O projeto

“Artistas à moda antiga: destes que carregam e carregarão, para sempre, a vontade de fazer o novo. O Grupo de Teatro Armatrux completou 25 anos de um ofício tão artesanal, e tão essencialmente humano, que renasce a cada apresentação no palco. E, por isso, é sempre, e cada vez mais, atual, como já era há milhares de anos.

Teatro é corpo vivo. E ali, entre o artista vivo e o público, é que ocorre este encontro a que se chama teatro. Com a alma repleta de chão, e um quarto de século de estrada, o Armatrux segue fiel as suas inquietudes. Um Grupo como esse, de linguagens e perspectivas  diversas, só se mantém coeso por ter uma paixão comum muito forte. Se mantém dedicado à sua pesquisa e à sua transformação.

A temporada comemorativa passou por Belo Horizonte, Nova Lima, Betim, Juiz de Fora e Rio de Janeiro, levando a essas cidades alguns dos espetáculos do repertório do Grupo – como Thácht e No Pirex – e, também, atividades ministradas pelos próprios atores, como a Oficina de caracterização e maquiagem e os seminários de “Cenotécnica e procedimentos de montagem no Armatrux”, “Influência do cinema nas criações de Eid Ribeiro com o Armatrux” e “Retrospectiva e expectativas”. Além disso, a temporada em BH ainda contou com uma exposição dos 25 anos do Grupo no Galpão Cine Horto.

Durante este período a V5 desenvolveu a identidade visual do projeto e a assessoria de comunicação do grupo. 


Identidade Visual


Assessoria de imprensa

 

 

 


Veja como foi