O projeto

Lançamento do álbum “E Você Se Sente Numa Cela Escura, Planejando a Sua Fuga, Cavando o Chão Com as Próprias do músico  Jair Naves. Abertura de Leonardo Marques. Data: 17 de maio de 2013. Local: Casa de show Granfinos. A comunicação e a produção do evento foram realizadas pela Variável 5. 

 


Para Jair e Identidade Visual

Para celebrar e divulgar a passagem de Jair pela cidade, depois de três anos afastado dos palcos belo-horizontinos, a Variável 5 convidou quatro representantes do novo rock mineiro para prestarem sua homenagem ao cantor e compositor, que se tornou uma das grandes referências da renovação do rock nacional. É para Jair que as bandas ALDAN LUPE DE LUPEQUASE COADJUVANTE e o cantor NOBAT toparam gravar suas próprias versões de quatro canções do novo álbum de compositor, em uma ação especial de comunicação. A gravação das versões inéditas foi realizada em parceria com o Tubo de Ensaio.

 

Jair Naves

O projeto gráfico do evento foi desenvolvido por Paulo Marcelo Oz. 


Assessoria de Imprensa

“Aclamado pela crítica, o novo trabalho do compositor, traz canções fortes com belos arranjos em instrumentalização simples, mostrando que, além do trabalho intenso do compositor, a banda que o acompanha está em completa sintonia com a proposta”. Jornal Estado de Minas, por Rafael Rodrigues 

“As melodias são ousadas e navegam do pós-punk à delicadeza, com letras fortes que se mostram verdadeiras mensagens de esperança em melodias belas, resultado de uma produção própria somada ao trabalho em conjunto com sua banda – Renato Ribeiro (guitarra), Thiago Babalu (bateria) e Alexandre Molinari (baixo)”. Jornal O Tempo.

Clipping completo


Veja como foi

Cobertura completa no site do Indie BH, por Pablo Bernardo.