CAFÉ VARIEDADES #1 – EDIÇÃO AUDIOVISUAL

No dia 12 de agosto (quarta-feira), de 08:30 às 10h, no Galpão Benfeitoria,  vamos receber algumas pessoas que fazem parte do cenário audiovisual mineiro: diretores, produtores, cineastas, entre outros,  para um bate-papo sobre as possibilidades do financiamento coletivo para o setor.

Queremos conversar. Saber o que vocês pensam. Vai ser um papo guiado por perguntas, que buscaremos responder juntos. Quem forma a rede do audiovisual e como mobilizá-la? Quais podem ser as facilidades ou dificuldades antes, durante e depois de uma campanha de financiamento? De que forma o crowdfunding pode auxiliar o cinema mineiro?

A Variável 5 convida realizadores do audiovisual para o primeiro CAFÉ VARIEDADES, um encontro para conversamos sobre a produção contemporânea e suas formas de financiamento, com falas de integrantes da plataforma e das diretoras do documentário “Simplicidade”, Amanda Gomes e Mariana Mól. Além disso, vamos tomar um bom café, é claro!

As inscrições podem ser feitas online, e as vagas são limitadas. INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Te esperamos!

flyer inscrições


João Santos
João Santos

Foi sócio-fundador da Variável 5, é jornalista. Profissional com experiência em assessoria de comunicação em diversos coletivos teatrais de BH, como o Grupo Galpão e a Primeira Campainha. É autor da peça "Doida", em que Teuda Bara atua, e escritor do livro "Teuda Bara: comunista demais para ser chacrete.


Comentários