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Você Trabalha Com Privacidade De Dados 2020? Leia Isso!

Você Trabalha Com Privacidade De Dados 2020? Leia Isso!

Separei Os Melhores Links Sobre Privacidade De Dados 2020 Para Ajudar Você. Conheça esse artigo de mkt digital e as novas políticas

A Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA) entrou em vigor este ano, em 1º de janeiro de 2020. Até essa data, em setembro de 2019, fornecemos um resumo de como seria a CCPA, como ela se compara ao GDPR e o que esperar quando janeiro de 2020 chegar. Agora que estamos em 2020, e houve um número considerável de mudanças no espaço em torno da privacidade e CCPA, StackAdapt está fornecendo informações para mantê-lo atualizado.Infográficos Fantásticos Sobre Privacidade De Dados 2020

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O impacto do CCPA

A importância das recomendações
As recomendações são a prova social da sua credibilidade. Quando pessoas de autoridade dedicam um tempo para escrever uma recomendação sobre suas habilidades, os recrutadores prestam atenção.

Então, de quem são as pessoas em sua rede de quem você valorizaria um endosso? Não seja tímido – estenda a mão e pergunte!

Dica: você deseja ser específico sobre o que mais deseja ser recomendado. Pense no seu próximo emprego, o que o impressionaria e o empregador sobre você? Que habilidades esse empregador consideraria valiosas?

  1. Estratégias de rede do LinkedIn para conseguir o emprego
    Hoje, algumas estimativas sugerem que até 70% de todos os empregos não são publicados em sites de busca de empregos disponíveis ao público, e a pesquisa mostra há muito tempo que de metade a mais de 80% dos empregos são preenchidos por meio de redes. Você trabalhou muito para criar uma rede de conexões no LinkedIn, alcançar as pessoas na rede que você já possui pode ser a chave da rede e o caminho mais rápido para uma oportunidade.E hoje eu decidi compartilhar aqui com você automatizar instagram teste gratis, o que eu penso sobre o tema privacidade de dados 2020, principalmente porque esses dias consegui como conseguir seguidores no instagram depois que [COMPLETE AQUI]

Um ótimo recurso do LinkedIn é que você pode ver as conexões mútuas de pessoas com as quais ainda não está conectado. Em vez de tentar se conectar cegamente com um influenciador do setor, peça à sua conexão mútua para fazer uma apresentação. O resultado final é que você precisa informar à sua rede que está procurando uma nova posição. Seja o mais específico possível em cada conexão quanto ao que você está procurando e a quem gostaria de ser apresentado. Você pode sempre perguntar “Há mais alguém em sua rede que você acha que eu deveria saber?” e deixe-os dar algumas sugestões.

Dica: Nunca peça sem se oferecer para dar. Sempre pergunte se há algo que você pode fazer pela outra pessoa, para que o relacionamento nunca seja unilateral.

Faça do crescimento da sua rede uma prioridade! Desenvolva novas conexões com recrutadores e gerentes de contratação depois de pesquisar a empresa e quaisquer vagas em aberto. Nunca envie um convite padrão, deixe-os saber que você fez sua lição de casa e, em uma frase, deixe-os saber como você pode agregar valor ao cargo.

Pesquise e acompanhe empresas do seu interesse. Quando você segue uma empresa, suas postagens começam a aparecer em seu feed do LinkedIn, o que lhe dará a oportunidade de compartilhar e comentar seu conteúdo. E, quem sabe, podem até postar o emprego dos seus sonhos.

  1. Seja ativo na comunidade do LinkedIn
    Você pode realmente alterar o algoritmo a seu favor quanto mais consistentemente ativo você estiver no LinkedIn, porque eles favorecem a atividade. Quanto mais ativo você for, sua comunidade também começará a notar e isso mostra comprometimento e liderança quando feito de forma eficaz.

Ser ativo no LinkedIn com uma cadência regular de curtidas, compartilhamentos e publicações para mostrar como você pode agregar valor é por onde começar. Um pequeno aviso aqui, clicar nos polegares para cima em cada postagem nunca aumentará sua credibilidade. Você realmente deve se envolver em comentários atenciosos e conversar.

Dica: Curtidas e compartilhamentos são legais, mas postagens originais na forma de artigos, vídeos e apresentações curtas de slides são uma maneira incrivelmente poderosa de otimizar suas chances de ser encontrado por meio de pesquisa.

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Adicionar mídia ao seu perfil aumenta o interesse visual e sua credibilidade.

As amplas definições da lei e o despreparo das empresas tornaram incerta a conformidade no setor. A Califórnia, como um dos maiores mercados de publicidade dos Estados Unidos, colocou empresas e operadores de sites na berlinda para investir em governança e segurança de dados, pois os usuários receberam direitos legais sobre suas informações pessoais. De acordo com o eMarketer, 93% dos tomadores de decisão de TI dos EUA disseram que foram proativos com as regulamentações de privacidade de dados como GDPR e CCPA. Mais da metade dos entrevistados relatou ter tomado medidas como melhorar o uso de tecnologias de segurança existentes, investir em novas tecnologias e melhorar suas práticas de tratamento de dados. O não cumprimento não é barato, conforme relatado anteriormente, as empresas podem estar sujeitas a uma liminar e ser responsabilizadas por uma multa civil de até US $ 2.500 por cada violação ou US $ 7.500 por cada violação intencional. Tudo isso se tornou obrigatório a partir de 1º de julho de 2020.

O LinkedIn continua sendo a plataforma número 1 para recrutadores e gerentes de contratação encontrarem candidatos para preencher vagas, então é lógico que os candidatos precisam saber como usar o LinkedIn para encontrar um emprego.

De acordo com Job-Hunt.org, “para conseguir um emprego em 2020, você precisa ter um perfil forte no LinkedIn”.
O fato é que você perderá credibilidade sem um ótimo perfil no LinkedIn no mundo de hoje. É uma expectativa, não algo que é uma reflexão tardia.

É fácil copiar seu currículo para o LinkedIn e considerá-lo bom, mas é por isso que tantas pessoas não conseguem a entrevista porque essa abordagem é baseada no histórico de trabalho e nas responsabilidades.

Adivinha – isso é o que a maioria das pessoas faz !!Infográficos Fantásticos Sobre Privacidade De Dados 2020

6 dicas sobre como usar o LinkedIn para encontrar um emprego
Você não precisa de uma abordagem baseada em história, você precisa de uma abordagem com visão de futuro que o ajude a se destacar em um mercado de trabalho muito lotado. Dominar o LinkedIn pode lhe dar uma vantagem competitiva ao compreender o valor de sua marca e de sua rede.

  1. Saiba que você é mais do que seu currículo
    Quando se trata de busca de emprego – especialmente nestes tempos econômicos difíceis – você precisa fazer tudo o que puder para se destacar. Sim, o seu currículo é importante, mas o seu perfil do LinkedIn pode ser apenas o pino de segurança que coloca seu pé na porta.

Quando os recrutadores e gerentes de contratação visitam seu perfil no LinkedIn (e o farão), eles
impressionado?

O seu perfil dá-lhes uma noção clara da sua paixão e dos problemas que resolve – e para quem?
Eles entendem o que torna VOCÊ único e diferente dos outros candidatos? Ou, como a maioria das pessoas, o seu perfil do LinkedIn é simplesmente uma imagem espelhada do seu currículo? Pior ainda, não conta uma história?
Você não prefere ter um perfil no LinkedIn que funcione para você – não contra você?

  1. Cause uma ótima primeira impressão
    Quando você pensa além do seu currículo, isso significa pensar além do seu título. É importante que você saiba o cargo mais conhecido por sua posição e qual palavra-chave é pesquisada para encontrar alguém como você.

Também é importante saber o título do cargo que você deseja e incorporar isso ao seu perfil, porque os recrutadores e gerentes de contratação estão usando um software para examinar seu perfil do LinkedIn em busca das palavras-chave que procuram para o cargo.

Aqui estão as quatro coisas que os recrutadores verificarão primeiro:

Seu nome com quaisquer credenciais relevantes, como MBA, PhD
Sua foto – profissional, onde você está voltado para frente, as pessoas sempre veem os olhos primeiro!
Seu título com as palavras-chave mais importantes para seu trabalho-alvo, seguido por uma grande realização ou declaração de resultados. Isso chamará a atenção de quem tem apenas um título.
Local – certifique-se de que este seja o local desejado e mantenha-o amplo para evitar que seja eliminado.

  1. Conte a história de sua carreira profissional
    A missão do seu perfil do LinkedIn é apresentar-se de forma que seu empregador, recrutadores, parceiros de referência ou defensores pensem “esta pessoa tem as respostas de que preciso!”

Então, qual é a sua história e como você a venderá para passar para o próximo papel?E hoje eu decidi compartilhar aqui com você automatizar instagram teste gratis, o que eu penso sobre o tema privacidade de dados 2020, principalmente porque esses dias consegui como conseguir seguidores no instagram depois que [COMPLETE AQUI]

É para isso que você usa a seção ‘SOBRE’ em seu perfil do LinkedIn. Você tem 2.000 caracteres para explicar onde você esteve e para onde todo o seu trabalho duro está levando e deve ser escrito na “primeira pessoa”, que é mais íntimo e confiável. Afinal, esta não deve ser uma biografia que você encontraria no final de um livro.

Ele fornece uma perspectiva atual sobre sua experiência e como você está agregando valor para os clientes (clientes internos e externos) aqui e agora. Revisitar os diferentes elementos de seu perfil e se perguntar como os empregadores em potencial interpretarão o que encontrarem nele é a chave para usá-lo como uma ferramenta ativa para vender sua história de carreira.

O que mudou em 2020
Então, o que mudou nos últimos meses? Como a abordagem de patchwork para privacidade de dados evoluiu nos EUA?

Sem nenhuma orientação federal ou padrão sobre privacidade de dados no horizonte, apenas 3 estados aprovaram legislação com sucesso, Califórnia (AB-375 “CCPA”), Nevada (SB-220) e Maine (LD-946). Perdido no hype da CCPA, as leis de privacidade de dados de Nevada e Maine foram realmente promulgadas meses antes da CCPA em 2019. As definições legais eram muito mais restritas em comparação com a CCPA, no que diz respeito à venda de informações pessoais e novos direitos que os usuários teriam aos seus dados.Segredos Das Estratégias De Privacidade De Dados 2020 Campeãs!

O IAB Tech Lab desenvolveu o IAB CCPA Compliance Framework para editores e empresas de tecnologia para oferecer suporte à conformidade CCPA para proprietários de sites e aplicativos e o ecossistema de tecnologia de anúncios digitais. Embora um roteiro do IAB para as leis de privacidade de dados de outros estados ainda não tenha sido lançado, estamos acompanhando as notícias em evolução e o manteremos atualizado se outras estruturas de privacidade estiverem disponíveis. StackAdapt é signatário do IAB CCPA Compliance Framework e incentiva os editores e parceiros de tecnologia de anúncios a se tornarem membros do Framework para apoiar os esforços coletivos em direção à conformidade.

Antecipou-se que Nova York seria o próximo grande estado a aprovar uma lei de privacidade abrangente em nível estadual com sua Lei de Privacidade de Nova York (NYPA), introduzindo os direitos dos usuários a ações legais sobre violação de negócios. No entanto, neste momento, estados como Nova York, Maryland ou Illinois ainda estão em comitês e aguardam aprovação no processo legislativo. Até que esses regulamentos de privacidade sejam aprovados e promulgados, ainda há muitas incertezas em seu futuro.

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A crise global de saúde neste ano devido ao COVID-19 só piorou as coisas para todas as partes envolvidas. Uma economia em mutação, hábitos sociais em mudança e a necessidade de se adaptar às novas normas de negócios tornaram o investimento em compliance para as empresas mais desafiador. Ao mesmo tempo, os processos do governo para afirmar esses projetos estão sendo adiados ou apresentados para futuras discussões.

O que vimos, em vez da legislação de privacidade de dados, são os Estados expandindo seus impostos padronizados sobre vendas ou criando um imposto de receita bruta para incluir publicidade, em resposta às deficiências econômicas e ao impacto do COVID-19. Semelhante à privacidade de dados, há uma abordagem única no nível estadual que faz acordos e perspectivas sobre o assunto às vezes polarizando.

Desde janeiro deste ano, vimos três estados introduzirem legislação que tributam os anúncios digitais: Maryland, Nebraska e Nova York. Maryland foi o primeiro estado a aprovar com sucesso seu imposto de publicidade digital em 18 de março de 2020. O projeto de lei (SB-2), conforme foi aprovado pela Assembleia e pelo Senado, é supostamente à prova de veto. Ambas as casas obtiveram votos suficientes para que, se o governador vetar o projeto, eles possam aprová-lo de qualquer maneira. O que foi visto em 7 de maio de 2020, quando o governador de Maryland, Larry Hogan, vetou o projeto citando sua pressa em ser aprovado e as mudanças aumentariam o fardo que os cidadãos já enfrentavam com o COVID-19, pois essas novas despesas acabariam sendo repassadas Residentes e empresas de Maryland. Esse veto coloca mais pressão na tentativa de determinar o que uma empresa precisa fazer para estar em conformidade com a lei. No entanto, a tendência do imposto digital sobre publicidade continua e ainda está sendo introduzida em outros Estados.

A intenção não era apenas sobre a receita, mas como uma resposta à percepção da exploração dos dados do cliente e da privacidade do consumidor, especialmente aqueles em plataformas muradas como Facebook e Google. O projeto impõe taxas de até 10% sobre a publicidade digital, com isenção de negócios com faturamento bruto inferior a US $ 100 milhões. O LB-989 de Nebraska pretende estender seu imposto sobre vendas existente de 5,5% e o Digital Ad Tax Act (DATA) de Nova York visa até 10% para empresas, semelhante ao de Maryland. As legislações ainda estão em comitês, mas aguardam obstáculos semelhantes para serem aprovadas.

O novo normal em privacidade de dados
À medida que navegamos em um novo normal, as conversas sobre privacidade de dados estão começando a evoluir. Algumas das perguntas feitas são:

Como a crise global de saúde afetou as empresas na implementação de programas de privacidade eficazes?
Dados como geolocalização têm se mostrado essenciais para lidar com emergências de saúde como o COVID-19 – Uma situação de emergência como a atual deve prevalecer sobre os direitos de privacidade dos dados dos cidadãos?
Qual estado apresentará uma nova legislação que exigiria que o IAB criasse outro roteiro? Que tipo de infraestrutura pode ser necessária para ser compatível?
O SB2 de Maryland gerou receita para o estado por meio do endereço IP do usuário. E se um residente usar uma rede privada virtual (VPN) para acessar a Internet?
Finalmente, dadas todas as atualizações recentes, aqui estão alguns pontos importantes que você deve saber:

O procurador-geral da Califórnia, Xavier Becerra, recusou-se a atrasar a aplicação da CCPA devido ao COVID-19. A execução teve início em 1º de julho de 2020. Não foram relatadas multas ou ações judiciais movidas pela AG no âmbito da CCPA até o momento.
O Conselho Europeu de Proteção de Dados (EDPB) publicou orientações para o uso de dados de localização e ferramentas de rastreamento de contatos com o objetivo de mitigar o impacto da pandemia COVID-19. No geral, é importante seguir as leis de proteção de dados, como o GDPR, mesmo durante uma crise como a COVID-19, e é altamente recomendável focar nos dados anônimos em vez dos dados pessoais. A crise de saúde pública não deve fornecer uma oportunidade para estabelecer práticas de dados desproporcionais e os dados devem ser mantidos apenas pelo tempo necessário exigido. Dados pessoais, como geolocalização, usados ​​com o objetivo de auxiliar no rastreamento de contatos, devem ser excluídos após o fim da pandemia. Os dados devem ser usados ​​apenas para seu uso pretendido e acordadoSegredos Das Estratégias De Privacidade De Dados 2020 Campeãs!
Argumenta-se que impostos adicionais sobre anúncios digitais violam a Lei de Liberdade Fiscal Permanente na Internet (PITFA), que proíbe os Estados de taxar o acesso à Internet ou “impostos discriminatórios sobre o comércio eletrônico”. Não há impostos sobre anúncios digitais em vigor neste momento
A sessão especial de Maryland para discutir sua lei de imposto de publicidade digital vetada provavelmente será retomada em janeiro de 2021, devido à pandemia
Em 23 de julho de 2020, o Conselho da DC votou sobre a alteração de seu orçamento fiscal e plano financeiro para 2021, a fim de eliminar o imposto de publicidade proposto
Esta postagem foi escrita com informações coletadas da Associação Internacional de Profissionais de Privacidade (IAPP): Lei Estadual de Privacidade e Tabela de Comparação Estadual.

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