Conheça a equipe da V5

Um projeto que incentiva a mobilização e que permite que todos se tornem apoiadores diretos da cultura, sem intermediários.

Ana Alyce Ly

Ana Alyce Ly – Coordenação Executiva

Graduada em Relações Públicas pela PUC MINAS. Foi Coordenadora Editorial do evento “Noite Branca no Parque 2012” realizado pela Fundação Clóvis Salgado. Integra o coletivo Primeira Campainha, onde além de ser Assessora de Comunicação, é co-editora da publicação quinzenal “O Mimeógrafo”. Em 2010 e 2011 foi assistente de comunicação do 10º Festival Internacional de Teatro Palco e Rua de Belo Horizonte (FIT-BH) e redatora-web e coordenadora de redes sociais da Fundação Clóvis Salgado. Conta ainda com experiência na área de comunicação de diversos grupos teatrais de Belo Horizonte, tais como Grupo Galpão, Grupo Oriundo de Teatro e Teatro Invertido.


Beatriz Radicchi

Beatriz Radicchi – Produção

Desde 2002 é produtora executiva do Grupo Galpão, com sede em Belo Horizonte. Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pelo UNI BH. Realizou trabalhos de arte, educação e assessoria de imprensa na área cultural.  Colaborou com o jornal O Tempo, em uma coluna semanal destinada ao público infantil entre 2005 e 2006.


João Santos

João Santos – Curadoria

Jornalista formado pela UFMG e profissional com experiência em assessoria de comunicação em diversos coletivos teatrais de BH, tais como o Grupo Galpão, o Teatro Invertido, o Grupo Oriundo de Teatro e o Teatro 171. Atualmente é Gestor de Comunicação do Instituto Cidades Criativas (Savassi Festival / Café com Letras)  e integra o Coletivo Primeira Campainha, onde, além de ser Assessor de Comunicação, é co-editor da publicação quinzenal “O Mimeógrafo”.


Jussara Vieira

Jussara Vieira – Comunicação

Graduada em Relações Públicas (PUC Minas/2012). Trabalhou na assessoria de comunicação do Grupo Galpão, de 2011 a 2013, mas antes fez parte dos laboratórios da faculdade de comunicação, como Núcleo de Estudos sociopolíticos (Nesp) – projetos voltados para participação política no âmbito estadual, e o Centro de Comunicação Integra da FCA – cobertura jornalista dos eventos, ambos na PUC Minas.