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Alimente o engajamento na sua conta
Suas postagens não receberão interações se você não tomar a iniciativa.
Portanto, dê o primeiro passo e estimule esses novos contatos. Curta, comente e marque as fotos mais legais que encontrar, sempre optando por postagens que tenham relação com o seu negócio ou de pessoas influentes na área.
Uma boa alternativa é começar conversas com os usuários em suas próprias postagens, ou mesmo saber responder quem dedica um tempo para comentar nas suas fotos. Assim você mostra que está ativo e se importa com os visitantes.
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As apresentações virtuais devem ser consideradas e criadas com o mesmo nível de atenção que as apresentações presenciais.
COVID-19 mudou a maneira como nos comunicamos nos negócios. Apresentações virtuais, reuniões virtuais e até conferências virtuais tornaram-se a norma em 2020. Após a pandemia, ainda é muito provável que vivamos em um mundo de apresentações virtuais no futuro.
As apresentações virtuais não são novas, mas se tornaram a ‘nova norma’. Zoom, Teams, Skype, GoToMeeting e muitas outras plataformas de videoconferência estão entre as poucas empresas que prosperam na pandemia.
No entanto, eles criaram um novo fenômeno. Antes do COVID-19, muitos de nós sofríamos de ‘Morte por PowerPoint’. A onipresença das apresentações virtuais desencadeou uma nova maldição para o público em todo o mundo. ‘Morte por videoconferência’ levou ‘Morte por PowerPoint’ a um nível totalmente novo.
A boa notícia é que apresentações virtuais não precisam ser entediantes e não serão se você seguir e abraçar essas 5 dicas poderosas.
Dica 1 – o virtual é realSegredos Das Estratégias De Como Aumentar Seguidores No Instagram Campeãs!
As apresentações virtuais e as apresentações presenciais têm muito em comum. Você ainda precisa capturar a atenção, o interesse e a curiosidade do seu público e mantê-lo.
As apresentações virtuais aumentaram muito mais a ansiedade de falar em público do que as apresentações presenciais. Não ter fisicamente seu público na sala com você ou não ser capaz de vê-lo online deixa muitas pessoas desconfortáveis. A ausência de feedback direto em termos de contato visual, expressões faciais, linguagem corporal e fácil interação torna-se um problema.
O fato é que, se você abordar e criar apresentações virtuais com o mesmo nível de atenção, criatividade e intenção de se conectar com seu público, isso se torna muito mais fácil e impactante. Quando se trata de apresentações, precisamos pensar nas apresentações virtuais como apresentações reais; afinal, é isso que eles são.
Dica 2 – intensifique
O único presente que você tem para capturar e manter a atenção, o interesse e a curiosidade do seu público durante as apresentações virtuais é a energia.
Apresentar-se com energia significa ser:
- Expressivo verbalmente – ajustando seu tom, ritmo, tom e volume durante a apresentação. Enfatizando palavras-chave, pausando e usando palavras descritivas.
- Não expressivo verbalmente – sentar-se ereto, fazer contato visual com a câmera e não com as imagens de pessoas ou slides na tela. Falar com as mãos, ser expressivo com o rosto e parecer entusiasmado ou animado, em vez de apenas soar.
- Apaixonado por seu tema e mensagem. Falar com convicção e crença sobre o que você tem para compartilhar. Mostrar como você deseja que seu público se sinta, sentindo você mesmo.
Dica 3 – Continue andando
As apresentações virtuais enfrentam o mesmo desafio que as apresentações presenciais, embora no mundo virtual seu público se distraia com muito mais facilidade. A realidade é que, embora seu público esteja ouvindo você, ao mesmo tempo provavelmente também:
- Verificando seus e-mails
- Olhando para o LinkedIn ou outra mídia social
- Navegar em outros aplicativos e páginas da web
- Perguntar ao Google: ‘Por que as apresentações virtuais são tão chatas?’.
Se você acreditar que a mente da maioria das pessoas está condicionada a vagar 47% do tempo, você manterá suas apresentações virtuais em movimento.
Isso significa envolver o seu público e mantê-lo estimulado verbalmente, mentalmente, visualmente e emocionalmente.
- Faça-lhes perguntas, especialmente aquelas que o estimulem.
- Use a votação – A votação mantém o seu público envolvido, pode ser bastante estimulante e fornecer feedback valioso.
- Use chat, salas de descanso e quadros brancos.
- Mantenha seus slides altamente visuais, atraentes e comoventes. Não deixe seu público olhando para o mesmo slide por muito tempo.
Dica 4 – mantenha as webcams ativas
Além de ter sua webcam ligada, incentive seu público a usar a também. As pessoas geralmente ficam mais alertas e engajadas se sabem que estão diante das câmeras. Como apresentador, geralmente é muito mais útil ver o rosto de outras pessoas do que olhar para sua própria webcam. Antes de ligar a webcam para o público:
- Certifique-se de ter um histórico agradável. Sem camas, quartos bagunçados, desordem, armários abertos ou plantas morrendo.
- Verifique se você tem uma boa iluminação. A luz natural da janela voltada para você e não para o público funciona bem.
- Evite usar fundos virtuais. Seu público quer ver você, não uma versão difusa de você flutuando na ponte Golden Gate.
- Certifique-se de que seu público pode ver você e evite se mover tanto que eles não possam. Sente-se longe o suficiente da câmera para que seus ombros fiquem visíveis.
- Certifique-se de que sua câmera esteja no nível dos olhos para que você não precise olhar para cima ou para baixo.
Dica 5 – Dê a eles o ouroSegredos Das Estratégias De Como Aumentar Seguidores No Instagram Campeãs!
Um dos maiores e mais prejudiciais erros que muitos apresentadores cometem ao apresentarem pessoalmente é o despejo de dados. Isso significa inundar a mente e os olhos do público com tudo o que eles sabem e querem dizer, em vez do que o público precisa.
Apresentações virtuais não são o lugar para despejar dados. As pessoas são extremamente exigentes e muito menos pacientes e tolerantes online. Lembre-se, eles estão a um dedo de mudar para muitas coisas muito mais interessantes do que seus gráficos de pizza e marcadores.
_ Imagine que você está garimpando ouro. Você pode ter certeza absoluta de que a maior parte do que encontrará é sujeira, poeira e cascalho. Se você filtrar por muito tempo e com força suficiente, poderá encontrar um pedaço de ouro. Esse é o nosso trabalho como apresentadores, filtrar o ‘ruído’ até encontrarmos o ouro. ‘Como Seria O Mundo Sem Como Aumentar Seguidores No Instagram ?Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é como aumentar seguidores no Instagram, o criar arte online que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]
O segredo para apresentações virtuais de sucesso é o mesmo que para apresentações presenciais; é autenticidade. Dito isso, o apresentador consciente não concorda com a crença comum de que autenticidade significa simplesmente “ser você mesmo. É sobre ser o nosso melhor na forma como consideramos, elaboramos, criamos e entregamos uma apresentação que faz uma diferença real para o nosso público.
Existem muitos motivos para reforçar os valores por meio de uma cultura empresarial forte e consistente. É mais provável que você atraia e mantenha os melhores talentos, por exemplo. Mas a cultura também gera uma experiência positiva e gratificante para o cliente, que é essencial para o sucesso do negócio.
Em um estudo da PwC, 73% dos consumidores dos EUA disseram que a experiência era uma prioridade em suas decisões de compra, depois de preço e qualidade do produto. E 65% disseram que uma experiência positiva com uma marca é mais influente do que uma boa publicidade. Combinados, uma cultura forte e centrada no cliente formam um ciclo de feedback positivo que impulsiona o sucesso dos negócios. De acordo com a McKinsey, as empresas com iniciativas para melhorar a experiência do cliente vêem o engajamento dos funcionários aumentar em 20%, em média.
Brad Smith, antigo CEO da Intuit, é conhecido por criar uma cultura de compaixão e respeito. Smith aumentou com sucesso a capitalização de mercado da Intuit para quase US $ 60 bilhões durante sua gestão – traçando uma linha direta entre a cultura que ele criou e a experiência do cliente “projetar para encantar” que atraiu fãs leais em massa.
Claramente, há uma conexão entre a experiência do cliente e a receita. O que é menos óbvio é o molho secreto por trás de cada experiência vencedora do cliente. Esse molho é a sua cultura organizacional: quem você contrata, como nutre seus valores e como tudo isso chega aos clientes.
O que é cultura, afinal?
Esta é uma pergunta difícil de responder em um momento em que a maioria de nós não está se reunindo em escritórios e saindo em salas de descanso. O que é cultura quando interagimos apenas no Zoom e no Slack?
Durante meus anos no LinkedIn, aprendi muito sobre a criação de cultura com o então CEO Jeff Weiner, um líder por quem tenho muito respeito. Para mim, a cultura é mutável. É uma aspiração e deve ser visto como algo que pode evoluir ao longo do tempo por meio do crescimento. Como Jeff descreve, é semelhante à nossa personalidade ou “quem somos e quem aspiramos ser”.
Em janeiro de 2017, entrei na Pure Storage® e fiquei extremamente impressionado com nosso cofundador John “Coz” Colgrove. A empresa já havia sido construída do zero para ser “obcecada pelo cliente”. Isso deu a mim e à minha equipe uma grande oportunidade para promover uma cultura que enfatize nossa perspectiva de “pensar globalmente, agir localmente”. Também faço parte do conselho da Pure Good Foundation, nossa iniciativa financiada por funcionários que se esforça para fazer a diferença em nossas comunidades.
Isso é importante para a cultura: fazer o bem para as comunidades em que vive porque se sente bem com a empresa para a qual trabalha.
Os valores, por outro lado, são (ou deveriam ser) fixos: eles são um subconjunto da cultura, mas devem ser sempre o condutor da cultura. Jeff diz: “Valores são os princípios sobre os quais tomamos decisões diárias.” Eles se destinam a gerar valor para o negócio e podem fornecer uma estrela do Norte para a cultura.
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Muitas vezes, as empresas tentam encurtar o caminho para uma ótima cultura e experiência do cliente com soluções fixas. Mas, na realidade, você precisa arregaçar as mangas.
Ao criar uma cultura, certifique-se de definir os valores da forma mais clara possível, pois eles orientarão todas as decisões que você tomar e também como sua cultura evolui. Passamos pelo exercício de definir nossos atributos de liderança na Pure e como eles se traduzem em cultura e comportamento. Por exemplo, como nosso valor em primeiro lugar, pedimos uma abordagem de “corações e mentes abertos”. Isso se reflete em nosso desejo de que os funcionários mostrem aos colegas que se preocupam com eles como seres humanos, não como recursos. Também queremos que os líderes sejam otimistas, inclusivos e dignos de confiança quando influenciam os outros.
Esta é uma oportunidade de vincular diretamente seus valores aos de seus clientes. Dos nossos cinco valores, o primeiro é ser “o cliente em primeiro lugar”. Estas não são apenas palavras; eles inspiram tudo o que fazemos. Ser obcecado pelo cliente dá a todos em uma empresa o compromisso conjunto de resolver problemas, pensar de forma diferente e entregar resultados incríveis, todas as vezes.
Quem você contrata é quem seus clientes “encontrarão”
Jeff Weiner disse uma vez: “O talento é nossa prioridade número um”.
Essas palavras têm estado na minha mente desde nossos dias de trabalho juntos. Eles se tornaram minha própria estrela do norte na construção de uma organização de alto desempenho na Pure Storage.
A criação de uma cultura e sistema de valores centrados no cliente começa com a contratação. Cada pessoa e departamento precisa priorizar uma ótima experiência do cliente: ela vem do topo, de novas contratações no nível mais jovem e de todas as subculturas intermediárias.
Contratamos por valores muito específicos e priorizamos honrar os talentos de nossos colegas, não importa de onde eles venham. Quando você prioriza talentos e valores primeiro na contratação e, em seguida, experiência em tecnologia específica, é mais provável que você crie uma cultura dinâmica, não uma cultura pré-fabricada.Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com likes e seguidores no instagram em algum momento quando estava tentando comprar seguidores teste gratis? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você criar arte online! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]
É assim que a Zappos também faz. A empresa diz que só atrai novas contratações que “acreditamos que protegerá nossa cultura, independentemente do conjunto de habilidades ou do potencial de geração de receita”. O Chefe de Gabinete da Zappos, Jamie Naughton, afirma: “Cada contratação tem a capacidade de mudar a cultura para o positivo ou o negativo. E se você fizer muitos compromissos em sua decisão de contratação, você acabará com um desequilíbrio em sua cultura. ”
Mas o que é ainda mais interessante para mim quando penso sobre talento é como um compromisso com a construção de uma base baseada em valores pode se manifestar além das paredes da empresa. Este é o cruzamento de talentos e clientes, e onde a cultura da empresa, bem feita, faz toda a diferença.
Sim, você pode medir a cultura
Muitas vezes me perguntam: “Como você sabe se sua cultura está prosperando ou conduzindo os comportamentos corretos internamente para impactar a satisfação do cliente? Existe uma correlação direta? ”Como Melhorar Seus Resultados Em Como Aumentar Seguidores No Instagram Em 24 HorasQuando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com likes e seguidores no instagram em algum momento quando estava tentando comprar seguidores teste gratis? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você criar arte online! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]
Assim como você faz com tantas áreas do negócio, você mede e acompanha a cultura. Isso pode parecer desafiador – medir a cultura parece muito mais amorfo do que, digamos, rastrear cliques em sites ou leads de vendas. Mas isto pode ser feito. A chave é amarrar as métricas à obsessão do cliente, uma vez que é um impacto subsequente de uma cultura vital. Algumas dicas para fazer isso bem:
Avalie o sentimento e o envolvimento dos funcionários. Faça check-ins dos funcionários a cada seis meses. Você pode perguntar: “Qual é a probabilidade de você recomendar nossa empresa como um ótimo lugar para trabalhar?” para avaliar como os funcionários veem o negócio. Isso parece refletir a noção de que, quando seus funcionários se sentem ouvidos, eles, por sua vez, ficam ansiosos para ouvir, aprender e replicar esse ciclo de feedback para os clientes.
Rastreie o NPS da empresa e do cliente e torne-o significativo para os funcionários. Temos orgulho de nossas pontuações NPS de classe mundial – um Pure Employee NPS de 87 e um cliente NPS de 85 – e consideramos a satisfação de nossos clientes com Pure como parte de nosso cálculo de bônus para funcionários elegíveis. Além disso, nossa crença central na igualdade tornou-se tão entranhada no tecido de nossa cultura que o compromisso de nossos funcionários com a diversidade, inclusão e pertencimento se estende à forma como tratamos nossos clientes.
A cultura é o coração da sua empresa
Ouse nos ângulos, experimente uma boa iluminação e sempre opte pela boa qualidade na hora de tirar suas fotos. Esse diferencial, pode garantir umas boas curtidas e chamar a atenção de quem estiver passeando pela timeline.
Utilize os Stickers de Localização e Hashtags.
Os stickers de localização são ótimos para alcançar um público novo de uma determinada região. É a ferramenta perfeita quando você quer impactar o público local. Já que o Instagram acaba destacando alguns posts (tanto no feed, quanto nos stories) para mostrar nas localizações.
Outra ótima opção para impactar um público segmentado é utilizar o sticker de hashtag. Ele pode possibilitar que muitas pessoas conheçam o seu perfil a partir de um determinado assunto destacado em uma hashtag.
Interaja de volta!
Sempre reserve um tempo para interagir com as pessoas que se esforçam para se engajar com seu perfil nas redes sociais. Se alguém postou uma foto com seus produtos no Instagram, você pode dar um like ou comentar na publicação dele. Está utilizando o Maisgram para aumentar suas visualizações nos stories do Instagram? Que tal, curtir algumas postagens desse novo público ou até seguir alguns usuários para reter mais esse público? Fazendo esse tipo de ação, você provavelmente não precisará comprar visualizações no stories.
Publicar com intervalos, aumenta as visualizações nos stories do Instagram.
Muitos usuários se questionam sobre quais são os melhores horários pra postar e ter mais visualizações nos Stories do Instagram. Apesar da rede social utilizar um algoritmo específico pra essa pergunta, o raciocínio pra encontrar esses horários deve ser o mesmo utilizado pro feed:
Pode soar como um cartão da Hallmark, mas uma cultura de amor e respeito criada por líderes como Brad Smith e Jeff Weiner realmente deixa as pessoas felizes por vir trabalhar e se conectar com os colegas.
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Aprenda com a concorrência
Sabe aquela ação super descolada que seu concorrente fez e gerou um ótimo resultado? Você pode – e deve – aprender com ela e aplicar o que puder absorver no seu próprio negócio.
Mas e as ações que falharam?
Essas também precisam ser analisadas e, acredite ou não, podem acabar ensinando muito mais do que o sucesso da concorrência.
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Isso porque esse tipo de análise será fundamental para você entender melhor o público com o qual a sua concorrência lida e que, em algum momento, pode acabar se tornando o seu próprio.Como Melhorar Seus Resultados Em Como Aumentar Seguidores No Instagram Em 24 Horas
Por isso, siga a concorrência e mantenha-se atento para toda e qualquer interação na rede. Comentários, curtidas, postagens e ações diferenciadas precisam ser monitoradas o tempo todo para você não ficar para trás.
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