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Vídeo De Dicas Para Twitter Que Você Precisa Assistir Agora

Vídeo De Dicas Para Twitter Que Você Precisa Assistir Agora

Você gosta de dicas para twitter? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você! Você irá turbinar suas redes rapidamente em 2020

E hoje eu decidi compartilhar aqui com você instagram 2020, o que eu penso sobre o tema dicas para twitter, principalmente porque esses dias consegui curtidas no instagram gratis depois que [COMPLETE AQUI]

Absurdos Sobre Dicas Para Twitter Que Poucos Sabem Que Funcionam

Outra vantagem da função é programar os tuítes para irem ao ar nos dias e de maior engajamento. Sprout Social, os melhores dias para postar no Twitter são terças e quartas, enquanto o pior é o domingo; já o melhor horário para fazer a segunda a sábado é às 9h.

Para agendar tuítes, basta clicar no ícone de calendário, na parte inferior do campo de publicações. Será aberta uma janela onde você deverá indicar dia, horário e fuso para que o post seja publicado. Ao confirmar, ou você exibirá um dado programado, poderá ser modificado a qualquer momento.

  1. Limitar respostas aos tuítes
    Restringir quem pode responder ao tuíte reduz bastante as chances de um troll entrar na conversa. Para fazer isso, basta clicar no link “Qualquer pessoa pode responder”, exibir dentro do campo de postagem e selecionar “Pessoas que você segue” ou “Somente pessoas que você menciona”.

Limitar quem pode responder ao tuíte evita comentários desagradáveis ​​— Foto: Reprodução/Raquel Freire
Limitar quem pode responder ao tuíte evita comentários desagradáveis ​​— Foto: Reprodução/Raquel Freire

Você pode alterar essa configuração a qualquer momento, se perceber que ela limita muito como pode ser vista com o post. Basta clicar nos três pontinhos do tuíte, entrar em “Altere quem pode responder” e selecionar a opção desejada.

Limitação às respostas do tuíte pode ser desfeita — Foto: Reprodução/Raquel Freire
Limitação às respostas do tuíte pode ser desfeita — Foto: Reprodução/Raquel Freire

  1. Organizar o feed com listas
    Você também pode agrupar os perfis que segue em listas. Isso permite organizar o feed, permitindo visualizar os tuítes por assunto ou tipo de relação. Assim, você pode criar listas como “família”, “amigos do trabalho” e “tecnologia”, e entrar nelas sem que quiser ver os últimos posts daquela categoria.

Criar listas ajuda a organizar feed do Twitter — Foto: Reprodução/Raquel Freire
Criar listas ajuda a organizar feed do Twitter — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Este procedimento pode ser feito por meio da opção “Listas”, no menu à esquerda da página inicial. Na janela, basta selecionar “Nova lista”, sem direito superior, e definir um nome para o grupo. Também é possível incluir a imagem e descrição na lista, o que ajuda a identificar a possibilidade de ser pública visualmente, e pode ser escolhida ou privada. Por fim, basta procurar as contas que deseja incluir ao rol e clicar no botão “Adicionar”.

  1. Salvar tuítes para ler mais tarde
    É possível salvar tuítes para ler mais tarde sem precisar enviá-los por mensagem direta. Basta clicar no botão de compartilhamento e selecionar “Salvar Tweet”. A publicação será anunciada aos favoritos da plataforma, acessível por meio do menu principal, em “Itens salvos”.

Recurso de Salvar tweet permite favoritar as publicações para ler depois — Foto: Reprodução/Raquel Freire
Recurso de Salvar tweet permite favoritar as publicações para ler depois — Foto: Reprodução/Raquel Freire

  1. Mudar para o feed cronológico
    O Twitter mostra as publicações com mais destaque primeiro. Porém, desde 2018, uma plataforma permite aos usuários escolher entre a ordem padrão e cronológica. A mudança inicial é feita pelo ícone de estrela, no canto superior direito da página. Após selecioná-lo, é só ir em “Ver os tweets mais recentes em vez disso”. A escolha pode ser feita qualquer momento, bastando clicar novamente na estrela e escolher “Voltar à página inicial”.

Twitter permite colocar feed em ordem cronológica — Foto: Reprodução/Raquel Freire
Twitter permite colocar feed em ordem cronológica — Foto: Reprodução/Raquel Freire

  1. Fixar um tuíte no topo do perfil
    Se você tem um comunicado importante a fazer aos seus seguidores, uma dica interessante é fixada o tuíte no topo do seu perfil. Assim, mesmo seguidores e pessoas que estão apenas visitando sua conta no Twitter, podem ler o aviso.

Fixar tuíte no topo do perfil dá destaque a publicações importantes — Foto: Reprodução/Raquel Freire
Fixar tuíte no topo do perfil dá destaque a publicações importantes — Foto: Reprodução/Raquel Freire

O procedimento é feito pelo meio do menu “Mais” (três pontinhos) e selecionando “Fixar no seu perfil”. É preciso ter em mente que uma plataforma só permite um tuíte fixo; se mais tarde quiser se destacar uma nova publicação, a antiga sairá do topo da página.

  1. Recuperar o mesmo
    Retuitar a si mesmo é uma tática que ajuda a aumentar a vida útil de um tuíte. O procedimento é feito ao clicar que você faz com os botões de outras pessoas: basta clicarmos de botão. Vale ressaltar que não é adequado usar o truque em toda e qualquer publicação. Faça isso apenas com tuítes relevantes e que não percam o sentido com o passar do tempo. Além disso, vale a pena retuitar em um dia e horário diferentes da publicação original, pois isso ajudará a atingir públicos distintos.

Retuitar o próprio tuíte aumentar a vida útil da publicação — Foto: Reprodução/Raquel Freire
Retuitar

Outro grande evento para profissionais de relações públicas de tecnologia agora será apenas online: em 28 de julho, a Consumer Technology Association anunciou que o CES 2021 será uma experiência totalmente digital. Os organizadores dizem que ainda estão planejando oferecer palestras importantes, uma vitrine de produtos e oportunidades para networking, mas a grande vitrine de Las Vegas que normalmente atrai cerca de 200.000 participantes a cada ano não acontecerá pessoalmente.\

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É apenas o exemplo mais recente de um evento técnico que se tornou totalmente digital à luz da pandemia de COVID-19. E embora seja uma pena que estaremos perdendo o brilho e glamour do salão de Las Vegas (e o buffet?!?), Isso não precisa atrapalhar seus planos de comunicação para 2021. Na verdade, é uma nova oportunidade para repensar como você está tirando o máximo proveito desses planos. Você ainda pode aproveitar ao máximo um evento virtual planejando atividades de relações públicas, mídia social e conteúdo para promover um lançamento, obter manchetes ou causar um impacto na CES 2021.

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Pegue você no Zoom
Só porque você não pode se encontrar com um repórter pessoalmente não significa que as relações com a mídia estão fora de questão. De fato, os eventos virtuais podem expandir suas oportunidades de mídia além do que normalmente seria possível em uma conferência tradicional.

Absurdos Sobre Dicas Para Twitter Que Poucos Sabem Que Funcionam

Os repórteres estão em busca de novos e empolgantes avanços em tecnologia, só que desta vez não precisam lidar com despesas de viagem dispendiosas, disponibilidade limitada de hotéis ou contornar a ampla presença no show. A nova conveniência virtual tem um apelo persistente, com o potencial de cada vez mais repórteres preferirem e comparecerem a futuros eventos online, pois eles acham as agendas das conferências virtuais mais agradáveis ​​do que a corrida de um salão de convenções para o próximo.

Vivemos em um ambiente global de negócios, portanto, a menos que sua empresa seja intencionalmente localizada, é provável que seu site tenha visitantes da Web de todo o mundo.

Se você não está considerando esses visitantes globais no design e nas mensagens do site, pode estar criando, sem saber, uma experiência ruim para o usuário, incluindo barreiras à conversão. Ao entender os diferentes tipos de visitantes do site e o contexto de cada visita, você pode atender perfeitamente às necessidades deles.

Com apenas algumas mudanças no seu site, você pode envolver um novo grupo demográfico que estava apenas aguardando a conversão.

Apelando para um público global em seu site

  1. Considere suas cores e imagens

As cores definem o tom do seu site e marca, transmitem conotações culturais exclusivas e contribuem para a acessibilidade do site. Portanto, tenha cuidado com as declarações de cores em negrito e lembre-se de que as cores podem ser interpretadas de maneira diferente pelos visitantes de todo o mundo.

Durante o redesenho de um site, um web designer qualificado pode escolher um esquema de cores complementar, culturalmente consciente, que atraia os visitantes da web e considere um terceiro componente: taxa de contraste de cores.

camisa do corinthians mundial

O contraste de cores é importante para a acessibilidade, pois alguns visitantes com baixa visão ou daltonismo podem ter dificuldade em interagir no site se o contraste entre os elementos for muito baixo. Com base nas Diretrizes de acessibilidade de conteúdo da Web (WCAG), é melhor ter uma taxa de contraste de pelo menos 4,5: 1 para a maioria dos textos e gráficos em uma página da Web.

Por fim, considere as imagens no seu site. Se você estiver focado em um mercado local ou se seus produtos ou serviços estiverem localizados, a exibição de imagens da cidade ou estado local cria uma conexão positiva com os visitantes e uma sensação de familiaridade. Por outro lado, se você deseja atrair e se envolver com clientes de diferentes partes do mundo, uma imagem de um marco local pode não fazer sentido.

  1. Evite palavras coloquiais em suas mensagens

As mensagens no seu site, especialmente na página inicial, são um fator crítico para manter um visitante no site. Você tem um tempo muito limitado para comunicar quem você é e o que faz quando um visitante chega ao site, portanto escolha suas palavras com cuidado.

Tempo necessário: 1 minuto.

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que, para inserir um link na bio, você precisa ter uma conta comercial. O processo para alterar o “padrão” do perfil pode ser feito indo em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para Conta Corporativa”.

No entanto, alguns usuários já têm acesso a essa opção na conta pessoal. Por isso, antes de alterar para a corporativa, recomendo que verifique a área de edição do perfil para saber se o recurso está disponível.

Como utilizar o marketing digital para bombar no Instagram

Dito isso, siga as instruções abaixo para saber como colocar um link na bio do TikTok:

link na bio

Entre no menu de edição do perfil:

Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;

Adicione um link:

Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;

Salve a mudança no TikTok:

Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.

Posso voltar para a conta pessoal?

Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.

Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?

Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.

Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.

Que tal, comprar seguidores para TikTok ? Confira nossos Planos no Site.

Como colocar link do whatsapp no tiktok?

Sim, é possível colocar link do whatsapp no tiktok. Mas Primeiramente, você deverá criar um linkpara adicionar na bio do tik tok. Assim, quando as pessoas pressionarem, elas serão direcionadas diretamente para o seu WhatsApp. Para isso, siga os passos abaixo

1 Passo: copie o seguinte link: http://api.whatsapp.com/send?phone=

2 passo: Depois do sinal “=”, do link acima digite, digite o código do país, depois o DDD e número do seu telefone. Tudo junto e sem espaço algum. Ficará desse jeito, exemplo: http://api.whatsapp.com/send?phone=5571999000000

Após isso, o link estará pronto para adicionar na biografia do tiktok. Mas se você acha que ele está muito longo, você poderá encurtá-lo utilizando um encurtador de URL.

Vele lembrar que depois de você ter criado o link para WhatsApp, siga os passos que ensinei no vídeo sobre como colocar link no perfil do tiktok.

Influencer Tailandesa Nutty foge após roubar R$ 285 milhões de seus seguidores

Preciso de quantos seguidores para poder inserir link na bio?

Como adicionar link no tiktok é muito fácil e isso ajuda seus seguidores interagirem com outras redes sociais. Também, seu público poderá comprar algo através de um link específico. Mas, para isso, você não precisa ter um grande número de seguidores.

Digamos que alguém São Paulo esteja procurando costureira nos Jardins SP ajuste de roupas, com apenas um link no perfil do tiktok possibilita essa comunicação via WhatsApp, por exemplo.

Muitos pensam que para conseguir inserir link no tiktok precisa ter muitos seguidores, mas como vimos não precisa. Mesmo que você tenha poucos seguidores, 2, 3, não importa, você conseguirá compartilhar link na bio do mesmo jeito.

A é uma das mais usadas no momento, ela está cheia de novos recursos, além disso, existem aplicativos como o Snaptik que permite baixar vídeos e muito mais.

Qual benefício para empresas que colocam link na bio do TikTok ?

App mais baixado em 2021 acumulou 656 milhões de downloads; CEO da Etus e especialista em marketing digital destaca a importância da comunicação planejada e estratégica

Com o crescimento e apresentação de uma vertente digital diferente da vista nos últimos anos, o TikTok superou em 2021 os aplicativos da Meta (Facebook, Instagram e WhatsApp) e atingiu a marca de app mais baixado, com um total de 656 milhões de downloads, segundo a empresa Apptopia. A rede social chinesa decidiu apostar em vídeos curtos personalizáveis para conquistar o mercado do entretenimento e, ao mesmo tempo, atingir setores comerciais, a investida tem conquistado marcos positivos desde então.

A liberdade na criação e facilidade no manuseio facilitam a experiência do usuário, permitindo maior alcance e uma maior variedade nos conteúdos encontrados. O que antes era um aplicativo de tendências no entretenimento, hoje, aliado a estratégias comerciais já consolidadas no Instagram e Facebook, entra como mais uma ferramenta de conteúdos de impacto no marketing digital.

O cofundador e CEO da Etus, André Patrocinio, explica que ter a marca inserida em ferramentas digitais permite maior engajamento, proporcionando ao usuário uma experiência mais direta e funcional. “O Social Commerce, por exemplo, está cada vez mais presente no dia a dia dos usuários das redes sociais, ou seja, o consumo de produtos e serviços aliados a estratégias de marketing ficou mais acessível”.

Crie uma lista de seguidores

De acordo com o Twitter, “uma lista é um grupo de usuários da rede social escolhido a dedo. Você pode criar sua própria ou se inscrever em listas criadas por outras pessoas, somente aquelas possibilitadas por pessoas que você escolha”.

Para criar uma lista, siga esse caminho: vá no seu perfil, clique em “Mais”, depois em “Listas” e aí “Criar nova lista”. Depois adquira os e queira adicionar à sua lista de novo grupo, acrescentedi e adicione ao removedor de sua nova lista”. Monte seu feed com os posts que você quiser.

Descubra quais listas você faz parte

Para aumentar ou entender melhor sua popularidade na rede social, saiba que listas você faz parte. Depois de clicar no ícone que marca os grupos, clique em “Membro de” e veja se está fazendo sucesso no Twitter.

Usar hashtags

Quanto mais hashtags usar, mais engajamento você terá com seus tweets. “está a qualidade que melhor usar o “jogo causa o dobro de engajamento, de usuários melhorar a qualidade, usar e aumentar em termos de informação. #Partiu?

Publique no Twitter entre 9h da manhã e 15h da tarde, de segunda a quinta

Oi, isso faz algum sentido? Sim, segundo pesquisas, esse é o melhor horário para postar nas redes sociais. Então deixa de lado o relato do fim de semana e comece a reclamar do trânsito que pega para chegar ao estágio. (mentira, não faz isso não…)

Use o buscador da rede

A barra de pesquisa do Twitter não é das mais conhecidas, mas comece a usar a percepção de que sua função pode ser muito útil. Capaz de encontrar tweets altamente, a rede social vai facilitar muito na hora de fuxicar a vida dos colegas ou procurar alguma coisa pontual.

Use uma pesquisa avançada

A pesquisa avançada da rede social é muito boa. Com milhões de mensagens explodindo diariamente, o Twitter disponibiliza essa ferramenta para quem quiser descobrir fatos ainda mais específicos do que podemos imaginar. Por exemplo: procura por postagens negativas, por postagens positivas, por exatas, por retweets e, até mesmo pela mesma, por todas as frases anteriores. Que tal testar?

Procure saber o que está conectado ao Twitter

A verdade é que nem imaginamos a quantidade de aplicativos que se conectam automaticamente com nossas redes sociais. Por isso, sugerimos que entre em “Aplicativos” e procure descobrir com o que está conectado.

Use Hashtags na sua bio

Utilizar como tags na sua descrição poderá facilitar a busca dos seus colegas por você. Teste essa ferramenta e veja se seu número de seguidores aumenta!

Eliminar e-mails

Não gosta de receber aqueles infinitos emails do Twitter? tudo com apenas um clique! Vá ao seu perfil, siga para “Notificações de E-mail” e procure pelo botão “Desligar”.

Cale o seu Twitter

Acha que passa tempo demais na rede social? Bom, há uma maneira de resolver – ou pelo menos amenizar – essa situação. Entre na área de celular pelo computador e escolha os intervalos de horas que você deseja que o seu Twitter “funcione”. Recomendamos que tenha parcimônia.

Receba um e-mail com tudo que você já postou

Sério, essa ferramenta é demais! Basta você ir configurações, clicar em “Requerer meu arquivo” e você receberá um e-mail com tudo que já publicou. E sim, o passado condenado! #VoltaOrkut

Procure tweets sem #Discover

O anunciante do Twitter é capaz de ler sua mente. Mentira, mas a ideia do #discover é listar a você tudo aquilo que possui grande relação com suas postagens e interesses em um local separado. Nossa dica: adquira agora essa ferramenta.

Pumas divulga lesão no joelho de Daniel Alves, mas jogador desmente

“O TikTok é hoje um dos mais populares aplicativos para os produtores de conteúdos digitais, a metodologia de engajamento diferenciada que foge das métricas convencionais de entrega regionalizada do produto, permite um maior alcance e proximidade com o público-alvo pretendido”, esclarece.

Como recorrem ao Twitter para marcas criar conexão com audiência, e não é para usuários de usuários: 53% dos usuários: maior probabilidade de produtos serem os primeiros a comprar novos.1

Ampliar sua audiência no Twitter vai muito além de deixar marca mais conhecida: que seus clientes potenciais e sua empresa confiem na sua empresa, mostre aos clientes atuais – e até à concorrência – e até à concorrência.

Mas, então, como sua marca pode ganhar seguidores organicamente? Veja sete dicas simples a seguir:

Compartilhe conteúdo relevante e útil
As pessoas vêm ao Twitter para participar de e consumir conteúdo em que estão interessados. Por isso, para ampliar o número de seguidores, é preciso garantir que seu conteúdo seja de interesse de sua audiência e traga valor – Tweets sobre vendas, tutoriais sobre produtos ou eventos atuais.

Se você não sabe, ao certo qual seria esse conteúdo para o uso do Twitter Analytics que mais atrai sua audiência.

Use a página Explorar para se conectar com os assuntos do momento e conhecer as palavras-chave relacionadas com seu setor e sua audiência. Por exemplo: confira estas dicas sobre como assuntos do momento na sua estratégia do Twitter.

Apostar no conteúdo visual
Pode apostar: 97% das pessoas se concentram nos recursos visuais do Twitter2 – por isso, é excelente ideia adicioná-los aos Tweets, já que contribui para destaque. seu conteúdo diversos recursos visuais e vídeos para deixar mais atrativos e fáceis de lembrar.

Verifique o que fazer e o que não fazer ao usar imagens no Twitter.

Tweete com regularidade
É importante ter regularidade, para que sua audiência o que espere e fique ansioso para saber ver. Crie um calendário de conteúdo importante para se planejar e não deixe tweetar nos momentos e eventos importantes.

Nosso kit inicial para Tweets e o kit de ideias criativas para Tweets para ganhar com os primeiros passos do planejamento.

Interaja com outras pessoas
No Twitter, o que mais importa é criar conexão. Não basta publicar um Tweet e pronto: siga outras pessoas da sua área, Retweete influenciadores, engaje com líderes de pensamento na comunidade e responda a homens e clientes para criar engajamento e engajamento.

Dica de ouro: Você também pode encontrar microinfluenciadores para promover sua empresa ou seus produtos. Eles podem ajudar a expandir seu alcance e criar confiança na sua audiência.

Promova seu @nome sempre que puder
Exponha as pessoas à sua marca o máximo possível. Adicione o botão “Seguir” no seu site, incluindo um link para o seu perfil do Twitter na assinatura de e-mail e nas newsletters e promova-o em materiais, como cartões de visita cardápio ou offline.

Pneu partido da base de clientes existentes
Você sabia que pode encontrar seus clientes existentes que já estão no Twitter, pelo e-mail deles? Basta carregar os e-mails dos seus contatos e segui-los no Twitter para começar a conversar.

Veicule uma campanha de seguidores
Junto com o crescimento de seguidores orgânicos, você pode agilizar o crescimento ao veicular uma campanha de seguidores. Como campanhas de seguidores podem promover uma audiência segmentada, e você só pagará quando seguir um anúncio depois de você seguir o seu anúncio.

Considere campanhas veiculares curtas para o momento ou uma campanha contínua para criar um constante de novos seguidores.

Aumentar o número de seguidores do Twitter para sua marca requer experimentação e tempo, mas a compensação é grande no longo prazo. Agora que você sabe como ganhar seguidores no Twitter, siga @TwitterBusiness para ver mais dicas de como ampliar sua presença.

O especialista em marketing digital, menciona ainda a influência e o impacto causado pelas redes sociais, em especial o TikTok. “O melhor marketing é aquele que não parece ser marketing, tendo em vista, criar a comunicação humanizada e personalizada, compreendendo os gostos e dores do público que deseja atingir é sem dúvida a forma mais assertiva de criar o vínculo necessário visando o que todos desejam, a venda”, afirma.

Patrocinio destaca que a comunicação humanizada é a ‘bola da vez’, por isso, trabalhar com uma rede social que preza pela proximidade e identificação pode ser um diferencial importante na ação de marketing de uma empresa. “O importante é pensar em uma estratégia de impacto através de métricas aliada a análises de performance e um planejamento de conteúdo inteligente”, explica.

Instagram
Você pode ver o Instagram como uma plataforma não profissional, mas muitas empresas B2B usam a plataforma para marketing. Com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais, o Instagram oferece uma localização privilegiada para segmentar seus clientes em potencial. Uma das maneiras perfeitas de utilizar o Instagram em seus esforços de marketing é criar vídeos 2D curtos demonstrando como seus produtos B2B funcionam. É claro que essa plataforma não é para todo tipo de negócio, então pense com cuidado sobre qual conteúdo faz sentido (se houver) para sua marca no Instagram.

Visão geral dos rolos do Instagram
O Reels é relativamente novo no Instagram, lançado em agosto de 2020. Para uma rápida recapitulação do que todos os Reels envolvem, fique à vontade para ler nossa postagem no blog aqui.

TikTok vs. Reels

Atenha-se a mensagens de alto nível na página inicial, como uma declaração forte ou uma proposta de valor, com títulos claros para cada seção da página do site e navegação. É provável que longos parágrafos de texto sejam ignorados, mas um redator qualificado pode se comunicar muito em algumas frases bem escolhidas.

Evite usar palavras coloquiais ou locais que possam confundir falantes ou visitantes não nativos de outras origens religiosas ou culturais. Os termos de gíria também podem ser confusos se você oferecer tradução no site, pois as palavras traduzidas podem não ter o mesmo significado.

Ao selecionar nomes de páginas para sua navegação, use termos comuns como Contato, Serviços ou Produtos. A navegação é uma parte crítica para orientar a jornada do visitante no site, portanto, mantenha-a simples e direta.

O bônus para os profissionais de relações públicas é que não estamos mais limitados a envolver repórteres que estão “participando” da CES este ano; há mais repórteres na mesa para lançar, porque agora há menos obstáculos para jornalistas que podem estar interessados ​​na CES, mas que de outra forma não participariam ou não poderiam comparecer pessoalmente. Pode ser necessário ser criativo com demos virtuais para causar o mesmo impacto, mas no final do dia, ainda há uma chance de conexão.

Tente hospedar um evento de imprensa virtual com alguns repórteres selecionados no Zoom ou sugerir uma videoconferência para manter a sensação de uma conexão pessoal. Se você teve outras experiências e ofertas de estande planejadas, experimente uma sacola virtual que inclua o conteúdo de um kit de imprensa e adicione um pouco de personalidade. Algumas idéias que vimos nessa frente: uma lista de reprodução temática do fundador e conteúdo de vídeo exclusivo em nível C filmado em um escritório em casa.

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Tudo isso exigirá um pouco de pensamento mais criativo do que antes, mas há potencialmente ainda mais oportunidades do que nunca para impactar a mídia na CES.

Levando para os Tweets
A mídia social já é um meio virtual. E sempre foi uma ótima maneira de conectar as experiências online e offline. Quando um evento como o CES se torna totalmente virtual, as mídias sociais se tornam ainda mais essenciais para alcançar o público e criar experiências únicas para eles.

Alimente o funil
O conteúdo é outra ótima maneira de dar um burburinho antes e depois do programa.

Felizmente, você não precisa estar fisicamente presente para criar um ótimo conteúdo de evento – isso pode ser feito remotamente com facilidade. Aqui estão algumas ideias rápidas:

Principais mesas redondas da CES do blog ao vivo em casa, incluindo comentários de seus principais porta-vozes
Lançar uma série diária de webinar ou podcast durante a semana da CES, atraindo parceiros ou clientes interessantes, e roubar as hashtags do evento para espalhar a notícia
Crie uma grande parte da pesquisa do setor e coloque um orçamento patrocinado para atingir as pessoas que seguem a conversa sobre o evento
Invista em um envio de conteúdo patrocinado com uma publicação de mídia em seu setor antes, durante ou após o evento. Não apenas você pode se destacar durante a semana da CES, mas também pode programar o conteúdo subsequente após o programa para aumentar ainda mais seu impacto e alcance
Se você tem o orçamento para promoção, a CES ainda oferece patrocínios para seu show virtual. E o mais interessante de um evento digital é que será mais fácil para os participantes clicar diretamente de um canal patrocinado no seu site.

Em outras palavras, o CES 2021 pode ser um gerador de leads ainda melhor do que o habitual para o profissional de marketing mais experiente, e você precisará de um ótimo conteúdo para atrair participantes ao seu site. Então, por que não planejar uma grande campanha de conteúdo que será lançada nessa semana?

Absurdos Sobre Dicas Para Twitter Que Poucos Sabem Que Funcionam

Não há nada como um hack de rede social para lembrar a todos que as preocupações com segurança de mídia social apontadas pelos departamentos de TI e Risco não são apenas válidas, mas críticas. Embora esse hack recente do Twitter tenha atacado principalmente contas pessoais verificadas de alto perfil, é certamente um lembrete de que existem ameaças à segurança das empresas. De fato, quanto maior a pegada digital da empresa, maior a preocupação com a segurança nas mídias sociais. Para profissionais de marketing e governança digital, esses riscos são conhecidos e fazemos o possível para gerenciá-los. O gerenciamento da governança para uma grande presença digital sempre teve seus desafios; e gerenciar a governança de mídia social em casa adiciona ainda mais riscos

Oferecer ferramentas de tradução

Traduzir seu site para vários idiomas é uma das maneiras mais óbvias de atrair visitantes da web de diferentes regiões. Existem diferentes maneiras de configurar a tradução de idiomas em um site.

O Google Tradutor é uma configuração comum e simples para um site, se você deseja oferecer traduções em vários idiomas. Com base na plataforma do seu site, você pode adicionar um botão do Google Tradutor ou uma opção suspensa no cabeçalho ou rodapé do site. Isso permite que os visitantes traduzam a página para o idioma escolhido.

A desvantagem da configuração simples do Google Tradutor é que você depende de uma tradução automática e erros ou frases traduzidas de forma desajeitada podem confundir seus visitantes.

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Se você tem um negócio em que uma parte notável de sua clientela fala um idioma específico, convém procurar uma configuração diferente e trabalhar com um tradutor humano. Por exemplo, o WordPress oferece vários plugins multilíngues. Com essa ferramenta, você pode inserir manualmente o conteúdo de uma página do site em outro idioma, fornecendo uma tradução precisa e exata para os visitantes da web.

Independentemente da abordagem adotada em seu site, é melhor que um falante nativo do idioma traduzido revise seu site para procurar erros graves ou mensagens confusas.

  1. Considere as leis de privacidade de dados

Atualmente, a coleta e a privacidade de dados são uma grande preocupação para os consumidores e várias leis foram aprovadas em diferentes países em relação à privacidade dos dados.

Por exemplo, em 2018, o Regulamento Global de Proteção de Dados entrou em vigor na UE. Este conjunto de regulamentos foi escrito de maneira ampla o suficiente para ser aplicado a qualquer empresa com visitantes da Web localizados na UE. Portanto, se você estiver trabalhando com clientes na UE, é importante seguir as práticas recomendadas do GDPR nos designs de sites B2B e nos sites B2C. Regulamentos semelhantes foram aprovados nos EUA, incluindo o California Consumer Privacy Act (CCPA).

Embora sua empresa possa não estar sob a jurisdição desses regulamentos, você deve adicionar algumas práticas recomendadas para coleta de dados se estiver atraindo e trabalhando com clientes internacionais. As notificações de cookies e os avisos de política de privacidade tornaram-se símbolos de confiança dos visitantes da Web, e a falta deles em seu site pode fazer com que certos visitantes sejam cautelosos com seus negócios. Como requisito mínimo, verifique se você possui uma Política de Privacidade e um link para a política no rodapé do site.

  1. Revise os formulários do seu site

Se você estiver aceitando e incentivando negócios internacionais, revise os campos e as configurações do formulário com muito cuidado. Um erro comum é configurar os formulários do site com base nos números de telefone e nos endereços padrão dos EUA. No entanto, se você fizer isso, criará uma barreira para a conversão de visitantes da Web de outros países.

Para campos de número de telefone, verifique se o visitante pode digitar um número de telefone internacional. É comum ver campos de telefone limitados a 9 dígitos, mas isso gera uma mensagem de erro para números de telefone internacionais.

Você também precisará considerar os campos do formulário se estiver solicitando um endereço ou informações de remessa. Por exemplo, um visitante da web fora dos EUA não seria capaz de fornecer um estado ou CEP. Você pode trabalhar com sua equipe da web na melhor configuração para os formulários e nas configurações de localização geográfica com base nos dados que precisam ser coletados.

Como regra geral, mantenha os formulários o mais simples possível, com o mínimo de campos necessário. Os visitantes da Web em geral são impedidos por longos formulários de sites.

E hoje eu decidi compartilhar aqui com você instagram 2020, o que eu penso sobre o tema dicas para twitter, principalmente porque esses dias consegui curtidas no instagram gratis depois que [COMPLETE AQUI] à segurança!

Uma grande pegada digital conectada é como uma tela de dominó lindamente configurada; mas uma vez que um dominó tomba, uma cascata de peças cai. Como os dominós, se uma conta ou página corporativa for invadida, ele poderá configurar uma cadeia de eventos por meio de outras contas conectadas. Os maus atores podem obter acesso aos clientes para phishing, postar nas páginas da empresa ou obter acesso às credenciais de outras páginas para planos futuros. Todos esses eventos causam danos à empresa e danos à reputação da marca, potencialmente a longo prazo.

No entanto, a maioria das empresas com uma presença significativa nas mídias sociais possui processos decentes de segurança nas mídias sociais. Principalmente, isso envolve limitar o acesso a credenciais a poucas pessoas, criar e armazenar credenciais em um sistema, alterar senhas regularmente e limitar o acesso direto de uma conta pessoal. Além disso, o departamento de TI de uma empresa configurou o firewall corporativo para gerenciar outros ataques ao sistema via web. Essas práticas de segurança impedem um hack ou podem impedir a progressão de um hack uma vez iniciado (como impedir que o próximo dominó tombe).

Entre na pandemia e trabalhe em casa.

É importante considerar o que você precisa fazer para melhorar sua prática de segurança em casa. Isso não apenas protegerá sua empresa, mas também você e sua família. Você pode estar dizendo: “mas estou bastante seguro em como conduzo minha atividade comercial”. É nisso que queremos acreditar, mas se isso fosse verdade, o crime cibernético não estaria em uma projeção anual de US $ 6 trilhões de dólares. Também sabemos que os ataques cibernéticos via mídia social têm aumentado nos últimos anos e os eventos mundiais atuais da pandemia, da economia e das eleições oferecem muito material para maus atores atrairem novos interesses. Só é preciso um clique – sim, ainda é o caso de 99% dos ataques cibernéticos exigirem que um humano clique em alguma coisa!

Aproveite esta oportunidade para atualizar sua educação sobre o assunto. E depois compartilhe essa educação com sua equipe. Permanecer no topo das preocupações com a segurança nas mídias sociais e educar os funcionários é um desafio contínuo, mas necessário. Escrevemos sobre isso no post 6 Requisitos de treinamento para funcionários para segurança de mídia social corporativa. Esses itens principais ainda se aplicam:

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Não compartilhe senhas.
Não se envolva com postagens suspeitas.
Não aceite solicitações de amizade de contas / pessoas que você não conhece ou que não examinou. Preste muita atenção se parecer que o CEO, Presidente ou VPs estão tentando se conectar com você. (Essa é uma estratégia comum de hackers para que você aceite a conexão e eles invadem as contas corporativas por meio de sua conexão de credencial).
Não aceite solicitações de amizade duplicadas.
Não use mídias sociais em sistemas Wi-Fi públicos (a menos que você saiba que está executando uma VPN),
Altere as senhas com frequência e use um armário de senhas para acessar a equipe global.
Se você possui ferramentas de publicação corporativa, não poste nativamente nas mídias sociais.
Para garantir que você enfrente as condições atuais de ficar em casa sem nenhum evento de segurança cibernética (pessoal ou profissional), é um bom momento para intensificar a governança de mídia social e:

Proteja seu computador (e todos os dispositivos).
Acesso seguro aos registros corporativos.
Acesso seguro às mídias sociais corporativas.
Limite o acesso credencial às mídias sociais corporativas.
Limite o acesso do aplicativo às mídias sociais corporativas.
Defina itens de privacidade / segurança nas mídias sociais pessoais.
Não clique em links de mensagens desconhecidos.
Também recomendamos que você siga seu protocolo de tecnologia corporativa para trabalhar em casa ou entre em contato com o departamento de TI se precisar de orientação.

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Para aqueles que têm a sorte de trabalhar, ainda estamos trabalhando principalmente em casa. Algumas empresas já tinham uma política técnica de trabalhar em casa para garantir o trabalho corporativo, mas a maioria não. De fato, a maioria das pessoas simplesmente fez o melhor que pode com o que tem. E é aqui que as atuais preocupações com riscos de mídia social realmente aumentaram.

Quais são algumas dessas preocupações de segurança nas mídias sociais? Vários dos desafios de segurança cibernética de trabalhar em casa são destacados neste artigo da CNN Business. Eles incluem coisas como pessoas que usam computadores pessoais em vez de computadores de trabalho, não usam software antivírus, misturam o uso de dispositivos entre membros da família e muito mais. Parece que o hacker do Twitter visou o acesso administrativo de um funcionário a essas contas invadidas, e eu me pergunto se essa avenida era mais acessível porque as práticas de segurança de um funcionário em casa foram relaxadas. (O Twitter não compartilhou sua política técnica de trabalhar em casa, portanto, não está claro se o problema era trabalhar em casa.)

A necessidade é a mãe da invenção e vimos muitas idéias criativas de marketing surgidas nesse período difícil. Os eventos virtuais podem ser a norma no momento, mas também oferecem lições de longo prazo que você pode aplicar na próxima vez que todos pudermos comer com segurança o salmão defumado no MGM Grand.

Absurdos Sobre Dicas Para Twitter Que Poucos Sabem Que Funcionam

O Social pode ir muito além daqueles registrados para participar do evento. Aqui estão três maneiras de maximizar o impacto da mídia social para um evento virtual.

Demonstrações em vídeo. Se as pessoas não puderem ir ao seu estande, leve-o a eles. As demonstrações em vídeo devem ser mais do que seus materiais de marketing padrão. Faça dela uma experiência intuitiva e personalizada; algo que parece que você está falando diretamente com alguém que normalmente estaria no seu estande fazendo perguntas e interagindo com sua equipe.
Vídeo ao vivo. Seus especialistas comprometidos em falar em painéis já estão preparados e prontos para falar na frente da platéia. Faça com que eles morem após essas sessões para compartilhar as principais conclusões das discussões em um formato novo e mais direto. Criar mais interações cara-a-cara entre seus porta-vozes e seu público pode ser tão simples quanto simplesmente segurar um telefone ou câmera na sua cara durante uma transmissão ao vivo.
Se empenhar. Capacite e incentive sua equipe a interagir e se envolver com outras pessoas on-line durante o evento. Sua marca não iria andar por aí e fazer contatos – as empresas não são pessoas. Mas você tem um banco de pessoas que desejam fazer essas conexões – e agora você tem ainda mais quem pode participar; conversar on-line não tem custos proibitivos, como enviar pessoas para o site, então você agora tem um grupo maior de especialistas para se basear.

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