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Erros Terríveis Em Como Automatizar O Instagram 2020

Erros Terríveis Em Como Automatizar O Instagram 2020

como automatizar o instagram em 2020? Vamos ensinar sobre a ferramente mais atual do mercado e que executa diversas funções incríveis para seu perfil

Concursos de histórias: Gamificar qualquer experiência é uma ótima maneira de aumentar o envolvimento. Aplique essa mentalidade às suas histórias no Instagram. Você pode atribuir um prêmio a pessoas que preenchem sua pesquisa ou preenchem o espaço em branco ou criam uma oferta independente usando o prompt de captura de tela e repostagem. Novamente, peça aos participantes que o etiquetem ou usem uma hashtag em sua história ou a enviem por DM.

DM Para Download
No clima atual das mídias sociais, tudo se resume a engajamento e a obtenção de seu público-alvo para falar com você. Aqui está uma página extraída das táticas de criação de listas de e-mail – solicite um DM para que seu visualizador receba um brinde. Pode ser qualquer coisa, desde uma lista de verificação para download, um e-book ou até mesmo uma vaga no seu próximo webinar. Agora você tem uma lista de pessoas que conhece que estão interessadas em um assunto específico E iniciou uma conversa direta com elas – o que é mais envolvente do que simplesmente adicioná-las à sua lista de e-mails.

As histórias do Instagram podem ser uma boa maneira de permanecer nos feeds de seus seguidores quando você não está necessariamente postando em seu próprio feed. Descobri que quando estou ativo no Instagram Stories, minha conta é melhor no geral. Espero que essas 6 táticas para aumentar seu envolvimento no Instagram Stories ajudem sua criatividade em torno das histórias! Quem você acha que está fazendo um ótimo trabalho usando o Instagram Stories? Deixe-me saber em um comentário.

Como Automatizar O Instagram – 11 Coisas Que Você Está Esquecendo

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Agora, para aqueles que usam o Twitter regularmente, mas querem aproveitar um pouco mais seus esforços, aqui estão três maneiras de maximizar o Twitter para sua marca ou empresa:
Vídeos de alavancagem
O vídeo decolou em todas as redes de mídia social, e o mesmo vale para o Twitter. Há uma grande oportunidade de usar vídeos para maximizar o Twitter para o seu negócio, porque nem todo mundo está criando vídeos no Twitter ou para ele. Criar conteúdo em vídeo pode ser fácil – existem muitos aplicativos que agrupam imagens e palavras para criar um conteúdo atraente. Lembre-se de que seus vídeos não precisam ser super jazzísticos – nossos celulares podem criar ótimos vídeos e não se esqueça de que também existem maneiras de redirecionar seu conteúdo de outras redes no Twitter. Você também pode ir ao vivo a partir da sua conta do Twitter!

Participe de bate-papos no Twitter
Os bate-papos no Twitter são algumas das maneiras mais rápidas e fáceis de interagir e se envolver com seu público-alvo e maximizar o Twitter para seus negócios. Existem bate-papos no Twitter para quase tudo (e se não houver um no seu nicho, por que não tentar iniciar um?). Conheça seu público-alvo e descubra em quais bate-papos eles estão participando, depois vá em frente e participe do bate-papo. Não venda ou force seus links usando a hashtag de bate-papo, porque isso é rude, mas aceite o tema para fazer parte da conversa e agregue valor.

Participe de oportunidades de marketing em tempo real / hashtags de tendências
Uma ótima maneira de maximizar o Twitter para os negócios é aproveitar as oportunidades de marketing em tempo real. Então, o que eu quero dizer com isso? Aqui é onde os tópicos de tendências e hashtags de tendências entram em jogo. Fique atento aos acontecimentos locais, programas de TV ou tendências de hashtag no Twitter (exemplo aqui) que podem se relacionar com sua marca ou você pode usar sua marca.

BÔNUS: Lembre-se de ser criativo e mostrar sua personalidade! Quanto melhor você conhecer sua própria marca e seus clientes, mais conexões poderá fazer entre quais partes da sua personalidade você pode mostrar e o que ressoará. O Twitter incorporou .GIFs, pesquisas e outras ferramentas para ajudar sua conta a se destacar das demais.

RELATÓRIO COMPLETO

Acompanhe os números de seguidores, curtidas e comentários através de um relatório completo.

Blogs Sobre Como Automatizar O Instagram Que Você Precisa Acompanhar

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Segredos De Como Automatizar O Instagram Altamente Eficientes

IMPORTAR DA NUVEM

Importe suas campanhas diretamente das plataformas Dropbox, Google Drive e One Drive.

INSTAEASY

O InstaEasy permite configurar curtidas e segmentos automáticos por hashtag, localização e outros perfis do Instagram. Você também consegue programar posts, além de poder acompanhar tudo com relatórios sobre o crescimento do seu perfil.

Neste guia, abordarei o que são os anúncios de carrossel do Instagram, as diretrizes para anúncios de carrossel do Instagram e as seis estratégias para criar anúncios de carrossel do Instagram, com os visitantes clicando:

Segmente estrategicamente cada público-alvo único
Priorize a cópia tanto quanto as imagens
Não é necessário usar todos os 10 slots de imagem
Intriga os espectadores com promoções!
Escolha seu CTA com cuidado
Não tenha medo de incorporar conteúdo de vídeo

Vamos começar.

O que são anúncios de carrossel no Instagram?
Os anúncios de carrossel do Instagram são apresentações de slides em formato de anúncio, o que permite que os instagrammers deslizem por várias imagens ou vídeos em uma única postagem. Os anúncios de carrossel do Instagram também permitem que os anunciantes adicionem frases de ação clicáveis, alterem o texto abaixo para cada imagem e vinculem a várias páginas da web. Eles são perfeitos para qualquer setor que tenha belas imagens e esteja procurando mostrar ângulos diferentes ou vários produtos relacionados em um anúncio.

Por que os anúncios de carrossel do Instagram são tão maravilhosos?

“Com mais espaço criativo em um anúncio, você pode destacar produtos diferentes, exibir detalhes específicos sobre um produto, serviço ou promoção ou contar uma história sobre sua marca que se desenvolve em cada cartão de carrossel”, diz o Facebook, a empresa-mãe do Instagram.

No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de como automatizar o instagram. Prepare-se, pois Direct de boas vindas valiosas estão prestes a serem lidas pelos seus olhos de comprar seguidores reais para instagram faminto por boas informações sobre esse assunto!

Por isso, [COMPLETE_AQUI] é indispensável nos dias de hoje! mensagem automática instagram grátis não pode esperar! Você tem que eliminar curtidas no instagram gratis! [COMPLETE AQUI]

Diretrizes de anúncio do carrossel do Instagram
Agora que você entende o que são esses anúncios, é essencial estar ciente das diretrizes sobre a criação de seu anúncio para garantir que ele não seja rejeitado pela plataforma.

A seguir, lembre-se de alguns requisitos técnicos e de design antes de criar seu anúncio.

Número máximo de fotos / vídeos: 10
Número mínimo de fotos / vídeos: 2
Formatos de arquivo de imagem: jpg e png
Tamanho / duração máxima do vídeo: 4 GB por até 60 segundos
Texto em imagens: 20% ou menos da imagem
Texto abaixo da imagem: ≤ 2.200 em até 2 linhas de texto
Máximo de hashtags no texto: 30
Objetivos suportados: alcance, conversões, tráfego, geração de leads, reconhecimento de marca, vendas de catálogos, tráfego de lojas, instalações de aplicativos, mensagens

Você Trabalha Com Como Automatizar O Instagram? Leia Isso Agora!


Botões CTA suportados: Compre agora, reserve agora, aprenda mais, obtenha horários de exibição, inscreva-se, faça o download, assista mais, contrate-nos, inscreva-se agora, doe agora, obtenha cotação, solicite tempo, consulte o menu, envie mensagem, ouça agora, obtenha oferta , Inscreva-se, Teste o livro, verifique a disponibilidade
Opções de posicionamento do anúncio: Histórias do Instagram, Feed do Instagram

Tecnologia Está Tornando O Mercado De Como Automatizar O Instagram Melhor Ou Pior?


6 maneiras de ganhar nos anúncios de carrossel do Instagram
Esses requisitos técnicos e de design garantirão que seus anúncios sejam aprovados pela plataforma, mas, como anunciante, você sabe que isso não significa que você terminou a estratégia de anúncios. Agora, vamos mergulhar nas coisas divertidas para garantir que seus anúncios de carrossel no Instagram sejam bem-sucedidos! Aqui estão seis estratégias para criar alguns anúncios de carrossel dignos de paixonite no Instagram.

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Desde que comecei no mundo dos(das) como baixar video do Instagram sempre soube mensagem automática instagram grátis exigiria esforço, mas quando conheci automação Instagram, nem imaginei o quanto poderia agilizar [COMPLETE AQUI]

Os Piores Vídeos De Todos Os Tempos Sobre Como Automatizar O Instagram

curtidas no instagram gratis não pode te parar. Veja como contornar isso!

  1. Segmente estrategicamente cada público-alvo único
    Todo mundo que anuncia no Facebook e no Instagram sabe o quão ridiculamente incrível é sua segmentação. Se você está mirando uma mãe de futebol que mora na costa do Maine e gosta de ler romances de ficção e comer frutos do mar ou um adolescente no Texas apaixonado por fazer compras de móveis on-line, pode ficar na frente do seu público. Você pode ficar tão detalhado quanto seu coração deseja, mas por favor, não fique com preguiça.

Use as opções de segmentação robustas do Instagram para segmentar seus públicos-alvo e segmentá-los com anúncios de carrossel que atendem às suas necessidades, desejos e etapas únicas no seu ciclo de compras. A divisão de cada público-alvo exclusivo para suas várias campanhas garantirá que você gaste seu orçamento da maneira mais sábia possível. Considerando quantas pessoas estão no Instagram, essa dica é especialmente importante para os anúncios de carrossel do Instagram – já que esses bebês gastam tempo e dinheiro para montar, é fundamental que você os mostre às pessoas certas na hora certa.

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