Rampa e você apresentam: Quartas Inéditas – Aldan

Na quinta e última noite do projeto Quartas Inéditas, uma realização da Rampa e do público de BH, a banda Aldan convida Nobat, Cães do Cerrado, Hotel Catete, Pelos e Quase Coadjuvante.

Participe da mobilização e promova esse show no projeto Quartas Inéditas

Com suas letras tragicômicas, melodias divertidas e shows empolgantes, a Aldan vem se destacando na cena independente mineira.

Aldan - Créditos Alexandre Costa (1)

Foto: Alexandre Costa

Em atividade desde 2006, o quarteto tem um EP lançado em 2010, “Você já roubou hoje?”

Ouça “Chá-Chá-Chá”, faixa do primeiro EP do Aldan:

Seu primeiro disco cheio foi intitulado “Uma nova humilhação”. Traz uma banda mais orgânica, intensa e pronta para circular o Brasil.

Assista ao videoclipe de “Praça 7”, faixa do álbum de “Uma nova humilhação”:

O disco pode ser ouvido online em:

CONVIDADOS REVELAM IDENTIDADE MUSICAL EM COMUM

Nobat
Iniciando seu projeto no ano de 2010, Nobat tem como referência os trabalhos de
bandas de rock da década de 60 e 70 mesclado com as novas tendências ditadas pelo indie rock dos anos 2000. Propondo ao respeitadíssimo cenário mineiro uma nova estética, Nobat se apresenta para Belo Horizonte, Minas Gerais e para o Brasil levando muita energia aos palcos por onde passa.

Conheça mais: nobat.bandcamp.com

Cães do Cerrado
Músicas fortes e apresentações intensas e vigorosas: entregando seus corações, suas mentes e tudo o que são à expressão imprudente do que têm dentro de si, os Cães são um desastre envolvente, com guitarras distorcidas e com alma!

Conheça mais: www.caesdocerrado.com

Hotel Catete
O nome Hotel Catete descreve a proposta da banda, de temas boêmios, cômicos e polêmicos. Sua música passeia na casa de Lupcínio Rodrigues a Raul Seixas, o que não exclui sua raíz de rock’n roll. Devido o excesso de codinomes pro ROCK, pode-se dizer que se trata de um rock alternativo, sem nenhuma intençao de qualquer revolução musical, mas sim de uma identidade.

Conheça mais: tnb.art.br/rede/hotelcatete

Pelos
A banda Pelos traz canções de seu mundo para novos mundos
com versos intensos, riffs viscerais, ritmos marcantes, e tudo é sobre sentimento e sensação. Além da música, seus shows são espetáculos multissensoriais, com recursos visuais e de interpretação que lhes rendem a denominação de art rock.

Conheça mais: tnb.art.br/rede/pelos

Quase Coadjuvante
A Quase Coadjuvante iniciou suas atividades em 2009 com o EP “Tributo ao que ainda está por vir”, que rendeu à banda boas críticas em blogs e sites especializados além de ter sido citado entre os 20 melhores daquele ano no site Rock In Press. Em 2011 lançou o dual-single “Gênio Ruim”, marcando os próximos caminhos que as composições da banda iriam trilhar, tendo como base para sua sonoridade distorções, microfonias e melodias vocais suaves. “Cartas para a próxima estação”, seu primeiro álbum, foi lançado em outubro de 2012, apresentando uma banda nitidamente mais coesa e madura, com canções que relatam as desilusões, vícios e ansiedades de personagens em constante adaptação, em uma sonoridade que tem por base distorções, microfonias e melodias vocais suaves.

Conheça mais: www.quasecoadjuvante.com.br

Rampa apresenta- Quartas Inéditas

5ª noite – 21/08 – Sala Juvenal Dias (Palácio das Artes)

Aldan convida: Nobat, Cães do Cerrado, Hotel Catete, Pelos e Quase Coadjuvante

Torne-se um financiador do Quartas Inéditas e colabore para a realização desse show! 


Variável 5
Variável 5

Plataforma de realização cultural: financiamento coletivo, produção e comunicação. Some. Multiplique. Varie!


Comentários