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Conseguiram Instagram Levando Visitas Ao Site pra fazer aí

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Estratégias fáceis de marketing para sites de comércio eletrônico e negócios
É uma equação simples: quanto mais tempo as pessoas passam no seu site, maior a probabilidade de se converterem em lead ou venda.

Então … os visitantes do seu site gostam do que vêem quando chegam ao site ou partem após alguns segundos?

Eles estão escolhendo comprar algo de você ou abandonando o carrinho antes de fazer uma compra?

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As estatísticas mostram que um usuário médio da Web gasta apenas alguns segundos em um site antes de decidir se fica ou não. Isso significa que você não tem muito tempo para causar uma ótima primeira impressão.

Sei que pode ser um grande desafio descobrir maneiras de aumentar as conversões on-line e o tempo gasto no seu site.

É por isso que estou compartilhando sete estratégias de comércio eletrônico e de sites de negócios para ajudar você a manter as pessoas no seu site por mais tempo.

  1. Mantenha suas promessas.
    Isso pode parecer um acéfalo, mas muitos proprietários de pequenas empresas estão tão ansiosos por obter leads e vendas que se comprometem demais.

Se você garante resultados que mudam a vida ou informa os retornos de seus clientes é uma coisa fácil, eles estão arriscando sua reputação e seus lucros.

Sei que muitas vezes é ensinado a sensacionalizar suas manchetes e fazer grandes promessas, mas argumento que isso será um tiro pela culatra se você não estiver cumprindo o hype que criou.

Em vez disso, atenha-se à verdade. Compartilhe os benefícios do seu produto ou serviço de forma aberta e honesta.

Diga a seus clientes como você pode ajudar a resolver os problemas deles, mas não faça promessas que não possa cumprir.

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Como Vender Instagram Levando Visitas Ao Site Para Um Cético?

  1. Utilize pop-ups de saída.
    Um pop-up de saída é uma sobreposição de site que aparece quando alguém tenta navegar para fora de uma página.

Você pode personalizar as mensagens do pop-up, dependendo do que deseja que a pessoa faça, incluindo:

Ofereça um desconto na próxima compra se fornecer o endereço de e-mail
Faça o download de um e-book ou outro brinde para ajudar a criar sua lista de boletins
Direcione os usuários a lerem um blog que seja relevante para suas necessidades (dica: na parte inferior da postagem do blog, tenha um CTA forte em relação ao que você deseja fazer em seguida).
Converse com um agente de suporte ou representante de vendas
Embora alguns pop-ups on-line possam ser extremamente irritantes, os pop-ups com intenção de saída são diferentes.

Como eles não surgem em todo o site enquanto as pessoas estão tentando comprar ou ler conteúdo, chamam a atenção sem serem irritantes ou invasivas.

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Isso os torna uma das estratégias mais eficazes de comércio eletrônico e marketing comercial que você tem para manter as pessoas no seu site por mais tempo.

Este é o pop-up de saída que atualmente temos em nosso site:

pop-up de saída do eVisionMedia.ca

  1. Dê às pessoas um desconto.
    Quem não gosta de um bom desconto! Dê a seus clientes um incentivo extra para comprar de você ou fornecer suas informações.

Você poderia aumentar as conversões on-line e manter as pessoas no seu site por mais tempo se der aos visitantes algo como:

Um desconto em valor percentual ou em dólar
Um desconto em valor em dólar
Envio Grátis
Um brinde (por exemplo, um e-book gratuito ou uma consulta de 30 minutos com você)
A Malary’s Fashion de nosso cliente em Cloverdale BC promove 15% de desconto na próxima compra em seu site. Visível em cada página do site, bem como em um formulário pop-up. Aqueles que se inscreverem também serão adicionados ao boletim informativo da Malary, informando sobre os próximos eventos e promoções:

Malary

  1. Envie emails de carrinho abandonado.
    Segundo as estatísticas, a taxa média de abandono de carrinho de compras on-line documentada é de cerca de 70%. Há várias razões pelas quais as pessoas decidem não comprar no último minuto.

Talvez eles estejam apenas navegando ou achem que seus custos de envio são altos demais depois que o valor total é atualizado. Ou talvez eles notem que não há certificado SSL (os “s” no “https” antes do URL que mostra às pessoas que seu site é seguro) e decidam ir para uma marca mais confiável.

Enviar um email de carrinho abandonado pode ser uma ótima maneira de aumentar as conversões online. Como funciona: se você tiver o endereço de e-mail de alguém, faça o acompanhamento após um abandono do carrinho de compras.

Muitos especialistas sugerem o envio do primeiro e-mail de acompanhamento dentro de uma hora, lembrando ao visitante que eles ainda têm itens no carrinho.

Se eles não responderem ao primeiro e-mail, você poderá enviar mais um ou dois e-mails, lembrando-os do item e / ou oferecendo um desconto ou frete grátis, se eles comprarem seu produto ou serviço.

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  1. Use cópia e imagens com sabedoria.
    Se você deseja manter as pessoas no seu site por mais tempo, precisa capturar a atenção delas.
  2. Os 15 Melhores Blogs Sobre Instagram Levando Visitas Ao Site

Criar conteúdo interessante e relevante que compartilhe a página com imagens de alta qualidade atrairá seus visitantes e ajudará a contar a história da sua marca.

Cada página deve ter pelo menos uma imagem relevante e de boa qualidade para dividir o texto. Lembre-se de não carregar imagens de alta resolução com tamanho muito grande. As imagens otimizadas são carregadas mais rapidamente em sua página, o que é melhor para seus clientes e seu SEO.

Não tenha medo de usar várias imagens em uma postagem do blog. Em uma análise de mais de um milhão de artigos, o BuzzSumo descobriu que os artigos com uma imagem uma vez a cada 75-100 palavras recebiam o dobro dos compartilhamentos de mídia social como artigos com menos imagens.

Observe como fazemos isso em nossas postagens no blog. Ou este exemplo:

Estadiamento doméstico mágico usando imagens em postagens de blog

Pode me chamar de chata, mas quero sempre a mesma coisa – pelo menos no que diz respeito à experiência do cliente.

Eu quero que seja bom. Eu quero que seja consistente. Quero prever a experiência que terei com as pessoas e os lugares com quem negocio. Se você perguntar ao CEO de uma grande empresa ou ao proprietário de uma pequena empresa, aposto que eles diriam o mesmo.

Queremos que nossos clientes sempre tenham uma boa experiência conosco – uma que eles possam contar sempre que acontece sempre que fazem negócios conosco. Queremos que eles descubram que nosso pessoal está sempre capacitado, sempre prestativo, sempre amigável e sempre responde rapidamente. Queremos que nossos produtos sempre funcionem e façam o que devem. Se, por algum motivo, houver um problema, queremos que nossos clientes saibam que sempre podem contar conosco para resolvê-lo.

Parece monótono, não é? É, mas é uma boa monotonia – o tipo de monotonia de que nossos clientes gostam. Não se trata de uma experiência chata. Trata-se de estar tão focado em uma experiência consistente e previsível que ouvimos o mesmo feedback repetidas vezes. A mesma coisa acontecendo repetidamente? Alguns podem chamar isso de chato, mas todos sabemos que não é.

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Pense por que você gosta de fazer negócios com suas empresas favoritas. A propósito, pode ser qualquer tipo de empresa de qualquer setor – do varejo à hospitalidade, à manufatura e além. Quando você começa a analisar por que gosta deles, aposto que parte da resposta é que você é capaz de prever o resultado. Você confia na empresa e recebe sempre uma experiência positiva e semelhante. Isso pode ser resumido em uma palavra: sempre.

Há muito o que fazer para que algo sempre aconteça. Está contratando o funcionário certo para o trabalho, especialmente para a linha de frente. É sobre o treinamento adequado para criar uma experiência consistente. (A propósito, esse treinamento também deve ser contínuo e consistente.) Trata-se de um processo que é comprovado e que as pessoas seguem.

O ponto principal é o seguinte: nossos clientes podem não saber, mas adoram ser chatos. Eles amam a monotonia – pelo menos no que se aplica à experiência do cliente. Portanto, seja ousado com seu marketing, seus produtos e suas inovações, mas seja chato quando se trata de atendimento e experiência ao cliente.

Adoramos como um de nossos clientes, o Magic Home Staging, usa imagens em um blog com dicas de decoração para casa.

  1. Use CTAs claros.
    O que você deseja que seus visitantes façam em uma página específica? Cada página do seu site deve ter um plano de ação que incentive seus clientes em potencial a fazer algo.

E você não precisa apenas pedir às pessoas para se inscreverem em algo ou comprarem um item.

Suas estratégias de comércio eletrônico e marketing comercial nos CTAs podem incluir incentivar as pessoas a aprender mais sobre um serviço, entrar em contato com você para obter mais informações ou entrar em contato com o suporte ao cliente.

É aqui que o teste A / B pode ser uma ferramenta realmente valiosa para aumentar as conversões online. Você pode experimentar diferentes cores de botão, diferentes textos de CTA e CTAs em várias áreas da página para ver o que tem melhor desempenho.

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  1. Conheça o marketing de vídeo.
    Noventa e dois por cento dos profissionais de marketing dizem que o vídeo é uma parte importante de sua estratégia de marketing hoje. Isso cresceu de 78% em 2015.

O vídeo pode ser uma das mais poderosas estratégias de comércio eletrônico e marketing de negócios, ajudando a manter as pessoas no seu site por mais tempo e aumentar as conversões on-line.

Ao criar uma estratégia de marketing de vídeo, você pode conscientizar sua marca, explicar claramente o que está vendendo e fornecer às pessoas um CTA de áudio / visual.

Embora alguns proprietários de pequenas empresas achem assustador, não é tão difícil planejar conteúdo de vídeo atraente, filmar com uma câmera de smartphone ou laptop e contar ao mundo tudo sobre seu produto ou serviço!

Um de nossos clientes usa o vídeo para mostrar as grandes estrelas que estarão ensinando on-line o acampamento de jovens atores.

Sei que nem sempre é fácil aumentar as conversões on-line e manter as pessoas no seu site por mais tempo. Espero que essas estratégias de comércio eletrônico e marketing de negócios tenham esclarecido um pouco da confusão!

O brainstorming é uma parte crítica de qualquer processo criativo, esteja você escrevendo uma cópia ou criando seu próximo grande produto. Uma vez definido como simplesmente uma colaboração de idéias, o termo se transformou em qualquer planejamento visionário ou inventivo feito de forma independente e em grupos.

Para encontrar soluções criativas por escrito para seus dilemas de marketing B2B, você não precisa ser um redator especialista ou se considerar um escritor avançado. Uma maneira de desenvolver suas idéias é explorar várias técnicas básicas de brainstorming.

Tome um segundo
Em todos os casos, especialmente em tempos de crise, como a atual pandemia de COVID, é importante respirar fundo e fazer uma pausa. Com as incertezas acontecendo ao nosso redor, é necessário estar presente e se concentrar em cada dia e nas tarefas em mãos. Antes de tomar uma decisão importante, escrever um novo conteúdo ou tentar criar algo novo, como um produto, reserve um segundo para considerar suas opções e desenvolver completamente suas idéias. Isso é crucial no processo geral de tomada de decisão e pensamento. Colete suas informações e prepare-se para mergulhar no brainstorming.

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Prepare Ideias Brutas
Mesmo que a maior parte do seu brainstorming possa acontecer em um ambiente de grupo, ainda é importante que você venha ao grupo com seus próprios pensamentos e idéias. Para preparar suas idéias iniciais, anote qualquer ideia que lhe vier à mente. O objetivo não é apresentar uma idéia totalmente desenvolvida desde o início, mas permitirá que você desenvolva algo. Essas idéias são suas e estão livres da influência do grupo, que às vezes pode ser um fator na criação de idéias. Observe suas idéias preliminares e você entenderá melhor o que funciona e o que não funciona antes de tentar o brainstorm do grupo. Não é apenas importante para você se preparar, mas é responsabilidade de todo membro do grupo fazer o mesmo. Com as contribuições do grupo completo, pode ser uma avenida para você e sua equipe criarem ainda mais idéias.

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Envolva os outros
As sessões de brainstorming focadas em redação comercial não precisam ser exclusivas para redatores. Eles devem envolver qualquer pessoa que possa fornecer informações valiosas, como designers gráficos. Provavelmente, sua cópia precisará de representação gráfica para amarrá-la. Vendas e outros membros da equipe também podem ser úteis e oferecer suas perspectivas únicas. Ouvir idéias diferentes e obter uma variedade de contribuições pode ajudar a trazer o melhor da sua escrita.

Use Your Senses
Quando você discute um produto ou serviço em sua cópia, não está apenas tentando destacar informações, mas também tentando invocar uma resposta emocional. Uma das maneiras mais eficazes de fazer isso é usar imagens sensoriais em seus direitos autorais. Todos sabemos que o nosso “Produto X” é o produto mais poderoso do gênero, mas como se sente? Você consegue ouvir? Em caso afirmativo, como é? Faça uma lista de todos os aspectos sensoriais do seu produto ou serviço e procure palavras ou frases que produzam uma resposta emocional.

Como escritor, é importante que você use empatia em suas mensagens e voz. Identificar o que os compradores ou clientes estão sentindo atualmente ajudará a guiar seu conteúdo. Especialmente em tempos de crise, ser compreensivo pode ser tranquilizador para o seu público e algo com o qual eles podem se relacionar mais facilmente.

Salvar idéias rejeitadas
Você passou pelo processo de brainstorming e escolheu a única idéia para desenvolver ainda mais que resolverá suas necessidades comerciais específicas. Agora que você tem a única idéia com a qual continuará, há muito mais idéias e conceitos que não são utilizados. Certifique-se de salvar essas idéias não utilizadas. Eles podem ser úteis posteriormente para um projeto ou cliente, ou podem servir de base para inspiração. No início de uma nova sessão de brainstorming, considere retirar a lista de idéias rejeitadas e escolha algumas para fazer a bola rolar. Isso pode ser especialmente útil se você estiver com dificuldades para iniciar a sessão de brainstorm com novas idéias.

Estes são apenas alguns exemplos das diferentes técnicas de brainstorming que podem ser aplicadas para ajudar a gerar idéias criativas de redação e mensagens de negócios. O objetivo final é ajudar você e sua equipe a criar uma cópia criativa que atraia compradores para o seu negócio. A maneira como você chega lá é totalmente sua, mas utilizar essas técnicas e descobrir o que funciona melhor para sua organização B2B pode ser um excelente ponto de partida.

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Faça uma pergunta inicial
Suponha que você tenha criado um produto para pequenas e médias empresas e estivesse procurando uma nova maneira de abordar o marketing do produto. Você pode iniciar uma sessão de brainstorming fazendo uma única pergunta como “O que os pequenos e médios empresários estão procurando?” Os participantes lançariam idéias como “aumentar as vendas” ou “economizar tempo e dinheiro”. Outra opção seria selecionar um recurso específico do seu novo produto e fazer uma pergunta sobre ele. “Como esse recurso específico ajuda pequenos e médios empresários?” A idéia é iniciar a conversa para que você possa delinear idéias ou reconhecer temas comuns. Certifique-se de que suas perguntas iniciais sejam adequadas ao cenário da indústria, ao ponto de vista da sociedade atual e muito mais. Eles devem abordar os problemas atuais que os compradores estão enfrentando. Se suas perguntas não estão no caminho certo, isso pode levá-lo na direção errada na redação e no desenvolvimento do produto.

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2 respostas em “Conseguiram Instagram Levando Visitas Ao Site pra fazer aí”

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