do serviço serão removidos a partir de US$ 19 por mês.

  1. Tampão
    Compatibilidade: Android, iOS
    Preço: gratuito com opção de compras no app
    O Buffer é um dos principais gerenciadores de redes sociais com aplicativos para Android e iOS. O aplicativo pode ser utilizado para todos os processos de monitoramento de uma conta do Instagram, desde o planejamento de publicações até a análise de engajamento.

Buffer é ferramenta completa para gerenciar a conta do Instagram (Captura de tela: André Magalhães)
Pelo Buffer, é possível e agendar como suas opções para criar Feed e Stories, com recursos para criar carrossel de imagens e mesclar fotos ou vídeos. Além disso, disponibilizamos a plataforma com base em estatísticas e as melhores dicas para publicações mais importantes de um melhor engajamento.

A versão gratuita da ferramenta tem suporte para contas em canais diferentes, com limite de 10 publicações agendadas por mês em cada rede social, porém não fornece acesso às ferramentas de estatísticas. A versão paga possui planos a partir de US$ 5 e expande os recursos de análise e personalização.

  1. Analisador Plus

Compatibilidade: Android, iOS
Preço: gratuito com opção de compras no app
Analyzer Plus é um aplicativo perfeito para O conhecer seus seguidores no Instagram A plataforma informa quem deixou de seguir seu perfil, quais contas que não seguem de volta, quem bloqueou sua conta, entre outras opções.

Confira quem deixou de seguir seu perfil no Instagram (Captura de tela: André Magalhães)
O principal recurso disponível com a versão gratuita do app é uma funcionalidade para descobrir quem deu “unfollow” no seu perfil do Instagram. Na tela inicial, importante há um painel com outras estatísticas, mas o aplicativo solicita uma assinatura paga para conferir os detalhes.

brasil seguidores

  1. Instagram

Compatibilidade: Android, iOS
Preço: gratuito
Pode parecer óbvio, mas o próprio aplicativo do Instagram traz ferramentas gratuitas para gerenciamento das contas. Para utilizar esses recursos, é necessário converter ou seu perfil para uma conta profissional na plataforma.

Acesse as ferramentas de contato profissional no Instagram (Captura de tela: André Magalhães)
A conta profissional é segmentada em duas categorias: para criadores de conteúdo ou para marcas e empresas. Essa mudança disponibiliza funções de publicações exclusivas, que estatísticas sobre suas publicações recentes, dados de contratação e como informações mais incluídas sobre cada formato de publicação. Além disso, pode ser usado para anúncios e conteúdos de marca profissional.

Possui um perfil com essa configuração no Instagram também dá acesso ao Creator Studio, ferramenta desenvolvida pela Meta. O Creator Studio é utilizado para novos conteúdos e agendar publicações pelo seu navegador de forma gratuita.

  1. Planoly
    Compatibilidade: Android, iOS
    Preço: gratuito com opção de compras no app
    Classificada como parceira oficial Instagram, o Planoly é uma plataforma ajustável para planejar o seu feed de publicações. O aplicativo permite simular a exibição da grade de fotos ou vídeos do seu perfil antes do envio para a rede social. Portanto, se você procura manter um feed organizado para a sua conta, vale a pena conferir essa ferramenta.

Planoly é ideal para organizar seu feed e gerenciar o Instagram (Captura de tela: André Magalhães)
As funções do Planoly não param por aí: após vincular o seu perfil na rede social, é possível agendar as publicações. O aplicativo conta com um calendário para conferir todo o seu planejamento e disponibiliza uma área de estatísticas ainda para o desempenho de cada conteúdo.

O plano gratuito do Planoly permite o cadastro de uma conta no Instagram, limite de 30 envios por mês, encurtador de links e acesso a estatísticas básicas. Como assinaturas pagas, com opções a partir de US$ 11 por mês, ampliam o acesso às contas e disponibilizam mais ferramentas de gerenciamento.

  1. Hootsuite

Compatibilidade: Android, iOS
Preço: gratuito com opção de compras no app
O Hootsuite é uma plataforma tradicional para gerenciar e agendar publicações para perfis em diferentes redes sociais. Além do Instagram, tem integrações com Facebook, LinkedIn Pinterest, Twitter, WhatsApp Business e YouTube. É, portanto, uma alternativa para quem precisa gerenciar perfis em diferentes redes sociais.

Hootsuite pode ser usado para agendar publicações no Instagram (Captura de tela: André Magalhães)
No publicações do Instagram, o Hootsuite não oferece muitas ferramentas é uma boa opção de gerenciamento, mas o agendamento de fazer o agendamento de. O aplicativo possui um calendário para organizar seus conteúdos, mas o acesso às estatísticas é limitado.

Na versão gratuita do Hootsuite, é possível cadastrar até duas contas de redes sociais e agendar até cinco publicações por mês. Os planos do serviço serão removidos a partir de US$ 19 por mês.

  1. Tampão
    Compatibilidade: Android, iOS
    Preço: gratuito com opção de compras no app
    O Buffer é um dos principais gerenciadores de redes sociais com aplicativos para Android e iOS. O aplicativo pode ser utilizado para todos os processos de monitoramento de uma conta do Instagram, desde o planejamento de publicações até a análise de engajamento.

Buffer é ferramenta completa para gerenciar a conta do Instagram (Captura de tela: André Magalhães)
Pelo Buffer, é possível e agendar como suas opções para criar Feed e Stories, com recursos para criar carrossel de imagens e mesclar fotos ou vídeos. Além disso, disponibilizamos a plataforma com base em estatísticas e as melhores dicas para publicações mais importantes de um melhor engajamento.

A versão gratuita da ferramenta tem suporte para contas em canais diferentes, com limite de 10 publicações agendadas por mês em cada rede social, porém não fornece acesso às ferramentas de estatísticas. A versão paga possui planos a partir de US$ 5 e expande os recursos de análise e personalização.

  1. Analisador Plus

Compatibilidade: Android, iOS
Preço: gratuito com opção de compras no app
Analyzer Plus é um aplicativo perfeito para O conhecer seus seguidores no Instagram A plataforma informa quem deixou de seguir seu perfil, quais contas que não seguem de volta, quem bloqueou sua conta, entre outras opções.

Confira quem deixou de seguir seu perfil no Instagram (Captura de tela: André Magalhães)
O principal recurso disponível com a versão gratuita do app é uma funcionalidade para descobrir quem deu “unfollow” no seu perfil do Instagram. Na tela inicial, importante há um painel com outras estatísticas, mas o aplicativo solicita uma assinatura paga para conferir os detalhes.

baixar video do Instagram

Os Prós E Os Contras De Gerenciar Instagram Pelo Pc

controle estratégico

Gerenciar Instagram: Por que é uma ação tão importante?
O que você responderia sobre seu perfil no Instagram caso te perguntássemos:

Seu Instagram cumpre o objetivo para o qual ele foi criado? Você tem clareza sobre qual é esse objetivo?
Quantos novos seguidores seu perfil atrai por dia?
Com quantos perfis diferentes você interage por dia?
Qual é o tipo de conteúdo que traz mais resultado de acordo com o seu objetivo? E qual é o tipo de conteúdo que traz mais engajamento?
Caso não tenha as respostas para as questões acima, comece a pensar nisso agora. São elas que darão o norte para esse gerenciamento.

A grande vantagem em gerenciar corretamente um ou mais perfis no Instagram é que vai ficar muito claro quais foram seus acertos e erros. Ao observar um período determinado de crescimento de seguidores, por exemplo, é possível saber quais ações geraram esse aumento.

Leia Mais: O guia rápido para ter seguidores engajados no Instagram de empresas
Portanto, entenderá como acompanhará o que tem de ser feito, para, então, definir o que continuar e o que deixar de executar. Para isso, é essencial ter objetivos e enxergar onde seu perfil está.

De modo geral, o que deve ser gerenciado é:

seguidores
engajamento
conteúdo
sucesso das contas, especialmente se trabalha em uma agência ou empresa com serviços de marketing
E para gerenciar o Instagram com um olhar profissional e aos resultados, é necessário avaliar.

Números que você deve acompanhar: Métricas que importam
Métricas são uma preocupação para o marketing digital e especialmente, mas todos os profissionais vão gerenciar um Instagram entendê-las.

Esses números podem ter pesos diferentes de acordo com os objetivos do perfil.

Métricas de autoridade e audiência
Existem situações em que há um perfil de muitos seguidores e engajamento importante. Tais serão úteis para incentivar parcerias. São eles:

taxa de crescimento do número de seguidores
número de seguidores
taxa de engajamento (curtidas/seguidores)
Métricas de tráfego e vendas
Caso a ação do Instagram seja relevante para um usuário ou inscrição, como medidas importantes serão usadas para compra

número de acessos vindos do Instagram
número de inscritos vindos do Instagram
número de clientes vindos do Instagram
Esse tipo de métrica pode ser observado no Google Analytics, ferramenta gratuita que todos devem possuir um site a ser usado.

Conhecendo as medidas, escolhas que te ajudarão a acompanhar como está indo para seu objetivo. Depois, é hora de escolher a ferramenta certa para gerenciar o Instagram.

Como escolher a ferramenta ideal para gerenciar o Instagram?
Além de acompanhamento e medições, outros pontos contam muito para definir a ferramenta para o seu. Ela também deve reunir algumas funções, por exemplo, todas as contas que gerenciam.

Leia Mais: Top 18 atualizações do Instagram 2018 que todo profissional de marketing Deveria saber
É necessário observar se ela possui:

Relatório de crescimento
Poder ver até mostrar para clientes a curva de crescimento é relevante caso o número de seguidores seja uma de suas medidas e suas medidas.

Automação do Instagram
Contratar uma ferramenta que automatiza o envio de mensagens diretas, como curtidas e segue de pessoas com potencial de gostar do seu conteúdo se torna uma orientação estratégica.

É importante para o crescimento da sua existência que para serem feitas em larga escala é preciso que sejam automáticas.

Curtir, enviar mensagem direta e seguir outros perfis são atividades de relacionamento que fazem com que seu perfil seja conhecido por mais pessoas. Mas passar o dia fazendo isso não é nada produtivo!

É preciso liberar o tempo para que você se concentre em uma estratégia, produzindo o melhor conteúdo e resposta à sua audiência.

Relatório de referência de público
Uma ferramenta de automação será útil para gerenciar informações públicas sobre o Instagram, ou seja, se sua configuração da otimização está sendo usada para gerenciar os dados certos.

Quanto mais informação sobre suas escolhas de seguir, mais com seguidores segmentados você terá

Agendamento de postagem
Como garantir que seu conteúdo entre em qualquer hora e em qualquer dia, mesmo sem que você possa estar disponível pra isso? Usando uma ferramenta para gerenciar que tenha uma função de agendamento.

Isso tornará simples não só a ação de deixar os posts prontos, como também a de comparar o que foi postado com sua curva de crescimento de seguidores.

Gerenciamento multicontas
Sabemos que não é fácil ser o responsável por gerenciar várias contas no Instagram. Ter que logar em cada uma consome muito tempo!

Para evitar esse problema, é preciso que uma ferramenta de gerenciamento conte com a possibilidade de adicionar várias contas ali.

comprar seguidores no Instagram

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Use o próprio aplicativo do Instagram

Você sabia que o Instagram tem um aplicativo próprio para PC na Windows Store? Ele é gratuito e você pode instalá-lo a qualquer momento.

Uma das vantagens de usá-lo é contar com uma solução que é a oficial do próprio Instagram para essa questão. Ou seja: você não depende de uma ferramenta de terceiros.

Além disso, o Instagram para PC conta com praticamente todas as funções que a versão mobile do PC tem, inclusive a possibilidade de conversar com outras pelos pelo Instagram Direct.

Já o lado negativo é que essa versão do Instagram não conta com funções extras que podem ser adicionadas em aplicativos de terceiros (e você verá a seguir que elas fazem diferença).

Como usar?

Se você já está acostumado com o Instagram no smartphone, não terá dificuldades para usar o aplicativo no PC.

Basta baixá-lo na Windows Store, instalar no computador e inserir o login e a senha da conta que quer gerenciar.

A partir disso, o funcionamento é o mesmo da versão mobile e você poderá enviar suas fotos armazenadas no computador sem dificuldades.

Um detalhe importante a ter em mente, todavia, é que o aplicativo só funciona com o Windows 10. Portanto, versões anteriores não são compatíveis.

2) Ative o modo mobile do Google Chrome

Se você não tem o Windows 10 instalado, mas ainda quer saber como postar fotos no Instagram pelo PC, a resposta pode estar bem no seu navegador. Pelo menos se você usar o Google Chrome.

A versão mobile do Chrome foi atualizada para ser capaz de postar fotos no Instagram mesmo sem o aplicativo.

Assim, você consegue usar a rede social mesmo que não tenha o app dela instalado no celular (para poupar memória ou alguma outra razão).

Por causa disso, é possível usar um pequeno truque para mudar a versão do seu Chrome no PC e aproveitar essa funcionalidade.

Como usar?

Abra a página inicial do Instagram e aperte F12. Esse comando abrirá uma janela na lateral do navegador, com o código-fonte da página.

Na barra superior dessa janela, há um ícone de um celular. Clique nele (ou aperte Ctrl + Shift + M).

A partir desse momento, aquela aba do Google Chrome funcionará no modo mobile. Atualize-a.

Na parte debaixo da página, você verá o botão de + que é usado no celular para postar uma nova foto. Clique nele, selecione a imagem que deseja e faça o upload normalmente.

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Não julgue para não ser julgado. Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo. Hoje, decidi falar sobre o problema de como ter mais seguidores no Instagram. Se você se identifica com a situação, ou está passando por esse problema nesse momento… Veja essas automatizar instagram.

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Direct Instagram – A Próxima Onda

Quando você usaria isso?
A alavancagem de públicos-alvo de terceiros é ideal ao criar sua estratégia de campanha no topo do funil. Eles permitirão que você estenda o alcance da sua campanha além dos clientes habituais e capture novos usuários em potencial. No início de qualquer campanha, é importante obter uma compreensão abrangente de quem você está tentando alcançar e as táticas que você empregará para movê-las pelo funil para conversão. Ao começar com públicos-alvo de terceiros, você aumenta exponencialmente o tamanho inicial do público-alvo, expandindo o pool de públicos-alvo para criação de clientes em potencial e talvez aprendendo sobre alguns atributos para aprimorar suas personas de comprador.Os Prós E Os Contras De Gerenciar Instagram Pelo Pc

 
Com o Catálogo de terceiros, você pode analisar segmentos de público-alvo antes da campanha e pesquisar palavras-chave relacionadas ao seu público-alvo. No caso de sua campanha já estar em execução e você desejar ampliar o desempenho e expandir a escala, pode olhar para o público-alvo no Catálogo de Terceiros para complementar a campanha – alcançando novos usuários em um público mais amplo.

Por que isso é benéfico?
Com o Catálogo de terceiros do StackAdapt, os profissionais de marketing podem determinar quais públicos irão impulsionar o envolvimento com mais eficiência. Com isso em mente, o Catálogo de terceiros é meu recurso favorito pelos seguintes motivos:

  1. Facilidade de uso: todos os segmentos são organizados de maneira organizada no catálogo, com a capacidade de filtrar por região, tamanho do público, provedor, CPM, etc. Isso permite restringir o público específico que você deseja atingir
  2. Amplie seu funil: como uma tática de conscientização do funil superior, poder acessar facilmente esses públicos-alvo de terceiros é incrivelmente benéfico para aumentar ainda mais o desempenho de outras peças do público, como públicos parecidos ou esforços de redirecionamento à medida que você desce pelo funil e estreita seus esforços de segmentação
  3. Precisão: o catálogo de terceiros fornece uma escala precisa para os esforços de segmentação específicos da vertical que visam encontrar usuários interessados ​​na marca anunciada. Os conjuntos de dados disponíveis garantem que você segmente os usuários mais relevantes para sua campanha e maximize a escala
  4. Qualidade das parcerias: as parcerias da StackAdapt com parceiros de inteligência de dados de terceiros garantem que as campanhas possam escalar efetivamente em verticais gerais (ou seja, automotivo e viagens) e também permanecer em conformidade em verticais sensíveis

Gerenciador De Instagram Gratis Depoimentos

Dependendo de como você encara as coisas, decorar suas redes sociais pode ser a parte mais fácil ou a mais difícil de decorar seu marketing online para as festas de fim de ano.

A razão disso é que a aparência dos perfis e postagens nas redes sociais é controlada principalmente pela plataforma em que estão. Isso significa que você está limitado ao que pode e não pode fazer.

Não se deixe desencorajar.

Vou mostrar como você pode decorar seus canais de mídia social e postagens para garantir que todo o seu marketing online esteja repleto de espírito natalino.

Por que você deve decorar suas redes sociais

O que faz a temporada de férias parecer tão especial? É a decoração, claro! Ok, bem, pode ser porque há vários feriados durante os meses de outono, em vez de apenas um ou dois. Mas ainda assim, para mim, é sobre decoração.

As decorações de Natal começam a ir para as prateleiras por volta do primeiro dia de outono. E se você for como eu, você começa a decorar para o Natal na Black Friday e continua adicionando pedaços até o dia de Natal.

As decorações começam a fazer os clientes pensarem no que podem precisar para a estação. Isso os ajuda a começar a pensar sobre o que vão comprar como presentes e até mesmo a começar a procurar os melhores preços, políticas de devolução e atendimento ao cliente.

De certa forma, quando começamos a decorar, começamos a temporada. E hoje em dia, estamos interagindo online mais do que nunca, então você vai querer trazer sua decoração de férias online também. Isso inclui decorar um modelo de email, decorar seu site e decorar suas postagens e canais de mídia social.

Como decorar as redes sociais para os feriados

Quando se trata de decorar as redes sociais, existem basicamente duas opções.

Enfeitar o seu perfil
Crie postagens centradas em feriados
Enfeitar o seu perfil

Dependendo de sua marca e do que você está usando atualmente como imagem de perfil, a melhor maneira de enfeitar seu perfil é adicionar uma imagem vetorial ou sobreposição.

Adicionar uma imagem vetorial ou sobreposição

Quer você tenha experiência com programas como o Adobe Illustrator ou mais como um usuário de aplicativo, adicionar um pouco de brilho ao seu perfil ou foto de capa é a melhor maneira de decorar seu perfil de mídia social enquanto mantém sua marca intacta.

Dê uma olhada na minha foto de capa do Facebook de simulação de negócios:

Exemplo de foto de capa com a marca de uma empresa

Essa imagem também deve ser usada como a imagem principal no site da empresa, bem como na metade superior do boletim informativo. Para decorar para as festas de fim de ano, simplesmente coloquei uma sobreposição na parte inferior da imagem.

Consistência é a chave para manter uma marca. Ao usar sobreposições e vetores para embelezar seu perfil e imagens de capa, seja consistente em sua aparência e layout.

Se sua imagem de perfil ou ícone for bastante simples, você pode fazer o mesmo tipo de coisa com ele:

Desta forma, pode fazer uma pequena decoração de férias sem perder o branding da sua empresa.

Se você tiver uma imagem de perfil complicada com muita coisa acontecendo, colocar uma imagem de sobreposição ao redor dela pode forçar a imagem da sua marca a ser muito pequena para ser vista claramente. Se for esse o caso, continue a enfeitar sua foto de capa junto com suas postagens, pins e tweets.

Crie postagens centradas em feriados

Cada plataforma de mídia social tem suas próprias limitações. É por isso que é importante ter em mente que, não importa a plataforma, há várias coisas que você pode fazer para decorar suas postagens para o feriado.

Use imagens de férias
Incluir emojis com temas de feriados
Escreva como se fosse um feriado!
Use imagens de férias

Isso pode parecer um tanto óbvio, mas é importante que suas postagens de feriados realmente contenham imagens de feriados.Os Prós E Os Contras De Gerenciar Instagram Pelo Pc

Depois de começar a postar para as festas de fim de ano, continue. Não publique apenas uma postagem com o tema do outono no primeiro dia de outono. Faça todas as suas postagens com o tema do outono até o final de setembro. Em seguida, mude para postagens com o tema Halloween durante todo o mês de outubro, depois vá para Ação de Graças, Hanukkah e assim por diante.

Assim como sua foto de capa e imagem de perfil, você pode colocar sobreposições em imagens existentes para reutilizar o que você tem. Ou crie algumas novas imagens:

Tirar fotos de seus funcionários desembalando itens em liquidação de fim de ano enquanto usam roupas, máscaras ou chapéus festivos.
Compartilhe fotos das decorações da sua loja, decorações locais ou travessuras dos funcionários.
Use ilustrações com temas de feriados
Deixe-me dar um exemplo desse último.

Embora uma imagem como esta possa funcionar muito bem para uma venda do dia a dia:

exemplo de uma imagem de vendas de 10% 25 de desconto

Você está realmente decorando suas postagens quando usa imagens como estas:

Incluir emojis com temas de feriados

Este é um daqueles momentos em que menos é mais.

Se a plataforma que você está usando permite o uso de emojis, certifique-se de usá-los – de forma conservadora – mas definitivamente use-os.

A razão de eu avisar sobre ser conservador com eles é que embora alguns emojis bem posicionados possam enfeitar seu texto, muitos emojis podem esconder a mensagem.

Aqui está um exemplo:

Exemplo de texto de postagem no Facebook apenas

Isso é muito estreito

Esteja você no comércio eletrônico, administrando um negócio SaaS ou até mesmo fornecendo vários tipos de bens e serviços em um local físico.

E-mails transacionais ajudam você a administrar seu negócio no ambiente atual, onde você não precisa imprimir recibos, confirmações de pedidos ou relatórios.

Mas e se você pudesse usar esses e-mails transacionais para aumentar o envolvimento do cliente, a conversão ou até mesmo para monetizar o conteúdo?

Junto com nossos amigos do Flowmailer, desenvolvemos um guia completo sobre como tirar o máximo proveito de seus emails transacionais.

Índice:

Por que você deve considerar monetizar seus e-mails transacionais
Decidir quando ter como objetivo a conversão
Comece com um design de e-mail atraente
Tipos de conteúdo promocional para emails transacionais
Como criar conteúdo que pode ser monetizado?
Para monetizar seus e-mails, certifique-se de que eles cheguem à caixa de entrada (a importância da capacidade de entrega do e-mail)
Capítulo 1. Por que você deve considerar monetizar seus emails transacionais

Freqüentemente, o email transacional “não é minha responsabilidade” ou “feito automaticamente pelo meu CRM”.

Como profissionais de marketing, podemos inventar todos os tipos de desculpas para desviar o olhar dos emails transacionais.

Mas, na realidade, ainda não estamos vendo as oportunidades que esses e-mails têm a oferecer.

Então, quando você está fazendo muito marketing por email, mas nunca se preocupou com emails transacionais, é hora de reavaliar.

O que são os emails transacionais?

Embora não haja uma definição clara do termo “email transacional”, todos nós já os vimos.

Essas mensagens de e-mail têm dois tipos de gatilhos:

1) o próprio destinatário e

2) a conexão que existe entre o destinatário e o remetente.

aqui estão alguns exemplos:

Atualizações de pedidos

Tudo o que o seu cliente precisa saber sobre o pedido pode ser considerado transacional. As pessoas precisam saber: “Meu pedido foi recebido?”, “Quando posso esperar que ele seja entregue?”, “Onde posso pagar?”, Portanto, e-mails nesta categoria envolvem, por exemplo, confirmações, remessas e recibos.

Solicitação de cumprimento

Os emails transacionais mais urgentes são aqueles que são enviados para atender a uma solicitação. Redefinições de senha, e-mails de autenticação de dois fatores ou códigos de ativação enviados por e-mail são críticos em relação ao tempo, de forma que as pessoas ficarão incomodadas mesmo após alguns minutos de atraso.Os Prós E Os Contras De Gerenciar Instagram Pelo Pc

Alertas e notificações

Mais usado por empresas de mídia social para notificar clientes sobre menções e fornecedores de software para alertar sobre alterações em uma conta de cliente (alteração de senha / tentativas de login suspeitas). Também mudanças nos documentos legais e políticas da empresa.

Eventos (comportamentais)

Às vezes, coisas inesperadas acontecem. O melhor é estar preparado. Se, digamos, um item comprado estiver fora de estoque, você precisará notificar seu cliente.Como é possível? Muitos automatização para instagram ainda não conseguem vencer ganhar seguidores no instagram brasil. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns como baixar video do Instagram sobre como automatização instagram gratis, e você não vai se arrepender ao [COMPLETE AQUI]

Comunicando

Quase todas as concessionárias de serviços públicos B2C enviam relatórios de uso periodicamente. Fornecedores de energia enviando emails mensais sobre o consumo de energia, fornecedores de software enviando emails sobre sua atividade anual, etc.Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Gerenciar Instagram Pelo Pc

Referências e convites

Embora essa categoria esteja no limite entre o e-mail transacional e o de marketing, o e-mail dizendo “Seu amigo Tom convidou você para usar o Flowmailer” pode ser considerado um e-mail de notificação e, portanto, transacional.

Emails transacionais são cruciais para seus clientes e, portanto, têm um impacto maior do que seus esforços de marketing por email. Para provar esse ponto, coletamos algumas estatísticas sobre o desempenho dos emails transacionais.

A eficácia e as vantagens dos emails transacionais

As estatísticas sobre o desempenho do email marketing e do email transacional podem variar dependendo da fonte que você lê, mas todos concordam com o fato de que os emails transacionais superam os emails de marketing em todos os aspectos.

O e-Village Email Benchmark (2020) nos deu estas porcentagens:

Emails transacionais vs. Emails de marketing

Fonte de dados: Email Benchmark 2020

Como o gráfico acima revela, há uma diferença significativa entre a taxa de abertura, CTR e CTO. Estudos anteriores relataram uma diferença bem menor, o que indica que os profissionais de marketing encontraram maneiras melhores de comercializar seus emails transacionais.

Mas o motivo pelo qual o marketing por email transacional geralmente supera o marketing por email tradicional vai além das simples estatísticas. Vamos explorar as maiores vantagens dos e-mails transacionais.Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Gerenciar Instagram Pelo Pc

1. O cliente já está engajado com sua marca

Os clientes que já estão engajados com sua marca no momento em que você envia seu e-mail (ou seja, logo após um pedido) têm maior probabilidade de ler e clicar. E-mails transacionais costumam ser enviados no momento em que alguém já está pensando em sua marca, em comparação com e-mails de marketing geralmente enviados em horários aparentemente aleatórios do dia.

2. Você não está limitado a “tempos de envio ideais”

A “ciência” por trás do tempo de envio de emails de marketing não se aplica, portanto, a emails transacionais. Não há nenhuma regra que diga “a melhor hora para enviar uma confirmação de pedido é terça-feira, 15h”. Portanto, o envio de um email transacional tem o mesmo efeito, independentemente de ser enviado na terça-feira às 15h ou no sábado às 9h

A chave para o conteúdo relevante é simples: forneça informações que seu novo cliente provavelmente ainda não leu, mas que podem muito bem ser úteis. Aqui está um exemplo:

Acabou de comprar um par de sapatos? Leia nossas dicas de cuidados sobre como mantê-los protegidos:

Embora este não seja um e-mail transacional, este snippet do Red Wing Heritage pode ser usado em um e-mail de confirmação de pedido perfeitamente

Ou algo parecido com isto:

Vai viajar para Atenas, Grécia? Confira esses serviços de aluguel de automóveis;
Comprou ingressos para o cinema? Aqui está uma lista dos nossos restaurantes favoritos nas proximidades.
Venda Cruzada

O upselling vai além do conteúdo. Você costuma ver a seção “VOCÊ VAI ADORAR ESTES” nas confirmações de pedidos, tentando vender mais por meio do e-mail transacional. Geralmente, existem duas maneiras de vendas transacionais por email: venda cruzada e venda incrementada.

A venda cruzada é a promoção de um produto ou serviço complementar à compra anterior. Imagine:

Acabou de reservar um voo? Ganhe $ 5 de desconto em uma vaga de estacionamento;
Seu carro acabou de fazer cinco anos? Você pode estar interessado em nosso serviço de assistência rodoviária.
É diferente de conteúdo que agrega valor, pois visa vender mais em vez de aumentar o envolvimento com a marca. Mas as estatísticas não mentem (desta vez), a venda cruzada aumenta as taxas de conversão.

A arte da venda cruzada é promover itens que uma pessoa ainda não viu ou que pelo menos são diferentes dos itens que comprou. A melhor maneira de fazer isso é por meio de um mecanismo de recomendação.

Upselling

Ao contrário da venda cruzada, o upselling consiste em vender uma versão melhorada de um produto ou serviço. Isso acontece quando um cliente experimentou pela primeira vez uma versão gratuita de um produto ou serviço ou ainda não desbloqueou recursos extras.

Este exemplo é do e-mail de boas-vindas do Whereby, trazendo conteúdo sobre as vantagens do Whereby Pro:

Ativação do leitor

As estratégias de marketing mais econômicas (e-mail) envolvem o uso de seus clientes atuais para divulgar sua marca. É aí que começa a ativação do leitor por meio de programas de referência e Conteúdo Gerado pelo Usuário.

Ative seus leitores para promover sua marca, dando algo de graça ou com desconto. Ou ative-os para compartilhar o que compraram em suas redes sociais, como o exemplo das Fabletics que mostramos anteriormente.

Este exemplo de referência é de um e-mail de confirmação de pedido da MeUndies:

Coleta de Feedback

Outra maneira de envolver seus destinatários com seus e-mails é pedindo feedback. Como você fez? O e-mail que você enviou foi útil para eles? Pedir feedback não só aumenta o engajamento com seus clientes, mas também ajuda a desenvolver ainda mais seu jogo de email transacional.Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Gerenciar Instagram Pelo Pc

Uma forma conhecida de pedir feedback é através de botões simples que indicam se alguém está satisfeito ou não com o seu serviço. Encontramos este em um e-mail da Adidas:

O e-mail que fez tudo (basicamente)

Em nossa busca por exemplos perfeitos, encontramos um e-mail da Fitbit que contém praticamente todos os componentes listados neste capítulo. É chamado de “Felicidades para o ano” e é um relatório sobre tudo o que o usuário fez enquanto usava o Fitbit.Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com ganhar seguidores no instagram brasil em algum momento quando estava tentando automatização instagram gratis? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você baixar imagem do instagram! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]

Capítulo 5: Como criar conteúdo que pode ser monetizado?

A criação de conteúdo de email transacional que converte os destinatários em outras ações exige pesquisa e criatividade. No entanto, e-mails transacionais são o lugar perfeito para colocar mensagens de marketing e anúncios de terceiros. Com taxas de abertura de quase 80 por cento e altas taxas de cliques, eles são um terreno fértil para dar aos destinatários mais um passo na jornada do cliente.

O princípio mais importante a ter em mente com o marketing por e-mail é fornecer valor aos destinatários. Dependendo da transação, você pode usar uma variedade de mensagens para mover seus destinatários para a ação. Aqui estão alguns insights:

Confirmações de pedido: se o e-mail for o recibo de um pedido, você pode enviar um link para uma postagem no blog que mostra aos leitores como obter o máximo desse produto. Ou você pode enviá-los para um artigo que mostre aos proprietários como cuidar melhor do produto. Obviamente, você deve convidar os leitores a se inscreverem no boletim informativo por e-mail no final desses artigos. Dar esse passo aumenta sua familiaridade e fidelidade à sua marca. As sugestões de produtos também podem ajudar a agregar valor.
Notificações de saldo: bancos e outras instituições financeiras podem adicionar links para artigos que ensinam seus clientes a manter as informações de suas contas seguras enquanto fazem compras ou realizam transações bancárias online.
Emails pós-entrega: Depois que o cliente receber o produto, peça uma avaliação – ou feedback. Em vez de apenas imprimir os comentários em seu site, responda a cada um. Não poupe esforços para fornecer uma experiência de alta qualidade ao cliente.
Responder a um pedido de informação: Para além das informações solicitadas, incluir links para outros artigos que os possam ajudar a resolver o seu problema ou a satisfazer a sua curiosidade. Ou você pode convidá-los a entrar em sua lista de assinantes, se tornar um seguidor nas redes sociais ou criar um link para produtos que possam resolver o problema deles.
Independentemente do

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