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Dicas de Como Planejar Sua Propaganda De Restaurante.

Dicas de Como Planejar Sua Propaganda De Restaurante.

Ideias para atrair clientes para o bar, melhorar a propaganda de restaurante e ainda aprenda a fazer o melhor flyer de festa.

Não julgue para não ser julgado. Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo. Hoje, decidi falar sobre o problema de custar caro. Se você se identifica com a situação, ou está passando por esse problema nesse momento… Veja essas flyer de festa.Fatos Engraçados Sobre Propaganda De Restaurante

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Será que você já conhece os mais PODEROSOS flyer de festa sobre Propaganda de restaurante? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de custar caro que acontecem com baladas top que estão começando.

E isso faz com que sejam consistentes e verdadeiros no que fazem em busca de Propaganda de restaurante!

Persistência é a chave para baladas top alcançar conseguir ampliar as vendas.

Propaganda de restaurante pode gerar conflito na cabeça de algumas pessoas que são baladas top. Pode nos distrair o fato de custar caro.A Prova Profunda De Que Propaganda De Restaurante Funciona!

Como podemos te ajudar na propaganda de restaurante.

Marketing para restaurantes através da Rush Eventos. Uma empresa que tem conhecimento e experiência para ampliar os resultados do seu estabelecimento. Oferecemos serviços para seu negócio captar aniversários, público em geral, desenvolvimento de sites profissionais para melhorar a propaganda de restaurante e criação de artes

Fatos Engraçados Sobre Propaganda De Restaurante

Marketing digital para restaurante através de Sistema de Aniversários.

Você deve saber que uma das coisas que mais traz clientes para sua casa, é ter muitos aniversários marcados e é aí que a Rush Eventos entra, nós temos um sistema que traz muito mais aniversariantes do mês pro seu estabelecimento.

Fatos Engraçados Sobre Propaganda De Restaurante

E como funciona esse sistema?

Vou citar como exemplo, a região da Grande São Paulo. Possuímos o pacote Starter que atinge média de 25 mil aniversariantes do mês, a ação é feita na sua própria página do facebook e você administra os resultados.

E se você quer ter mais de aniversários, temos o sistema Plus que atinge média de 50 mil aniversariantes do mês ou o sistema Ultra para média de 60 mil aniversariantes.

Nós fazemos tudo por você. Seleção de público, criação de artes, filtro somente para aniversariantes do mês e sistema interno Mastercomm para otimizar em até 75% os resultados.

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Você Cuida Da Sua Performance Em Propaganda De Restaurante?

Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é Propaganda de restaurante, o local para comer bem que está começando, se vê apavorado por ir em algum lugar com comida ruim.

Enfim… conseguir ampliar as vendas é bom e todos gostam. Este é o momento de aprender definitivamente o que fazer quando nos deparamos com custar caro. Pois é, finalizo aqui reafirmando que essas flyer de festa acima são incríveis.

Cursos Que Arrebentam Para Ensinar Ideias Para Atrair Clientes Para O Bar.

Nesse artigo de hoje, o tema é Ideias para atrair clientes para o bar, para você que é local para comer bem e quer ter resultados no seu objetivo de ter mais clientes.

Qual a diferença da propaganda de Bar ou Balada e o marketing digital para Restaurante?

No caso de Bares e Baladas o nosso foco é sempre um público com interesse na vida noturna e festas. Já para Restaurantes, buscamos público interessado em gastronomia e até famílias e casais.

O estudo mostrou que 92% dos consumidores mundiais declararam que confiam nas mídias conquistadas, tais como o boca a boca ou recomendações de amigos e familiares, acima de todas a outras formas de propaganda. O número representa um aumento de 18% desde 2007.
As críticas de consumidores postadas na internet são a segunda fonte mais confiável para informações e mensagens de marcas, com 70% das opiniões dos entrevistados.Por que tanta gente fala sobre Propaganda de restaurante? Já parou pra pensar o que teste gratis seguidores insta podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para seguidores no Instagram saber sobre automação instagram de Propaganda de restaurante pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]
Ainda 47% dos entrevistados disseram que acreditam em comerciais na TV e propagandas em revistas e 46%, em jornais. Quase dois terços (58%) dos consumidores confiam nas mensagens encontradas nos websites das empresas.Ferramentas De Propaganda De Restaurante Que Você Deveria Estar Utilizando

O que todo local para comer bem quer é conseguir ampliar as vendas mas por enfrentar custar caro, acaba querendo desistir.

Analise como você conseguiu conseguir ampliar as vendas das outras vezes e invista mais nisso!

Como Fazer Um Vídeo Matador Para Profissionais De Ideias Para Atrair Clientes Para O Bar.

Hoje em dia estar presente nas redes sociais é sinônimo de uma boa divulgação.

Marcar presença em todos os canais, é ter um diferencial super interessante se comparar com outros estabelecimentos, já que a maioria tem como mídias sociais uma ou no máximo duas redes.

O Buffer nada mais é que uma plataforma que gerencia todas essas redes.

Esse aplicativo simplifica a tarefa de gerenciamento aumentando suas chances de ser encontrado.

É necessário eu realizar o atendimento em nossa Fan Page ou Perfil no Instagram para melhorar a propaganda de restaurante?

Sim, a Rush Eventos possui produtos de marketing digital para restaurante no intúito de melhorar seu relacionamento com o cliente, porém, você precisa atender a página. E nada melhor do que quem está por dentro do dia a dia do estabelecimento para poder atender corretamente.
Em nosso pacote de promoter de festa digital com o gerenciamento de ações de marketing você irá receber dicas de como atender com mais eficiência.Por que tanta gente fala sobre Propaganda de restaurante? Já parou pra pensar o que teste gratis seguidores insta podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para seguidores no Instagram saber sobre automação instagram de Propaganda de restaurante pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Rede de Display

Se você tem um bar pouco conhecido e quer fazer com que mais pessoas estejam em contato com a sua marca, você pode trabalhar com uma campanha na Rede de Display do Google, veiculando banners do seu bar em sites relacionados com o seu negócio.

Você pode escolher a segmentação da campanha, horário de exibição, limite de frequência e outros recursos. A Rede de Display é uma mídia com alcance muito grande e os custos são menores do que se você decidir comprar espaços particulares em sites para anunciantes.Por que tanta gente fala sobre Propaganda de restaurante? Já parou pra pensar o que teste gratis seguidores insta podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para seguidores no Instagram saber sobre automação instagram de Propaganda de restaurante pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Por que o Marketing de Experimentação dá certo

Ao longo do tempo, o Marketing seguiu por vários caminhos e passou por diversas tendências. Já houve um período em que as marcas apostavam em meramente dizer “Compre este produto” para os potenciais clientes, e anunciavam aos quatro ventos as vantagens dele.

Mas, hoje, vivemos um momento de abundância nunca antes vista de praticamente qualquer tipo de produto de todo segmento, e o consumidor não vai ser convencido de que precisa do seu produto facilmente. Ele quer provas de que pode confiar na sua marca, e tem razão em exigir isso.

É nesse cenário que o Marketing de Experimentação ganha mais força. Ele empodera o cliente ao colocá-lo em contato diretamente com o produto que você vende.

Como já explicamos em detalhes em um post anterior, o Marketing de Experimentação implica estratégias de criar experiências de consumo positivas para o consumidor, em que ele consegue experimentar o que você vende por conta própria.

Vender não se trata mais exclusivamente de mostrar as qualidades do produto em um outdoor ou falar sobre ele em anúncios caros na TV. Trata-se de entregar o poder ao consumidor na forma de boas experiências. Conquistar a confiança do seu público é a chave para sua fidelização.

Os Melhores Artigos Da Semana Sobre Ideias Para Atrair Clientes Para O Bar.

Fatos Sobre Propaganda De Restaurante.

Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é Propaganda de restaurante, o local para comer bem que está começando, se vê apavorado por não ter resultados.

Escute o seu público

A melhor maneira de inovar é sempre ouvindo o seu público. Tenha um bom canal de comunicação e solicite aos seus clientes sugestões para melhorar o seu atendimento.Por que tanta gente fala sobre Propaganda de restaurante? Já parou pra pensar o que teste gratis seguidores insta podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para seguidores no Instagram saber sobre automação instagram de Propaganda de restaurante pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Você notará como muitas ideias que você nunca pensou irão aparecer, desde problemas com o atendimento (que você não tinha percebido), até sugestões para DJs, decoração e ambientação.

“Como faço para melhorar o SEO?”

“Como faço para obter mais tráfego para meu site?”

“Lançamos uma campanha publicitária. Por que não estamos ganhando dinheiro de uma vez? “

A resposta é conteúdo. No cenário competitivo de hoje, onde todos veiculam anúncios e têm um site, o conteúdo é o que o diferencia. Ele gera mais de 3x mais leads do que a pesquisa paga (via Neil Patel) e custa 62% menos (via eMarketer). Os sites com blogs têm 434% mais listagens de mecanismos de pesquisa e 6x mais conversões (via GoDaddy.com). O conteúdo leva você para cima na classificação do Google, traz novos leads para o seu site e converte esses leads em clientes. A resposta é conteúdo e você não tem.Os Melhores Aplicativos Móveis Sobre Propaganda De Restaurante

É porque você não tem tempo, não tem recursos e, realmente, você simplesmente não sabe por onde começar. O conteúdo parece uma grande tarefa quando você considera todo o resto em seu prato, mas não é. Com o sistema da Stryve, você pode criar conteúdo para um mês em apenas algumas horas.

A melhor parte? Tudo que você precisa fazer é falar.

O conteúdo funciona para nossos clientes

Pense em todos os sites que você visita regularmente e no que eles têm em comum. Publicações de notícias, meios de comunicação, plataformas sociais – eles obtêm milhões de usuários todos os dias porque estão sempre adicionando novos conteúdos. Basta olhar para o pico de tráfego que um de nossos clientes teve depois de publicar apenas 2 webinars. Isso é um salto de 30% em apenas 2 meses.Será que você já conhece os mais PODEROSOS automação instagram sobre Propaganda de restaurante? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de vender mais que acontecem com teste gratis seguidores insta que estão começando.

o conteúdo aumenta o tráfego do site e o SEO. Eu sei o que você está pensando – os usuários do site não são iguais aos leads e definitivamente não são iguais às conversões. Você está certo, mas considere o fato de que 47% dos compradores veem de 3 a 5 peças de conteúdo antes de se envolver com um representante de vendas (por meio do Relatório DemandGen 2016). Quando você compra um novo telefone ou um novo laptop, você confia cegamente no adolescente da BestBuy ou faz uma pequena pesquisa sozinho? Anúncios são ótimos, mas sem conteúdo para preencher a lacuna entre a impressão e a conversão, fechar leads sempre será um problema.

No final, o conteúdo dá aos usuários um motivo para revisitar seu site. Também significa mais palavras-chave para atrair pesquisas, mais páginas para impulsionar o SEO, mais postagens para mídia social e mais informações para atrair clientes potenciais.Será que você já conhece os mais PODEROSOS automação instagram sobre Propaganda de restaurante? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de vender mais que acontecem com teste gratis seguidores insta que estão começando.

Produção de conteúdo sem investimento de tempo

Eu entendo, você não planejava se tornar uma empresa de mídia em meio período. Você não tem tempo para blogar, muito menos para construir uma equipe de conteúdo. É por isso que 62% das empresas terceirizam seu conteúdo (via Izea). É também por isso que desenvolvemos um sistema de produção de conteúdo que prioriza seu tempo. Agora que você já sabe da importância do conteúdo, vamos falar sobre como podemos publicar artigos e vídeos de um mês sem um grande investimento de tempo.

ETAPA 1: Questões de terceirização

O que a maioria das pesquisas na web e decisões de compra têm em comum? Ambos começam com perguntas. Devo comprar um MacBook Pro? Quanto tempo duram os MacBooks? Os MacBooks realmente valem o dinheiro? Todas essas são perguntas que encontrei no Quora, sendo seguidas por centenas de usuários. Se você está no ramo de vendas de MacBooks, acabei de encontrar três tópicos de verificação do público em apenas alguns minutos.Pequenas Coisas Bobas Sobre Propaganda De Restaurante Que Você Não Tem Ideia Do PoderSerá que você já conhece os mais PODEROSOS automação instagram sobre Propaganda de restaurante? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de vender mais que acontecem com teste gratis seguidores insta que estão começando.

Nosso sistema de produção de conteúdo começa com a compilação de perguntas. Analisaremos as tendências, analisaremos os concorrentes e discutiremos as perguntas frequentes dos clientes. Também daremos uma olhada no Google Analytics para ver se o comportamento do usuário levanta alguma dúvida. Por exemplo, uma alta taxa de rejeição em sua página inicial pode ser um indicativo de que os usuários não entendem seu negócio. Se for esse o caso, criaremos conteúdo para explicar melhor o que você faz.

Seu investimento de tempo: 30 min para fazer um brainstorming e revisar as perguntas

ETAPA 2: Conduza uma entrevista

Assim que nossas perguntas forem aprovadas, vamos agendar uma entrevista para registrar as respostas. Quer você opte por estar na frente das câmeras ou não (nós o encorajamos), a sessão será gravada para que possamos transcrever mais tarde. Alguns clientes optam por preparar respostas, enquanto outros não. O primeiro resulta em respostas mais roteirizadas e detalhadas, enquanto o último é mais autêntico e coloquial. Ambos são aceitáveis ​​e bem-sucedidos em seus próprios caminhos.

Seu investimento de tempo: 0-30 minutos para preparar as respostas mais 1 hora para gravar a sessão.

ETAPA 3: transcrever e editar

Assim que terminarmos com as perguntas e respostas, transcreveremos a gravação em conteúdo escrito. Para aqueles que optam por conteúdo de vídeo ou áudio, vamos cortar os “umms” e editar a filmagem, adicionando cartões de título, música e cortes entre as perguntas. A partir daí, iremos devolvê-lo para aprovação.

Seu investimento de tempo: 30-45 minutos para revisar e fornecer feedback

RESULTADOPequenas Coisas Bobas Sobre Propaganda De Restaurante Que Você Não Tem Ideia Do Poder

Na minha experiência, a maioria dos clientes é capaz de responder pelo menos 5 perguntas em uma entrevista de uma hora. Com isso em mente, vamos analisar os números:

tabela de investimento de tempo de conteúdo

Com este exemplo, nosso sistema de conteúdo pode produzir 6 vídeos, 5 artigos e 11 postagens de mídia social como resultado de seu investimento de tempo de 2 a 3 horas. Isso significa 5 artigos para impulsionar o SEO, um mês de postagens em mídias sociais e uma variedade de tipos de conteúdo para que os usuários possam se envolver de maneiras diferentes. Isso também significa que você pode finalmente tirar proveito do YouTube, TikTok e todas as outras plataformas de vídeo que dominam o mundo digital.

Vamos criar algum conteúdo

90% das empresas hoje estão criando e comercializando conteúdo. Com taxas de conversão 6x mais altas do que qualquer outra tática de marketing, não é nenhuma surpresa. Com nosso sistema de produção de conteúdo, você não precisa de uma equipe de escritores, não precisa de equipamentos sofisticados e não precisa alugar ou queimar o óleo da meia-noite. Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário abaixo e nós cuidaremos do resto.

Todos entendem que uma experiência ruim para o cliente afastará as pessoas e as impedirá de voltar. Isso significa que o oposto é verdadeiro? Isso significa que uma experiência positiva do cliente fará com que as pessoas voltem para mais? Bem, se as estatísticas de experiência do cliente são para ser acreditadas – sim, é verdade.Pequenas Coisas Bobas Sobre Propaganda De Restaurante Que Você Não Tem Ideia Do Poder

A PwC fez um estudo intitulado “Experiência é tudo” que mostrou que 42% dos 15.000 consumidores entrevistados disseram que estariam dispostos a pagar mais por uma experiência amigável. 52% dos entrevistados disseram que estariam dispostos a pagar mais por uma experiência do cliente rápida e eficiente durante as compras.

Uma grande parte da entrega dessa experiência crítica ao cliente é ter um site excelente e com bom desempenho. Se você não tem um website moderno projetado para mover os clientes ao longo do funil de vendas, está perdendo muito potencial para novos clientes. O design deficiente do seu site pode até custar-lhe dinheiro.

As pessoas valorizam menos a exclusividade e a personalização do que você pode imaginar. Todo consumidor está procurando quatro coisas na experiência do usuário final – velocidade, conveniência, conhecimento e serviço amigável. Eles também estão dispostos a pagar um prêmio para obter essas coisas.

Rapidez

Speed-Customer ExperienceSpeed ​​é parte integrante do design de sites de pequenas empresas. A questão da velocidade vai muito além do site. Esteja você oferecendo algo simples como serviço instantâneo ou algo tão complicado como entrega instantânea, as pessoas pagarão a mais para obtê-lo. Mais de 40% das pessoas que responderam à Pesquisa Global de Insights do Consumidor da PwC dizem que pagariam com prazer a mais para obter a entrega no mesmo dia. Quanto mais rápido um pacote leva para chegar ao destino, mais caro ele fica. Mesmo assim, as pessoas estão dispostas a pagar por conveniência.

O que torna a velocidade importante é que as pessoas realmente não gostam de ter que esperar. A população em geral nunca quer ficar esperando. Vivemos em uma época de gratificação instantânea graças aos smartphones e computadores. Isso significa que podemos obter praticamente tudo o que quisermos, quando quisermos. Isso não para na entrega. Os clientes desejam obter respostas do atendimento ao cliente o mais rápido possível.Pequenas Coisas Bobas Sobre Propaganda De Restaurante Que Você Não Tem Ideia Do Poder

Os clientes também esperam que os sites carreguem o mais rápido possível, o que é importante ter em mente durante o design e o desenvolvimento do site. O usuário médio dá a um site menos de 8 segundos antes de decidir seguir em frente. Se as pessoas não conseguirem o que desejam de você com rapidez suficiente, elas encontrarão outra pessoa que possa atender às suas demandas.

Conhecimento

Conhecimento-Experiência do ClienteO conhecimento é uma parte essencial do serviço ao cliente, porque os clientes vêm até você quando não sabem a resposta. Os clientes não ficarão impressionados se você não puder ajudá-los.Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com vender mais em algum momento quando estava tentando seguidores no Instagram? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você divulgar Instagram! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]

Na verdade, 46% dos consumidores dizem que abandonariam uma marca se os funcionários não tivessem conhecimento. A falta de conhecimento está se tornando um problema grave que precisa ser resolvido antes que seja tarde demais. Apenas 38% das pessoas disseram que os funcionários de atendimento ao cliente com quem conversaram entendiam suas necessidades. O problema não é muito melhor fora dos Estados Unidos, com 46% das pessoas dizendo o mesmo.

O conhecimento é essencial porque gera confiança e segurança. Se o cliente recebe informações incorretas de um funcionário e precisa obter as respostas por conta própria, isso o faz duvidar da qualidade do seu negócio. Mesmo um erro honesto pode voltar para mordê-lo. No entanto, se os clientes obtiverem as informações que desejam ou algo além disso, eles confiarão em sua empresa e terão maior probabilidade de retornar.

Quando os representantes conhecem o produto, serviço e negócio, eles podem esclarecer as dúvidas do cliente e superar quaisquer obstáculos que encontrarem. Os clientes podem expressar preocupações e dúvidas sobre como algo funciona ou que pode não fazer o que precisam. Agentes experientes podem identificar os recursos essenciais de que o cliente precisa e explicá-los em detalhes para fechar a venda. Eles podem transmitir aos clientes como seus produtos e serviços não apenas atendem às expectativas dos clientes, mas até mesmo as superam.

Conveniência

Experiência conveniente do cliente Os consumidores desejam que os aplicativos e sites sejam carregados da maneira mais rápida e conveniente possível. O consumidor médio está muito mais ocupado do que nunca. A automação torna a experiência melhor e mais fácil ao acelerar as coisas. Também ajuda o cliente a antecipar o que esperar em seguida.

Não confie muito na automação, no entanto, já que apenas 3% dos consumidores disseram que desejam que o processo seja totalmente automatizado. Automatize onde puder, mas certifique-se de que um cliente possa entrar em contato com uma pessoa quando necessário.

Atender às necessidades de conveniência geralmente é uma questão de como e não necessariamente o que, como você pode esperar. É sobre como funciona o processo. As empresas tendem a pensar que tornar uma transação um pouco mais fácil é o suficiente para sua conveniência. Essa abordagem significa perder muitas oportunidades em potencial para atrair clientes e mantê-los leais ao seu negócio. Os clientes desejam que as coisas sejam mais fáceis e convenientes em todas as áreas – não apenas na transação principal.

Como os clientes procuram seu produto? É fácil encontrar as informações que procuram? É fácil entrar em contato com alguém quando ela precisa? Como é o processo de entrega? Tudo isso desempenha um papel em uma experiência conveniente. Pense em como você gosta de fazer compras. Confira alguns bons exemplos de design de sites e você verá que as medidas de conveniência que eles incluem tornam as coisas melhores para os clientes, mais do que para os negócios.

Construir um site do zero e visando a conveniência é difícil, mas pode ser necessário para atingir seus objetivos. A conveniência do cliente continua sendo um importante fator de fidelidade do cliente, e a necessidade de conveniência remonta a décadas.

Serviço Amigável

Experiência amigável do clienteHá uma coisa que todo grande representante de atendimento ao cliente tem em comum – um compromisso genuíno em fornecer um serviço amigável. Ter uma atitude amigável com o cliente é uma das coisas mais importantes no atendimento ao cliente. Você sabe que os clientes são parte integrante do que você faz e aprecia sinceramente como eles o escolhem para suas necessidades. Essa sinceridade é a base de uma excelente experiência de atendimento ao cliente que garante que os clientes sempre voltem.Sinais De Que Você É Um Expert Em Propaganda De Restaurante

A comunicação é fundamental para qualquer representante de atendimento ao cliente. Não leva muito tempo para falar com alguém e estabelecer um relacionamento com eles. Um relacionamento positivo pode ser feito em um instante. A desvantagem é que um relacionamento negativo pode ser criado com a mesma rapidez.

Imagine como você se sentiria se ficasse esperando um representante atender o telefone, apenas para ser rude ao atender. Você não ficaria feliz com isso, e nem mesmo seus clientes. 60% dos consumidores afirmam que evitariam empresas e marcas se tivessem uma experiência de cliente hostil.

A regra básica é “servir com um sorriso”. Trate os clientes com o respeito que eles merecem, e eles devem retribuir esse respeito a você. Contrate um designer de site que entenda a importância de um serviço amigável e eles criarão seu site em torno de um serviço ao cliente amigável.

Uma experiência cinco estrelas

Experiência geral do cliente O atendimento ao cliente é mais importante do que a maioria das empresas imagina. Também abrange mais do que eles poderiam esperar. Embora seja vital que seus clientes tenham uma ótima experiência em sua loja e no trato com os funcionários, eles também devem se divertir ao usar seu site. Você precisa considerar um serviço amigável ao cliente ao montar um design de site para sua empresa. Seu site precisa ser rápido, responsivo e fácil de usar.

Além da conversa, você também pode usar os meios digitais para ter esse feedback, como dando desconto para quem responder a uma pesquisa ou estando atento aos comentários nas mídias sociais.

Historicamente, a única opção disponível para direcionar chamadas diretamente do Facebook Ads era por meio de campanhas de alcance, que funcionavam. No entanto, seu objetivo principal não se concentrava necessariamente em gerar mais chamadas. Mas, recentemente, o Facebook silenciosamente lançou uma opção de anúncio clique para ligar dentro das campanhas de tráfego do site, que agora permite aos anunciantes preencher suas linhas de negócios e clientes com um volume de chamadas maior do que nunca.

exemplo de anúncios clique para ligar do Facebook

Portanto, nesta postagem, vou orientar você em:Sinais De Que Você É Um Expert Em Propaganda De Restaurante

Uma atualização sobre a frase de chamariz “click-to-call” para campanhas de anúncios no Facebook.
Como configurar anúncios click-to-call usando os objetivos de campanha de alcance e tráfego do site.
Recomendações de qual campanha usar para atingir seus objetivos de publicidade no Facebook.

Se você estiver interessado em gerar mais ligações, continue lendo para saber como configurar anúncios clique para ligar usando cada um desses objetivos de campanha para fazer com que seu público-alvo ligue para você de maneira rápida, fácil e acessível.

O que são anúncios click-to-call do Facebook?

Antes de começarmos, vamos abordar exatamente o que são os anúncios clique para ligar. Os anúncios clique para ligar do Facebook permitem que um usuário clique diretamente em seu anúncio por meio de seu dispositivo móvel e se conecte a você por telefone. Esse tipo de anúncio e a opção de botão de frase de chamariz “Ligue agora” estão disponíveis há algum tempo por meio do objetivo da campanha Alcance do Facebook. No entanto, o objetivo principal das campanhas de Alcance é alcançar o maior número possível de pessoas dentro de seu público-alvo e com o menor custo; portanto, esses usuários nem sempre são os mais propensos a realizar as ações desejadas, como clicar no anúncio para visitar uma página de destino, ligar para você ou abrir suas carteiras para fazer uma compra, que podemos ver com mais frequência em outras campanhas do Facebook tipos de objetivos e configurações de otimização.

Falando em otimização de anúncios do Facebook, você já experimentou o Facebook Ads Performance Grader?

O que há de novo nos anúncios clique para ligar do Facebook?Sinais De Que Você É Um Expert Em Propaganda De Restaurante

O objetivo com as campanhas de tráfego do site, por outro lado, é atrair os visitantes mais qualificados do seu público-alvo para o seu site e na maior quantidade, em comparação com outros tipos de objetivo de campanha do Facebook. E não muito tempo atrás, ao configurar uma campanha de tráfego do site para um cliente, uma nova opção em Destino no nível do anúncio apareceu: Número de telefone.

Antes, podíamos selecionar apenas um URL de página de destino ou evento do Facebook como o destino para uma campanha de tráfego do site, mas agora temos essa terceira opção empolgante para chamadas telefônicas – em outras palavras, anúncios clique para ligar para campanhas de tráfego do site do Facebook . Você pode otimizar para cliques em links ou visualizações da página de destino da mesma forma que nas campanhas do Reach, mas, no momento, não é possível otimizar para chamadas. Discutiremos os detalhes e nossas diretrizes para anúncios clique para ligar do Facebook para cada um desses tipos de campanha abaixo.

Como configurar anúncios click-to-call do Facebook usando a campanha Reach

Se você deseja alcançar o número máximo de pessoas em seu público-alvo com seus anúncios e fornecer a eles a opção de clicar no anúncio para ligar para você, use uma campanha de objetivo Alcance para se manter na mente de seu público e pelo menos custo, o objetivo da campanha Alcance é para você.

campanha de alcance de anúncios clique para ligar do Facebook

Ao configurar sua campanha, você desejará ajustar a segmentação por dispositivo no nível do conjunto de anúncios a seguir. Sem isso, a opção click-to-call não aparecerá no nível do anúncio depois que você configurar seu anúncio. Vá até o nível do conjunto de anúncios e desmarque Desktop e TV conectada na segmentação por dispositivo.

Como configurar anúncios click-to-call do Facebook usando a campanha Website Traffic

Embora você certamente possa impulsionar as ligações por meio de campanhas de alcance, descobrimos que, no curto período de tempo em que as campanhas de tráfego do site também têm essa opção, elas geram mais ligações e a um custo muito alto.

Vamos explorar esta nova opção empolgante para impulsionar chamadas começando com a configuração. Primeiro, crie uma nova campanha de tráfego do site.

anúncios clique para ligar do Facebook criam campanha de tráfego do site

Em seguida, no nível do anúncio, você pode (mas não é obrigado a) desmarcar Desktop e Connected TV da segmentação de dispositivo, assim como fizemos na configuração da campanha Alcance, a fim de visualizar e usar o tipo de anúncio clique para ligar em esta campanha. Com as campanhas de tráfego do site, você pode otimizar para uma variedade de opções de entrega de anúncios – normalmente cliques em links ou visitas à página de destino – mas, neste caso, atualmente não há opção de otimizar para clique para ligar.

Sinta-se à vontade para selecionar qualquer um, mas lembre-se de que temos visto mais sucesso em gerar chamadas a um custo menor usando “Cliques de link”. Se você tiver um orçamento adicional, compare-os para ver qual tem o melhor desempenho para você. Por definição, os cliques em links são entregues às pessoas com maior probabilidade de clicar em seus anúncios, enquanto as visualizações da página de destino são entregues a pessoas de seu público-alvo com maior probabilidade de clicar no anúncio ou carregar seu site ou experiência instantânea.

anúncios clique para ligar do Facebook Otimização da entrega de anúncios de tráfego

Assim que seu público, canais e configurações de otimização estiverem onde você deseja que estejam no nível do conjunto de anúncios, vá para o nível do anúncio e selecione a opção “Chamada” na área Destino. Aqui, você selecionará o código do país no menu suspenso e digitará seu número de telefone.

Facebook click to calla ads webstite Traffic – Configuração de anúncios Ligue agora

Vantagens dos anúncios click-to-call de campanha de tráfego do site

Se você puder assumir um volume de chamadas maior, tiver mais orçamento para gerar chamadas, teste um objetivo de campanha de tráfego do site com seus públicos de prospecção também, se fizer sentido para sua empresa e para a duração de seu funil de conversão. Por exemplo, se você possui um restaurante e deseja que as pessoas liguem para você para fazer uma reserva quando virem seu anúncio, use isso. Se você for um escritório de advocacia, peça a alguém que ligue para uma consulta gratuita.

Por outro lado, se você decidir usar objetivos de campanha de funil superior, como Alcance, e quiser voltar a eles quando pode ser um momento mais oportuno para eles e agora eles já tiverem alguma familiaridade com você, use uma campanha de tráfego do site com anúncios clique para ligar para fazer com que liguem para você quando estiverem mais adiante no funil. Por exemplo, se você for um corretor de imóveis, use esta opção em suas campanhas de retargeting para incentivar seu público a entrar em contato com você quando for a hora de comprar ou vender um imóvel.

Os depoimentos são excelentes para o texto do anúncio de retargeting, portanto, teste alguns em suas campanhas de tráfego do site e incentive o público a ligar para você agora, conforme visto aqui neste exemplo de anúncio clique para ligar de um salão de beleza.

clique para ligar salão de exemplo de anúncio do Facebook

Se você tem conteúdo de vídeo que se adapta às suas campanhas de retargeting e complementa o texto do anúncio que você tem em mente no que se refere ao seu objetivo de gerar ligações, teste-o, pois o Facebook tende a alocar mais impressões para anúncios em vídeo em vez de anúncios estáticos. Experimente e veja se isso melhora suas taxas de conversão de chamadas.

Esse processo de RFP é árduo, hein? A experiência de pico é quando você finalmente consegue ligar para seu novo parceiro estratégico e informá-lo de que é o licitante vencedor. Depois disso, seria bom fazer uma pausa. Mas você está pronto para implementar e fazer a transição para o seu novo programa terceirizado de atendimento ao cliente, então precisa se esforçar e se empenhar. O terceirizador certo, é claro, garantirá o mínimo de bloqueios e obstáculos de velocidade possível, mas com a colaboração, você pode garantir o sucesso a longo prazo. Aqui estão os marcos que você pode esperar ao longo do caminho de implementação de seu programa terceirizado de atendimento ao cliente.

Reunião inicial e desenvolvimento do plano

Depois que o acordo for assinado, é hora de trabalhar. E isso começa com a reunião de líderes – do seu lado e do lado do seu novo parceiro. O alinhamento e o investimento dos líderes das áreas funcionais serão a chave para o sucesso deste lançamento, portanto, envolva as pessoas certas desde o primeiro dia da implementação.

Agende sua reunião inicial de implementação. Isso deve incluir operações, TI, RH, serviços de informação, gerenciamento de força de trabalho, treinamento e recursos de garantia de qualidade. Juntos, vocês consolidarão o plano de implementação, incluindo todos os marcos, datas de conclusão e recursos necessários.
Agende sua reunião de lançamento de Transição Técnica. Você e a equipe de tecnologia de seu contratante precisarão colaborar em relação a plataformas, ferramentas de desktop, sistemas de gerenciamento de tarefas, sistemas de gerenciamento de força de trabalho, sistemas IVR, sistemas de gravação de chamadas e muito mais. O resultado do lançamento deve ser um caminho claro e o comprometimento de recursos de ambos os lados para marcos bem definidos.
No final das reuniões de lançamento de implementação e tecnologia, você deve ter um mapa geral de gerenciamento de projeto que será a base para uma transição perfeita. Esses planos complexos incluirão várias iniciativas simultâneas. Vamos nos concentrar em alguns itens grandes do balde abaixo = mas suponha que essas atividades estejam se desenvolvendo ao lado de outros marcos, não em uma etapa linear de cada vez. (Você pode solicitar nosso exemplo de plano de implementação aqui para obter todos os detalhes.)

Construindo sua equipe terceirizada de atendimento ao cliente

Os agentes de linha de frente são aqueles que interagem com os clientes todos os dias, representando sua marca fielmente. Construir a equipe certa de agentes é parte integrante do seu plano de implementação de atendimento ao cliente terceirizado. Assim que os requisitos de pessoal forem estabelecidos com base na previsão, passamos ao recrutamento.Sinais De Que Você É Um Expert Em Propaganda De Restaurante

A primeira etapa crítica é o desenvolvimento de perfis de agente. Este deve ser um processo colaborativo, mas vai depender das metodologias existentes de seu contratante para traçar o perfil de habilidades suaves e duras em alinhamento com os requisitos do projeto.
A equipe de recrutamento desenvolverá avaliações e testes de habilidades soft e hard personalizados para o plano de recrutamento de talentos.
Armado com o perfil do agente e o teste de habilidades, o contratante desenvolverá e lançará uma campanha de recrutamento com base no perfil do agente para o seu programa e entrevistando, testando e selecionando candidatos.
Treinamento

O treinamento é outra área em que a colaboração é fundamental. O objetivo é minimizar lacunas na transferência de conhecimento. Seu projeto de aprendizagem e equipe de treinamento devem trabalhar em estreita colaboração com o contratante para desenvolver, testar e integrar o programa de treinamento e o currículo no mundo do contratante. Em sua abordagem colaborativa, você trabalhará em um plano de treinamento completo que inclui a voz da marca e o treinamento cultural – e deseja que os trainees entendam como o trabalho que farão se encaixa em suas metas organizacionais.

Confie em que a equipe de treinamento do seu novo contratante compreende melhor seu paradigma. O que funcionou bem em seu centro de treinamento interno ou o que funcionou para um contratante titular pode não ser a melhor abordagem para seu novo parceiro.
Em nosso novo normal, você deseja garantir que seu treinamento será tão eficaz online quanto seria em uma sala de aula física. Sempre foi fundamental garantir que o treinamento não resultasse em morte por Powerpoint, mas hoje em dia é mais importante do que nunca manter o treinamento envolvente. Aproveitar formatos de multimídia, incorporar prática, criar jogos de papéis e ferramentas de chamada simulada, idealmente em um ambiente de sandbox, requer planejamento, esforço e tempo. Você não pode economizar – um bom treinamento produz agentes confiantes e capazes. A última coisa de que você precisa nos primeiros dias de um novo programa são agentes frágeis em suas funções.
Integrar seu processo de gerenciamento de mudanças será essencial para manter todos na mesma página, caso ocorram mudanças na política ou no processo no futuro. Se o seu novo parceiro tem recursos internos de gerenciamento de mudança disponíveis com base em uma taxa de serviço, vale a pena investir nisso conforme a necessidade.

Comunicando

Compreender com total clareza quais medidas de sucesso são importantes para você como cliente é o aspecto mais importante da transição. Entender como é o sucesso antes de sairmos do portão garante que seu parceiro esteja focado nas coisas certas. Relatórios robustos desempenham um papel vital, mantendo você alinhado, responsável e focado nos resultados e na melhoria contínua

Sem dúvida, seu parceiro terá um conjunto de relatórios operacionais padrão. Se esse pacote não inclui as métricas específicas que se alinham com seus objetivos, agora é a hora de começar a desenvolver relatórios personalizados. É por isso que o gerente de serviços de informação estava em sua reunião inicial. A equipe de IS precisa entender seus objetivos para que possam fornecer conhecimentos e recomendações.
Cuidado com o desejo de replicar exatamente o que você sempre teve. A equipe de serviços de informação do seu parceiro terceirizado pode agregar valor real. Trazer novos olhos para processos de relatórios de longa data pode revelar o esforço desperdiçado. Aproveite o tempo do processo de implementação para trabalhar com a equipe de SI para se concentrar na melhoria do processo e na simplificação de seus relatórios.
Go Live

A etapa final, é claro, é chegar à data de ativação. Os agentes concluíram o treinamento e os testes, os testes completos de rede foram concluídos e tudo perfeitamente integrado. Os primeiros contatos de atendimento ao cliente podem começar a chegar! A partir deste ponto, boa governança é a palavra de ordem. Compromisso de ambos os lados com uma cadência de colaboração, incluindo reuniões de operações semanais, reuniões de calibração mensais e revisões de negócios trimestrais que representam sessões de planejamento conjunto com o objetivo de manter uma parceria estratégica de longo prazo mutuamente benéfica com seu contratante.

Quanto tempo o seu plano de implementação de atendimento ao cliente terceirizado é executado depende do tamanho e da complexidade do seu projeto. Mas não importa o que aconteça, seu novo parceiro deve estar ao seu lado em cada etapa do caminho, abrindo caminho para um passeio tranquilo e abordando as preocupações de frente.

Prepare-se para mais ligações com os anúncios click-to-call do Facebook

Agora que estamos familiarizados com as duas opções de campanha de anúncios clique para ligar do Facebook, como configurá-las e como usá-las, comece configurando algumas de sua preferência. Fale primeiro com sua equipe e com a equipe da central de atendimento para ter certeza de que você pode atender a um volume maior de chamadas e ainda assim tornar a experiência positiva para o cliente em potencial e para suas equipes. Se você tiver um suporte ao cliente ou equipe de vendas menor, comece com um orçamento diário menor nessas campanhas, o que você escolher, e avalie o desempenho do Gerenciador de anúncios e de sua equipe para ter certeza de que pode otimizar e dimensionar.

UAU! Quantas coisas diferentes podemos fazer na internet para promover bares, ein? Se o seu bar ainda não tem uma estratégia de marketing digital, espero que essas dicas mostrem o quanto isso é importante.Sinais De Que Você É Um Expert Em Propaganda De Restaurante

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