O projeto

Em Fauna, o Grupo Quatroloscinco Teatro do Comum mergulha sobre as noções de corpo individual e corpo coletivo e a dimensão política dos afetos. Com direção de Italo Laureano e Rejane Faria, e texto e atuação de Assis Benevenuto e Marcos Coletta e provocação criativa do dramaturgo paulistano Alexandre Dal Farra.

Nesta peça-conversa, nome atribuído pelo grupo, dois atores convidam o público a explorar as afetividades entre corpos e discursos, que se misturam e se confundem, para construírem e desconstruírem identidades pessoais e coletivas. Em cena, os atores rompem com a narrativa tradicional do teatro, atenuando os limites físicos entre palco e plateia e, a partir de sucessivos jogos e situações, levam o espectador para dentro da cena.


Assessoria de imprensa

A V5 realizou a assessoria de imprensa para a estreia do espetáculo, que aconteceu de 24 de setembro a 8 de outubro no Teatro Espanca! 

 


Saiba mais

SINOPSE:
“ei, você me conhece? posso me aproximar? eu sou só um animal vivo.” nesta peça-conversa, dois atores convidam o público a explorar a dimensão política dos afetos. corpos e discursos se misturam e se confundem para desconstruírem identidades pessoais e coletivas.

EQUIPE DE CRIAÇÃO:
Direção: Italo Laureano
Assistência de direção: Rejane Faria
Texto e Atuação: Assis Benevenuto e Marcos Coletta
Orientação Vocal: Ana Hadad
Orientação Corporal: Rosa Antuña
Provocação Criativa: Alexandre Dal Farra
Cenografia: Eduardo Andrade
Iluminação: Rodrigo Marçal
Trilha Sonora Original: Barulhista
Figurino: O grupo
Projeto Gráfico: Estúdio Lampejo
Assessoria de imprensa: V5 Comunicação
Fotografia de Cena: Guto Muniz
Fotografia de divulgação: José Jr.
Video: Janaína Patrocínio – JPZ Comunicação
Produção: Maria Mourão
Realização: Quatroloscinco – Teatro do Comum

www.quatroloscinco.com


Teaser