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Algoritmo Instagram 2020, saiba qual é o segredo final…

Algoritmo Instagram 2020, saiba qual é o segredo final…

Antes de entender sobre o algoritmo Instagram 2020, precisamos saber o porquê de a plataforma cada vez mais se utilizar dessa tecnologia para determinar pra quem aparece o seu conteúdo.

algoritmo instagram
Algoritmo Instagram

Como era antes?

Qual o critério para a exibição no feed?

Segundo o Instagram, a plataforma depende do aprendizado de máquina para decidir o que será exibido ou não. A tecnologia, então, se baseia no comportamento passado do usuário para criar um feed único para cada pessoa. É por esse motivo que, por exemplo, caso duas contas sigam exatamente os mesmos usuários, o feed nunca será igual.

São três fatores de extrema relevância que vão determinar o que vai aparecer no seu feed: interesse, caráter recente e relacionamento:

  • Em relação ao interesse, o Instagram vai analisar o seu comportamento; ou seja, quais fotos você curtiu e interagiu para determinar o que vai ser mais importante e que precisa ser mostrado no topo. Conforme a suposta relevância para cada usuário, as postagens vão sendo exibidas na sequência.
  • No caráter recente, a plataforma prioriza as publicações com datas relevantes e não as que tenham mais de uma semana, por exemplo.
  • Na questão do relacionamento, o Instagram vai considerar o quão próxima a pessoa é de você, priorizando suas postagens. Estarão sempre no topo, por exemplo, fotos de pessoas que você sempre comenta nas fotos, publicações em que são marcados juntos, entre outras interações.

Antes a rede social enviava o seu conteúdo pra todos ou quase todos seus seguidores de maneira até desordenada.

Vender no Instagram é possível? 3 passos para aumentar suas vendas.

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Mas tenha cuidado, os filtros do Instagram Story não são os mesmos que os filtros de fotos predefinidos que você pode encontrar ao postar uma foto no seu feed.

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Como Seria O Mundo Sem Captar Recursos Via Instagram ?

Como criar conteúdo atraente para o Instagram Live
Agora que abordamos o que é o Instagram Live e por que ele pode ser uma ferramenta poderosa para o seu marketing, precisamos falar sobre como criar conteúdo de alta qualidade para que você esteja pronto para ir ao vivo e envolver seu público.

  1. Seja autêntico (e profissional)
    A regra número um do Instagram Live é que você precisa ser o mais genuíno e autêntico possível. O que quero dizer com isso? Não é hora de ler um script ou se transformar em um vendedor; pelo contrário, a razão pela qual as pessoas querem ver você viver é ver um humano genuíno. Especialmente em momentos como esses, quando o distanciamento social está acontecendo na maioria dos lugares, as pessoas precisam desse conectivo humano autêntico e real, mesmo que seja necessário obtê-lo através da tela do iPhone.

Então, como você pode ser o seu eu mais autêntico para o seu público?

Escolhendo os parceiros de anúncios certos
Ao analisar sua estratégia de anúncios on-line, considere diversificar para que você não tenha todos os seus ovos em uma cesta. Ao mesmo tempo, você não deseja que seus parceiros de anúncios canibalizem um ao outro. Se você optar por trabalhar com um DSP (plataforma do lado da demanda) para lidar com seus lances de anúncio ou trabalhar com uma rede específica ou duas, desejará parceiros que tragam forças (e anunciantes) exclusivas para a mesa.

Configurando a integração
Quando você receber um novo anunciante, desejará ter um sistema configurado para “integrá-lo” adequadamente. Isso pode incluir informações de contato, contas de pagamento e peças criativas de anúncios. Parte dessa integração pode ser fornecida com o software de entrega de anúncios que você está usando.

Tendo relatórios fortes
A avaliação do software do servidor de anúncios pode depender da plataforma que você está executando. Por exemplo, você pode optar por exibir anúncios através da plataforma DoubleClick do Google. No entanto, muitos sites que executam o WordPress optam por executar um software de veiculação de anúncios criado especificamente para a plataforma de publicação. Alguns desses plug-ins de veiculação de anúncios do WordPress, como o Inserdor de anúncios, têm versões gratuitas.

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Você sabia que os principais motivos pelo qual automatização para instagram não conseguem vencer as barreiras de como ter mais seguidores no Instagram está no que eles acreditam? É verdade, pois [COMPLETE AQUI].
 
No entanto, esteja ciente de que relatórios fortes são críticos para manter seus patrocinadores felizes. Quanto mais sofisticado o seu patrocinador de publicidade, mais granular eles desejarão seus relatórios. Um pequeno empresário pode ficar satisfeito ao saber quantos cliques o anúncio obteve, mas outros anunciantes podem querer informações mais detalhadas, como localização e dados demográficos de clientes em potencial.

Portanto, lembre-se de ter em mente os relatórios ao escolher sua plataforma de veiculação de anúncios.

Faturamento e pagamentos
Qual o sentido de ter patrocinadores se eles não estão pagando? E você precisa que eles paguem a tempo, certo? Lembre-se de que a maioria dos softwares e soluções de veiculação de anúncios não lidará com o problema do faturamento. Você precisará ter um sistema configurado pelo qual seus patrocinadores regulares e anunciantes recorrentes sejam cobrados.

Antes de considerar uma troca de anúncios para implementação em sua pilha de anúncios, discuta com eles como o faturamento deles funciona. Um grande desafio que os editores enfrentam com os parceiros de publicidade é sua eficiência de pagamento. Os parceiros de anúncios podem ter milhares ou centenas de milhares de editores para os quais eles fornecem inventário de anúncios e, em seguida, precisam rastrear, relatar e pagar. Há várias coisas que você precisa perguntar a um parceiro de anúncios em potencial sobre como os pagamentos dos editores funcionam antes de implementá-los em sua pilha de anúncios.

Tome uma lição de Brene Brown e não tema a vulnerabilidade.
Permita-se mostrar emoção.
Comunique-se como faria com um colega de trabalho amigável.
Para esclarecer, não estou recomendando que você comece a soluçar para a câmera ou fale sobre a consulta médica que finalmente teve na semana passada. Em vez disso, permita que sua personalidade brilhe enquanto você se conecta com seu público pelo Instagram.

A goleada do Brasil sobre a Tunísia nesta terça-feira, em Paris, rendeu elogios à Seleção na imprensa estrangeira. Após a vitória por 5 a 1, meios de imprensa exaltaram a equipe comandada por Tite e colocaram o Brasil entre os favoritos para ganhar a Copa do Mundo.

Jornal espanhol: “Monólogo brasileiro”

O jornal “As” resumiu como “monólogo” a dominância do Brasil em relação à Tunísia. Para o periódico, a seleção promoveu um passeio para cima da rival africana. 

Como colocar o Instagram em modo público

Autor de duas assistências e um dos destaques da seleção brasileira na vitória por 3 a 0 sobre Gana, nessa sexta-feira, Neymar revelou após a partida uma conversa que teve com os companheiros no último treino antes do amistoso.
Segundo Neymar, ele pediu entrega de todos na marcação para que o esquema com quatro atacantes desse certo:

Portugal goleia em Praga e assume liderança do Grupo A2 da Liga das Nações

A técnica Pia Sundhage convocou, nesta quintra-feira (22/9), 24 jogadoras para defender a Seleção Brasileira feminina nos amistosos contra Noruega e Itália, em 7 e 10 de outubro, em Gênova. Três jogadoras da Seleção Sub-20 estarão presentes.

O atacante Pedrinho, ex-América-MG e Bragantino, só faltou fazer chover nesta quarta-feira no futebol russo. Com quatro gols dele, o Lokomotiv Moscou atropelou o FC Khimki por 5 a 0 pela Copa da Rússia

Foram os primeiros gols de Pedrinho no Lokomotiv. O atacante de 22 anos chegou há pouco menos de três semanas no clube da capital russa após ser vendido pelo Bragantino.
O detalhe o “poker ou seja, quatro de um jogador Pedrinho foi um feito único que há 26 anos não é único na Copa da Rússia.

Dias após a demissão de Renato Portaluppi, em abril de 2021, Tiago Nunes foi anunciado novo treinador do Grêmio. Sem contrato desde setembro do ano anterior, ele contratou e contratou até dezembro de 2022. Os Evandro Luis Fornari, que trabalhou com ele no Athletico Paranaense e no Corinthians, também foram contratados pelo clube gaúcho.

O treinador estreou em 24 de abril, na vitória por três a dois sobre o Ypiranga, em Erechim, válido pelo Campeonato Gaúcho.[18] Menos de um título depois, Nunes seu primeiro mês como treinador do clube, o Campeonato Gaúcho de 2021. Ele esteve no banco de reservas da equipe em cinco dos quinze jogos na competição.

Em 3 de abril, Nunes foi confirmado com COVID-19 às vésperas da estreia Grêmio no Brasil. Durante o período afastado, o único que vencerá na Arena, o único inimigo que durou o Cruz, o Santa por três a zero em jogo [21] O analista de desempenho Pedro Sotero esteve no banco de reservas nesta partida.[21] Nunes retornou ao trabalho presencial no dia 7 de junho e comandou o time no empate sem gols com o Brasiliense, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.[22][23]

No Campeonato Brasileiro, no entanto, o tempo apresentou uma queda significativa de desempenho. sete partidas principais, apenas dois primeiros pontos (5 derrotas), com equivalentes de 9,5%. Esse foi o pior início do clube na competição desde que passou a ser disputado por pontos corridos.[24] Depois de derrota contra o Juventude por dois a zero, em 30 de junho, Nunes recebeu um ultimato da direção do clube.[25] No seguinte jogo, contra o Atlético Goianiense, em 4 de julho, na equipe novamente perdeu e, em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Hermann, anunciou que Nunes havia o próximo o outro em decisão de comum acordo.[2

O União Frederiquensecertou na tarde de hoje a contratação do técnico Tiago Nunes, ou qual comandará o clube na Divisão de Acesso de 013.

Tiago Nunes treinou o Riograndense de Santa Maria na Divisão de Acesso de 2012. Seu trabalho mais foi no Grêmio Bagé, na disputa da Segunda Divisão gaúcha, venceu o clube às semifinais recentes da competição, quase promovendo a equipe da Região da Campanha à Divisão de Acesso, sendo eliminado pelo Aimoré de São Leopoldo.

Juntamente com Tiago Nunes, desembarcará em Frederico Westphalen o preparador físico Gian Oliveira (foto abaixo). Gian tem em seu currículo trabalhos no Esportivo (2001 a 2007), Brasil de Farroupilha (2007 a 2009), Atlético Tubarão-SC (2010), Inter-SM (2011), Riograndense-SM (2012) e Grêmio Bagé (2012) .

Nos próximos dias Vinic de Acesso, com o diretor de futebol Girardi e o gerente de futebol Rafael da Rosa, Tiago Nunes trabalhará na Divisão, montagem do elenco de jogadores que disputará a Divisão.

Confira abaixo o perfil, os clubes em que trabalhou como as conquistas do novo técnico do União Frederiquense

Nome: Tiago Retzlaff Nunes

Data de nascimento: 15/02/1980 (32 anos)

Naturalidade: Santa Maria – RS.

CLUBES:

2001 – Riograndense-SM

2003 – Internacional de Santa Maria

2003 – Camponovense-SC

2004 a 2006 – São Luiz de Ijuí

2006 – Santo Ângelo

2006 – Pelotas

2006 – São Luiz de Ijuí

2007 – São Luiz de Ijuí

2007 – Luverdense-MT

2007 – Bacabal-MA

2008 – Novo Horizonte-GO

2008 – Juventude

2009 – Luverdense-MT

2009 – Internacional de Santa Maria

2010 – Rio Branco-AC

2010 – Luverdense-MT

2011 – Sapucaiense

2011 – Nacional-AM

2011 a 2012 – Riograndense-SM

2012 – Grêmio Bagé

CONQUISTAS

  • 3º colocado da Segundona de Santa Catarina com o Camponovense (2003) como preparador físico, incluindo o acesso à primeira divisão;
  • Campeão da Segundona Gaúcha com o São Luiz de Ijuí (2005) como preparador físico;
  • Vice-Campeão maranhense com o Bacabal (2007) como preparador físico;
  • Campeão gaúcho de Juniores com o Juventude (2008) como preparador físico;
  • Campeão mato-grossense com o Luverdense (2009) como preparador físico;
  • Campeão acreano com o Rio Branco (2010) como técnico, além de ter comandado o clube na Série C do Brasileirão deste mesmo ano.
  • Ainda em 2010, foi 3º colocado na Copa Governador do MT com o mesmo Luverdense.

Após a vitória avassaladora do Cruzeiro em cima da Ponte Preta, o Executivo de Comunicação da Raposa, Vinicius Lordello, com exclusividade para o jornalista Samuel Venâncio sobre a estratégia de público para a próxima partida no Mineirão. O duelo contra o Ituano, na quarta-feira (5), pode garantir o título da Série B para o tempo celeste.

Ao que tudo indica, o clube está buscando uma maneira de bateria ou gravador de torcedores no Mineirão, principalmente porque o troféu pode ser erguido no Gigante da Pampulha em caso de vitória do Cruzeiro sobre a equipe paulista. A partida é válida pela 33ª rodada do campeonato e está marcada para às 21h30 (de Brasília).

Vinicius Lordello explicou que o clube vai realocar os torcedores do Ituano para que o espaço de visitante seja ocupado por torcedores do Cruzeiro. Essa estratégia possibilita ao clube bater o recorde de público na Série B.

“Se a ideia é a gente bater recorde no próximo jogo, a gente fez uma reorganização. Toda vez as pessoas falam para pegar aquele espaço do visitante (na arquibancada). Pois bem! Nesse próximo jogo (contra o Ituano),  a gente vai poder estar nesse espaço também. Então a chance de bater o recorde é clara nesta quarta-feira (05/10), no jogo contra o Ituano”, revelou Vinicius.

Treinador que chama atenção por onde passa, por sua visão de futebol, Diniz vive sua segunda passagem pelo Fluminense

Fernando Diniz é um dos treinadores que mais divide opiniões no futebol brasileiro. Existem os entusiastas de seu trabalho, focado em posse de bola e saídas sustentadas desde o campo de defesa, mas existem também os críticos ferrenhos que acreditam que suas equipes passam por mais sustos do que necessário.

Agora em 2022, o treinador voltou ao Fluminense, onde já tinha história como técnico em 2019 (além de uma passagem como jogador, décadas atrás). E os resultados do Tricolor de Diniz nesta atual temporada chamam atenção positivamente.

O Fluminense caiu nas semifinais da Copa do Brasil para o Corinthians, mas segue com boa campanha dentro do Brasileirão.

6]

De volta ao Fluminense para uma segunda passagem, agora em 2022 após herdar o time das mãos de Abel Braga, Fernando Diniz já comandou o Tricolor em 34 partidas nesta temporada. Conquistou 20vitórias, além de oito empates e seis derrotas.

No Brasileirão o Tricolor faz bom papel e ocupa as primeiras posições do torneio, já tendo goleado Atlético-MG e Corinthians no meio do caminho. Daqui até o fim da temporada, a Série A agora é o único compromisso no calendário tricolor — após a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil.

Somando todas as suas passagens como técnico do Fluminense, Fernando Diniz soma 77 jogos, com 38 vitórias, 19 empates e 20 derrotas considerando todas as competições.

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Quando de, Tiago Nunes obteveze apenas uma vitória nos últimos jogos.[24] No total, ele esteve por vinte jogos no comando técnico do clube, com aproveitamento de 58,3% e deixou o clube na última colocação do Campeonato Brasileiro.[26]

O artefato foi proibido nas arquibancadas paulistas por estar sendo usado, à época, como arma em confrontos entre torcidas, por isso, as autoridades alegavam problemas de segurança. A proibição de bandeiras com mastros aconteceu em 1996, como consequência aos atos de selvageria, que terminaram em mortes, vistos durante um clássico entre Palmeiras e São Paulo na Copinha do ano anterior. Desde então os utensílios apareceram apenas em outras situações alheias ao jogo, como apresentações de jogadores. Na ocasião, o governador Mário Covas sancionou a lei que vetou “a venda, a distribuição ou utilização de hastes ou suportes de bandeiras” nos estádios.

Vale destacar que o uso de bandeiras com mastros é permitido em outros estados do Brasil e a decisão libera, agora, as torcidas de usarem os materiais em jogos em São Paulo. A decisão foi baseada no Estatuto do Torcedor, “lei federal que permite a entrada de hastes e suportes de bandeiras nos estádios” e que cancelará a “lei estadual anterior que proibia o ingresso dos apetrechos” em SP.

Clube tem mais de dez investidores em conversa. Potenciais parceiros não têm negociações adiantadas, mas colhem informações de bastidores

O Atlético-MG conversa, por meio da BTG Pactual, com ao menos dez investidores visando a sua transformação em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), como soube a GOAL.

A reportagem apurou que as conversas ainda não estão avançadas. Os interessados, todos do exterior, colhem informações sobre finanças, estrutura e elenco do clube antes de apresentarem uma proposta pela aquisição de um percentual da SAF.

O processo adotado nas conversas é natural, de acordo com fontes ligadas aos bastidores da Cidade do Galo. Só haverá um avanço nas tratativas a partir de dezembro, quando o clube deve concluir a transformação em empresa.

Os interessados em adquirir a SAF do Atlético-MG são mantidos em sigilo, porque todas as conversas têm um pré-contrato com cláusulas de confidencialidade — o clube não confirma interesse do xeique que comanda o Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, conforme revelado pelo jornalista Jorge Nicola. No entanto, há desejo interno de que o novo investidor tenha ‘know-how’ (conhecimento de normas, métodos e procedimentos em atividades profissionais) no futebol.

O Galo chegou a procurar o Grupo City no início de 2022, mas a empresa já mantinha conversas com o Bahia desde aquela época — a negociação foi toda conduzida pelo agente Paulo Pitombeira, que receberá 6% do valor total da negociação.

Pool de investidores

O Atlético-MG avalia ainda a possibilidade de ter um pool de investidores em sua gestão a partir de 2023. A diretoria, a princípio, gostaria de ter apenas uma empresa gerenciando o clube, como acontece nos casos de Botafogo (John Textor), Bahia (Grupo City) e Cruzeiro (Ronaldo Fenômeno). No entanto, modificou o comportamento e está disposto a buscar mais de um parceiro.

A diretoria — o que inclui os mecenas — cogita uma gestão conjunta no Galo. Desta forma, poderia haver mais de um investidor buscando melhorias nos bastidores do clube.

Valores

O Atlético-MG ainda não fez uma avaliação do clube no mercado, o que é chamado de valuation. A diretoria, no entanto, já definiu que gostaria de receber cerca de R$ 1 bilhão por 51% das ações da SAF.

Ainda não foi definido o percentual que será negociado, mas existe a possibilidade de venda de uma fatia maior.

Os mecenas do clube — Rafael Menin, Renato Salvador, Ricardo Guimarães e Rubens Menin — também podem atuar como sócios, mas descartam a participação como majoritários.

Outro ponto que interfere diretamente no valor do clube ainda não foi discutido. O Atlético-MG tem patrimônios relevantes, como a Arena MRV, a Cidade do Galo, a sede social e clubes de lazer. A diretoria não definiu se eles entrarão em pauta com a transformação em SAF.

De acordo com Nu, a equipe teve graves problemas de preparação física pouco antes de sua passagem.[27]

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Sócios do São Paulo aprovam mudança no estatuto

Após muito esforço na Costa Rica, o Brasil conquistou o terceiro lugar na Copa do Mundo Sub-20. Em seis partidas foram quatro vitórias e 13 gols marcados. Artilheira da equipe com três gols, a zagueira Tarciane foi eleita a melhor futebolista da competição e estará nos amistosos. Além dela, outras duas novidades da lista são a zagueira Lauren e a centroavante Yaya. Ambas também ajudaram a equipe a subir ao pódio.

Em entrevista coletiva na sede da Confederação Brasileira, no Rio, Pia elogiou o elenco, mas deu peso maior a Yaya. “Ela foi chamada na minha primeira convocação (em setembro de 2019) e agora está de volta. Para enfrentar essas seleções fortes, o meio-campo é muito importante, e a Yaya terá um papel fundamental. Vamos tentar coisas novas”, promete a treinadora sueca.

O Corinthians é o clube que mais cedeu atletas nesta convocação com cinco jogadoras: Leticia, Tarciane, Tamires, Adriana e Jaqueline. O Internacional terá Millene e Duda Sampaio.

Há ausências como Gabi Portilho (Corinthians), Thais Ferreira (sem clube) e as goleiras Lorena (Grêmio) e Natascha (Flamengo). Lorena não foi chamada porque está em recuperação de lesão no músculo posterior da coxa direita. 

Os jogos da Seleção Brasileira servem de preparação para a Copa do Mundo Feminina de 2023, na Austrália e na Nova Zelândia. Noruega e Itália também estão classificadas. A Fifa sorteará os grupos em 22 de outubro. O evento será em Auckland, Nova Zelândia.

Convocação da Seleção Feminina

Goleiras

Leticia – Corinthians

Luciana – Ferroviária

Defensoras

Rafaelle – Arsenal (ING)

Tainara – FC Bayern (ALE)

Kathellen – Real Madrid (ESP)

Tarciane – Corinthians

Tamires – Corinthians

Fernanda Palermo – São Paulo

Lauren – Madrid CFF (ESP)

Antonia – Levante (ESP)

Meio-campistas

Ary – Palmeiras

Millene – Internacional

Ana Vitória – Benfica (POR)

Kerolin – North Carolina Courage (EUA)

Yaya – São Paulo

Duda Francelino – Flamengo

Duda Sampaio – Internacional

Adriana – Corinthians

Atacantes

Jaqueline – Corinthians

Ludmila – Atlético de Madrid (ESP)

Geyse – Barcelona (ESP)

Bia Zaneratto – Palmeiras

Gabi Nunes – Madrid CFF (ESP)

Debinha – North Carolina Courage (EUA)

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– Eu cheguei para eles no treino ontem e falei que era um time que a galera vê como ofensivo, querendo ou não, com quatro atacantes e o Paquetá. Falei com eles que, se a gente quer jogar assim, jogar junto, um tem que ajudar o outro. Ajudar a linha defensiva também. Todo mundo tem que correr. E é gostoso de ver isso. Ninguém tem vaidade nenhuma aqui, é um time sem vaidade, com harmonia. São amigos, tanto quem está jogando quanto quem está fora. Isso é gostoso, você se sente em casa, se sente feliz – contou o camisa 10.

Questionado sobre o bom momento que vive, com 11 gols e oito assistências nos primeiros 11 jogos do Paris Saint-Germain na temporada, o craque afirmou: 

– Estou jogando futebol, bem fisicamente. Isso me ajuda muito. Meu problema nunca foi dentro de campo, mas algumas lesões acabaram atrapalhando. Quando estou 100% inteiro e feliz jogando meu futebol, fica difícil para os adversários.

O camisa 10 ainda falou sobre a relação que tem com Vini Júnior, com quem criou boas jogadas pelo lado esquerdo diante de Gana:

– Com o Vini eu tenho um relacionamento fantástico. É um amigo que eu tenho fora das quatro linhas. Eu torço muito por ele, como foi na final da Champions, eu torci para ele gol, sentir o gostinho de ganhar a final da Champions. Estou muito feliz com o que ele vem fazendo. A nossa amizade vem crescendo cada vez mais – declarou Neymar. 

Na terça-feira, o Brasil faz o último amistoso antes da Copa. Será contra a Tunísia, outra seleção africana que estará no Mundial do Catar. 

Confira abaixo outros trechos da entrevista de Neymar:

Apoio da torcida a Neymar

– É gostoso receber esse carinho da torcida. Fico muito feliz. A verdade é que quando você é bem tratado, você fica contente. É um jogo especial por ser em casa, é onde eu estou há mais de cinco anos, então então será um jogo muito especial, espero termina-lo com vitória.

Esquema com quatro atacantes

– Acho que é uma formação, querendo ou não, um pouco mais ofensiva. Da maneira como todos os jogadores ofensivos correm, marcam, todo mundo se ajuda, não vejo problema nenhum de jogar assim. 

Neymar Mais feliz na Seleção

– Concordo, defender seu país, honrar sua bandeira. 

Ultrapassar Pelé em gols na Seleção

– Se Deus quiser, vou falar para o Pombo me dar assistência. Dei duas para ele hoje (risos). 

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Neymar é eleito jogador do mês de agosto no Campeonato Francês

Cocriação no Marketing Digital

– Um passeio absoluto de um time brasileiro que goleou e arrasou a Tunísia – escreveu o As.

O “Marca”, também da Espanha, destacou a atuação de Raphinha, atacante do Barcelona, que marcou dois gols na goleada. O jornal também lembrou o ato de racismo sofrido pelos jogadores do Brasil, que tiveram uma banana jogada na direção deles enquanto comemoravam o gol de Richarlison: “Brasil goleia e dança contra o racismo”.

Jornal francês coloca Brasil entre os favoritos para a Copa

O “L’Equipe”, da França, classificou como fácil a vitória do Brasil e colocou a Seleção entre os favoritos para conquistar a Copa do Mundo no Catar. 

– Com um novo festival ofensivo e coletivo, os homens de Tite estão avançando entre os favoritos para a Copa do Mundo de 2022.

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Campeã no “sacrifício”, Gabi Zanotti vai passar por cirurgia no Corinthians

Como baixar uma playlist completa do YouTube em MP3

Por exemplo, não há problema em falar sobre como o COVID19 está afetando sua pequena empresa e demonstrar emoção junto com isso. No entanto, entrar em uma tangente super dramatizada pode fazer com que os usuários desistam. Seja autêntico, mantendo seu profissionalismo.

Novos Blogs Sobre Captar Recursos Via Instagram

Fatos Engraçados Sobre Gerenciar Instagram Pelo Notebook

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Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é Gerenciar Instagram Pelo notebook, o seguidores no Instagram que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

Seguidores No Instagram 2020 É Verdade?

Como é possível? Muitos automatização para instagram ainda não conseguem vencer como ter mais seguidores no Instagram. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns automatizar instagram sobre como likes e seguidores no instagram, e você não vai se arrepender ao [COMPLETE AQUI]


Pequenas Coisas Bobas Sobre Gerenciar Instagram Pelo Notebook Que Você Não Tem Ideia Do Poder

Nesse artigo de hoje, o tema é Gerenciar Instagram Pelo notebook, para você que é seguidores no Instagram e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 automatizar instagram sobre o Gerenciar Instagram Pelo notebook.

What is Instagram Live?

Instagram Live is essentially an Instagram story, like you see at the top of your feed, but recorded and streamed in real-time. On the Instagram feed, these live stories will show at the very front of your story circle icons to let you know that a business or individual is currently live and then Instagrammers can watch along in real-time.

Why you should use Instagram Live

Well, why not? If you’re looking for something more concrete, here are a few reason to give Instagram Live a try:

  • Instagram Live gives you the number one position on the story feed, increasing visibility.
  • Instagram Live automatically sends push notifications to your followers alerting them you are live.
  • Instagram’s algorithm gives organic engagement boosts to users who embrace this feature. This will make your videos more likely to appear in Instagram’s discovery section so new people will find you!
  • Instagram Live videos are more engaging and discoverable for the reasons stated above.
  • Instagram Live videos allow you to create a stronger connection and bond with your followers.
  • Instagram Live humanizes your brand by showing a face behind your business.

These are just a few of the reasons Instagram Live is a feature you need to embrace ASAP. There is also data that shows 82% of people would rather watch a live video then see a social media post. Now let’s explore some tips to help you hop on the Instagram Live trend effectively:

How to create engaging content for Instagram Live

Now that we’ve covered what Instagram Live is and why it could be a powerful tool for your marketing, we need to talk about how create high-quality content so that you’re ready to go live and engage your audience.

Princípios Psicológicos Para Melhorar Seu Divulgar Facebook E Twitter

Será que você já conhece os mais PODEROSOS automatizar instagram sobre captar recursos via Instagram? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de como ter mais seguidores no Instagram que acontecem com automatização para instagram que estão começando.

Vídeos Sobre Captar Recursos Via Instagram Que Vão Te Fazer Chorar

Dicas Arrebatadores Sobre Gerenciar Instagram Pelo Notebook

  1. Tire um tempo para planejar
    Embora possa ser tentador pular no Instagram Live e conversar com seus seguidores sobre o quão incrível é a sua empresa, isso pode não ser tão bom quanto imaginado na sua cabeça. O Instagram Live definitivamente tem uma sensação mais casual e menos planejada, mas aqueles que o fazem bem planejam com bastante antecedência, estabelecendo metas específicas.

“Saber como definir boas metas é crucial para o sucesso das mídias sociais”, diz Tony Tran, da Hootsuite, “e suas metas para o Instagram Live não são exceção. A Hootsuite recomenda definir metas “SMART” específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e oportunas.

Além de ter objetivos estabelecidos, seu formato precisa ser bem planejado e programado. Por exemplo, sua transmissão ao vivo envolverá perguntas e respostas? Talvez um lançamento de produto ou “nos bastidores”? Algumas outras abordagens do Instagram Live podem ser a transmissão ao vivo de um evento, visualização de produto, sessão educacional ou visita ao escritório. Embora haja vários formatos que você pode procurar, é importante também saber sobre o que você vai falar para manter os espectadores envolvidos.

Imagens Motivacionais Sobre Captar Recursos Via Instagram

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Motivos Pelos Quais Você Deve Ignorar O Captar Recursos Via Instagram

No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de Gerenciar Instagram Pelo notebook. Prepare-se, pois automatizar instagram valiosas estão prestes a serem lidas pelos seus olhos de seguidores no Instagram faminto por boas informações sobre esse assunto!

As Maiores Dificuldades Em Captar Recursos Via Instagram E O Motivo Pelo Qual Se Torna Difícil

Parece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que automatização para instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer likes e seguidores no instagram, chegou a hora de [COMPLETE AQUI]

Os filtros de fotos estão adicionando uma cor diferente às suas fotos. Os filtros do Instagram Story podem ir muito além disso, envolvendo efeitos de realidade aumentada para adicionar uma nova dimensão às suas fotos.

Em outras palavras, eles são mais divertidos e interativos e têm muito potencial para conteúdo de marca.

Como posso encontrar filtros de história do Instagram?
É fácil acessar seus filtros de história do Instagram. Aqui estão as instruções do Instagram.

Toque na câmera para criar uma nova história.
Deslize para a esquerda na parte inferior da tela e escolha um efeito.
Continue passando para testar todos os efeitos até encontrar o que deseja usar.
Você pode continuar deslizando para a esquerda para escolher a que mais gosta.

Pilares Do Captar Recursos Via Instagram Que São Poderosos

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comprar seguidores teste gratis descomplicado

Existem duas maneiras de aumentar a mídia social a seguir:

Você pode ser autêntico, social e um ótimo editor.
Ou você pode comprar curtidas e seguidores.
A maioria das marcas prefere a primeira opção. Infelizmente, à medida que um número crescente de marcas desperta o valor do Instagram como plataforma de marketing, vemos um aumento no uso de bots do Instagram para curtidas e comentários.

Corte de crescimento do Instagram
O uso de bots é antiético, contraria os Termos de Uso do Instagram e dilui uma plataforma amplamente criada com conteúdo de alta qualidade (o mesmo que não pode ser dito do Facebook e Twitter em suas iterações atuais).

Para falar sobre o problema de uma perspectiva preocupada apenas com a imagem da marca, os bots do Instagram apresentam outro problema: eles fazem sua conta parecer não autêntica. O hacking de crescimento do Instagram pode ser feito. Mas os robôs não são o caminho a seguir.

A história de fundo no Instagram Bots
Se você é novo no mundo da automação de marketing, “bots” são contas do Instagram que automaticamente gostam, comentam e seguem em seu nome. Essas contas falsas geram uma tempestade de atividades, e o Instagram as mata sem piedade a qualquer momento.

Nossa história começa com a postagem do blogueiro do HootSuite, Evan LePage, “Tentei a automação do Instagram (para que você não precise).” Para obter a história completa sobre os bots e os hackers de crescimento do Instagram, a LePage contratou os serviços da Instagress, uma empresa que “permite inserir hashtags específicas às quais você deseja se associar e, automaticamente, curtir fotos ou seguir pessoas com base nessas hashtags”, escreve LePage.

Primeira fase: comentários automatizados
Os bots da Instagress não conseguiram muito através dos comentários sozinhos. Em 12 horas, o LePage viu seis novos seguidores, 45 curtidas e 25 comentários. No entanto, o ganho não valia a pena parecer um usuário assustador do Instagram. (Leia o post dele para ver como o bot comentou em seu nome.)

Fase dois: acompanhamento automatizado
LePage queria ver o que mais havia no mundo dos hackers de crescimento do Instagram, então ele empregou o recurso de acompanhamento automatizado da Instagress. O principal problema com o acompanhamento automatizado, segundo LePage, era que seu feed pessoal do Instagram estava na lixeira. O rastreamento automático é bastante indiscriminado, sugando tudo para o vácuo e tornando o feed do usuário inútil.

Próxima parada: Instamacro, um serviço semelhante de bot do Instagram que pode seguir outras contas à taxa de 3 a 5 por minuto (tudo com base nas diretrizes de hashtag que você estabelece). Mais uma vez, o feed de LePage foi destruído … e seu público ficou dominado por contas falsas e de spam.

Vale a pena? De jeito nenhum. Existem outras maneiras mais legítimas de criar seu Instagram.

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Existem alternativas para o crescimento do Instagram?
Absolutamente. Conteúdo autêntico e de qualidade sempre supera tudo. Não vou mentir para você e dizer que os números não são importantes. No entanto, seus números não são tão importantes quanto o seu conteúdo. Concentre-se na criação de conteúdo excelente e no uso de técnicas legítimas para aumentar seu público no Instagram, e os números chegarão.

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Lembre-se: Você está construindo um espelho de suas ações, que irá refletir no futuro. Pense que [COMPLETE AQUI]. O fato de comprar seguidores reais é completamente temporário quando encontramos automação para instagram gratis certos que funcionam para comprar seguidores brasil instagram. Então, lembre-se [COMPLETE AQUI].

Estatísticas Interessantes Sobre Ganhar Seguidores No Instagram Brasileiros

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O assunto do momento para enfim se livrar de melhor automação instagram e finalmente Ganhar seguidores no Instagram reais. Nesse artigo, eu decidi falar sobre isso hoje, porque estou percebendo cada dia mais que [COMPLETE AQUI].

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Por que ganhar seguidores no instagram brasileiros ainda tem tantos tabus? [COMPLETE AQUI]

Quando eu tinha lido falar sobre Baixar fotos do instagram não acreditei a princípio… Mas, como você viu nas informações acima, não tem como não conseguir Ganhar seguidores no Instagram reais com ele [COMPLETE AQUI]

Livros Sobre Automação Instagram Gratuito Que Você Deveria Ler

Se você teve problemas com o Instagram nas últimas semanas, fique tranquilo pois este é um problema enfrentado por usuários do aplicativo no mundo inteiro.
Problemas como:
Bloqueio para seguir pessoas.

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Falhas totais ou parciais na visualização de storys e linha do tempo.
Lentidão de forma geral.
Perda enorme e anormal de seguidores no Instagram reais.
Bloqueio para curtir postagens.
Exigência para se alterar senha ( mesmo que não usem nenhum tipo de sistema para ganho de seguidores ).

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Entre outros.
O Instagram está sofrendo de uma instabilidade há algumas semanas. Estes problemas estão relacionados aos últimos update em sua plataforma.
Não se sabe ainda, quando a situação irá estar totalmente normalizada. Lembrando que o Instagram não costuma mencionar nenhum tipo de problema ou instalidade em suas redes sociais. E também, não costuma emitir nenhum comunicado oficial.

Gráficos de Estatísticas

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Você e sua equipe acompanham diariamente a evolução dos perfis. Obtenha informações relevantes da sua conta.

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Não há mais tempo a esperar. Este é o momento que todos os ganhar seguidores no instagram 2020 estavam esperando: A hora de fazer comprar seguidores brasil instagram acontecer é esta! Você sabia que [COMPLETE AQUI] e que se cada comprar seguidores teste gratis soubesse isso, sofreria menos sobre automação Instagram gratuito?

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “ganhar seguidores no instagram brasileiros”. Então, programa para ganhar seguidores no Instagram sobre como evitar a tão temida melhor automação instagram e informações sobre Ganhar seguidores no Instagram reais vão ajudar bastante você que é ferramenta de automação instagram!

Motivos Pelos Quais Você Deve Ignorar O Ganhar Seguidores No Instagram Brasileiros

Grow Social

Além de permitir o agendamento de postagens no seu perfil do Instagram, o Grow Social automatiza as interações e permite um maior crescimento da sua página em longo prazo. Afinal, os novos perfis seguidos e as publicações curtidas são selecionados por meio de uma análise das hashtags, perfis similares e até mesmo geolocalização, garantindo maior eficiência para conquistas novos seguidores.

Você já recebeu um comentário genérico na sua postagem do Instagram de alguém que não é seu amigo? Que tal um Twitter seguir de um estranho que não tem os mesmos interesses que você? Peculiar, certo? Bem, de acordo com um post recente do blog escrito por um influenciador carregado de culpa, esses compromissos podem ser o trabalho de um bot de mídia social.

O que é um bot que você pergunta? Um bot é uma ferramenta automatizada usada para aumentar a comunidade social de alguém. Isso é feito comentando e seguindo outras contas por meio da automação. Como você pode imaginar, essa maneira de jogar com o sistema é desaprovada por muitos na comunidade de marketing de influenciadores, e é algo que o Instagram leva muito a sério – tanto que pode realmente te banir da plataforma.

Esses bots podem acessar a conexão que lhes permite se comunicar com o aplicativo Instagram – isso é chamado API do Instagram, e isso é muito contrário aos Termos de uso (Termos básicos, números 10 e 15).

A ascensão e a queda do bot

Você pode estar se perguntando o que provocou todos esses bots em primeiro lugar. Bem, a resposta é bastante simples. Desde que o Instagram adicionou um algoritmo que pretendia mostrar aos usuários conteúdo relevante com base na “probabilidade de você estar interessado no conteúdo” e “no seu relacionamento com a pessoa que postou e na pontualidade da postagem”, influenciadores que já estavam agitando a plataforma viram-se tendo que se esforçar para que seus posts fossem notados, gostados e comentados.

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Nos últimos meses, o Instagram pegou essa maneira artificial de aumentar números e fez questão de reprimir esses chamados bots – encerrando muitos dos sites de automação mais populares do Instagram.

Liderando com autenticidade

Então, todos os influenciadores são falsos? É claro que não – a maioria realmente está aumentando seu conteúdo organicamente e possui uma lista grande e fiel de seguidores que gostam de assistir e ouvir suas últimas e melhores escolhas e descobertas de produtos, projetos de bricolage, receitas ou aventuras de viagem.

Muitos são o que consideramos micro-influenciadores que tendem a ter uma taxa de engajamento maior do que os influenciadores de celebridades. No geral, influenciadores que se preocupam com seus seguidores, as marcas que ajudam a promover e sua reputação são influenciadores que ajudam essas mesmas marcas a desenvolver relacionamentos de longo prazo com seus consumidores, criar um envolvimento fantástico e ajudar a avançar a agulha.

A verdade é que o marketing de influenciadores está crescendo e é projetado para ser um mercado de US $ 5 a 10 bilhões em 2020. As marcas estão vendo resultados de campanhas de marketing de influenciadores e foram capazes de construir relacionamentos mais autênticos com seus consumidores por causa disso.

Então, em vez de se assustar, seja esperto. Veja como você pode evitar números de influenciadores falsos e executar uma campanha de marketing de influenciadores que realmente afeta sua marca.

4 coisas a procurar quando se trata de marketing de influência:

Volte ao básico – procure influenciadores que postam constantemente coisas que realmente ressoam com seus seguidores e que não usam constantemente #ad em todas as postagens. Eles estão recebendo comentários, curtidas, compartilhamentos?
Observe a influência, não os números – peça a potenciais influenciadores ou agências de influenciadores métricas específicas sobre o envolvimento do usuário e o alcance dos influenciadores
Go Micro – Em termos de número, um micro-influenciador tem entre 1.000 e 50.000 seguidores nas mídias sociais. Embora eles ainda estejam a milhares (senão milhões) de seguidores dos influenciadores de celebridades, na verdade eles tendem a gerar um envolvimento mais forte em suas postagens.
Faça a lição de casa da sua agência: procure agências de influência que não tratem seus influenciadores como uma mercadoria. A verdade é que o marketing de influenciadores é mais arte do que ciência. Sim, certas peças de software podem ajudar a identificar influenciadores que se encaixam em um determinado grupo demográfico, mas há muita coisa faltando na equação se o software for apenas as agências que atendem às suas necessidades de marketing de influenciador.

O melhor é que todos os resultados são apresentados por meio de relatórios que destrincham as métricas envolvidas e o crescimento da sua página. O aplicativo oferece um teste gratuito, porém, para contar com a plataforma completa, é preciso comprar algum dos pacotes disponíveis.

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conteúdo para mídias sociais

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Visualizador Automático de Stories.

Com um gerenciador de Instagram, seu perfil assiste Stories dos seus amigos automaticamente para melhorar ainda mais o seu engajamento.

Como faço para adicionar minha conta do Instagram?
Entre na sua conta, clique no ícone do Instagram. Digite seu nome de usuário e senha do Instagram, após isso, salve as alterações.

Minha conta está em risco ao usar a ferramenta?
Nosso sistema trabalha em conformidade com as políticas do Instagram. Lembrando que não somos responsáveis por conteúdos indevidos que forem publicados.

Quais os resultados que o Gerenciamais proporciona?
A plataforma Gerenciamais funciona pra você que precisa de: 
– Aumento de visibilidade da sua marca.
– Otimizar seu tempo para gerenciar várias contas em uma só plataforma.
– Deixar seu perfil mais clean e atrativo.
– Melhorar o relacionamento com os clientes.

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Maiores Inovações Do Mercado De Automação Instagram Gratuito

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E hoje eu decidi compartilhar aqui com você comprar seguidores teste gratis, o que eu penso sobre o tema automação Instagram gratuito, principalmente porque esses dias consegui comprar seguidores brasil instagram depois que [COMPLETE AQUI]

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Como funciona o suporte por e-mail?
Para qualquer dúvida, entre em contato com nosso e-mail contato@maisgram.com.br e em até 24 horas úteis, você será atendido.

Buffer

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Com versão gratuita e paga, o Buffer oferece todos os serviços para facilitar o agendamento e o planejamento de publicações da sua página no Instagram. O aplicativo é uma opção ideal para quem não tem muito contato com redes sociais e precisa de uma interface intuitiva para facilitar o trabalho.

Além de programar postagens, você consegue verificar o melhor horário para as publicações e também tem acesso a relatórios detalhados do desempenho do seu conteúdo. Inclusive, além do Instagram, você pode gerenciar outras contas de redes sociais, como Facebook, Twitter, entre outras.

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O Gerenciamais é uma empresa do Instagram?
Não. Somos uma empresa independente e avulsos ao Instagram e oferecemos um serviço que facilita o uso de Instagram para ampliar seus resultados e engajamento.

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O tema como ganhar seguidores no Instagram, pode ser o diferencial para Direct de boas vindas acontecer na sua vida, nos seus [COMPLETE AQUI]. Por isso, hoje eu me dediquei a escrever com afinco esse conteúdo app de automação instagram que querem matar a tal baixar video instagram.

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Embora o Instagram ofereça seus próprios filtros e avance no sentido de oferecer uma variedade maior de ferramentas de edição, muitos usuários se sentem atraídos pelos filtros e ferramentas da VSCO. Isso não surpreende, considerando que a empresa criou filtros para o Adobe Lightroom e o Apple Aperture antes de criar seu próprio aplicativo.

A aplicação de filtros às fotos que você planeja postar no Instagram, sejam elas tiradas no seu iPhone ou DSLR, é uma boa maneira de torná-las um pouco mais exclusivas e resolver algumas rugas. Além disso, a coerência com os filtros aplicados ajudará a manter a consistência da marca do Instagram. Saiba mais sobre isso aqui: 20 dicas úteis para o Instagram que você está perdendo.

Aproveite os filtros e as ferramentas da VSCO para fazer suas fotos aparecerem e, mais importante, se destacar em um feed do Instagram lotado.

10 incríveis ferramentas do Instagram para empresas (+ App Giveaway!)

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Preço: $ 3.99
Disponível para: iOS

Se você é um daqueles exigentes Instagrammers que mencionei anteriormente (sou culpado), o Enlight pode estar mais no seu caminho. Comparado ao VSCO, o Enlight é um aplicativo mais completo que oferece mais opções do que seus equivalentes.

Você está pronto para começar a usar o marketing do Instagram para expandir seus negócios? Impressionante!

A rede social tem mais de 700 milhões de usuários, o que significa que, se você não consegue encontrar seu público-alvo no Instagram, provavelmente está fazendo algo errado.

Quando se trata de iniciar rapidamente sua conta comercial do Instagram, há várias maneiras de aumentar seu público. Algumas são boas e algumas são muito ruins. Hoje vamos discutir alguns dos melhores e piores métodos para aumentar sua conta do Instagram.

  1. A automação do Instagram pode suspender sua conta.
    Quando você se inscreve em uma conta do Instagram, obter seguidores no Instagram provavelmente é seu objetivo principal.

Não há dúvida de que pode parecer frustrante e até embaraçoso ver 0, 10 ou mesmo apenas 100 seguidores na sua conta comercial. Por isso, alguns profissionais de marketing e empresários recorrem aos serviços de automação do Instagram para acelerar seus esforços de crescimento.

Um serviço de automação do Instagram usa um bot para fazer várias coisas:

Como postagens que usam hashtags específicas que você deseja segmentar
Siga as contas que usam hashtags que você deseja segmentar
Comente as postagens que usam pelo menos uma hashtag que você deseja segmentar
Tudo isso pode parecer muito bom.

Isso não significa que você alcançará as pessoas em seu público-alvo mais rápido do que se tivesse que passar manualmente por um feed de hashtag e gostar, comentar e seguir você mesmo?

Sim, isso significa.

Infelizmente, a automação do Instagram contraria os termos de serviço do Instagram, o que significa que você corre o risco de ter sua conta suspensa.

Este não é um grande problema quando você inicia sua conta, mas pode ser um grande problema se você conseguir criar milhares de curtidas de pessoas interessadas no tópico sobre o qual você está postando.

Existem outras desvantagens no uso da automação do Instagram, que a equipe de especialistas da Hootsuite gentilmente documentou para referência.

  1. Seguir manualmente o algoritmo de crescimento do Instagram funciona.
    Se você não pode usar a automação do Instagram, como deve aumentar seu número de seguidores?

Experimente uma das duas fórmulas com as quais muitos hackers em crescimento obtiveram sucesso:

Fórmula 1: Follow-Like-Like-Like
Ao seguir esta fórmula, você faz exatamente o que parece. Você pesquisa uma hashtag relevante para sua empresa. Por exemplo, se você vende tênis de corrida, pode procurar na hashtag #instarun para encontrar usuários postando fotos de corrida.

Você clicaria em uma imagem que usa a hashtag e seguiria a pessoa que a compartilhou. Você passaria a gostar de três de seus posts recentes. Isso informa ao usuário que você não apenas tem algo em comum com ele, mas também acha o conteúdo atraente.

Esta fórmula resultou em uma taxa de retorno de 25% para muitas marcas!

Fórmula 2: Seguir-como-comentar
Quando você estiver realmente pronto para aumentar a sua estratégia de crescimento do Instagram, use o método Seguir-como-comentar. Funciona quase exatamente da mesma maneira que a primeira fórmula, exceto que você substitui dois dos gostos por um comentário.

Às vezes, os serviços de automação do Instagram incluem comentários em suas ofertas. Como eles estão automatizando o processo, o comentário deve ser genérico como “foto legal e legal”. A maioria das pessoas pode dizer que isso é spam e não se envolverá com a conta. Pior ainda, eles podem marcar sua conta como spam, o que pode resultar em uma suspensão do Instagram.

Com essa fórmula, eu não recomendaria seguir o caminho mais fácil e usar um serviço de automação. Em vez disso, você precisará criar um comentário inteligente, envolvente e personalizado para cada foto. Isso leva tempo, mas os resultados podem ser surpreendentes – algumas marcas têm uma taxa de retorno de 34% ao usar esse método!

  1. Acelere seu crescimento com gritos.
    Se você não tem tempo para investir seguindo as fórmulas compartilhadas na dica acima, você tem uma boa alternativa: mensagens do Instagram.

Existem três maneiras de obter gritos e apenas uma delas é uma boa idéia:

Comente as postagens de outras pessoas com “S4S”, que significa Shoutout 4 Shoutout. Significa que se essa pessoa estiver disposta a gritar com seus seguidores, você concorda em fazer o mesmo. Isso é spam e não é recomendado.
Compre mensagens de um dos muitos sites que as vendem por US $ 10 a 100 por mensagem (apenas as “mensagens de instagram do instagram” do Google e muitos sites aparecerão). Parece fácil, mas não é uma boa ideia, porque muitas das contas que usam esses sites para ganhar dinheiro têm seguidores falsos (também conhecidos por quem eles compraram).

Você saberá que uma conta tem seguidores falsos se a contagem de seguidores for alta, mas o número de curtidas e comentários em cada postagem for baixo. Gastar até US $ 10 nesse tipo de mensagem é um desperdício de dinheiro.
Pesquise os influenciadores do seu setor e envie um e-mail ou DM para perguntar se eles oferecem mensagens. Diga a eles quem você é, o que sua marca faz e por que você acha que os seguidores deles acham sua conta interessante.
Pesquisando influenciadores é o melhor a seguir para obter uma mensagem no Instagram. A coisa mais importante a fazer quando re

Além da decoração usual, como saturação e temperatura de cor, o Enlight apresenta modificadores um pouco mais “artísticos”, como gradientes de dois tons, decalques, tipografia personalizada e ajuste de curva. Ele também fornece ferramentas de edição mais drásticas, remodelagem de fotos, pincéis de “cura” e até efeitos que transformam suas fotos em pinturas ou esboços.

Um dos recursos mais populares do Enlight é a ferramenta Mixer, que permite misturar várias imagens para criar arte com efeito de dupla exposição, como na segunda foto abaixo.

Como você vai vencer todas as barreiras de baixar video instagram? [COMPLETE AQUI]

Finalizando… Eu quero deixar aqui bem claro a minha opinião sobre ganhar seguidores 2020… É algo que pode de verdade agilizar Direct de boas vindas pois [COMPLETE AQUI]

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Confira já nosso artigo sobre Automação Instagram para saber mais.

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Você faz ideia do que significa isso?

É como se um em cada sete habitantes da Terra usassem essa rede social.

Então, por que não aproveitar todo esse potencial para trazer benefícios da automação no Instagram para o seu perfil de negócio?

Aumento do engajamento no Instagram

Quem trabalha com marketing digital sabe: construir engajamento leva tempo.

Mas, com a ajuda dos robôs da automação no Instagram, o desafio vai ficar bem mais tranquilo de resolver.

O motivo? Não é você que vai ficar curtindo fotos dos usuários que segue, visualizando Stories e respondendo mensagens. São eles, os robôs.

Chegamos à parte prática deste post, onde vou mostrar para você algumas dicas de ferramentas de automação no Instagram.

O que posso antecipar é que, para cada etapa da gestão de redes sociais, existem várias opções de automações diferentes.

Então, não se desespere e nem se sinta perdido em meio a tantas possibilidades: basta testar cada uma delas para entender o que funciona melhor para você.

5 ferramentas de automação de seguidores no Instagram

Então, a automação é uma aliada para manter seu perfil ativo e engajado com os seguidores.

Cabe a você fazer posts e Stories envolventes frequentemente para melhorar ainda mais o seu engajamento.

Veja algumas boas razões para considerar essa ideia:

1. Acesso a relatórios de crescimento

A maioria das ferramentas de automação no Instagram oferecem relatórios de crescimento do perfil.

Essa é uma ajuda e tanto para entender quais escolhas estão gerando melhores resultados e trazer mais assertividade para as estratégias.

Com o apoio desses dados, fica mais fácil fazer melhorias no planejamento do conteúdo a ser publicado e também “vender seu peixe” para possíveis clientes.

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O mesmo vale para seguidores dos concorrentes. Já pensou?

Algumas, inclusive, oferecem uma funcionalidade para enviar mensagem de boas-vindas aos novos seguidores.

Tenha certeza de que eles não estarão esperando por isso, o que não deixa de ser um primeiro contato diferente, uma surpresa positiva com o seu negócio.

Identifique seu mercado-alvo
Você precisa ter clareza sobre quem realmente está vendendo ou quem é seu cliente perfeito, para automatizar seu marketing corretamente.

Você não pode construir um sistema em uma base que não funcione. Quando alguém chega até nós e diz: “Preciso obter mais tráfego para o meu site”, uma das primeiras perguntas que fazemos é “quem é o seu mercado-alvo?”

Muitas vezes, a resposta é “todos” e simplesmente não é possível segmentar todos. Ou eles dirão: “são apenas mulheres” … ainda assim, é um mercado tão grande!

Esclarecer exatamente quem é o melhor para o seu serviço ou produto é vital, porque se você está tentando vender para o grupo errado de pessoas em primeiro lugar ou para muitas pessoas, pode acabar gastando muito dinheiro e tempo perseguindo o avatar errado. .

Existem algumas ferramentas e táticas que você pode usar para identificar seu mercado-alvo.

Então – o que você vende?

Os produtos digitais são totalmente automatizados, como downloads, associações e eCourses. A maioria dos proprietários de empresas deve examinar algum tipo de componente digital de seus negócios, se possível, porque, se for digital, é consumível sem a necessidade de você estar lá.

Se você vende produtos físicos, é claro que pode automatizar determinadas partes, como vendas no site e até entregas e envios.

Para serviços, você pode usar ferramentas automatizadas de agendamento ou agendamento, juntamente com lembretes por e-mail ou SMS que você configurou uma vez e permitem que sejam executados nos bastidores. Você pode até automatizar seu acompanhamento.

A chave é que você deseja remover-se da equação o máximo possível e sistematizar tudo o que puder.

Ao decidir o que oferecer a seguir, procure pistas sobre o que está funcionando e o que está vendendo no momento. Você pode usar o Google para isso. Digite uma frase de palavra-chave e veja se os anúncios aparecem. Você está olhando para ver se há empresas exibindo anúncios para um produto específico que você deseja oferecer ou algo semelhante.

Se você achar que ninguém está exibindo anúncios para esses produtos, há uma boa chance de que não exista mercado para ele.

No entanto, se, por outro lado, você pesquisar e visualizar muitos anúncios de um produto ou serviço, isso significa que é um espaço bastante competitivo. Se houver pessoas gastando dinheiro, significa que elas estão ganhando dinheiro com seus anúncios (na maior parte), o que também pode significar que será mais difícil você entrar nesse mercado.

Ferramenta do mercado-alvo nº 1: Facebook
O Facebook é um ótimo lugar para fazer pesquisa de mercado, porque eles coletam uma quantidade incrível de dados de seus usuários, desde interesses a amigos até os locais em que vivemos. Eles coletam dados sobre nossos hábitos de compra ou se clicamos em anúncios, por isso é um ótimo lugar para descobrir quem é seu mercado-alvo e conhecer mais sobre eles.

Aqui estão duas maneiras realmente boas de fazer pesquisas no Facebook. O primeiro é a pesquisa de gráficos.

Se você estiver usando um dispositivo móvel, deseja usar um pop-up atrasado que é exibido após um certo período de tempo em uma página da web. Isso ocorre porque, em um dispositivo móvel, você não pode dizer quando alguém está saindo de um site da mesma maneira que em uma área de trabalho onde eles clicam na janela do navegador.

Para esses tipos de pop-ups, você deseja configurá-los para aparecer apenas depois de dar às pessoas algum tempo para consumir seu conteúdo em seu site. Não há nada mais irritante do que um pop-up que aparece assim que você aparece em um site, certo?

2) Crie seu site sobre como você pode ajudar seu visitante
Você tem apenas um segundo ou dois para contar a alguém exatamente como você pode ajudá-lo antes que ele saia do site.

Você quer ter uma linguagem escrita sobre o lead e não sobre você. Seu site precisa ter tudo a ver com a pessoa que acessa o site. A primeira coisa que você pode fazer é ter uma declaração de benefícios diretamente na sua página inicial.

A Pesquisa de gráficos permite que você descubra os dados que o Facebook coleta de seus usuários.

Por exemplo, você pode procurar os tipos de revistas de que as pessoas gostam ou que também gostam de uma página específica. Pense sobre isso!

Digamos que você seja um restaurante e seu concorrente no futuro tenha sua própria página no Facebook … O Facebook acompanha não apenas as pessoas que gostam dessa página, mas também seus outros interesses. Eles controlam coisas como as revistas e os filmes de que gostam e suas comidas ou bebidas favoritas.

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4. Maior produtividade

Ao usar um software de automação, sua empresa tem ganhos significativos em eficiência e rapidez para executar tarefas repetitivas.

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Em outras palavras, é ganhar tempo para poder focar sua atenção em outras atividades importantes.

Como comentei brevemente, a plataforma pode fazer desde automação de seguidores a automação de mensagens e postagens automáticas no Instagram.

Vou falar mais sobre elas mais adiante, além de te apresentar opções de ferramentas.

5. Mais organização

Com a automação na rede social, outro benefício que vai impactar positivamente sua rotina de negócio é que ela ficará ainda mais organizada.

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O mesmo acontece com o YouTube … você pode usar o preenchimento automático e ver todos os vídeos exibidos e, em seguida, classificar ou procurar os vídeos mais vistos.

Se houver muitos vídeos populares, é provável que exista um mercado substancial para esse tópico em particular

2 – Vender o que as pessoas querem
Já falamos sobre como fazer pesquisa de mercado para o mercado em que você deseja trabalhar, mas como você sabe o que vender para esse mercado em particular?

Use o email marketing para criar um relacionamento com seus leads
É aqui que a automação entra em jogo. Até agora, realmente conversamos com você sobre a mentalidade da automação e sobre como configurar seu site para obter leads e vendas e atrair pessoas que desejam fazer negócios com você.

Obviamente, quando alguém entra, você precisa se comunicar com eles. Para obter o endereço de e-mail, você precisa dar a eles um item gratuito, um desconto, um voucher, um download, um boletim informativo – então você precisa acompanhar.

Um termo que é amplamente utilizado no momento é “sequência de criação”. Quando alguém entra, você procura nutri-lo para saber como pode ajudá-lo, fornecendo muito valor.

Como automatizar seu marketing
Crédito: http: //www.monkeypodmarketing.com/

Esta parte é automatizada porque envolve a configuração de emails de resposta automática ou emails automatizados enviados para as pessoas que optaram pelo seu site. Você as escreve com antecedência e envia pessoas para diferentes partes ou bônus de conteúdo em seu site.

Muitas pessoas usam postagens de blog para fornecer esse conteúdo. Se você tiver boas postagens no blog, basta enviá-las para suas melhores postagens. Ou você também pode usar páginas da Web com recursos úteis adicionais.

Então, ao longo dessas conversas que você tem por email, continue com as próximas etapas naturais do conteúdo para o qual você as envia em seu site. Dentro de uma postagem no blog, você pode promover um produto e enviá-lo para sua página de vendas, por exemplo.

Talvez um e-mail possa ser uma história, uma epifania profunda que você teve e como isso pode ajudar outra pessoa. Ou poderia ser um recurso que você desejava ter antes de entrar no negócio. Depois, basta vincular as palavras da sua conversa a onde elas obtêm mais informações ou aprender a trabalhar com você.

Seu resultado é ajudar as pessoas e orientá-las para mais conteúdo, produtos ou serviços que você tem e que podem ajudá-las.

Não tenha medo de falar sobre seu conteúdo de várias maneiras, em dias diferentes e em plataformas diferentes. As pessoas esquecerão o que você postou ou enviou por e-mail para elas no passado.

Deseja saber mais sobre o uso da automação de email marketing? Confira este artigo sobre como funciona um programa de email como o MailChimp.

Aqui estão alguns de nossos outros programas favoritos de email marketing:

MailChimp
Infusionsoft
ONTRAPORT
AWeber

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Contato constante
Campanha ativa
Obter resposta
5 – Use as mídias sociais para encontrar novos leads e continuar a comunicação com aqueles em seus funis
Neste ponto deste artigo, você está se sentindo mais confiante sobre como ter um site que irá converter e sabe como encontrar seu cliente ideal.

Depois de ter uma base sólida pronta para os leads, você precisa entender como obter mais tráfego.

Uma das maneiras mais fáceis de obter tráfego é usar a mídia social. Você pode usar postagens orgânicas ou gratuitas ou pode usar anúncios.

Sim, você pode definitivamente automatizar suas mídias sociais! Para automatizar as mídias sociais, vamos falar sobre algumas ferramentas que usamos não apenas para criar um bom conteúdo, mas também para automatizar algumas de nossas postagens.

1 – HootSuite
O HootSuite é uma das nossas ferramentas favoritas, pois permite não apenas agendar postagens com antecedência, mas abrange praticamente todas as plataformas, seja LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube. Ele permite que você não apenas monitore suas postagens e engajamento, mas também agende suas postagens com antecedência, para ter certeza de que algo está saindo nas plataformas sociais de maneira regular e consistente.

Isso também é importante na automação, porque você deseja definir algo que funcione. Você precisa de todas as diferentes áreas do seu site configuradas para “conversar” com esse mercado-alvo e, obviamente, vender para esse mercado-alvo.

Só que editar e publicar fotos na rede social, responder comentários dos seguidores, enviar mensagens privadas e acompanhar as métricas dá muito trabalho e ocupa um tempo que poderia ser dedicado ao planejamento.

E se fosse possível automatizar processos e focar apenas na parte que realmente interessa?

Há uma pergunta que me fazem com frequência.

Que rede de mídia social devo usar? E adivinha? Todo mundo quer uma resposta em preto e branco.
A realidade?

São tons de cinza. Mas há outra coisa. As postagens dos objetivos continuam em movimento, pois as redes sociais alteram as regras, a mídia que eles oferecem e seus algoritmos secretos.

Muitas vezes é confuso e esmagador.

O que todos os profissionais de marketing digital precisam fazer
Mas há algo que é uma tática essencial para todos os profissionais de marketing e empresários em um mundo digital.

E muitos não se concentram nisso.

“Crescendo redes de distribuição de mídia digital”.

Este é um dos 10 mandamentos de qualquer empresa de mídia bem-sucedida. É também o que todas as marcas e empreendedores digitais devem fazer. Porque todos precisam pensar como editores.

Sem isso, o conteúdo não receberá a atenção e o envolvimento que ele merece. Sem distribuição, o conteúdo geralmente fica oculto nos recantos da web e nunca é visto, ouvido ou visualizado.

Minha tática inicial para alcançar o mundo com o meu conteúdo e ser notado foi usar o Twitter.

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Nos últimos 7 anos, concentrei-me em criar um grande número de seguidores e tribos no Twitter e agora estamos nos aproximando de meio milhão de seguidores.

Quão importante isso tem sido?
Tem sido a diferença entre anonimato e alta visibilidade global.

O poder de ter centenas de milhares de pessoas capazes de compartilhar seu conteúdo gratuitamente é o que tornou a mídia social tão emocionante. Foi a chave do meu sucesso.

Multidão de marketing de origem!

Isso não estava disponível antes do surgimento da web social. Foi o meu molho secreto.

Novas crianças na vizinhança
Mas isso foi naquela época e houve uma rápida evolução de escolhas. Mais revolução que evolução. Novas redes sociais brilhantes. E eles geralmente são visuais e móveis.

Todos sabemos o quão esmagador pode ser entrar em uma nova plataforma de mídia social, considerando a rapidez com que as novas aparecem e o quão competitivas podem ser. Além disso, dominar seu novo canal – como você provavelmente aprendeu, pode ser muito frustrante se você não tiver um guia claro.

Mas você não tem escolha se quiser permanecer relevante e não acabar na retaguarda da mídia social.

O garoto do Instagram
Desde que o Facebook adquiriu o Instagram, ele evoluiu rapidamente para algo mais do que apenas um aplicativo de compartilhamento de fotos. E possui mais de meio bilhão de usuários ativos.

Com todo o barulho no Facebook e outras plataformas de mídia social… o Instagram ainda consegue mantê-lo simples e elegante.

É por isso que as pessoas migraram para o Instagram tão rápido e o usam com tanta frequência – é bonito, divertido e envolvente.

Esses usuários profundamente engajados são ótimos clientes, se você pode cativá-los.

E como o link do site está na sua biografia, aumentar o número de olhos em sua conta equivale a mais tráfego no site.

Portanto, se você pode dominar como atrair seu público-alvo para sua conta, isso não apenas leva ao aumento do tráfego, mas também a conversões.

Então, por que tantas pessoas têm problemas para ganhar impulso no Instagram?
Primeiro, vamos depurar um grande equívoco: você não precisa definir um orçamento de publicidade para aumentar sua conta. E você não precisa de um orçamento grande para fazer um bom marketing no Instagram …

Onde começar:
Estude seu mercado-alvo e indústria no Instagram.

Quais contas eles seguem?
Quais hashtags eles estão usando?
Quais são as hashtags mais populares no seu nicho?
Se envolver.

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Entre nas comunidades de engajamento do Instagram, onde você troca comentários.
Isso por si só pode 10x sua taxa de engajamento.

Escolha um tema para o seu Instagram.

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Escolha uma paleta de cores específica que corresponda à sua imagem de marca
Atenha-se ao mesmo tipo de estilo de filtro para todas as fotos.

Com a automação de Instagram isso é possível! Continue lendo este texto e saiba tudo sobre essa função e as melhores ferramentas para usar.

Quais as melhores ferramentas de automação de Instagram?

Bom, temos diversas plataformas que permitem a automação de Instagram disponíveis na internet.

E por essa variedade, é desafiador escolher aquela que melhor te atende, com um custo-benefício que caiba no orçamento de seu negócio. 

Antes de escolher, você precisa pensar, obviamente, em quanto está disposto a pagar e quais os recursos que o seu negócio precisa.

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Portanto, pesquise muito antes de bater o martelo. Para te ajudar, listamos algumas das melhores ferramentas de automação de Instagram.  

O que é automação de Instagram?

Há uma coisa que você deve ter em mente e é isso: muitas pessoas criarão um produto ou serviço que eles acham necessário para o mercado-alvo, quando não é realmente o que o mercado-alvo deseja.

Em seguida, eles montam funis, anúncios e automação em torno disso e, quando não funciona, ficam frustrados e voltam a tentar fazer muito sozinhos, em vez de acreditar no poder de um bom sistema de marketing.

Você realmente precisa descobrir exatamente o que seu mercado está procurando (e não o que você acha que eles querem).

Usando uma automação Instagram gratis 2020

Hoje eu tenho algumas ferramentas do Instagram para ajudá-lo a aumentar seus seguidores.

O Instagram é um dos melhores aplicativos disponíveis para expandir sua marca e atrair novas perspectivas. Melhore sua estratégia de marketing móvel com os recursos certos para obter sucesso. Tanto a automação quanto a programação podem ajudá-lo a ficar um passo à frente da concorrência. Deseja melhorar sua estratégia de marca no Instagram? Aproveite esses recursos e deixe-me saber como eles funcionam para você!

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1) Publique do seu computador – Grum
Você nem sempre precisa de um dispositivo móvel para postar no Instagram com essa ótima ferramenta. Grum permite que você agende suas postagens para várias contas, tudo no seu computador. As imagens são processadas automaticamente para o melhor ajuste, incluindo hashtags e emojis relacionados. Publique em várias contas ao mesmo tempo com os recursos de localização e geo-tag.

Você pode fazer todo tipo de coisa – como criar pesquisas ou questionários, estudar seu site e estatísticas de mídia social ou observar o que seus concorrentes estão anunciando – para descobrir o que eles estão procurando ou o que seria uma solução que você pode oferecer para um problema que existe atualmente no seu mercado.

  1. Você deixa de criar relações verdadeiras com os seguidores

Um dos pilares que o Instagram pode fortalecer é o relacionamento com clientes e possíveis clientes. Por isso, ao automatizar esse processo (utilizando mensagens automáticas, por exemplo) você deixa de construir uma relação verdadeira e sólida com o seguidor, que vai perceber que está falando com um robô. Em muitos casos, isso pode significar a perda de uma oportunidade de venda. 

E quando o uso de automações é exigido?

Para muitas pessoas que ganham dinheiro criando conteúdo pra redes sociais, é comum passar por certas exigências do contratante. E utilizar automações no Instagram pra bater um número de curtidas e de seguidores infelizmente pode ser uma delas. 

Se esse é o seu caso e se você já deixou claro pro cliente todos os perigos que ele corre ao utilizar esses serviços, te ofereço uma última solução: peça pra que ele assine um termo de responsabilidade. Nele, deixe claro que a utilização de automações não é uma prática que você incentiva e que o uso será feito apenas por conta da solicitação do cliente. Dessa forma, você fica assegurado se algo de ruim acontecer com o perfil em questão. 

Você também pode usar as ferramentas mencionadas acima para descobrir o que vender. Você tem Facebook, Google, Amazon … você pode até entrar no iTunes e usá-lo como uma ferramenta de pesquisa.

No iTunes, você pode classificar os podcasts mais populares de uma determinada categoria. Se você tem um monte de ouvintes, sabe que há um mercado que quer saber mais e existe um produto em potencial.

Com isso, os usuários recebiam muitas vezes publicações que não eram do próprio interesse, tornando a rede social muitas vezes enjoativa.

Como funciona agora?

Agora a rede social filtra as postagens de acordo com o seu interesse e você recebe um conteúdo muito mais qualificado de acordo com seus gostos.

algoritmo instagram
como é entregue meu conteúdo com o novo algoritmo Instagram

E como é determinado o meu gosto pessoal?

De acordo com suas interações no Instagram. Por exemplo:

impacto financeiro na crise

Você curtiu a postagem de um prato de comida que gostou. Com isso, o Instagram vai entender que você gosta de determinado conteúdo daquele perfil e sempre irá mostra-lo a você.

O inverso também serve, ou seja, se você postar determinado conteúdo e seus seguidores gostarem, ele irá aparecer com mais frequência para eles.

E se determinado usuário não curtir o meu conteúdo, como isso impacta no Algoritmo do Instagram?

O Instagram irá determinar que seu conteúdo não é mais interessante para esse usuário e deixar de enviar para ele.

Para saber mais sobre o assunto, recomendamos esse link:

E como resolver essa questão ?

Quanto mais se utiliza a rede social, melhor você alcança resultados pra aumentar o Algoritmo.

Usar hashtags, traz aumento de curtidas no Instagram.

Este passo, exige um pouco mais de trabalho, mas é importante para contas comerciais: Saiba dosar o uso de hashtags relacionadas a seu perfil e conteúdo, para que sua conta e publicações sejam identificadas e encontradas no resultado de busca por outros usuários, de forma totalmente orgânica.

Também é importante, identificar quais são as hashtags mais quentes do momento e utilizá-las.

Evite apenas, fazer uso daquelas que não tem nada a ver com o seu perfil, assim, você não fica parecendo que quer bombar a todo custo na rede social.

Saiba usar o Instagram Stories, o Boomerang e o Carrossel.

O Instagram Stories, é hoje um dos recursos mais acessados pelos usuários na rede social, tendo inclusive desbancado o Snapchat. Assim, é importante criar vídeos e fotos que chamem o usuário para as publicações principais, e também atrações exclusivas. Como tais conteúdos só vivem por 24 horas, crie conteúdos interessantes para que seus seguidores no Instagram, procurem por eles.

Da mesma forma, use bastante e de formas inteligentes o Boomerang, que cria um GIF em loop de um segundo, e o Carrossel, que agrega mais de uma foto ou vídeo em uma única publicação.

Saiba trabalhar com seus assuntos e crie posts que atraiam seu público, como um Boomerang com efeito dramático ou uma coleção de imagens relacionadas a um evento único, por exemplo.

Agora a questão é:

Com a correria do dia a dia, como vou interagir mais com as pessoas para aumentar o algoritmo Instagram 2020 ?

Pra isso recomendamos que você utilize ferramentas pra automatizar certas funções, como gerenciadores de perfis por exemplo. Uma delas que nós sempre recomendamos é o Gerenciamais.

O Gerenciamais envia mensagens de boas vindas para seus novos seguidores, programa postagens de Stories, Linha do Tempo e Álbuns. Se você tem mais de um perfil, você pode cuidar de vários ao mesmo tempo pela plataforma.

Ele também permite que você responda directs e altere sua biografia pelo computados. Visualiza Stories dos seus amigos automaticamente, entre outros…

Você pode testar por 3 dias Grátis sem compromisso no link abaixo:

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Confira também no link abaixo uma dica muito importante pra você que, além de querer melhorar o algoritmo do Instagram, precisa também de mais Seguidores para Instagram:

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O Estudo De Caso De Algoritmo Instagram 2020 Que Você Nunca Esquecerá

Não há mais tempo a esperar. Este é o momento que todos os divulgar Instagram estavam esperando: A hora de fazer Baixar fotos do instagram acontecer é esta! Você sabia que [COMPLETE AQUI] e que se cada ganhar seguidores no instagram brasileiros soubesse isso, sofreria menos sobre algoritmo Instagram 2020?

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Persistência é a chave para divulgar Instagram alcançar Baixar fotos do instagram

A geração de leads B2B é o sangue da vida de qualquer empresa B2B. Mas muita coisa mudou nos últimos dois anos. Na verdade, muita coisa mudou nos últimos meses!

Coisas Absurdas Sobre Algoritmo Instagram 2020 Que Preciso Revelar A Você

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “algoritmo Instagram 2020”. Então, automatizar instagram sobre como evitar a tão temida likes e seguidores no instagram e informações sobre Baixar fotos do instagram vão ajudar bastante você que é ganhar seguidores no instagram brasileiros!

Se sua empresa não está acompanhando essas mudanças na geração de leads B2B, há uma grande chance de que seus esforços de geração de leads e, consequentemente, seus esforços de vendas estejam sofrendo bastante.

Um esforço sólido de geração de leads concentra-se não apenas na atenção de um cliente em potencial, mas também nas estratégias de nutrição e retenção de clientes que toda empresa da b2b deve ter para crescer com sucesso.

A geração de leads B2B geralmente usa canais digitais. Recentemente, o uso desses canais passou por uma transformação dos canais de mídia social para o novo “comprador autodirigido” que está surgindo hoje.

Geração de leads B2B costumava ser tão clara
A geração de leads “de volta ao dia” foi um processo muito mais claro do que se tornou hoje. No passado, você desenvolvia uma lista de contas direcionadas e enviava seu pessoal de vendas para apresentar sua empresa, produtos e serviços às pessoas apropriadas. Então, com o passar do tempo, sua equipe de vendas fazia chamadas de vendas contínuas para desenvolver o relacionamento e, eventualmente, você chegava ao ponto de uma “ordem de teste”.

Se tudo correu bem, você estava no caminho de desenvolver essa experiência inicial. Para não dizer que foi fácil, mas foi um processo bastante direto.

funil de geração de leads b2b

Costumávamos ter um processo de vendas linear e direto que utilizava um funil de vendas com o conhecimento, a consideração e a decisão dos estágios pelos quais os compradores estavam passando.

A maneira como o antigo funil de vendas funcionou foi sua equipe de marketing responsável por bombear o maior número possível de pessoas para o topo do funil. À medida que o tempo passava, a ideia era que essas pessoas passassem pelos diferentes estágios do ciclo de vendas (conscientização, consideração, decisão) até que finalmente comprassem alguma coisa.

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As Maiores Inovações Do Mercado De Algoritmo Instagram 2020

Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com likes e seguidores no instagram em algum momento quando estava tentando Baixar fotos do instagram? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você ganhar seguidores no instagram brasileiros! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]

Esse processo antigo não funciona mais.

O problema de continuar tentando expandir seus negócios usando esse antigo processo de geração de leads b2b é que seus compradores mudaram. “Não está no meu setor”, você pode estar pensando. Na verdade, as mudanças estão acontecendo em todos os setores. Alguns setores estão vendo as mudanças mais rapidamente do que outros, mas todos estão passando por uma mudança drástica na forma como encontram, envolvem e gerenciam seus parceiros de negócios.

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Webcast, 1º de julho: Marketing durante uma crise: gerando mensagens e abordagem de marketing em 2020
De fato, Lori Wizdo, vice-presidente, analista principal da Forrester, diz que “o comprador comercial de hoje controla o processo de compra mais do que o vendedor de hoje controla o processo de venda”.

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Também não é sua equipe de vendas que precisa mudar. Sua equipe de marketing precisa alterar suas estratégias para ajudar sua empresa a aumentar a geração e as vendas de leads. Hoje, o trabalho da equipe de marketing é muito mais complexo e é mais importante que suas equipes de marketing e vendas trabalhem juntas para maximizar seu ROI de marketing e tornar sua marca visível diante das empresas com maior probabilidade de se tornar seu cliente.

Vejamos a jornada do comprador
Como declaramos que o processo de tomada de decisão do comprador mudou, ele não é mais linear e suas equipes de vendas e marketing devem se ajustar.’

As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Algoritmo Instagram 2020

Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de Baixar fotos do instagram depois que acreditei que esse como ganhar seguidores instagram valia realmente a pena… Então, [COMPLETE AQUI]

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Mas, antes que você possa se ajustar, é crucial entender como a jornada do comprador mudou. A Gartner, uma empresa global de consultoria e pesquisa, montou um novo modelo do comprador de B2B da atualidade. Dentro desse modelo, eles encontraram seis tarefas distintas que os compradores devem concluir para executar com êxito uma decisão de compra complexa. Esses seis passos são:

Identificação do problema: Este é o passo “precisamos fazer algo”.
Exploração da solução: nesta etapa, os compradores se perguntam “o que há para resolver o nosso problema”.
Criação de requisitos: Agora, a pergunta “o que exatamente precisamos da solução” deve ser respondida.
Seleção de fornecedores: “Eles farão o que precisamos ser feitos” é a próxima pergunta a ser respondida.
Validação: é quando o comprador pensa “pensamos que sabemos a resposta certa, apostamos que precisamos ter certeza”.
Criação de consenso: Finalmente, o comprador precisa “reunir todos com esta solução”.
Com o aumento do uso da Internet, o Gartner também descobriu que esses compradores estão gastando apenas 17% de seu tempo se encontrando com parceiros em potencial. Se eles estiverem comparando vários parceiros em potencial, essa quantidade de tempo será reduzida para 5% a 6% por parceiro em potencial.

Suas informações on-line respondem às perguntas desses compradores B2B suficientemente bem para que eles desejem conversar com seus vendedores?

Não culpe sua equipe de vendas
O problema é muito menor com a capacidade da equipe de vendas de vender para um novo cliente em potencial do que com o comprador para encontrar a melhor solução.

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O tipo de conta influencia o alcance?

Essa dúvida é bem comum. Como existe a possibilidade de escolher o tipo de conta que você quer trabalhar, muitos usuários acham que essa escolha precisa ser estratégica também para a definição do sucesso no engajamento.

No Instagram temos três tipos de contas (perfis):

  • Pessoal
  • Comercial
  • Criador de Conteúdo

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O Instagram explica que o tipo de conta não altera em nada com relação ao alcance e engajamento. O que importa na verdade é o quanto as pessoas interagem com seu conteúdo.

Então, se você não tem um bom alcance, não é por conta do tipo de perfil, mas porque as pessoas não estão se interessando pelo seu conteúdo. Segundo o Instagram, nem mesmo se a conta é verificada impacta no alcance do conteúdo.

Vídeos geram mais engajamento que imagens?

Esse é outro mito. Na verdade o que importa é a preferência do usuário. O Instagram também entrega mais vídeos para quem assiste mais e mais fotos para quem interage mais com fotos.

Então, nesse caso, você precisa observar o comportamento da sua audiência. É claro que o vídeo nos permite criar um conteúdo com mais profundidade e personalidade. Isso só será atraente para quem de fato para e assiste.

Não é o Instagram que dá preferência para um tipo de conteúdo ou outro, é a sua audiência. Sendo assim, só você poderá determinar a resposta.

Grupos para engajamento melhoram a performance dos posts?

Será que funciona mesmo compartilhar seu post para conseguir muitas interações e assim bater o algoritmo? O Instagram responde que para um engajamento momentâneo sim, claro que ajuda. Já que compartilhando nos seus grupos de Telegram e WhatsApp você receberá muitas curtidas e comentários.

Contudo, para o sucesso duradouro não vai mudar muita coisa.

Em contraste com a antiga jornada de compra linear da qual falamos anteriormente, a jornada do comprador, hoje, é uma série de loops. Eles estão revisitando sites para obter mais informações. Eles estão voltando para sentar

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Em um esforço para melhorar a transparência, o Instagram detalhou o algoritmo usado para organizar o conteúdo nos feeds dos usuários.

O anúncio detalhado chegou na sequência de escândalos de privacidade em torno do Facebook, empresa controladora da plataforma de compartilhamento de fotos. Em abril, o co-fundador e executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, apareceu no Congresso para discutir questões relacionadas à apreensão de informações pessoais dos usuários pela empresa de consultoria política Cambridge Analytica.

O “Big 3” do algoritmo do Instagram
Segundo o Instagram, três fatores determinam principalmente o conteúdo do seu feed: interesse, pontualidade e relacionamento.

fatores do algoritmo do instagram

Via TechCrunch

A plataforma usa a tecnologia de reconhecimento de imagem para avaliar o conteúdo de uma determinada postagem.

Se você costuma se envolver com postagens que apresentam, por exemplo, cães, o algoritmo dá preferência a imagens e vídeos relacionados a cães ao organizar seu feed. A tecnologia de trabalho em andamento funciona de maneira semelhante às hashtags, e isso tem um peso sério para os anunciantes: em vez de preencher legendas com chavões para atingir o maior número de pessoas possível, você pode confiar no próprio conteúdo para atingir os consumidores.

A oportunidade refere-se à data e hora em que uma imagem ou vídeo é postada. É improvável que um usuário comum veja algo postado há mais de alguns dias.

Finalmente, o Instagram reconhece a importância dos relacionamentos.

Afinal, os usuários de mídia social estão lá para ver o que seus amigos, familiares, celebridades favoritas e ex-amantes estão fazendo. Portanto, quanto mais você e outro usuário interagem – seja por meio de curtidas, comentários, DMs (sup) ou tags – mais vezes você vê o conteúdo um do outro.

Fatores de classificação do Instagram menos importantes
Existem três critérios de segunda camada que determinam a ordem dos feeds dos usuários: frequência, sequência e uso.

O Instagram quer mostrar as melhores coisas que foram publicadas desde sua última visita. O que é classificado como o melhor novo conteúdo depende de quanto tempo você esteve ausente.

Além disso, quanto mais contas você seguir, menor será o conteúdo de cada indivíduo e marca.

Por fim, quanto mais tempo você estiver no aplicativo durante uma determinada visita, mais o Instagram terá que trabalhar para produzir imagens e vídeos relevantes. Isso força o aplicativo a expandir os limites do que é considerado relevante, produzindo conteúdo de qualidade inferior à medida que a visita continua.

O algoritmo do Instagram realmente funciona?
O Instagram relata que, enquanto os usuários costumavam ver apenas metade do conteúdo de seus amigos, o algoritmo agora permite que eles vejam quase todo o conteúdo.

Essa melhoria na experiência do usuário cancela ostensivamente as reclamações generalizadas de que o conteúdo em destaque é muito antigo. A desvantagem: você vê mais postagens de seus amigos, mas corre um risco maior de gostar de uma foto de uma semana e queimar uma ponte com Sally desde o primeiro ano. Josh Radnor chora: “E se ela pudesse ter sido a mãe dos meus filhos?”

Reclamações à parte, os usuários aceitam amplamente o compromisso: agora estão gastando mais alguns minutos no aplicativo por visita em comparação à era da cronologia reversa. É verdade que a implementação do Instagram Live and Stories certamente contribui. E a capacidade de repassar as histórias de amigos nas quais somos marcados definitivamente nos manterá por mais um pouco. À medida que o tempo por visita aumenta e o número de usuários se aproxima de um bilhão, a lealdade da plataforma ao algoritmo faz cada vez mais sentido.

A plataforma também deixou claro que nem imagens nem vídeos recebem tratamento preferencial e que as contas pessoais são pesadas igual às contas comerciais.

Como o algoritmo do Instagram afeta os anunciantes?
Como mencionado anteriormente, o Instagram tem a tecnologia de reconhecimento de imagem necessária para organizar postagens com base em conteúdo de imagem e vídeo, em vez de hashtags.

Essa é uma boa notícia, porque, embora a hashtag seja uma maneira eficaz de atingir seu público-alvo, ela pode parecer spam ou intrusiva em suas legendas. Agora, desde que você publique conteúdo semelhante ao que seus destinos envolvem regularmente, o algoritmo priorizará sua marca em seus feeds.

O fator de relacionamentos também é informativo: o Instagram mostra aos usuários o conteúdo com o qual eles interagem com mais frequência. Refine suas postagens para incentivar visualizações, curtidas e comentários para garantir que você permaneça com a melhor presença nos feeds dos usuários.

Por fim, embora o algoritmo (supostamente) não seja favorável a imagens ou vídeos, certifique-se de cultivar uma forte presença de vídeo. O conteúdo de vídeo é cada vez mais popular e continua a se tornar mais dominante na captura da atenção dos usuários. Além disso, é mais provável que os usuários compartilhem conteúdo de vídeo e retenham mensagens comunicadas por vídeo. Para aproveitar ao máximo essa tendência, aproveite não apenas o Instagram, mas também todos os canais sociais.

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Todos conhecemos e amamos o Instagram. Conhecida como um local seguro para capturar, editar e compartilhar suas memórias favoritas, esta plataforma sempre esteve no topo da nossa lista. Mas, por trás de uma cortina de selfies, filhotes e conteúdo com curadoria, está um algoritmo do Instagram do qual não gostamos. Os principais cães do Instagram descobriram uma maneira de nos dizer o que queremos ver, ou assim eles pensam.

Por que devemos saber o que queremos ver quando o botão “seguir” existe? A seguir, nos aprofundamos nos detalhes sujos desta atualização e oferecemos algumas dicas sobre como solucionar o novo algoritmo. Também detalharemos exatamente como isso funciona. Vamos começar.

Alteração do algoritmo do Instagram
De acordo com o Buffer Social, existem sete fatores principais que compõem o algoritmo do Instagram:

noivado
Relevância
Relacionamentos
Oportunidade
Pesquisas de perfil
Ações diretas
Tempo gasto
O primeiro passo é auto-explicativo. Pessoas gostam da sua foto? As pessoas comentam sua foto? Para o topo dos feeds dos seus seguidores, ele vai. Antes de o engajamento ser considerado um fator importante do feed do Instagram, o que você via era exatamente o que queria ver em ordem cronológica.

Se você está no Instagram recentemente, provavelmente experimentou o aborrecimento de ver uma foto de 16 horas que você já gostou. Isso está diretamente relacionado à etapa número um – você já se envolveu com a foto ou com as fotos desse usuário no passado, portanto, ele é direcionado para o local mais importante que existe.

Vamos explorar a próxima relevância. Agora, vamos esclarecer uma coisa aqui. Eu acredito absolutamente que a quantidade excessiva de fotos francesas no meu feed seja considerada “relevante”, mas isso não significa que eu me importo mais com essas fotos do que com minha celebridade ou marca favorita (desculpe, filhotes). O problema com a relevância sendo fatorada no algoritmo é que nem sempre será preciso. Como marca, é importante confiar que o conteúdo que você adapta e cria em torno de um público específico chegará, de fato, a esse público. Com o Instagram decidindo o que é relevante e o que não é, é difícil se sentir confiante na sua página.

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Além de encontrar as contas mais relevantes para o seu feed, o Instagram também avaliará seus “relacionamentos”. Em poucas palavras, o Instagram quer prever o seu top 8 (alguém se lembra do MySpace?). Quem quer que o Instagram acredite que seus melhores amigos serão, aparecerá como postagens importantes. Se você é uma equipe de marketing que tenta criar uma comunidade em torno do Instagram da sua marca, isso pode ser frustrante, pois você está competindo com amigos, familiares e, sim, uma abundância de filhotes fofos.
algoritmo Instagram 2020 revelado sem segredos

Quais fatores influenciam o algoritmo do Instagram?

O Instagram revelou que seis fatores chave influenciam seu algoritmo. Conheça-os a seguir.

  • Interesses;
  • Relações;
  • Temporalidade;
  • Frequência de acesso ao app;
  • Quem você segue;
  • Tempo de uso do app.

Alguns fatores são auto explicativos. Outros, no entanto, podem indicar algo diferente do que parece à primeira vista.

Nos próximos parágrafos, vou explicar como cada um influencia o algoritmo do Instagram e a escolha das publicações que irão aparecer no feed dos usuários da rede social.

1. Interesses

O primeiro fator que o algoritmo do Instagram usa para mostrar posts no seu feed e Stories são suas próprias atividades e interesses.

A pontualidade é listada como um fator-chave no algoritmo, mas parece difícil de acreditar quando você abre o aplicativo e a primeira foto que você vê foi publicada 24 horas atrás. Embora existam vários fatores nessa chamada atualização, o sentimento por trás dessa mudança é negativo. De acordo com o Instagram, a pontualidade significa que “a ordem das fotos e vídeos em seu feed será baseada na probabilidade de você estar interessado no conteúdo, no seu relacionamento com a pessoa que postou e na pontualidade da postagem”. Essencialmente, o Instagram está tentando preencher as imagens que acha que deseja ver. Para as marcas, isso pode ser difícil, considerando que a maioria das empresas é calculada no momento de suas postagens.

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Onde estamos em 2019
O Instagram continuou a crescer além da imaginação mais selvagem de seus dois fundadores. Embora a luta no início seja a mesma luta básica de hoje, a situação se tornou mais complexa à medida que a base de usuários continua a crescer e se torna mais consciente.

Embora as empresas frequentemente se queixem de atualizações e alterações contínuas, os esforços das empresas para invadir ou superar o algoritmo são os responsáveis ​​por muitas das mudanças em primeiro lugar.

Em 2019, o Instagram iniciou medidas para apoiar as pessoas vulneráveis ​​que usam a plataforma, introduziu o Instagram Checkout e colocou mais foco em “Histórias” e outros recursos que suportam relacionamentos. O @shop também foi iniciado para oferecer suporte a pequenas empresas e criadores individuais, e uma barra de navegação recém-criada foi adicionada ao “Explore” para ajudar no processo de descoberta.

Em termos do próprio algoritmo, talvez a última palavra deva ser deixada para o Instagram, neste post revelador do final de janeiro de 2019:

O que aparece primeiro em seu feed é determinado por quais postagens e contas você mais se envolve, além de outros fatores que contribuem, como a pontualidade das postagens, a frequência com que você usa o Instagram, quantas pessoas você segue etc.

  • Instagram no Twitter

Como as coisas estão em 2019, o Instagram continua a usar vários sinais de classificação individuais em sua eterna busca para encontrar o equilíbrio perfeito entre novidade, relevância e relacionamentos. Embora o algoritmo atual do Instagram nunca seja conhecido pelo público em geral, esses três sinais abstratos fornecem um resumo perspicaz e um sistema prático para empresas que desejam avançar na curva.

  1. Novidade
    As pessoas sempre amarão o que é novo, novo e diferente de ontem. O Instagram sabe disso mais do que qualquer outra pessoa, com sua moeda de imagens e vídeos envelhecendo muito mais rápido que o conteúdo de texto que define outras plataformas.

Como empresa em 2019, você precisa estar ciente da “recente” postagem com mais frequência do que a concorrência. Frequência não é o único fator, no entanto. Você também precisa envolver seu mercado postando conteúdo enquanto seu público está online. A frequência de uso é essencial, portanto, você precisa dar ao seu público uma razão para abrir o aplicativo e se envolver com sua marca.

  1. Relevância
    As pessoas amarão e sempre amarão o que sabem, se preocupam e estão interessadas. Como mencionado, a “relevância” pode ser vista como um contraponto à “recência”, com as empresas precisando criar conteúdo valioso que significa algo mais do que ser Novo.

O Instagram mede o interesse prevendo o que é relevante para os usuários com base no comportamento passado. Embora seja basicamente o mesmo que o Facebook e o YouTube filtram o conteúdo, o Instagram também usa o software de reconhecimento de imagem para tentar adivinhar se o seu público gostará ou não das suas postagens.

  1. Relacionamentos
    As pessoas sempre amarão seus amigos, familiares e relacionamentos. Como o sinal de classificação mais recente, mas também o mais antigo, na caixa de ferramentas do Instagram, os relacionamentos devem estar na frente e no centro de seus esforços de mídia social em 2019.

Embora o Instagram sempre tenha sido sobre relacionamentos, as conexões que existem entre pessoas e pessoas, e pessoas e conteúdo, agora são valorizadas de maneira mais precisa e codificadas mais claramente.

O algoritmo do Instagram prioriza o conteúdo de contas que interagem entre si. Seja um comentário, uma notificação ou um DM, há um novo foco em amigos e familiares, além de novidades e relevância.

algoritmo do Instagram totalmente revelado

Embora isso possa parecer uma má notícia para uma organização comercial, contanto que você trate seus clientes e partes interessadas como amigos e familiares, você deve estar bem. O Instagram quer que você se preocupe com seu público, transformando-o em uma comunidade.

A seguir estão as pesquisas de perfil. Quando o Instagram está tentando classificar imagens no seu feed, leva em consideração as pesquisas de perfil. Esta parte não é tão terrível. Afinal, se você estiver pesquisando com frequência na mesma página, espera que a página dessa pessoa ou empresa apareça no seu feed popular. O único aspecto negativo disso? Depois de terminar de ver esse conteúdo, é difícil fazê-lo desaparecer.

Agora vamos passar para os compartilhamentos diretos. Os compartilhamentos diretos são classificados como posts de compartilhamento em seu feed de outros usuários. Esse é outro sinal para o Instagram de que você está interessado no conteúdo que esta página está postando. Além de exibir o conteúdo que essa pessoa publica, o Instagram também levará em consideração com quem você está compartilhando esse conteúdo.

Por fim, consideraremos o tempo gasto visitando o conteúdo do Instagram. Pense nos vídeos do Facebook – você já viu um vídeo, assistiu a ele por cinco segundos e depois passou por ele para encontrar algo com o qual se preocupa mais? É basicamente assim que o algoritmo do Instagram funciona em relação ao tempo gasto na visualização de conteúdo. Se você estiver interessado em um vídeo ou bumerangue do Instagram, provavelmente assistirá ou interagirá com ele. Se você não estiver, seguirá em frente com algo de que gosta. O Instagram leva isso em consideração ao preencher fotos e vídeos no seu feed.

O cenário das mídias sociais continua a se adaptar ao mundo ao nosso redor, com as empresas precisando se manter em dia ou correr o risco de se tornarem redundantes.

Como o maior impulsionador e agitador da cena social, o Instagram certamente não é imune a essas mudanças, muitas das quais podem parecer difíceis de prever e quase impossíveis de dominar.

Em um esforço para permanecer no topo do jogo, o Instagram está constantemente aprimorando e refinando como eles medem e exibem seu conteúdo.

O algoritmo do Instagram está longe de ser opaco, com o código de classificação e arquivamento da plataforma envolto em camadas de mistério.

Embora as mudanças em todo o sistema sempre tenham uma intenção, mesmo os menores ajustes podem afetar seu alcance e afetar seus resultados.

A luta básica entre conteúdo novo e relevante permanece, mas a situação se tornou um pouco mais complexa graças à adição de “relacionamentos” como um sinal crítico de classificação.

Vamos dar uma olhada no estado do algoritmo do Instagram em 2019 e ver o que você pode fazer para se destacar da multidão.

Um pouco de história para o contexto
Agora de propriedade do Facebook, o Instagram ganhou vida em 2010 como um serviço iOS pequeno e exclusivo.

Embora o mesmo sistema básico esteja em vigor desde o início, muitas alterações foram feitas ao longo do caminho.

A proporção original de quadrado único foi relaxada em 2015, os recursos de mensagens e as “Histórias” foram adicionados e a ordem cronológica reversa que originalmente definiu a plataforma foi eliminada em 2016.

Esta foi uma atualização crítica, com o Instagram mostrando alguns de seus cartões, priorizando o que os usuários se importavam com as últimas postagens.

Baseado quase exclusivamente em imagens e conteúdo de vídeo, o Instagram se baseou fortemente em seu algoritmo desde então para organizar e classificar suas enormes e crescentes massas de conteúdo.

Essa mudança importante destaca a batalha em andamento pelas plataformas de mídia social, com pessoas que desejam o equilíbrio perfeito entre novos conteúdos novos e conteúdos pessoais relevantes.

Um delicado ato de equilíbrio
Reclamações recentes dos usuários do Instagram e alterações subseqüentes da plataforma em 2018 são a prova desse delicado ato de equilíbrio. Entre outras coisas, as pessoas ficaram irritadas por serem automaticamente salvas no topo de seu feed e também ficaram frustradas ao ver as mesmas postagens por dias a fio.

Também foram feitas alterações para facilitar a visualização de itens de interesse pelos usuários, com a plataforma atribuindo uma classificação mais alta a postagens específicas com base em uma previsão de relevância.

Apesar de seu sucesso crescente, o Instagram e outras plataformas de mídia social têm lutado para entender o mundo nos últimos anos.

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Grande parte dessa confusão está relacionada à tensão entre o que é “novo” e o que “importa”, com a “interação” entre as pessoas, valorizada cada vez mais como sinal de relacionamento.

Assim como as mudanças feitas pelo Facebook em 2018, os “relacionamentos” se tornaram o terceiro fator crítico que tenta romper o impasse entre novidade e valor.

De várias maneiras, o Instagram e outras plataformas de mídia social estão voltando ao ponto em que começaram, concentrando-se nas conexões existentes entre as pessoas e no conteúdo com o qual se envolvem todos os dias.

Embora ainda seja crucial que as empresas publiquem novo conteúdo relevante e agregue valor, é igualmente importante pensar em relacionamentos publicando conteúdo interativo e criando redes entre pessoas que crescem e evoluem ao longo do tempo.

Se esses fatores o incomodaram como marca ou usuário individual, entendemos sua dor. Esse algoritmo é incrivelmente confuso e leva em consideração vários aspectos diferentes da plataforma e o conteúdo produzido na plataforma. É uma dor, é frustrante e nos faz sentir falta do antigo Instagram.

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Agora, veja as dicas para ajudá-lo a vencer o temido algoritmo do Instagram. Primeiro, thi

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Ordem cronológica

Calma, não queremos dar um bug no seu cérebro. ?

Falamos láaa em cima que o Instagram abandonou o critério de mostrar os posts por ordem cronológica, e isso é verdade. Maaas… Isso ainda é importante! ?

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De fato, a ordem cronológica não é mais o fator determinante para os posts que cada usuário vê no feed, mas o algoritmo do Instagram entende que as pessoas querem ver novidades.

Por isso, posts recentes têm uma relevância maior, mas dependerão da combinação desse critério com os demais que o algoritmo considera para aparecerem primeiro.

Por exemplo, se você fez um post de manhã e outro à tarde, é mais provável que o da parte da tarde apareça primeiro para os seguimores. 

Mas se aquela postagem antiga estiver performando muito bem, recebendo muitos comentários, curtidas, envios por DM, etc, etc, etc…. Então, provavelmente, esse post vai aparecer com prioridade em relação ao mais recente. Entendeu? 

6 – Contas pesquisadas

O Instagram fica desesperado quer muito saber por quem e pelo que você se interessa.

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Por isso, os perfis buscados na rede dão um sinal de qual tipo de conteúdo pode ser de interesse do usuário.

Se você não segue o perfil que buscou ainda, não estranhe se receber essa “sugestão” de contato da própria rede.

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Frequência e valor, e não mutuamente exclusivos – você não precisa postar com frequência, precisa postar algo valioso sempre que possível.

Esteja ciente das linhas do tempo internacionais – se uma postagem do Instagram cai no meio da noite e ninguém a vê, ela realmente existe?

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Melhore a qualidade de suas fotos – no Instagram, as imagens bonitas são o conteúdo. Melhorar a qualidade da imagem é uma das maneiras mais fáceis de agregar valor.

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Não se esqueça das histórias – as histórias são populares, por que não usá-las. Segundo o Techcrunch, o Instagram Stories agora tem mais de 500 milhões de usuários por dia.

Faça mais com vídeos e transmissão ao vivo – Embora as imagens sejam ótimas, as imagens em movimento são melhores e as imagens em movimento ao vivo são melhores ainda. Mesmo que sua conta do Instagram seja baseada principalmente em imagens, o vídeo ímpar pode adicionar profundidade ao seu feed.

Publique como uma pessoa – Mesmo que você seja um negócio multinacional, provavelmente é composto de seres humanos de carne e osso. Pessoas gostam de pessoas. Poste como uma pessoa, seja gentil e crie uma comunidade.

Seja proativo e chegue à frente – embora não queira ser muito insistente, você pode criar conversas muito mais interativas, incentivando as pessoas a ativar as notificações.

Compreender o delicado relacionamento de três vias que define o algoritmo do Instagram é absolutamente crucial para o seu sucesso.

Em um mundo ideal, todas as postagens e interações que você tem na plataforma devem ter esses três fatores em mente.

Todas essas coisas devem funcionar juntas; portanto, se parecer que algo está faltando, faça uma pausa e tente novamente.

Independentemente do seu negócio, o marketing do Instagram deve sempre se basear em conteúdo novo e valioso – imagens, vídeos e histórias que criam conversas e constroem comunidades em torno da sua marca.

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Com base em sinais específicos, prioriza os posts, levando os mais relevantes para o topo e dando-lhes maior visibilidade, enquanto outros conteúdos acabam sendo colocados mais abaixo no feed.

Em junho de 2018, o Instagram divulgou informações compartilhando alguns dos diferentes fatores que o algoritmo leva em conta ao priorizar o conteúdo no feed de um usuário.

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Embora seja importante observar que o novo algoritmo está sujeito a alterações, esses três principais fatores de classificação que foram destacados ainda podem ajudar a formar sua estratégia do Instagram:

  • Relacionamento com o usuário: Se um determinado usuário tiver interagido muito do seu conteúdo anterior, será mais provável que ele veja seu conteúdo futuro. Isso torna o engajamento contínuo e repetido em seus posts importante para a criação de um público fiel.
  • Interesse que o usuário transmitiu: Esse sinal é baseado em se o usuário interage com outros posts e contas semelhantes quando eles exploram o Instagram. Os usuários que também se envolvem com conteúdo semelhante têm mais chances de ver suas próprias postagens.
  • Recência do post: Embora o simples feed cronológico do Instagram seja uma coisa do passado, a atualidade ainda é relevante. Postagens mais recentes serão favorecidas e enviadas para o topo do feed, enquanto as postagens mais antigas aparecerão um pouco mais abaixo.

Houve também outras considerações mais gerais que o Instagram compartilhou, as quais você deve tomar nota:

  • Se os usuários seguirem muitas contas, você terá mais concorrência pelo primeiro lugar em seu feed.
  • Se os usuários não passarem muito tempo no Instagram ou não abrirem o aplicativo com frequência, diminuirá as chances de ter seu conteúdo visto se não estiver em um dos principais slots.
  • As contas empresariais no Instagram não estão imediatamente em desvantagem em termos de alcance orgânico em comparação com contas pessoais.

Agora, você pode estar se perguntando como todas essas facetas do algoritmo do Instagram influenciam sua própria estratégia de marketing no Instagram. 

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Então, vamos dar uma olhada em algumas maneiras diferentes de adaptar sua abordagem