O projeto

Temporada de estreia do espetáculo “Se essa rua fosse minha, um solo de Macaxeira”, da Cia Quinta Marcha. Local: Teatro Espanca!. Data: 01 a 07 de dezembro de 2014. A V5 realizou a coordenação de produção e produção executiva, a assessoria de imprensa e mídias sociais, e a criação de identidade visual  do projeto.  


Identidade Visual

Kraft
 A Cia realizou uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar o projeto, e algumas recompensas destinadas aos apoiadores foram desenhadas pelo Ilustrador Paulo Marcelo Oz, como pôster e botons. 


Assessoria de Imprensa

 

“Uma moradora de rua com personalidade inspirada em pessoas reais, na própria atriz que a interpreta e em uma personagem de William Shakespeare. Concebida e performada por Denise Leal, artista que integra a Cia Quinta Marcha, ela existe: é a Macaxeira. Além das duas e de Lady Macbeth, Denise também inseriu na peça elementos vindos de experiências próprias que teve com pessoas em situação de rua, especialmente quando trabalhou como assistente de produção do Grupo Espanca!, cuja sede fica próxima ao viaduto Santa Tereza. “Eu tenho amigos que são moradores de rua mesmo, eu queria dar voz a eles. Pensar em como representá-los”, conta”. Jornal Pampulha

Clipping completo


Veja como foi

Cobertura completa na página da Cia Quinta Marcha