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investimentos para turbinar sua empresa após a pandemia

investimentos para turbinar sua empresa após a pandemia

A Pergunta Principal Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Que Você Deveria Saber Responder em 2020 e 2021 sem problemas

O redator pode participar notavelmente na criação de textos para mensagens de vendas que podem ser enviados pelo WhatsApp, texto para displays, catálogos, slogans, flyers, jingles ou mesmo scripts para anúncios de televisão e rádio.

Antes o foco do copywriter era destinado ao desenvolvimento de textos curtos e altamente persuasivos. Agora, a redação se estendeu à criação de conteúdo na Internet. Isso inclui campanhas de e-mail, anúncios (Google Ads, Anúncios do Facebook), artigos de blog, etc.

Tipos de investimentos para PJ
De operações com economia diária e baixo risco de possibilidades de margem de lucro com riscos maiores, o fato de existirem opções interessantes de investimentos para empresas.

Veja a seguir as principais!

CDB
O Certificado de Depósito Bancário (CDB) reúne uma série de vantagens que agrega valor a cada aplicação feita pela empresa.

Em termos simples, O CDB funciona como uma espécie de instituições que pessoas físicas e jurídicas fazem às bancárias.

Onde ao prazo de vencimento do contrato, o valor é restituído ao acrescido de juros e investimentos finais.

ParaJ, essa opção oferece diferentes rentabilidades, liquidez e prazos de acordo com cada tipo de empresa, além de corresponder com uma diversidade de produtos mais amplos.

Fundos de investimentos
Fundos de investimento são excelentes para empresas que não querem recursos para os aplicativos de eficiência, aumentando a rentabilidade acima da inflação.

Um ponto positivo sobre essas opções é que são reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão que assegura que o capital investido.

Além disso, os fundos de investimentos têm uma gestão profissional, sendo focados em diversas categorias (RF, RV, Cripto, etc). O que abre a opção de investir em diversas categorias de investimentos.

E, ao optar por esse tipo de investimento, pode solicitar seu resgate dos valores investidos e rendimentos, a qualquer momento. Pois, os diferentes títulos de Renda Fixa, os fundos de investimentos, não possuem prazo de vencimento.

Ações
Não são somente as pessoas físicas que podem investir na Bolsa de Valores.

PJ com rentabilidade e carteiras diversas para organizações de todos os segmentos e segmentos do mercado, ideal para quem deseja diversificar a carteira.

Lembrando que ações são ativos que exigem mais atenção ao serem gerenciados. Caso o gestor não se sinta confortável para investir em renda variável, pode contar com a expertise em ações do time XP empresas.

De fato, o mercado de ações pode ser desafiador, mas oferece os melhores especialistas em ajudar como empresas a maximizar seus ganhos com total segurança e transparência.

Qual a tributação dos investimentos PJ?
Investimentos para pessoas jurídicas, assim como a maioria das alternativas para pessoas físicas, são tributados pelo governo.

No CDB, os rendimentos de investimentos sofrem incidentes do caso IOF e do CDB, tendo uma alíquota de 2 dias2,5% para aplicações que resgatadas em menos de 180 dias.

alíquota resgate é caso para A 20%, no de investimentos com entre 1811 e 365 dias.

Por fim, cai para 15% em investimentos que só podem ser resgatados a partir de 720 dias.

Investimentos em ações são taxados pelo IR com uma alíquota de 15%, exceto nos casos de ações feitas no Day Trade, nas quais operações o valor aumenta para 20%.

Já, os fundos de investimento, por sua vez, são incididos pelo IR e pelo IOF, mas sua alíquota não é padronizada, já que veio a variar de acordo com o prazo de resgate e do tipo de fundo.

Abra sua conta na XP empresas. Aqui seus investimentos financeiros sua empresa!

como vantagens de investir como pessoa jurídica?
A imagem mostra um homem trabalhado em um mercado de bairro. Em referência aos investimentos para pj e a XP empresas.
Agora que você já conhece os diferentes tipos de investimentos para PJ e quais suas tributações, mostraremos os principais pontos positivos e negativos de investir como pessoa jurídica.

Vantagens
Movimentação de capital
Manter o dinheiro da organização parado em uma conta bancária, por exemplo, não faz com que ele renda. Na verdade, ele pode perder valor, dependendo do período de taxa Selic se comportar dentro de um determinado período.

Sendo assim, a opção de investimentos para a melhor maneira de garantir uma movimentação de capital mais tranquila, segura e eficiente, além de alcançar a possibilidade de obter rendimento.

Expansão do negócio
Empresas que pretendem expandir uma operação por meio de empreendimentos sem futuros investimentos e eficiência são beneficiadas pelo desempenho de bons investimentos.

Com investimentos para PJ é possível viabilizar a compra de maquinário, realização de reformas, aquisição de software, entre outras medidas que têm como propósito manter a companhia preparada para atender às demandas de seus consumidores.

Segurança
Uma das principais vantagens que as empresas que investem em produtos financeiros podem contar é a segurança de ter um capital reservado para cenários possíveis ou críticos, como períodos de baixo faturamento, por motivos de força maior, como a pandemia de Covid-19.

Abra sua conta. Com a XP empresas, você rentabiliza sua caixa e investe no seu negócio.

Se você evitar o seu dinheiro parado na poupança, por que seria diferente com os recursos do seu negócio? Existem inúmeras opções de investimentos para todos os perfis de risco e necessidade, os prazos e objetivos da sua empresa.

Porém, alguns detalhes de investigação, submissão e rendimentos merecem nossa atenção. Para não restar dúvidas, reunimos a seguir tudo o que você precisa saber sobre o assunto:

Razões para investir como PJ.
Principais investimentos para empresas.
Tributação dos investimentos pessoa jurídica.
Como planejar e aplicar como pessoa jurídica.
Ao final do texto, você vai querer investir o quanto antes para potencializar seu negócio.

Importância dos investimentos para PJ
Os investimentos para PJ são fundamentais para melhorar a gestão financeira da empresa. Muitos empreendedores ainda cometem o erro de deixar seu capital de giro, e até a reserva para futuras expansões, estagnados na conta corrente.

Mas, assim como no caso da pessoa física, você precisa fazer com que o dinheiro trabalhe em favor do negócio. Via de regra, um sobra de recursos deve parar, mesmo que nunca seja poupada para ampliar a estrutura ou pagar o 13º salário dos colaboradores no fim ano.

Afinal, os recursos de uma empresa precisam ser executados continuamente, em curto ou longo. Ao aplicar nos certos, você evita a necessidade de produtos Recorrer ao crédito e a receber juros do banco ao invés de pagar.

Para isso, existem investimentos sob medida para as necessidades da pessoa jurídica, qual for o seu perfil.

Com um bom planejamento, é possível manter as contas em dia, um colchão de segurança para possíveis emergências em investimentos de curto prazo e ainda uma parcela do capital em aplicações de prazo mais longo.

são quais são os investimentos para PJ?
O menu de investimentos para pessoa jurídica é um pouco mais restrito do que o da pessoa física há diferenças importantes nas regras de alguns produtos. Tesouro Direto, por exemplo, é uma aplicação que não pode ser acessada por empresas.

Mas há muitas outras opções interessantes, com baixo risco e até liquidez diária. Com as alternativas abaixo, seu capital é viável, diversificar os investimentos, de acordo com o perfil de prazos e seu capital.

CDB (Certificado de Depósito Bancário)
O CDB (Certificado de Depósito Bancário) é uma ótima alternativa, pois oferece diferentes prazos, rentabilidade e rentabilidade. É um dos mais populares investimentos para pessoa jurídica.

A segurança do investimento é alta, já que ele conta com a proteção do FGC (Fundo Garantidor de Créditos).

Esse órgão, mantido pelas instituições financeiras do Brasil, garante, em caso de quebra ou insolvência do banco, até R$ 250 mil por CNPJ e conglomerado, com limitação da garantia financeira em até R$ 1 milhão. Ou seja, trata-se de uma segurança importante para a empresa.

Na prática, essa aplicação é um feito ao banco, que oferece, como contrapartida, uma funcionalidade predeterminada.

Esse rendimento pode ser prefixado ou vinculado a um índice, como o CDI (Certificado de Depósito Interbancário, uma taxa que segue de perto a Selic, que são os princípios básicos da economia).

Um CDB pode pagar 100% do CDI, por exemplo. caso, o rendimento do Banco Central varia conforme essa taxa, o rendimento dos juros relacionado ao Comitê Política Monetária.

Outro detalhe importante é a liberdade do CDB. Liquidez é o que define quão rápido o investidor pode converter seu título em dinheiro sem perda de valor. Ou seja, se você precisar do dinheiro aplicado, poderá resgatá-lo a qualquer momento? Depende do CDB.

Os CDBs podem ser resgatados apenas no vencimento, alguns podem variar bastante, de anos. Outros podem ajudar o investidor, podem ajudar o investidor.

Por último, vale lembrar a tributação, que é a mesma coisa para pessoa física quanto jurídica. O IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é cobrado para resgates inferiores a 30 dias.

caso, a tributação do IOF segue uma tabela regressiva, que vai de 96% do rendimento no primeiro dia para 0% no dia 30.

Já o Imposto de Renda segue uma outra tabela regressiva, um pouco mais branda, de 22,5% para resgates em 180 dias (ou menos) até 15% para resgates em mais de 720 dias.

Fundos de investimentos
Os fundos de investimentos são objetivos de vários investidores (cotistas) com perfil comum, o que gera ganhos de escala. Segundo a Anbima, a indústria de fundos iniciou 2019 com captação líquida de R$10,33, com destaque para a classe de bilhões.

Há diferentes tipos de fundos, como renda fixa, multimercado e ações, de acordo com a natureza das aplicações.

Escolha o melhor tipo de investimento financeiro para sua empresa
Não existe o melhor investimento, mas sim, aquele que melhor se ajusta a sua necessidade. Os riscos do investimento e lucros dependem do quanto você está disposto a ganhar ou perder.

Siga o planejamento estratégico que foi criado como modelo. Ele ditará a passo, ajudando a controlar o tipo de investimento que melhoráá sua necessidade.

Seu projeto é de longo, médio ou curto prazo? Pode ser aplicado em um produto de maior risco? O retorno desse investimento atende ao planejamento do seu projeto? A aplicação que melhor responder a essas perguntas será a melhor para sua empresa.

Conheça os produtos certos para a sua PJ
Quase todos os produtos liberados para pessoas físicas também estão disponíveis para pessoas jurídicas, contudo, existem diferenças nas regras quando são adquiridos por uma pessoa jurídica.

Títulos de renda fixos normalmente não têm um risco elevado e são geralmente encobertos por algum órgão poderoso como o FGC. Para empresas, esses títulos têm alguns pontos diferentes. Conheça algumas mudanças:

CDB: mesmas regras para ambas as pessoas, geralmente o mais usado;
LCA e LCI: não há isenção de imposto de renda para pessoa jurídica;
Tesouro Direto: não pode ser adquirido por pessoa jurídica;
Fundo de Investimento: mesmas regras para PF e PJ.
Como geralmente o maior capital de giro das pessoas físicas, elas são capazes de gerar lucros maiores e maiores. A segurança dos títulos de renda fixa são úteis para projetos de curto e médio prazo.

Diminua o seu risco
Uma tática inteligente, principalmente para empresas, é diversificar os investimentos para o mesmo projeto que foi planejado em seu planejamento estratégico. Reúna o capital que foi separado para investir e aplicar em mais de um investimento.

Os especialistas chamam essa tática de pulverizar risco. Além de criar um cenário para que você possa alterar seus prazos para que eles atendam melhor conforme suas possibilidades.

Aplique parte do capital em investimentos de maior liquidez para um possível contratempo e outra parte em título de longo e médio. Assim, sua rentabilidade poderá, inclusive, ser maior do que aplicando todo o recurso em apenas um lance.

Invista em Ações
As empresas podem participar, sim, da Bolsa de Valores como compradoras de Ações igualmente uma pessoa física. Por uma rentabilidade variável, apresentam um risco mais elevado, mas são capazes de alimentar grandes projetos.

No momento do cadastro com a correta, será necessário que os membros da empresa enviem como pedidos. Caso os gerentes decidam mudar o sócio emissor, devem fazer uma procuração junto a corretora.

Diferentemente da pessoa física, a empresa não está isenta de nenhum imposto nas operações comuns de ações e deve tomar cuidado para não “pagar para investir”.

Empresas acionistas geram valor aos olhos de seus stakeholders, passando uma imagem de bom estado financeiro e gestão visionária. Esse tipo de benefício imaterial muitas vezes alavancará projetos futuros com investimentos externos.

Negocie com a sua corretora
No caminho para uma rentabilidade maior, a negociação é sempre fator decisivo. Como empresa, você terá maior em portas semelhantes em clientes para criar parcerias duradouras.

Melhores essa vantagem e melhores taxas para os serviços oferecidos pelas corretas. Uma pessoa jurídica tem formas mais interessantes de garantia e pagamento que uma pessoa física. Use isso ao seu favor!

Além disso, crie um vínculo com a madeira e apresente os seus projetos. Transforme-a em um importante parceiro de investimento e, dessa forma, minimize seus gastos.

Avalie seus rendimentos de renda variável
Esta dica é sem dúvida a mais importante! Manter vista grossa sob os seus investimentos é essencial, aqueles de renda variável. Esteja atento para as mudanças do mercado e atenha-se ao seu planejamento inicial.

Caso de seus investimentos não é mais atendendo suas expectativas, pode ser o momento de mudar de aplicação. Mantenha-se atualizado sobre sua carteira de aplicações com os indicadores de desempenho (Benchmark). Confira aqui:

Índice BOVESPA: utilizado para o mercado acionário;
CDI: para títulos de renda fixa e principal referência de mercado;
IPCA: índice de inflação oficial medida pelo IBGE.
Consulte sua corretora para debater os melhores meios de atender a sua necessidade com um novo investimento financeiro. Suas devem ser supervisionadas periodicamente, normalmente de acordo com a rentabilidade dos investimentos.

É função deste último realizar a otimização SEO do seu conteúdo na internet, a fim de melhorar o seu referenciamento natural. Mas o blog também costuma fazer parte de uma estratégia mais ampla de inbound marketing.

Este “inbound marketing” visa, assim, convencer o potencial do cliente a procurá-lo, sem solicitar-lo diretamente através das técnicas tradicionais de marketing.

Um redator deve, portanto, produzir conteúdo com valor agregado, interessante e agradável de ler para o “leitor humano”.

Como criar conteúdo atrativo?

A redação se tornará, portanto, uma arte humana de qualidade criativa com uma capacidade de conteúdo editorial inteligente, habilidade de conteúdo e psicologia.

O redator procurará, portanto, responder meio de suas necessidades às necessidades, desejos e medos do homem.

A ideia é convencer ou persuadir, por meio de textos curtos ou mais extensos, o consumidor de que seu produto ou serviço é uma solução para seus anseios ou desejos.

Vários parâmetros devem ser levados em consideração; desde a natureza do conteúdo até seu objetivo, incluindo seu público.

A natureza do seu conteúdo

Não desenvolvemos o texto para uma estratégia de marketing do WhatsApp da mesma forma que um artigo de blog ou uma ficha de produto.

Todos esses conteúdos têm uma finalidade e finalidades diferentes. Você também deve levar isso em consideração em sua estratégia de conteúdo:

uma mensagem no WhatsApp tem o objetivo de informar, portanto precisa ser curta e persuasiva;
uma campanha de publicidade em mídia social é veiculada para tornar conhecida (ou lembrar) a existência de um produto ou serviço;
uma postagem no blog é feita para despertar o interesse do consumidor;
o objetivo de uma ficha técnica de produto é vender um produto;
uma página de destino tem como objetivo promover um conceito e vendê-lo;
Portanto, a forma de apresentá-lo certamente não será a mesma.

Identifique o seu alvo

O tom e o mesmo conteúdo de seu conteúdo editorial não serão os mesmos para o destino na sua estratégia de marketing.

A B2C ou B2B é menos relevante aqui. O que importa é identificar o nível de especialização ou seu serviço público-alvo no produto que você está vendendo.

Leia Mais: 5 dicas para fazer o atendimento via WhatsApp
Por exemplo, você vende equipamento fotográfico. Então você certamente tem um alvo de fotógrafos profissionais, mas também um alvo de amadores convictos e outros de amadores de fotógrafos profissionais.

Importância do WhatsApp vai além da troca de mensagens

Percebeu como o zapzap nosso de cada dia se mantém super relevante? A importância do aplicativo vai muito além da simples troca de mensagens,

Note que, pelos números apresentados pela pesquisa que citamos, a audiência e o alcance do WhatsApp podem ser maiores do que muitos programas de rádio e TV. Ele alcança pessoas de todas as classes sociais.

Vamos falar sobre algumas das principais funções do aplicativo que podem fazer muita diferença para criadores de conteúdo.

Conheça e explore a função Status do WhatsApp

O Status permite que você publique vídeos, fotos, textos e GIFs animados que somem em 24 horas – função semelhante ao Stories do Instagram.

É um recurso que alcança muita gente entre seus contatos e que, por isso, é importante na divulgação de conteúdos, promoções, ofertas especiais, links de vendas e muito mais.

Como usar o status do WhatsApp

Para receber e enviar como publicações de status, é necessário que você e seus contatos possuam o número de telefone um dos outros registrados na lista de contatos.

Como enviar e visualizar atualizações de status

Com o seu WhatsApp aberto, toque em STATUS.

Em seguida, toque no ícone do lápis para escrever uma atualização. Para adicionar emojis ou GIFs, toque no ícone correspondente.

Tocando o ícone da câmera ou em “Meu status”, você pode tirar fotos, gravar vídeo ou um GIF. Também é possível publicar esses itens a partir da galeria.

Caso queira completar mais informações, você pode adicionar uma legenda ou editar uma foto, vídeo ou GIF. Saiba mais, clicando aqui.

Por fim, é só tocar em “Enviar”.

Na outra via, queira visualizar uma atualização de status, clique em STATUS e, na sequência, nas atualizações que pretenda visualizar.

Para dar um feedback de uma atualização postada por seus contatos, clique em “RESPONDER” no momento em que visualiza o status.

O que é a lista de transmissão do WhatsApp

O uso das listas de transmissão do WhatsApp permite que você atinja pessoas ao mesmo tempo, de maneira muitas vezes simples e rápida.

Mas atenção! Só use esse recurso com os contatos com os quais você já comunicou a respeito ou aqueles que realmente existem a certeza de que vão se interessar pelo que você vai mandar.

Basicamente, como uma lista de contatos salvos para os quais pode enviar mensagens de uma vez só. Ou seja, não é preciso selecionar contato por contato a cada envio.

Como criar uma lista de transmissão

Abra o aplicativo, entre em “Mais opções” e depois em “Nova transmissão”.

Procure ou selecione os contatos que você pretende incluir na lista.

Toque na marca de confirmação, simbolizada por uma bola verde com uma marca no centro.

Seguindo esses passos, sua lista de transmissão será criada. Apenas os destinatários celulares que possuem seu número nos deles vão receber sua mensagem.

Seus contatos vão a comunicação como uma mensagem individual receber. Caso eles te respondam, você vai receber as respostas na aba “Conversas”. E apenas você vai receber.

Caso algum contato seu informe que não está recebendo suas mensagens, peça para ele que seu número está salvo na agenda dele

Conheça e use o WhatsApp Business

Voltado para empresas de todos os tamanhos, o WhatsApp Business apresenta diversas funcionalidades que podem você a se comunicar de maneira mais eficiente com seus clientes e seguidores e clientes.

Abaixo, listamos algumas vantagens e recursos dessa ferramenta:

Programação de mensagens automáticas;

Registro de número de telefone fixo;

Maior credibilidade: seus seguidores e/ou clientes vão entender que você procura trabalhar com mais profissionalismo e transmitir confiança;

Acesso a medições e dados sobre mensagens recebidas, enviadas, entregues e entregues;

Uso de etiquetas com as quais você pode marcar as ações que já foram feitas com ele. Exemplo: “Pedido já enviado”.

Clique aqui para mais informações sobre a API do WhatsApp Business.

Procure usar mais o WhatsApp Web

O uso do WhatsApp Web ajuda bastante o trabalho dos criadores de conteúdo. Com ele, a visualização das postagens fica mais facilitada, o arquivamento em massas, que pode ser feito diretamente no desktop.

Com o WhatsApp Web, a digitação fica mais fácil e você pode enviar arquivos e mídia por meio do seu computador. É uma forma de evitar a memória do celular.

Para configurar o WhatsApp Web, abra a página da internet ou a versão para desktop do “WhatsApp Web”. Quando um QR Code aparecer, aproxime seu celular do computador e escaneie o código gráfico. Se tudo correr direito, o WhatsApp Web vai abrir em seu navegador.

Uma das vantagens de usar o WhatsApp Web – especialmente se você é criador de conteúdo – é que outras pessoas que trabalham ao seu lado podem ajudar em outras tarefas, usando o Zap instalado no celular.

Como criar um grupo no WhatsApp e convidar participantes

Os grupos no Whats

Portanto, será necessário adaptar seu conteúdo ao nível de experiência do público-alvo. Conteúdo detalhado, com um profissional profissional, será mais adequado para atingir o alvo ou amador confirmado.

Um amado mais simples (ou bem explicado) e um conteúdo mais conciso ser mais adequado para um alvo.

O propósito do conteúdo

Antes de começar a criar um texto para sua estratégia de marketing de conteúdo, é melhor determinar seus objetivos para saber qual direção tomar:

Se torne conhecido: escreva um conteúdo claro, simples e óbvio. A ideia é ser sutil, mas não muito complicada. A funcionalidade e a utilidade de seu produto devem ser óbvias.

Conversion: o potencial está quase pronto para comprar, mas precisa estar totalmente confiável? Aproveite os benefícios do produto ou serviço que ele pode fazer por eles pessoalmente.

Crie fidelidade: escreva conteúdo para fazer com que os clientes voltem. O cliente já conhece você. Não vale a pena lembrá-lo de seus pontos fortes.

Você não deve ter pressa, mas sim desenvolver conteúdo em torno do seu tema.

Como, por exemplo, ajude-los a fazer escolhas mais precisas de lentes ou, no caso de nossa loja de equipamentos fotográficos.

O principal é realmente bem o seu público e saber qual pode ser o gatilho para a compra. Em particular, você pode:

Toque no emocional: nossas propriedades de compra podem ser usadas. Portanto, é despertar emoções como amor ou nostalgia em suas mensagens publicitárias. Ex: vender uma câmera evocando a possibilidade de tirar fotos para guardar momentos em família que nunca mais acontecerão, como os primeiros passos do bebê.

Despertar a curiosidade: para vender, às vezes é bom não falar tudo. Deve ser apenas o suficiente para não deixar o consumidor perplexo, mas não muito para encorajá-lo a descobrir por si mesmo, comprando-o. Esta é uma abordagem particularmente específica para lançamentos de produtos.

Despertar: a ideia é passar a mensagem de que, sem medo o seu produto, o cliente não consegue atender a uma necessidade específica. Como bem de sistemas de sistemas de potencial, aproveitando o sentimento de segurança que fazem muito bem aos seus clientes.

E aí, gostou do nosso conteúdo sobre marketing de conteúdo? Ele foi desenvolvido por uma agência de marketing digital para uma melhor redação na internet e assim gerar novos relacionamentos e vendas com o copywriting.

O WhatsApp Business

Criado em 2009, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado no mundo, permanecendo até mesmo do Facebook Messenger.

Por meio dele, as pessoas podem trocar mensagens de texto, imagens, vídeos e áudios, além de fazer chamadas. Tudo isso requer apenas um número de celular e uma conexão com a internet.

Não é surpresa de adesão que ele rapidamente se popularizou no Brasil, onde substituiu o SMS e ganhou grande adesão, também sua praticidade.

Hoje, o WhatsApp conta com tendências relacionadas às redes sociais, como recursos o compartilhamento de status que desaparecem após 24 horas (algo similar ao Snapchat e ao Instagram Stories).

Isso pode ser devido aos parentesco do aplicativo com o Facebook após sua compra pela companhia em 2014, em uma venda estimada em incríveis 22 de dólares.

Assim como a rede social de Mark Zuckerberg, tudo começou como um espaço para apresentação atraente entre os usuários, mas que o logotipo se manifesta como oportunidade para as empresas.

E, com o embalo do WhatsApp, surgiu um ponto de contato para as empresas em questão.

Assim, diversos negócios locais começaram a usar modo para marcar demarcar compromissos, como academias, salões de beleza e clínicas médicas e odontológicas.

De quebra, novas ideias, como:

estabelecer um novo canal de suporte ao cliente;
novos produtos e serviços para os clientes reais;
entrar em contato com os fornecedores;
e até realizar transações comerciais.
Por, surgiu a necessidade de um aplicativo próprio para gerenciar todas essas empresas de forma organizada. Então, em 2017, foi criado o WhatsApp Business.

O design ainda é bem semelhante à versão comum, mas o logotipo deve ter novos recursos exclusivos, como um sistema de compras e pagamentos.

E o melhor: toda empresa que já tinha um número próprio para o aplicativo pode fazer uma transição para a versão empresarial e usufruir de suas funcionalidades.

Mas quais são essas funcionalidades?

Como funcionalidades do WhatsApp Business

Perfil empresarial

A 1ª e mais importante novidade é que, diferentemente dos perfis normais dos usuários, você pode inserir informações importantes do seu negócio, como

endereço;
local;
o email;
segmento; e
horario de funcionamento.
Esse perfil aparecerá como um perfil selecionado, e a ideia é que no futuro haja uma forma de encontrar-lo em um campo de busca, tal qual nas demais redes sociais.

Por isso, tenha cuidado na hora de preencher os seus dados. Afinal, o seu perfil é um cartão de visitas para os seus clientes e potenciais clientes.

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Mensagens rápidas

Assim como o WhatsApp “normal”, há como acessar o app via desktop pelo WhatsApp Web.

No modo business, é permitido utilizar como ferramentas pelo computador ou controle das mensagens enviadas e recebidas.

Assim, é possível gerenciar a comunicação de forma prática e profissional.

Outra vantagem é o envio de mensagens automáticas enquanto ausente. Lembra do horário de funcionamento do perfil? Há como configurar uma mensagem pronta para o período em que estiver fora do trabalho.

Tag

Para facilitar ainda mais a organização, o WhatsApp Business inclui a possibilidade de usar tags para identificar as suas conversas.

Com elas, você pode marcar as conversas em categorias — como “novo cliente”, “pago” e “pagamento pendente” — e criar etiquetas — tais quais “promoção” e “agendado”.

Então, crie tipos do seu negócio, você pode categorizar os tipos de contatos e conversas para quais são os de interação e claro um manual de lidar com cada uma delas.

Métricas

No marketing digital, estamos sempre falando o quão importante é avaliar suas medidas, uma vez que elas indicam um desempenho do seu negócio e como melhorá-la.

E, com o app para negócios, você mensurar alguns dados de envio e leitura de mensagens, como que foram enviados, entregues e lidas.

Monitore essas estatísticas e use-as sempre como referências para otimizar suas ações.

Como vantagens do WhatsApp

Se as empresas já começaram a adotar o WhatsApp entre as suas ações de marketing e foi criada, inclusive, uma versão empresarial, é porque há vantagens em seu uso.

Você sabe o que são elas?

Comprar Seguidores no Instagram

Rapidez

Essa é uma vantagem tanto para você quanto para o usuário.

Enquanto muitas informações passam batidos no email e nas redes sociais, no WhatsApp você tem certeza de que sua mensagem chegou.

Com ele, você tem uma entregabilidade garantida.

E, como os usuários usam constantemente para conversar com amigos e familiares, é certo que eles, no mínimo, devem ver que a sua mensagem está lá.

Familiaridade

Flamengo teve mais chances contra o Corinthians, mas o 0 o 0 prevaleceu

O aplicativo atende todas as idades!

Maximização da participação de mercado: Algumas empresas acreditam que, reduzindo os seus preços, conseguem elevar seu nível de vendas e, com isso, reduzir seus custos unitários, elevando seus lucros a longo prazo e a sua participação de mercado. Esta estratégia é conhecida como penetração de mercado, que pressupõe um mercado altamente sensível ao preço.

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Desnatamento máximo do mercado: Empresas que desenvolvem produtos de alta tecnologia, quando lançam seus produtos no mercado, geralmente, cobram preços altos porque não tem concorrentes e porque seus custos de desenvolvimento, produção e marketing são altos e precisam de retorno. Mais tarde seus preços são reduzidos em função dos concorrentes que entram no mercado.

Dicas Arrebatadores Sobre Melhor Preço Pra Meu Produto E A 5ª É A Que Eu Mais Gosto

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Motivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Melhor Preço Pra Meu Produto

novas estratégias em 2020

volta dos eventos empresariais

Não importa em que setor você esteja, a experiência do cliente é tudo. Quase metade dos americanos trocou de marca no ano passado devido ao mau atendimento ao cliente e, hoje, dois terços das empresas competem apenas com a experiência do cliente.Frases Motivacionais Sobre Investimentos Para Turbinar Sua EmpresaPequenas Coisas Bobas Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Que Você Não Tem Ideia Do Poder

Uma História De Sucesso Em Novas Estratégias Em 2020 pra você!

Mesmo que você sinta que sua empresa está fazendo tudo certo, as expectativas do consumidor estão sempre mudando. Você precisa trabalhar continuamente para melhorar a maneira como sua equipe lida com a experiência geral do cliente, desde a velocidade com que responde às perguntas até a facilidade e conveniência da comunicação.O Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Aqui estão cinco investimentos a serem considerados que irão aprimorar a experiência geral do cliente:

  1. Contact Center as a ServiceFrases Motivacionais Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa
    Um contact center é essencial para que sua equipe consiga resolver os problemas dos clientes de forma rápida e eficaz. Mas as tecnologias baseadas em instalações antigas simplesmente não estão equipadas para fornecer o tipo de experiência que os clientes esperam em 2020.

Sua equipe provavelmente está lidando com clientes em vários canais, o que torna o rastreamento das conversas mais desafiador. Os clientes não querem se precipitar para bater um papo com uma pessoa ao vivo e não querem ter que repetir o problema para vários agentes. É importante ser capaz de acompanhar todas as conversas, independentemente do canal, para agilizar o atendimento ao cliente.

É aqui que um contact center como serviço ou CCaaS pode ser um salva-vidas. A tecnologia CCaaS permite que sua equipe se comunique com os clientes por meio de vários canais, e o sistema mantém um registro de todas as interações com o cliente. Usar o software CCaaS é mais acessível do que manter e atender software desajeitado internamente, e é totalmente escalonável.Pequenas Coisas Bobas Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Que Você Não Tem Ideia Do PoderO Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Suporte de bate-papo para seu site
Os consumidores de hoje anseiam por gratificação instantânea. Eles querem respostas imediatas às suas perguntas e muitas vezes não estão dispostos a esperar até segunda-feira ou até o próximo dia útil.

Dois terços dos clientes tentarão o autoatendimento para encontrar respostas às suas perguntas no seu site, em vez de entrar em contato com um agente. Se os clientes não conseguirem encontrar as respostas que procuram, podem abandonar a pesquisa e nunca mais voltar.

É por isso que o suporte por chat está se tornando uma ferramenta obrigatória de atendimento ao cliente. Incrivelmente, 79 por cento dos clientes dizem que preferem o chat ao vivo ao telefone ou e-mail, porque oferece respostas instantâneas. E o chat ao vivo apresenta a maior taxa de satisfação do cliente de qualquer canal.

Você pode usar bots de bate-papo, agentes humanos ou uma combinação de ambos para ótimos resultados. Os bots de bate-papo podem ser programados para processar devoluções e trocas, confirmar pedidos, rastrear remessas e outras tarefas repetitivas que, de outra forma, seriam realizadas por um agente humano. Eles também podem manter conversas simples ou direcionar os clientes para informações em seu site.

  1. Um aplicativo de SMS para retenção de clientes
    Existem dezenas de maneiras de sua empresa usar mensagens de texto para interagir com os clientes e aprimorar sua experiência geral. Desde o envio de lembretes de compromissos e cupons para responder a perguntas e coletar feedback, o céu é o limite para como você pode usar SMS.

As mensagens de texto estão se tornando uma forma popular de se envolver com os clientes porque é uma forma de contato eficaz e não intrusiva. As mensagens de texto têm uma taxa de abertura surpreendente de 99 por cento (em comparação com uma taxa de abertura média de 20 por cento para e-mail). Noventa por cento dos textos são abertos três minutos após o recebimento – tornando-os perfeitos para obter feedback em tempo real.

  1. Um aplicativo móvel de marca
    Desenvolver seu próprio aplicativo de marca é uma mudança de nível, mas dependendo do tamanho de sua empresa, pode ser um investimento que vale a pena. Em 2018, mais da metade de todo o tráfego da web veio de dispositivos móveis. Em 2025, os especialistas prevêem que 72 por cento das pessoas acessarão exclusivamente a web por meio de um dispositivo móvel.Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é investimentos para turbinar sua empresa, o mensagem automática instagram grátis que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]Frases Motivacionais Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Um aplicativo móvel bem projetado pode melhorar a experiência do cliente, colocando a conta do cliente e as informações de pagamento na ponta dos dedos. Seu aplicativo pode oferecer um menu de opções de autoatendimento que tornam mais fácil para os clientes obterem o que desejam. Um aplicativo para celular também pode ser um bom investimento se sua empresa já tiver um alto volume de vendas para celular. As taxas de conversão de aplicativos são três vezes mais altas, em média, do que os sites para celular, e o valor médio do pedido é 140% maior.

O bom atendimento ao cliente nunca sai de moda, mas o que as pessoas esperam do ponto de vista da experiência do cliente está em constante evolução. Os níveis crescentes de conforto com as novas tecnologias e o ritmo acelerado de nosso mundo estão mudando a maneira como os clientes gostam de fazer negócios. Líderes experientes estão respondendo. Para garantir que sua empresa continue a oferecer uma experiência superior ao cliente, invista de forma proativa nas melhores ferramentas para dar uma vantagem à sua equipe.O Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Para se destacar entre a concorrência em um mundo cada vez mais digital, a marca ou pegada digital da própria empresa precisa ser única e memorável. Aqui estão 11 elementos essenciais que sua organização deve considerar ao desenvolver uma identidade de marca digital que certamente fará com que você seja notado.Pequenas Coisas Bobas Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Que Você Não Tem Ideia Do Poder

O que há em sua marca / pegada digital que o diferencia e como outras pessoas podem imitar esse ponto?

  1. Design Gráfico
    Nossa empresa gosta de experimentar nosso design gráfico para se destacar de outras marcas e oferecer aos usuários uma experiência divertida enquanto estiver em nosso site. É importante projetar gráficos personalizados para sua marca, para que sua marca seja única e diferente de qualquer outra empresa. – Jared Atchison, WPForms
  2. Funcionalidade
    Não nos importamos com o design de nossa página. Nós nos importamos para que funcione. Não escrevemos conteúdo fofo. Nós criamos pesquisas originais diretas e diretas. Nossos e-mails às vezes têm apenas uma linha porque contêm apenas o essencial. Se você olhar os sites de algumas das empresas da Fortune 500, perceberá que a maioria vende e anuncia de forma mais pragmática. – Joey Bertschler, bitgrit
  3. Avaliações detalhadas
    Consideramo-nos na vanguarda das análises aprofundadas para a maioria dos produtos e / ou serviços do nosso nicho (finanças pessoais). Como quase todos os consumidores pesquisam avaliações on-line antes de decidir sobre uma compra, sentimos que isso melhorou nossa marca e pegada digital. Outras empresas devem considerar seguir o exemplo, porque funcionou bem para nós. – Andrew Schrage, Money Crashers Personal Finance
  4. Combinação de marcas pessoais e comerciais
    Trabalhei no desenvolvimento de minha marca pessoal junto com meus empreendimentos comerciais. Eles estão relacionados, mas não são exatamente os mesmos. Tento mantê-los um tanto separados, mas quando eles se cruzam, isso é feito de uma forma pensativa e significativa. As pessoas podem emular isso por meio de uma curadoria cuidadosa de conteúdo e ideias por meio de canais pessoais adjacentes aos seus negócios, mas não apenas sobre seus negócios. – Thomas Griffin, OptinMonster
  5. Sendo implacavelmente útil
    Minha empresa se posiciona como uma ajuda incansável. Damos a maior parte de nossas melhores informações às pessoas porque queremos ajudar todos a ter sucesso. Ouvimos nossos clientes e clientes em potencial e, em seguida, criamos conteúdo que aborda suas dúvidas e preocupações. Só depois de ajudá-los a superar seus obstáculos é que oferecemos nossos próprios produtos como solução. – Josh Kohlbach, Suíte WholesaleNesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é investimentos para turbinar sua empresa, o mensagem automática instagram grátis que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]
  6. Foco no talento
    Jogamos a longo prazo. Basicamente, estando em uma indústria de design gráfico, é fundamental para nossa empresa ter talentos bem treinados e atualizados a bordo o tempo todo. É fácil conseguir alguns contratos e ganhar dinheiro rápido, mas se você está planejando atingir objetivos elevados, precisa se preparar para o longo prazo. – Kelly Richardson, InfobrandzO Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

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  1. Uma plataforma de gerenciamento de resposta a chumbo
    É um cenário de pesadelo para qualquer empresa baseada em serviços: um cliente visita o site da sua empresa, preenche um formulário de contato para uma chamada de retorno e ouve … grilos.

Para um cliente potencial, a forma como sua empresa lida com seus leads define o tom para todo o relacionamento comercial. Se levar dias para um lead receber um retorno de chamada, há uma chance de que ele vá para outra empresa e nunca se torne um cliente. Se ela ficar por perto, seu novo cliente pode ficar com a impressão de que sua empresa é ineficiente ou desorganizada.

Constantemente tento dizer às pessoas que cada peça de marketing que você faz deve acabar tendo uma meta, e essa meta deve ser ter uma conversa de pessoa para pessoa. Mas a questão é: qual é a experiência intermediária? Que tipo de experiência seu usuário está tendo para chegar a esse ponto? Quais são as impressões que você está criando ao gerar a meta de chegar a essas interações? Uma das coisas que aprendi ao longo dos anos é que as lições precisam ser aprendidas, mas são perdidas sem ação. Então, deixe-me contar uma pequena história …

Cachorrinho fofo
Minha esposa vem até mim e me mostra uma foto deste cachorrinho fofo Black Lab. Estávamos planejando esperar um pouco antes de comprar outro cachorro, quando nosso cachorro faleceu em novembro, porque esse era o nosso ano de viagens. Íamos para Wisconsin, na Carolina do Norte, visitar as crianças no centro de Chicago. Então, é claro, bum, COVID! Agora, ninguém vai a lugar nenhum.

Nós meio que conversamos sobre conseguir um cachorro e ela apareceu com uma foto deste pequeno Laboratório Negro chamado Bella, e eu apenas olhei para ela e disse: “Ok, vamos nessa.” Eu disse: “Vá em frente e preencha o formulário”. Ela começou a fazer isso e disse: “Oh meu Deus, eu não posso fazer isso.”

Eu fui e preenchi o formulário e tinha quatro páginas. Eles estavam fazendo tantas perguntas. Este cachorro ainda não havia sido postado em seu site. Foi apenas no Facebook. Fui ao site deles, preenchi este longo formulário e o enviei.

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Então acabei recebendo uma ligação. Na verdade, eu estava no campo de golfe e disse: “Ei, queremos um meet and greet com você na sexta-feira.” E é como, “Sério? OK fixe.” Acabou sendo que o meet and greet era para um cachorro diferente que estava no site deles e não para o cachorro que estava no Facebook. Então eu disse: “Não, não, nós queremos esse outro cachorro, Bella”. Bem, eles disseram: “Bem, algumas famílias estão olhando para ela. Há muito interesse. ” Eu disse: “Ok, me avise.”

Eu esperei, mas não ouvi nada de volta. Mandei uma mensagem porque eles não atenderam nenhuma ligação e disse: “Ei, e aí?” Eles disseram: “Oh, bem, ela ainda vai se encontrar e cumprimentar esta família. Nós vamos te informar.” Um dia se passou, não ouvi nada.

Então, qual é a história? “Oh, eles vão se decidir amanhã. Nós vamos te informar.” Então, “Eles vão fazer isso pela manhã.” Esperei a manhã inteira, mandei uma mensagem novamente. Perguntado: “O que aconteceu?” Eles disseram: “Oh, a família decidiu adotar o cachorro”.

Ok, então analisei todo aquele preenchimento do formulário para descobrir que não havia nada para preenchê-lo. Essa, meus amigos, era uma maneira ruim de fazer uma transação.

Deja Vu Tudo De Novo
A mesma coisa aconteceu na segunda vez. Nossa filha viu que possivelmente estávamos procurando um cachorro e ela encontrou outro e disse: “Ei, vocês precisam ir atrás deste. Eu sei que posso conseguir para você. Tudo que você precisa fazer é preencher o formulário. ” Minha esposa tentou preencher o formulário e desistiu. Ela não conseguia fazer funcionar. Eu disse: “Ok, bem, deixe-me tentar”.

Entrei e preenchi e demorou quase meia hora. Quando cheguei ao final e eles disseram: “Ah, você não entendeu essas perguntas”. E as perguntas eram: você tem uma casa? Sim. Você aluga? Eu simplesmente pulei essa pergunta. Isso me fez voltar e tentar preencher seu aluguel? Eu tive que colocar algo nesse campo. E então eu voltei através de todo o formulário, cheguei ao final, cliquei em enviar e ele me perguntou: “Ei, há mais algumas coisas que você precisa preencher.”O Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Quando cheguei ao fim, basicamente parou. Mandei um e-mail por meio do formulário de contato e disse: “Ei, tentei preencher o formulário. Estamos interessados ​​neste cachorro. ” Ela vai, “Oh sim, o tempo acabou depois de 30 minutos. Deve levar apenas 20 ou 25 minutos para preencher ”, o que nós dois fizemos. Nós dois perdemos cerca de uma hora. E eles me enviam um documento do Word. E neste documento do Word, não foi configurado para preencher. Foi apenas uma bagunça. Eu enviei isso e eles me enviaram outro e-mail dizendo: “Bem, tem havido muito interesse nesses cães. Não sabemos se você vai estar na fila para eles ou não. ” Ok, pense sobre isso.

Bola de confusão
Tínhamos interesse em um cachorrinho. Se eu pudesse apenas dizer: “Ei, temos um interesse. Qual é o status? ” Isso teria sido o suficiente. Não precisamos fornecer todas as informações detalhadas até que fomos considerados como uma opção de adoção. Na segunda vez, aconteceu a mesma coisa. Por que precisamos passar por todo esse trabalho várias vezes apenas para descobrir que os cães não estão disponíveis? Havia outra maneira de iniciar esse processo sem preencher um formulário muito detalhado? Por que não podemos apenas nos comunicar?

No mundo do resgate de animais, há um bom problema este ano. Com mais pessoas ficando em casa, os abrigos estão vazios, os cães estão sendo adotados. O que não mudou é o processo que estão usando. Eu entendo a necessidade de examinar as pessoas com antecedência, mas agora o processo pode ser um pouco diferente.

Descobri que há lições a serem aprendidas com isso. Pode começar com um formulário básico para simplificar o processo inicial. Quando você estiver concorrendo a um animal, talvez preencha aquele formulário grande e longo.

Quão complexo é o seu processo?
A pergunta que tenho para você é sobre a maneira como você está trabalhando em sua empresa hoje … você está pedindo muito das pessoas? Seus processos são projetados para fazer com que eles queiram voltar? Devido a todas as mudanças nos negócios com a gente trabalhando em casa, fazendo mais reuniões Zoom, talvez recebendo mais ligações, você ajustou a forma como está iniciando e desenvolvendo a comunicação com clientes ou clientes em potencial?

Esta é minha lição que gostaria de compartilhar:Ebooks Que Vão Te Abrir Os Olhos Para Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Da Melhor Forma

Adapte as expectativas ao nível de interesse
Não faça ninguém preencher uma tonelada de informações quando vocês estão apenas começando a se reunir. Uma das coisas que faço quando conheço novas pessoas é que tenho um formulário por meio do Acuity. Eles preenchem isso e eu obtenho o básico. Eu recebo seu e-mail, seu número de telefone e é isso. Não peço que preencham este enorme formulário para conversar. Você está fazendo isso? O objetivo final é tornar a comunicação o mais simples possível para a quantidade de informações necessária no momento. Se você está apenas começando, torne-o simples. Se você chegar a um ponto em que eles precisam de mais informações, dê-lhes a oportunidade de preencher, se fizer sentido. Mas não peça tudo com antecedência.

Deixe as conversas se desenvolverem em fases

Considere torná-lo um processo em que você reúna mais informações em fases. Ao iniciar uma conversa, desenvolva o processo. Se você decidir trabalhar mais com uma pessoa, ou talvez entrevistá-la em um podcast ou trabalhar com ela como assistente virtual, entre em contato com ela e obtenha informações mais detalhadas. É onde você pode obter o endereço, o número de telefone, a mídia social ou o que você precisar. Portanto, há fases pelas quais você pode passar à medida que desenvolve o relacionamento.

Peça feedback
A próxima coisa que você deseja fazer é pedir feedback. Isso fez sentido? Este era o momento certo? Eu entendo que essas organizações de estimação são voluntárias, mas elas devem coletar feedback sobre o processo para que, quando as coisas mudem, possam se adaptar a ele.

Tome uma atitude
A última coisa que você precisa fazer é agir. O aprendizado acontece o tempo todo, mas seu potencial só pode ser realizado quando você age. Conforme você recebe esse feedback, comece a fazer o processo seguir as necessidades, em vez de apenas dizer: “É assim que se faz”.Pequenas Coisas Bobas Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Que Você Não Tem Ideia Do Poder

Pensamentos finais
Bem, podemos não ter conseguido esses cães por qualquer motivo, mas posso garantir a vocês uma coisa, essas organizações não conseguiram um defensor para ajudar a promovê-los para nossos amigos, tudo por causa de seus processos.O Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Eu adoraria ouvir sua opinião sobre isso. Comente abaixo e compartilhe seus pensamentos, ideias ou perguntas sobre as lições que podem ser aprendidas obtendo feedback para desenvolver processos que funcionam. Essas dicas são para melhorar seu negócio? O que funcionou e o que não correspondeu às suas expectativas? Você tem alguma ideia ou conselho que poderia compartilhar?

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Para garantir que nenhum cliente potencial passe despercebido, considere investir em uma plataforma de gerenciamento de resposta a oportunidades. Você pode configurar este sistema para agendar automaticamente uma chamada com sua equipe de vendas sempre que um cliente visitar seu site e preencher um formulário de contato. Algumas plataformas até acionarão chamadas automaticamente com base nos parâmetros que você estabelecer.Imagine um mundo onde todos soubessem a solução para seguidores no instagram grátis. Esse mundo existe. Com automatização instagram gratis infalíveis no como aumentar seguidores no instagram que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

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