Rampa e você apresentam: Quartas Inéditas – Valsa Binária

Na quarta noite do projeto Quartas Inéditas, uma realização da Rampa e do público de BH, a banda Valsa Binária convida Dudú Nicácio, Dibigode, A Fase Rosa, Rodrigo Borges e Aldan

Participe da mobilização e promova esse show no projeto Quartas Inéditas

Tendo lançado seu primeiro CD em agosto de 2011, o quarteto mineiro “Valsa Binária” vem conquistando admiradores com seu som criativo e despretensioso. Aliando letras inteligentes a arranjos inusitados, o repertório da banda é diversificado e apresenta múltiplas influências.

ValsaBinaria3

Formado por Rodrigo Valente (bateria), Salomão Terra (baixo), Leo Moraes (voz e guitarra), e Leo Maldonado (guitarra) o “Valsa Binária” vem rodando o país com o show já testado e aprovado na cena independente de Belo Horizonte.

Assista ao clipe de “A Mais Bonita”

Em 2011 a banda lançou seu primeiro álbum, o homônimo “Valsa Binária”.

Ouça online:

CONVIDADOS VÃO DA TRADIÇÃO À INOVAÇÃO

Dudu Nicácio
Dudu Nicácio é compositor, agitador cultural e advogado militante dos Direitos Humanos. Autor dos CDs “Pra cidade cantar” (2012), “Dois do Samba” (2008) e “Leopoldina e Dudu Nicácio” (2005). Com mais de uma década de carreira, Dudu Nicácio traz consigo a marca da renovação e da consciência social.

Conheça mais: www.dudunicacio.com.br

Dibigode
O Dibigode é um grupo de música instrumental autoral formado em 2007, em BH, por cinco jovens multi-instrumentistas. O grupo nasceu com o intuito de explorar novos meios de interatividade entre música e outros campos artísticos, influenciados pelo jazz e experimentalismos.

Conheça mais: www.dibigode.com

A Fase Rosa
A Fase Rosa formou-se em 2009 e, desde então, tem conquistado espaço no cenário da música independente do país. Sempre interessada na cultura popular, a banda constrói sua musicalidade em um flerte permanente com variações do samba, marchas e gêneros como o carimbó e o axé. Ao mesmo tempo, sobrepõe a esses contextos regionais influências da cultura cosmopolita, inspirada pela ironia do experimento tropicalista e pela ousadia do manguebeat. No fim das contas, o som d’A Fase Rosa explode híbrido, experimental e sem vergonha de abraçar o que aparentemente é pura contradição.

Conheça mais: www.afaserosa.com.br

Rodrigo Borges
Cantor, compositor e instrumentista. Acaba de lançar seu primeiro cd – “Qualquer Palavra” – com as participações de Lenine e Lô Borges.

Conheça mais: rodrigoborgesoficial.com.br

Aldan
Com suas letras tragicômicas, melodias divertidas e shows empolgantes, a Aldan vem se destacando na cena independente mineira. Em atividade desde 2006, o quarteto tem um EP lançado em 2010, “Você já roubou hoje?”, e agora apresenta seu segundo trabalho, um álbum cheio intitulado “Uma nova humilhação”. O novo disco traz uma banda mais orgânica, intensa e pronta para circular o Brasil.

Conheça mais: aldan.tnb.art.br

Rampa apresenta- Quartas Inéditas

4ª noite – 21/08 – Sala Juvenal Dias (Palácio das Artes)

Valsa Binária convida: Dudú Nicácio, Dibigode, A Fase Rosa, Rodrigo Borges e Aldan

Torne-se um financiador do Quartas Inéditas e colabore para a realização desse show! 


Variável 5
Variável 5

Plataforma de realização cultural: financiamento coletivo, produção e comunicação. Some. Multiplique. Varie!


Comentários