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Hora De Investir Em Ferramenta De Automação Instagram 2021

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Existem poucas coisas piores como um profissional de marketing do que investir muito tempo e esforço em suas campanhas de e-mail apenas para vê-las ter um desempenho ruim.Imagens Motivacionais Sobre Ferramenta De Automação Instagram 2021

Ideias Sobre Ferramenta De Automação Instagram 2021 Que Vão Acelerar Seus Resultados

Embora as suspeitas usuais de conteúdo, design e estratégia de campanha façam diferença, nada disso importa, a menos que seu e-mail realmente chegue à caixa de entrada do assinante.

Abaixo, apresentamos as principais etapas para maximizar seu alcance, cobrindo três áreas principais que você deve saber sobre a capacidade de entrega de e-mail:

O que é entregabilidade e por que é importante
Principais fatores que afetam a capacidade de entrega;
7 melhores práticas que você pode implementar para melhorar sua capacidade de entrega.
A capacidade de entrega do email é mais sutil do que você pensa.
Frequentemente, quando pensamos na capacidade de entrega do email, consideramos a taxa de entrega do email (por exemplo, 98% dos emails entregues).Ideias Sobre Ferramenta De Automação Instagram 2021 Que Vão Acelerar Seus ResultadosDicas Sobre Ferramenta De Automação Instagram 2021 Dos Maiores Especialistas

Mas a capacidade de entrega do email é a taxa com que os emails chegam na caixa de entrada, não apenas aqueles que são entregues. A diferença é importante. Seus e-mails podem ter uma ótima taxa de entrega – e ainda assim não chegar à caixa de entrada (ou ser lidos).

Considere uma hipótese: seus dados mostram que 2% dos seus e-mails estão sendo devolvidos, mas outros 10% chegam ao servidor do provedor de serviços de e-mail (ESP) e são enviados para o spam.

Gateway para imagem da caixa de entrada. (Fonte da imagem)

Como você sabe se os e-mails são spam? Existe uma maneira simples de verificar isso. Segmente sua análise de e-mail por domínio. Se 0% dos endereços de e-mail do seu domínio do Gmail (ou outro ESP) estão abrindo seus e-mails, você tem um problema.As Maiores Inovações Do Mercado De Ferramenta De Automação Instagram 2021Conheça os 5* Direct de boas vindas que permitem que você, comprar seguidores reais para instagram, alcance sua missão de mensagem automática instagram grátis mais rapidamente! Nesse conteúdo de hoje, eu vou [COMPLETE AQUI] para que você possa dizer que seu problema de curtidas no instagram gratis é passado!

Protocolo de autenticação
A primeira etapa da capacidade de entrega é confirmar que você é quem diz ser.

ESPs usam o seguinte para verificar sua identidade de remetente:

Sender Policy Framework (SPF). útil O servidor de e-mail confirma que você é quem diz ser, verificando se o endereço IP do qual está enviando está registrado em seu domínio.
Chaves de domínio (DKIM). O servidor de e-mail confirma sua identidade verificando se há uma assinatura digital válida criptografada no cabeçalho do seu e-mail.
DNS reverso e autenticação, relatório e conformidade de mensagens com base em domínio (DMARC). Uma política informativa que especifica se SPF ou DKIM está sendo usado para o e-mail. Em geral, um dos dois protocolos de autenticação deve estar em vigor para que o DMARC funcione. Se um dos protocolos falhar, o DMARC detalha o que fazer (por exemplo, rejeitar a mensagem) e registra a falha de envio em seu sistema.
Além de dezenas de acrônimos, esses protocolos evitam que os spammers falsifiquem seu endereço de e-mail e enviem mensagens em seu nome.

SPF e DKIM podem ser configurados com a maioria das principais plataformas de automação de mercado (por exemplo, Marketo, a plataforma que usamos). Se você estiver enviando grandes volumes de e-mail, passe por este processo (com a ajuda do administrador da rede) para configurar e provar a autenticidade do remetente.

Reputação
Sua reputação é o próximo fator na capacidade de entrega. Isso é calculado com base na confiabilidade dos seus e-mails para os assinantes e em uma série de fatores, incluindo se o seu IP foi incluído na lista negra ou relatado como spam. Além disso, a porcentagem de rejeições em sua lista de e-mail e o nível de engajamento de seus assinantes também são importantes.Como é possível? Muitos como baixar video do Instagram ainda não conseguem vencer curtidas no instagram gratis. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns Direct de boas vindas sobre como mensagem automática instagram grátis, e você não vai se arrepender ao [COMPLETE AQUI]

Os ESPs quantificam o envolvimento do assinante com seus e-mails para determinar se sua mensagem é confiável. Em particular, ESPs olharão para:

Emails abertos (e tempo gasto lendo);
Emails encaminhados e respondidos (um indicador positivo de engajamento);
Emails excluídos antes de serem lidos ou marcados como spam (um indicador negativo de engajamento).
Você pode usar ferramentas como o Sender Score para monitorar de perto suas métricas de reputação. O Sender Score analisa a “reputação do remetente do seu endereço IP, incluindo reclamações de spam, para quantos usuários desconhecidos você envia e-mails, se você está em qualquer lista negra do setor e muito mais”.

Ao ficar de olho em todos esses fatores, você pode determinar onde pode precisar melhorar sua estratégia de entrega para gerenciamento de reputação.

Se você for colocado em uma “lista negra de e-mail”, poderá seguir as etapas apropriadas para ser removido. Existem várias ferramentas para ajudar a determinar se você está em uma lista negra, mas sempre comece perguntando ao seu representante ou parceiro da plataforma de automação de marketing.

A maioria das ferramentas de automação de marketing pode ajudar a resolver quais são os seus problemas de lista negra, pois mantêm relacionamentos com as principais listas negras para controlar a reputação de seus próprios remetentes. Nenhuma das dicas abaixo importa muito se você estiver preso em uma lista negra de e-mail.Ideias Sobre Ferramenta De Automação Instagram 2021 Que Vão Acelerar Seus Resultados

Conteúdo de e-mail
O último fator que afeta a capacidade de entrega do email é o conteúdo real do email. Considerando que o protocolo de autenticação e a reputação estão parcialmente fora de seu controle (e até ESPs e assinantes determinarem), a otimização de seus emails para entrega está 100% sob seu controle.

Para otimizar seu conteúdo de e-mail para capacidade de entrega, evite linhas de assunto com spam – muitos sinais de pontuação e letras maiúsculas não estão disponíveis; linguagem clara e simples está em.Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de mensagem automática instagram grátis depois que acreditei que esse automação Instagram valia realmente a pena… Então, [COMPLETE AQUI]

Tudo, até as imagens, conteúdo, links e código que compõem seu e-mail, são analisados ​​para uma classificação de capacidade de entrega.As Maiores Inovações Do Mercado De Ferramenta De Automação Instagram 2021

Vale a pena gastar seu dinheiro de marketing em publicidade no Facebook?

Neste artigo, em vez de bombardeá-lo com uma lista de tarefas por-fazer como um novato no Facebook Ad, vamos trabalhar no passado e tocar nesses pontos.

1 – Meus clientes estão no Facebook?

2 – Como saberei se o anúncio do Facebook funciona para minha empresa?

3 – O que você diria às empresas que são novas na publicidade no Facebook?Conheça os 5* Direct de boas vindas que permitem que você, comprar seguidores reais para instagram, alcance sua missão de mensagem automática instagram grátis mais rapidamente! Nesse conteúdo de hoje, eu vou [COMPLETE AQUI] para que você possa dizer que seu problema de curtidas no instagram gratis é passado!

4 – Como vou saber se meu anúncio no Facebook é lucrativo?

5 – Como faço para controlar o que gasto em publicidade no Facebook?

6 – Dicas importantes para começar a anunciar no Facebook

Meus clientes estão no Facebook?

O Facebook tem um grande número de usuários ativos.

Em maio de 2020, eles tinham 2,60 bilhões de usuários em todo o mundo; portanto, a probabilidade de seu público no Facebook é muito alta.

O Facebook atualmente é classificado como a segunda “plataforma de mídia social mais usada entre os adultos dos EUA”.

Nos Estados Unidos, a pesquisa da Pew disse que “cerca de sete em cada dez adultos norte-americanos (69%) usam o Facebook”.Cansado De Ferramenta De Automação Instagram 2021 – 10 Dicas Para Se Motivar!

Imagem cortesia do Pew Research Center

Embora muitas pessoas usem o Facebook para se conectar, de acordo com GlobalWebIndex, “A mídia social está profundamente inserida na jornada de compra – mais visivelmente em um ambiente de descoberta e pesquisa.”

Fonte: Projeto de Público

Então, não há dúvida de que, se você quiser ficar em primeiro lugar, eu recomendo fortemente o Facebook. E sim, o marketing orgânico do Facebook (não a publicidade paga) ainda funciona, não apenas a publicidade no Facebook. Mas esse é outro assunto.

Como saberei se o anúncio do Facebook funciona para minha empresa?

Tudo começa com estas questões:

Por que você está exibindo publicidade no Facebook ?; e,
Que métricas de sucesso você usaria para determinar se sua publicidade de marketing de mídia social é um fracasso ou um sucesso?
Sua métrica pode ser qualquer uma destas:Pilares Do Ferramenta De Automação Instagram 2021 Que São Poderosos

Transferências
likes do Facebook
Engajamento para que você possa redirecionar mais tarde
Exibições de vídeo para conscientização
Presença em um evento
Instalação de aplicativo
Associação ao seu grupo
Seu ROI
Digamos que você esteja realizando um webinar e pretendia obter 20 leads, mas sua inscrição é de 30. Você excedeu sua meta em 50%. Podemos dar um passo adiante ao calcular o custo.

Você pode usar qualquer um deles como indicadores para medir o sucesso do seu anúncio no Facebook.

O que você diria às empresas que são novas na publicidade no Facebook?

Faça um teste dividido em sua publicidade no Facebook antes de investir uma grande parte de seu orçamento de publicidade nela.

Você pensaria que o teste de divisão do anúncio do Facebook é uma despesa, mas os profissionais de marketing de mídia social e as empresas entendem como isso pode ajudar a empresa a economizar no orçamento de marketing e outros recursos a longo prazo.

O teste dividido em seus anúncios pode dissipar suposições sobre o que seu público gosta ou não gosta.

O teste dividido em sua publicidade no Facebook ajudará você a entender qual combinação de elementos de publicidade do Facebook funciona melhor para sua empresa.

Você pode verificar como outras pessoas estão testando seus anúncios, visitando a biblioteca de anúncios FB.

Aqui está um exemplo de anúncio que uma empresa de fabricação de automóveis está fazendo no Facebook. Leia atentamente o que está tentando fazer o teste de divisão. Você pode ver isso?

Exemplo de teste de divisão do Facebook – fabricante Imagem cortesia do Facebook

O que você pode fazer o teste de divisão?As Maiores Inovações Do Mercado De Ferramenta De Automação Instagram 2021

Descrição de Anúncio
Gráficos
seu passado – pessoas ou não
os textos nos gráficos
com textos ou sem textos
cor dos gráficos
Mensagem / verbosidade que você usa
descrição da sua postagem
o que seus textos dizem nos gráficos
título
Demografia
teste um grupo demográfico de cada vez
Call to action
com ou sem
que tipo
Posicionamento do anúncio
notícias
artigos instantâneos
coluna da direita
Mercado
vídeos intersticiais
Você pode ajustar suas estratégias de marketing e melhorar o seu jogo ou passar para uma nova plataforma de mídia social onde sua empresa pode lucrar mais.

Sempre seja flexível às mudanças e não pare até obter a combinação certa de metas de marketing, estratégia, conteúdo e abordagem.

Para descobrir se “funciona” ou não para você, o importante é realmente experimentar a publicidade no Facebook.

Mas então, para saber “o que funciona” significa para você e sua equipe, você realmente precisa definir o que essa frase significa antes de sentar e exibir anúncios.

Como posso saber se meu anúncio do Facebook é lucrativo?

A aquisição de perfis de alto perfil no Twitter no mês passado, em 15 de julho, ganhou as manchetes quando figuras públicas como o ex-presidente Barack Obama, Jeff Bezos e Elon Musk começaram a anunciar que queriam “retribuir” à comunidade.

Mas, em vez de fazer uma doação para uma instituição de caridade relacionada ao COVID ou algo semelhante, eles estavam prometendo que, se as pessoas enviassem Bitcoins, eles devolveriam o dobro do que receberam.

Esse tipo de golpe de engenharia social é comum. Maus atores fingirão ser alguém famoso e usarão uma conta falsa para enganar as pessoas e fazê-las enviar dinheiro. Na maioria dos casos, uma inspeção mais detalhada da conta mostrará que a conta é fraudulenta, geralmente ao ver que o nome de usuário não é a conta que pertence à pessoa que está sendo falsificada. Evitar essas confusões sobre a autenticidade de uma conta é a razão pela qual o Twitter introduziu seu status de conta verificada com as marcas de seleção ao lado do nome.

Mas esse ataque foi diferente porque as contas realmente pertenciam a esses personagens de alto perfil. Se fosse apenas Elon Musk tuitando algo maluco, o caso poderia ser verossímil como qualquer outra quarta-feira. Mas a ideia de Jeff Bezos retribuir à comunidade? Isso fez com que os radares da maioria das pessoas gritassem que algo grande poderia estar acontecendo.

Como logo ficou claro que essas eram as contas reais que tuíam a mensagem fraudulenta, confusão e um bloqueio rapidamente se seguiram quando o Twitter entrou em modo de crise.

Em poucas horas, o Twitter respondeu, fechando os serviços de tweet para todas as contas verificadas, encerrando assim a operação dos golpistas. Coinbase, a troca de criptomoedas que estava sendo usada para administrar os ganhos ilícitos, interrompeu os pagamentos para a carteira ilícita, impedindo que a moeda digital chegasse às mãos dos ladrões.

Para um resumo completo da história, consulte a cobertura do The New York Times que até conseguiu comentários dos golpistas para sua história.

No entanto, uma vez que o controle das contas afetadas foi recuperado, as dúvidas sobre como os hackers haviam assumido o controle desses perfis importantes começaram. Em um comunicado da empresa em 30 de julho, o Twitter alegou que a violação foi resultado de um “ataque de phishing por telefone” que levou os hackers a acessarem suas ferramentas internas:

A engenharia social que ocorreu em 15 de julho de 2020 teve como alvo um pequeno número de funcionários por meio de um ataque de phishing por telefone. Um ataque bem-sucedido exigia que os invasores obtivessem acesso à nossa rede interna, bem como às credenciais específicas dos funcionários que lhes concederam acesso às nossas ferramentas de suporte interno. Nem todos os funcionários inicialmente visados ​​tinham permissão para usar ferramentas de gerenciamento de conta, mas os invasores usaram suas credenciais para acessar nossos sistemas internos e obter informações sobre nossos processos. Esse conhecimento permitiu-lhes direcionar funcionários adicionais que tinham acesso às nossas ferramentas de suporte de conta. Usando as credenciais de funcionários com acesso a essas ferramentas, os invasores direcionaram 130 contas do Twitter, acabando por tweetar de 45, acessando a caixa de entrada DM de 36 e baixando os dados do Twitter de 7.

Anos atrás, as pessoas não usavam as mídias sociais para comprar produtos. Eles usam a mídia social para se conectar com a família e amigos e descobrir novas pessoas.

A Forrester estudou o caminho de compra dos compradores online em 2012. Em seu relatório, menos de 1% das transações são rastreadas até links sociais entre 77.000 pedidos feitos online.

ESPs e equipes de TI estão sempre à procura de spam para manter os e-mails fora das caixas de entrada dos assinantes que eles considerem irrelevantes ou um risco potencial à segurança. Se o seu e-mail for sinalizado como spam regularmente, você pode diminuir significativamente sua classificação de capacidade de entrega e prejudicar a reputação do remetente.

Uma maneira fácil e eficaz de reduzir a probabilidade de seus e-mails serem marcados como spam é encorajar novos assinantes a adicionarem seu e-mail ao catálogo de endereços. Não garante a entrega, mas oferece proteção adicional aos olhos do seu ESP.Tabus Da Indústria De Ferramenta De Automação Instagram 2021

Como isso aconteceu?
Em sua recente análise do incidente, o especialista em segurança cibernética Graham Cluley observa que o Twitter não foi muito divulgado em relação aos detalhes do ataque. Ele acredita que o “phone spear phishing” – que às vezes é conhecido como vishing, abreviação de phishing de voz – foi provavelmente o invasor fingindo ser do Help Desk da empresa. Ele supõe que o hacker provavelmente falsificou o número de telefone do Twitter e pode ter direcionado a vítima a uma página de login falsa, onde as credenciais foram capturadas.

Embora isso seja reconhecidamente uma conjectura, sua teoria parece sólida, visto que a vítima deu suas credenciais a alguém que não estava em sua equipe, o que é mais provável de acontecer com uma interação de Help Desk. É provável que a vítima tenha sido direcionada para uma página de login falsa onde ocorreu a captura.Dicas Sobre Ferramenta De Automação Instagram 2021 Dos Maiores Especialistas

Cluley prossegue, observando que esses tipos de tentativas de spear-phishing podem “ser ainda mais bem-sucedidos quando sua equipe é forçada a trabalhar remotamente porque há uma pandemia global”.

Mas por que isso acontece?

Bem, para começar, estar sozinho em casa pode tornar muito mais difícil confirmar se a pessoa do outro lado da linha é quem ela diz ser.Pilares Do Ferramenta De Automação Instagram 2021 Que São Poderosos

No escritório, verificar se alguém está entrando em contato com você pode ser tão fácil quanto andar pelo corredor ou um lance de escadas. Também podemos recorrer aos nossos colegas de trabalho e verificar se algo é ou não uma boa ideia a fazer.

Trabalhar em casa é outra história.

Na falta de nossa rede de suporte regular, precisamos aumentar nossa vigilância significativamente. Não confie e, certamente, verifique várias vezes.

Mitigue seu risco
Se quisermos pensar sobre como as organizações podem ajudar a evitar que esses tipos de ataques tenham sucesso no futuro, Cluley oferece um conselho útil quando diz que os funcionários devem receber a equipe de suporte real do Twitter muito antes de receberem um golpe ligar assim.

Ele toca em dois pontos importantes aqui.

Quando você for abordado para fornecer informações confidenciais de uma forma que possa disparar o alarme, seja seu chefe pedindo para você pegar cartões-presente ou alterar os detalhes de pagamento de um fornecedor, sempre confirme em um canal diferente daquele que você foram contatados em. Com isso, queremos dizer que, se você recebeu um e-mail incompleto, não responda lá, mas pegue o telefone e fale com eles você mesmo.

A segunda é não usar o número ou link que é enviado a você. Por exemplo, não use o número do suporte que alguém lhe envia supostamente do seu provedor de serviços. Use aquele do site oficial que você já conhece. Além disso, não clique em links enviados a você por e-mail para acessar suas contas. Se o seu banco supostamente lhe enviar um e-mail informando que você precisa resolver um problema com urgência, ignore o link e apenas faça login no site dele.

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